Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Nov/17

Compre um lote e ganhe um clube























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

Emagreça tomando café Marita

 

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

Novidade no Oeste Shopping

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

Chegaram mais novidades na Doce Pimenta. Venha conferir!!!!









A Doce Pimenta agora traz novidades em moda praia, como sungas biquínis, maiôs, saídas lingeries e agora com plus size tamanhos especias até 54 cintas modeladoras.

A Doce Pimenta agora conta ainda com uma linha completa pata gestantes e para as mamães, além de moda infanto juvenil de 3 até 14 anos.

Doce Pimenta - Cruzamento das ruas Cleriston Andrade e Pernambuco, em frente a Subway, no centro de LEM. Fone/Zap: 77 9.8131-2004

Fonte: Informe Publicitário
()
06
Nov/17

Governo investiga invasões e reforça policiamento na região oeste

O governador Rui Costa determinou que a Secretaria da Segurança Pública (SSP) apure rigorosamente as invasões de terras ocorridas no oeste da Bahia e reforce o policiamento na região. A decisão foi tomada após reunião com representantes de associações e sindicatos locais nesta segunda-feira (6), na Governadoria, em Salvador.

Presente no encontro, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, destacou que “a Polícia Militar se fez presente desde o primeiro momento. Agora, estamos reforçando as estruturas de segurança, tanto da Polícia Militar, como já fizemos com o envio de tropas especializadas, como também enviando reforços para a Polícia Civil, que ficará à frente das investigações. Equipes de inteligência da secretaria também estão envolvidas na operação”.

Barbosa acrescentou que “a prioridade é evitar novas invasões e também identificar quais foram as pessoas ou grupos que financiaram a depredação de um patrimônio privado e de atentado às pessoas que estavam trabalhando”. O secretário do Meio Ambiente, Geraldo Reis, e a diretora-geral do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), Márcia Telles, também estiveram presentes.

A reunião desta segunda (6) teve a participação do secretário estadual da Agricultura (Seagri), Vitor Bonfim, e de representantes da Associação dos Produtores de Café da Bahia (Assocafé), da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), da Associação Baiana de Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Produtores de Soja do Brasil (Aprosoja), do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras (SPRB), do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM) e da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb).

Na última quinta-feira (2), a fazenda Igarashi, em Correntina, registrou atos de invasão e depredação. Os invasores atearam fogo nas instalações, destruindo maquinários, o sistema de energia e tratores. A fazenda é conhecida pela produção de batata, cenoura, feijão, tomate, alho e cebola.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
06
Nov/17

CNA emite NOTA OFICIAL sobre vandalismo em Correntina, na Bahia

 

Fonte: Nota
()
06
Nov/17

FAEB, FIEB e FECOMÉRCIO se uniram e também emitiram NOTA OFICIAL repudiando vandalismo em Correntina

 

Fonte: Nota
()
06
Nov/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

 

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

MB-CAR - Peças e Serviços. Oficina especializada em caminhonetes









Fonte:Informe Publicitário
()
06
Nov/17

SUSTO! Condutor capota veículo na BR-020 em LEM







Um motorista perdeu o controle da direção e capotou uma caminhonete GM S10 no final da tarde de ontem, domingo, dia 5, por volta das 17h, BR-020, na saída para Brasília, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, chovia na hora do acidente e a pista escorregadia contribuiu para que ele tombasse na via.

Apesar do susto ninguém se feriu. Agentes da SUTRANS registrou a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Nov/17

LEM: Diretora explica motivo da mudança de local de prova do Enem





A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na manhã desta segunda-feira, dia 6, com a diretora Lenilda da Escola Municipal Dom Ricardo Weberberger localizada na Rua Jequié, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Na oportunidade, foi questionado sobre uma denúncia de que os candidatos que foram fazer a prova do ENEM, ontem domingo, dia 5, teriam sido surpreendidos com a mudança do local das provas transferidas para a Escola Ângelo Bosa, no mesmo bairro.

Em conversa com o repórter Weslei Santos do blog do Sigi Vilares, a diretora informou que os candidatos foram informados sobre a transferência de escola com antecedência, porém aqueles que não conseguiram manter contato um carro ficou disponível na Escola Dom Ricardo para levar os candidatos até a Escola Ângelo Bosa, no mesmo bairro e fazer a prova normalmente .

O local destinado a prova do ENEM e as aulas dos foram suspensas na última semana devido a um problema no forro que surgiu após o início das chuvas. Nesse período, secretário de educação do município foi informado do ocorrido e disponibilizou engenheiros e funcionários da infraestrutura para fazer a retirada do forro que estava comprometido. A escola volta a funcionar nesta segunda-feira após realização dos serviços.

A escola foi construída em cima de um lixão pela gestão anterior. Por conta disso, o piso está cedendo, algumas paredes chegaram a rachar e o forro que é de gesso teve de ser retirado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Nov/17

Em 'ritual' contra a seca, ribeirinhos cantam e fazem cortejo pedindo chuva para abastecer o Rio Grande

Cortejo ocorre no município de Cotegipe, no oeste da Bahia.

No povoado Taguá, que faz parte do município de Cotegipe, no oeste da Bahia, moradores ribeirinhos pedem socorro ao céu. Com poucas chuvas, eles cantam em cortejo pelas ruas com a expectativa de que o Rio Grande resista à seca. É uma espécie de ritual.

Quase quatro mil ribeirinhos têm visto o nível da água atingir menos 10 centímetros de profundidade em alguns trechos. Quem cuida da medição do nível do rio é o seu Antônio Ferreira Costa. Ele aprendeu o ofício com a mãe há mais de 50 anos e conta que está triste.

"Eu tenho muito sentimento, porque do tempo que sou gente nunca vi o rio do jeito que está aí. Nós bebe dele [sic], nós toma banho dele [sic]. Se secar, nós vamos para onde?"

Até mesmo a navegação está difícil. Em alguns pontos, é possível tocar o fundo do rio com o remo, que tem apenas um metro. Os ribeirinhos contam com a fé para tentar salvar o Rio Grande. Entre cantorias e cortejos, pedem chuva.

Moradores cantam e fazem orações ao Rio Grande (Foto: Reprodução / TV Oeste)Moradores cantam e fazem orações ao Rio Grande (Foto: Reprodução / TV Oeste)

Pelo menos três vezes por dia, alguns moradores vão até o Rio Grande, enchem garrafas pets e começam uma cantoria que toma conta das ruas do povoado.

A cantoria é uma oração ao Rio Grande, que além de fornecer alimento para toda a comunidade, também é a única fonte de água da região. O ponto final do cortejo é o cruzeiro que fica em frente à igreja do povoado.

"Molhamos o cruzeiro (com as águas do rio). O restante da água a gente molha a porta da igreja. Quando a gente inicia esse trajeto de penitência, no terceiro e quarto dia sempre chove", diz Lusimere Batista Lima, coordenadora da Igreja Nossa Senhora Santana.

O Rio Grande tem 580 km de extensão e é o principal afluente do Rio São Francisco, na região oeste da Bahia.

Fonte: G1/BA
()
06
Nov/17

RenaTur contrata

 

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

Feriadão HortiFruti e Verdurão: Leve mais, pague menos!

 

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

O povo pediu a prefeitura trabalha, trabalha, trabalha!!!!!

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/17

Clínica Veterinária Dr. Pet

Fonte: Publicidade
()
06
Nov/17

Dica Microlins: Conheça o curso de Administração

A administração é uma área ampla, que oferece vários caminhos para quem deseja entrar no mercado de trabalho. As empresas estão em constante busca por profissionais qualificados e completos. Diante deste cenário, a Microlins desenvolveu este curso com o objetivo de formar profissionais que saibam atuar em todos os departamentos que compõe o setor administrativo de uma organização.

Por meio de aulas práticas, dinâmicas e diferenciadas você desenvolverá competências e habilidades suficientes para atuar nos departamentos de recursos humanos, financeiro e contábil. Além disso, você compreenderá a questão da gestão da qualidade, fator importante e que influência diretamente nos resultados de uma empresa.

Independente do segmento de atuação, as principais atribuições do analista administrativo são as de elaborar relatórios de acompanhamento da área, participar de planejamentos estratégicos, da organização e do controle de fluxos de trabalhos desenvolvidos por colaboradores das empresas.

O curso completo tem duração de dez meses e está dividido em seis módulos:  Práticas Administrativas | Práticas de Recursos Humanos | Práticas Financeiras e Contábeis | Práticas Tributárias, Fiscais e Escrituração Eletrônica | Matemática Financeira HP 12C | Gestão da Qualidade.


Adquirir conhecimento requer tempo e muitas vezes este se torna um empecilho na busca por melhores qualificações. A Microlins, em mais uma ação inovadora, desenvolveu o sistema de ensino dinâmico, que permite que você escolha o melhor horário ara estudar.

A partir de agora, você poderá adequar o curso ao seu dia a dia, sem afetar diretamente a sua rotina. A escola conta com professores qualificados e experientes, que além de oferecer a base do conhecimento com excelência, possuem bagagem suficiente para auxiliar no seu crescimento profissional.

A área administrativa permite que você conquiste os mais variados cargos, com excelentes salários. Para isso, você terá que se dedicar e construir uma carreira baseada nos estudos e na vivência profissional. A Microlins possibilitará que você tenha acesso ao que existe de mais completo em termos de conhecimento, o que fará de você um profissional pronto para se destacar no mercado.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Nov/17

Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Nov/17

Aproveite as ofertas do Atacarejo Marabá do Jardim das Acácias

 

Fonte:Publicidade
()
06
Nov/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte:Publicidade
()