Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Nov/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/17

DP de LEM manda mais oito presos para Barreiras, entre eles o pai acusado de estupro









Na manhã desta quarta-feira, 08, por volta das 9h, oito detentos que estavam presos na cadeia da delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães foram transferidos para o Conjunto Penal de Barreiras.

Os transferidos são de alta periculosidade e estão envolvidos em diversos crimes, entre eles está o pai estuprador de 67 anos que vinha abusando de sua filha desde os seus 14 anos de idade, e com quem teve um filho de 19.

O estuprador foi preso pela polícia civil no bairro Santa Cruz. A transferência foi feita pela polícia civil.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Nov/17

Ibotirama: Jovem de 22 anos morre afogado no Rio São Francisco

Na manhã de ontem, terça-feira, 07, foi encontrado por pescadores, o corpo de um rapaz identificado por Flávio Souza Santos, 22 anos, nas águas do Rio São Francisco, próximo ao cais, no município de Ibotirama.

O jovem estava desaparecido desde o último domingo. De acordo com informações, Flávio estava tomando banho no rio com alguns amigos quando desapareceu.

O corpo do rapaz foi removido para o IML de Barreiras.


Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Nov/17

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

 

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/17

Super Mercadona - Sempre as melhores ofertas

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/17

Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

 

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/17

Ofertas para você economizar com o Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/17

Faça suas compras da semana no HortiFruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/17

Atenção prefeitura de Barreiras...

Bom dia Sigi,

As calçadas da avenida Joaquim Neto, que faz divisa entre os bairros São Miguel e Vila brasil, estão nessa situação aí: Com buracos enormes e com pontas de ferro à mostra. A noite na escuridão, o perigo só aumenta.

O perigo está bem visível para quem quiser vê.
Só o prefeito que não tá vendo a urgência de consertar isso. Vale lembrar que embaixo do calçada passa um canal de esgoto.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
08
Nov/17

Bombeiros controlam princípio de incêndio no centro de Barreiras







No início da manhã desta quarta-feira, 08, por volta das 6h20, ocorreu um princípio de incêndio ao lado de uma empresa localizada na Avenida Severino Vieira, no centro histórico de Barreiras, próximo a ponte de cimento.

De acordo com informações, o princípio de incêndio, que foi controlado pelos bombeiros, foi provocado por um curto-circuito em um padrão de energia.

Os bombeiros acionaram também uma equipe da Coelba que desligou a energia na localidade para fazer a manutenção, evitando um novo incêndio e até de maiores proporções.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Nov/17

Ofertas do Supermercados TABITA. Mais barato é aqui!

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/17

Antecipamos o Black Friday na Ford Buriti

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/17

Aproveite as ofertas do Atacarejo Marabá do Jardim das Acácias

 

Fonte:Publicidade
()
08
Nov/17

PM de Barreiras apreende 12 mil carteiras de cigarro em residência de idoso na Vila Nova





Na noite desta terça-feira, 08, após uma denúncia anônima, policiais militares do PETO da 83º CIPM de Barreiras apreenderam várias carteiras de cigarros na residência de um idoso de 75 anos na Rua U, no bairro Vila Nova.

Foram apreendidas na residência do idoso de cerca de 12 mil carteiras de cigarros contrabandeados. O idoso e os cigarros foram apresentados na delegacia de polícia para as medidas cabíveis.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Nov/17

Promoção Relâmpago no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Nov/17

Moradores comemoram chuva em LEM











Após um longo período de estiagem, moradores de Luís Eduardo Magalhães comemoraram no início da tarde desta terça feira, dia 7, por volta das 13h, as nuvens carregadas que trouxeram chuva a LEM e região.

De acordo com informações do site Clima Tempo, a previsão é sol com muitas nuvens durante o dia. Período de nublado, com chuva a qualquer hora, máxima de 27 e mínima de 20.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Nov/17

Correntina tem redução de índices criminais no primeiro semestre

O município de Correntina, localizado na região Oeste da Bahia a 914 quilômetros da capital, melhorou os índices de segurança no primeiro semestre deste ano comparados aos de 2016. Houve queda de 100% em roubos contra instituições financeiras, além de redução em 45% em furtos de veículos.

Com aproximadamente 34 mil habitantes, Correntina apresentou números significativos na produtividade policial. O trabalho integrado resultou no acréscimo de 120% no cumprimento de mandados de prisão e na apreensão de cerca de 50% de armas a mais do que o mesmo período do ano anterior. Os inquéritos remetidos com autoria à justiça aumentaram 24,1%.

O comandante do 3º Pelotão da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (Correntina), capitão Alessandro de Oliveira Conrado, explicou que a ‘Operação Varredura’ está intensificando o combate ao assalto a banco, assim como as ações preventivas na comunidade.

Tivemos uma troca de viaturas no distrito do Rosário no início deste ano. Também reforçamos as abordagens na zona rual e urbana, elevando o número de blitze e tudo isso auxiliou para que os índices melhorassem na região”, destacou o capitão.

Segundo o titular da Delegacia Territorial de Correntina, delegado Marcelo Ribeiro, esse resultado só foi possível pela dedicação de toda nossa equipe. “Trabalhamos além do limite, para conseguirmos dar uma resposta melhor à sociedade. Quando precisa, levamos trabalho para casa, mas suprimos a demanda”, ressaltou.

 
Fonte: Ascom/Mariana Andrade
()
08
Nov/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
08
Nov/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
08
Nov/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
08
Nov/17

Essa você encontra na Bruno Motos

Fonte: Publicidade
()
07
Nov/17

Secretária Jusmari Oliveira discute obras de urbanização com prefeitos baianos



Em encontro realizado nesta terça-feira (07), na sede da Sedur, a secretária estadual de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira recebeu os prefeitos e representantes de diversos municípios baianos para discutir obras de urbanização e pavimentação.

A secretária reforçou a importância de que os gestores municipais apresentem um projeto, ainda que básico, e uma planilha orçamentária, para agilizar e garantir que pequenas obras, como pavimentação de ruas e a construção de praças, possam ser pleiteadas pelo estado.

“Nos comprometemos a analisar, encaminhar e acompanhar os estágios dos projetos de cada um dos municípios, que estejam na Sedur ou na Conder”, afirmou Jusmari.

Os prefeitos de Iaçu, Terra Nova, Biritinga, Mairi,Varzéa da Roça, São Gonçalo, Antônio Cardoso, Lamarão, Pompilho, Conceição de Feira e o deputado estadual Fernando Torres (PSD), participaram da reunião.

Fonte: Assessoria de Comunicação da SEDUR
()