Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Nov/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/17

Construção da UPA de Barreiras continua a todo vapor


UPA de Barreiras, parece que agora vai

A construção da Unidade de Pronto Atendimento UPA, da cidade de Barreiras, oeste baiano, começou em 2010, mas por vários anos as obras ficaram paradas. A situação da UPA, foi mostrado até em rede nacional por uma emissora de TV.  Mas esse ano, uma boa noticia surgiu para o sistema de saúde da maior cidade do oeste baiano, o governo do estado, realizou no dia 18 de julho, uma nova licitação para contratação de uma empresa de engenharia, para a retomada das obras.



O Blog Sigi Vilares, esteve no local para conferir como está a situação momentânea da construção. Diante das imagens que registramos, podemos identificar que os trabalhos estão em pleno vapor, vários trabalhadores estão no local e as estruturas estão avançando. Nossa equipe não teve acesso a parte interna, registramos as imagens da parte externa da UPA.



Nossa equipe tentou contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do estado, para saber qual a previsão de conclusão das obras.  Mas fomos informados que a CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) responsável pela obra, não disponibilizou nos últimos dias informações técnicas sobre o andamento do empreendimento.

Fonte:Reportagem de Thiago Vilas Boas/Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Nov/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Nov/17

Super Ofertas do HortiFruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/17

Faltam 10 dias! Contagem Regressiva Para o Espetáculo do Ano!

Corra que ainda da tempo de adquirir seu Camarote ou Mesa… 

Central dos Blocos ou no site www.festadofazendeiro.com.br Fone 77 999776866

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/17

Promoção de grama na LAVORO Service

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/17

Promoção da Semana no Galego - O Rei da Construção

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/17

Dr. Joaquim Rodrigues fala na Mundial FM sobre sua trajetória profissional

Delegado vai receber título de cidadão barreirense


Dr. Joaquim Rodrigues contou sua trajetória ao repórter Weslei Santos

O delegado responsável pelos crimes de homicídio e tentativas de homicídios em Luís Eduardo Magalhães, Joaquim Rodrigues, foi entrevistado pelo repórter Weslei Santos no Programa do Sigi, no final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 27, por volta das 17h. Na oportunidade, ele falou sobre o título de reconhecimento de cidadão Barreirense que o delegado vai receber na noite da próxima terça-feira, dia 28, na Câmara de Vereadores de Barreiras.

O delegado agradeceu pelo título de cidadão barreirense e afirmou que o título não é somente dele, mas também da Polícia Civil, da 11ª COORPIN em Barreiras, onde permaneceu por aproximadamente sete anos. Ele aproveitou para oferecer o título também a todos os policiais civis comandados por ele e delegados.

Joaquim Rodrigues contou um pouco de sua trajetória como policial militar e delegado, onde trabalhou por cerca de sete meses na cidade de Cristópolis antes de assumir como titular de Barreiras. No estado de Goiânia o delegado completou trinta anos de polícia, sendo sete anos como policial militar e pouco mais de 22 anos como investigador da Polícia Civil.

Em pouco mais de quatro anos em Barreiras, atuou também em Santa Rita por um ano e retornou a Barreiras novamente ficando por aproximadamente um ano e oito meses. O delegado ainda informou que não teve outra função a não ser delegado. Além de ser titular na delegacia fazia o papel de diretor de presídio, onde chegou a ter quase 200 presos no setor de custódia e teve que lidar com algumas rebeliões.

O delegado está satisfeito pela redução de 20 homicídios a menos em comparação ao ano de 2016, em LEM e atribuiu o empenho e as investigações que foram direcionadas a partir de sua vinda para cidade. "Com esse empenho, vários matadores já estão presos, graças aos nossos policiais civis e também ao ministério público e ao judiciário de LEM, que vem trabalhando junto contra a criminalidade na cidade", finalizou.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/17

Conheça a Construfer sobras industriais

CONSTRUFER








O tombador tem capacidade para 75 mil toneladas

Na CONSTRUFER SOBRAS INDUSTRIAIS você encontra tudo o que você precisa em um só lugar. Estruturas metálicas, vigas de ferro, telhas, tubos, cantoneiras, trelicas e muito mais.

Estamos vendendo um tombador de 18 metros com capacidade para 75 toneladas. Dê uma passadinha em nossa loja e confira os nossos preços.

Venha nos visitar. Estamos localizados na Rua Sucupira, esquina com a Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, às margens da BR 242.

Telefones: (77) 9-9124-5446 Amanda (77) 9-9872 2878 Lucas

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Nov/17

Grupo Marabá vendendo barato o ano inteiro

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.v

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Nov/17

Polícia Civil de São Desidério recupera moto roubada


A moto recuperada, agora só fata o dono aparecer

Encontra-se apreendida na delegacia de polícia de São Desidério uma motocicleta da marca Yamaha Factor YBR 125, de cor vermelha, com chassi suprimido e motor parcialmente raspado.

Após um trabalho minucioso de investigação, o delegado Carlos Ferro identificou a motocicleta como sendo de placa policial NZM9772/Barreiras, em nome de Leonaldo Alves da Silva. E por não está conseguindo entrar em contato com a vítima do roubo, a polícia civil solicita aquém de direito, que teve a referida motocicleta roubada, que compareça à delegacia de São Desidério, objetivando ser realizada a restituição do veículo, mediante a apresentação dos documentos da motocicleta, RG e BO da ocorrência de Roubo.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
28
Nov/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José









Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Nov/17

A Black Friday Microlins continua...



Oportunidade única, fazer o curso dos seus sonhos, com um desconto inacreditável.
A Black Friday Microlins chegou e nesta festa de descontos quem é presenteado é você.
50% de desconto na matrícula
40% de desconto no curso de informática regular diurno
25% de desconto nos demais cursos regulares e interativos.

Não fique de fora dessa, aproveite esta oportunidade para investir no seu futuro profissional.

Bota fora Microlins dias 29 e 30 de Novembro das 08 às 20h.

Corra e garanta já a sua vaga!!!

Microlins - Profissionalizando o País

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Nov/17

Natal de Ofertas dos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
28
Nov/17

Estudantes caem de moto nas Acácias













Na noite de ontem segunda-feira, 27, pouco depois das 19h10, duas estudantes ficaram feridas após perderem o controle da motocicleta em que estavam, uma Honda Biz, e cairem na Rua das Acácias, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações, as estudantes estavam indo para a escola. Com ferimentos leves, elas foram socorridas pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
28
Nov/17

Hoje é o dia! Missa na Capela Santo Antônio!

Fonte:Capela Santo Antônio
()
28
Nov/17

Há Vaga!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Nov/17

Governo fará investimento de mais de R$ 12 milhões em urbanização; região oeste será contemplada



"É com obras que trazem melhorias no dia a dia das pessoas que esse governo muda a vida dos baianos. Com obras de pavimentação, com construção de praças e outras intervenções, o governo chega nas diferentes regiões e demonstra o quanto é importante cuidar das pessoas". Assim a secretária de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira definiu as obras assinadas nesta segunda-feira (27), no auditório da sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, pelo Governo do Estado.

Os convênios e ordens de serviço voltados para diversas áreas, a exemplo de saúde, esportes, agricultura e recursos hídricos, foram assinados pelo governador Rui Costa e prefeitos de 187 municípios baianos. A parceria reúne recursos superiores a R$ 81 milhões.

“Cada assinatura foi pensada em parceria com os prefeitos, visando sempre dar melhores condições aos baianos. Quando esse acordo é feito com a boa vontade das duas partes, tudo fica mais fácil e até mais barato”, afirmou Rui. Entre os 187 municípios beneficiados, 22 terão obras realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), através da Conder. O investimento em obras de pavimentação e desenvolvimento urbano será superior a R$12 milhões.

Municípios do Oeste serão beneficiados: Dois municípios do Oeste da Bahia, Catolândia e Wanderley, serão beneficiados com contratos com a pasta comandada pela secretária Jusmari Oliveira. O investimento total da Sedur para a região ultrapassa R$ 1 milhão. "É com muita satisfação que assinamos esses convênios com os municípios do Oeste em uma demonstração do governador Rui Costa de que governa para todos os baianos. O povo do oeste pode tem a certeza que esse é um governo que cuida da região", disse Jusmari.

Pista de atletismo no 10' Batalhão da PM: Além disso, a cidade de Barreiras assinou convênio com Sudesb/Setre que garantiu a construção da pista de atletismo no 10' Batalhão da Polícia Militar. Uma antiga reivindicação da população, que contou com intervenção da secretária Jusmari Oliveira para sair do papel. O investimento é R$ 500 mil. “É a realização de uma demanda da comunidade de Barreiras, que tenho oportunidade de, ao lado da secretária Olivia Santana, do governador Rui Costa, fazer essa obra acontecer. Em breve, teremos no 10º BPM um equipamento esportivo que vai servir não só para a PM, mas para toda comunidade, atraindo jovens e dando oportunidade através do esporte”, disse a secretária Jusmari.

 

Fonte: Assessoria de comunicação
()
28
Nov/17

Responda aí Embasa...





Olá Sigi,

Aqui em casa, moro em Barreirinhas, foi do mesmo jeito. A água saiu assim suja e com mal cheiro. Estamos com medo de usar essa água antes de levar para uma análise.

Embasa, o que está acontecendo?

Att. Moradora preocupada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
28
Nov/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/17

Novidade no Oeste Shopping

Fonte: Publicidade
()
28
Nov/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()