Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Dez/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/17

Natal de ofertas no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/17

Restaurante e Marmitex Mangiare. Hoje tem Feijoada

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/17

Ofertas do HortiFruti e Verdurão. Aqui você compra mais e paga menos

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/17

Restaurante Sabor Caipira. A melhor comida caseira de LEM



















Venha saborear a nossa comida e descobrir o nosso tempero. O Sabor Caipira está em novo endereço e um espaço mais amplo e moderno para melhor lhe atender.

Sabor Caipira - Rua Pará, antigo Espetinho do Gaúcho, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Dez/17

Ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/17

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor

Hoje tem feijoada



















O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Dez/17

Novas ofertas dos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

HOJE TEM PORCO À PARAGUAIA















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja.

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.v

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Dez/17

Ofertas do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/17

Fim de Semana de Carrinho Cheio no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/17

84 CIPM prende trio que furtava celulares em evento no parque de exposições

Na madrugada deste sábado, 09, policiais militares da 84 CIPM prenderam três pessoas acusadas de furto de celulares em um evento que ocorria no parque de exposições da cidade de Barreiras.

Foram presos: Luciene Santos de Vasconcelos, Lidinez Santos da Conceição e Francisco Conceição Batista.

Com o trio os PM's apreenderam: 08 celulares, uma carteira de bolso com documentos pessoais, um chip, uma CNH
e a quantia de R$ 34.

O trio e todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com Informações e fotos da 84 CIPM
()
09
Dez/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Dez/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Dez/17

LEM: Morador do Mimoso II reclama de ponto abandonado no bairro

Bom dia Sigi;

Sou moradora do bairro Mimoso II, aqui em LEM, e gostaria que você nos ajudasse chamando atenção do proprietário desse lote aqui no bairro que se encontra abandonado, virando ponto de droga e até mesmo de encontros de casais.

Já houve vez de ter homem com atos obscenos ali dentro. Isso fica onde funciona a feira de terça-feira aqui no bairro. Eu moro bem próximo, quase no fundo. É está um horror.

Gostaria que você publicasse minha indignação.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
09
Dez/17

Havia um quebra-molas no meio do caminho...













Na noite desta sexta-feira, 08, por volta das 21h, o motociclista Neilton da Costa Silva, de 40 anos, ficou ferido ao perder o controle de sua motocicleta ao passar por um quebra-molas na Avenida Salvador, no centro de LEM.

Com escoriações e contusão no quadril Neilton foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/17

ArKhilar Ferragem Armada para Construção Civil

 

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/17

Barreiras: Cerca de 10 pessoas ficam feridas após Van capotar na BR 135

Van seguia de Brasília para o Piauí









Na noite desta sexta-feira, 08, por volta das 20h40, uma Van de passageiros capotou após o motorista perder o controle do veículo e sair da pista em uma curva entre a Ambev e a entrada do conjunto penal de Barreiras, na BR 135.

Cerca de 10 passageiros deram entrada no Hospital do Oeste. Alguns socorridos por terceiros e outros pelo SAMU. A Van seguia de Brasília com destino ao Piauí

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/17

Compre um lote e ganhe um clube























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/17

Barreiras: Centenas de pessoas comparecem ao encontro regional com ACM Neto













Foi realizado na noite desta quinta-feira, 07, no espaço Fortiori, em Barreiras, o encontro regional de lideranças políticas do oeste baiano que contou com a presença do líder democrata, ACM Neto.

Estiveram também presentes no evento, os prefeitos das cidades de Barreiras, Zito Barbosa, Riachão das Neves, Miguel Crisóstomo e Gilsão de Angical. Deputados Estaduais e Federais, vereadores e diversos correligionários, também marcaram presença no encontro.

Diversas autoridades fizeram o uso da palavra e evidenciaram o desejo em ver o herdeiro político do saudoso Antônio Carlos Magalhaes, a frente do executivo estadual.

Em seu pronunciamento, ACM Neto, falou sobre sua trajetória política e das ações que foram realizadas na região, com apoio dele quando Deputado Federal. O líder democrata, fez um discurso firme e bastante emotivo com projeto político para 2018.

ACM Neto é um dos nomes da oposição mais cogitados para a disputa do cargo de governador no próximo ano. O gestor da capital do estado, foi eleito com mais de 70% dos votos nas últimas eleições.

ACM Neto inicia uma longa jornada, visitando as principais cidades da Bahia, construindo e fortalecendo suas bases eleitorais.

A visita do ACM Neto em Barreiras provocou um clima diferente no cenário político regional. Aliados e opositores, já iniciaram as articulações para o ano vindouro.

Fonte: Thiago Vilas Boas/Sigi Vilares
()
09
Dez/17

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()