Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Nov/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja.

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.v

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Nov/17

Identificado casal encontrado morto em motel de Barreiras

Foi identificado no IML o casal encontrado morto em um motel na cidade de Barreiras na noite de ontem, 23, conforme matéria publicada pelo Blog do Sigi Vilares.

Trata-se de Isac dos Santos, de 27 anos, natural de Planaltina/GO, e Kaelma de Souza, de 21 anos, natural de Barreiras/BA.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Nov/17

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e com sabor



















O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão. 

Fonte: Informe publicitário
()
24
Nov/17

Black Friday é na Lavoro

 

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/17

Black Friday!!! Festa do Fazendeiro 2017

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/17

Grupo Marabá vendendo barato o ano inteiro

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/17

Dicas para aproveitar a Black Friday

Essa é a Dica Microlins de hoje



A Black Friday está chegando, e se você quer aproveitar todas as promoções mais quentes dessa data e garantir aquele produto que sempre quis, deve se preparar! No dia 24 de novembro, diversas lojas por todo o Brasil aproveitam a tradição americana e oferecem descontos impressionantes.

Comprar on-line já é um hábito comum para muita gente, mas é necessário ficar atento a alguns detalhes para não comprometer o sucesso de suas compras. Pensando nisso, nós separamos algumas dicas para que você não seja enganado e encontre as melhores promoções.

Planeje o que precisa comprar - Se você deixar para a última hora e não souber exatamente o quer comprar, pode acabar não comprando nada do que gostaria. São milhões de pessoas fazendo compras no mesmo dia que você, então a competição é alta. Crie uma lista com tudo o que você precisa comprar e já vá fazendo um arquivo com os modelos dos produtos. Quando o dia chegar, é só verificar se vale a pena e realizar a compra. Você também pode se organizar para fazer as compras dos presentes de final de ano nesse dia.

Estude bem os preços e as condições de pagamento - Fique atento aos preços e condições de pagamento antes do dia de descontos. Se possível, anote tudo. Algumas empresas prometem preços e condições que não são muito realistas, não apresentando grandes vantagens sobre o que já normalmente anunciam. Por isso, se você verificar que a promoção realmente vale a pena, pode comprar sossegado!

Cadastre-se nos sites das empresas - Para ganhar tempo, crie também o seu cadastro em todos os sites das empresas de que deseja comprar. Dessa forma, você não vai precisar preencher todos os seus dados em cada site caso precise comprar rapidamente algum produto. Ter um cadastro nas principais lojas do mercado vai fazer com que sua compra seja bem mais rápida.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Nov/17

"Rio dos Cachorros" volta a preocupar moradores após a forte chuva de ontem















Na manhã desta sexta-feira, 24, por volta das 8h20, a reportagem do Blog do Sigi Vilares pecorreu o trecho do canal do "Rio dos Cachorros" entre os bairros Mimoso I e II, após a forte chuva que caiu em Luís Eduardo Magalhães na noite de ontem, quinta-feira, 23.

Em alguns pontos a parede do canal está desmoronando, correndo risco de derrubar algumas residências que ficam às margens do canal. Inclusive, teve morador que saiu de sua residência por questão de segurança.

Um morador, dono de uma marcenaria, reclamou da prefeitura que não está dando ajuda nenhuma a ele. O morador tem o seu galpão construído às margens do canal.

"Avisaram em um dia e no outro já chegaram com as máquinas. Daí pra cá não deram mais satisfação," desabafou o cidadão.

Funcionários da empresa MM, que presta serviços para a prefeitura através da secretaria de infraestrutura, voltaram a trabalhar no canal na manhã de hoje.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
24
Nov/17

Black Friday Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/17

Black Friday é na Destack By Design

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/17

Final de semana de grandes ofertas no HortiFruti e Verdurão

 

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/17

Restaurante Sabor Caipira. A melhor comida caseira de LEM

Fonte: Publicidade
()
24
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
24
Nov/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
24
Nov/17

Muitas novidades no Black Friday da Doce Pimenta 30% off em qualquer peça

















A Doce Pimenta traz para você o que há de melhor em moda praia, linha para gestante, lingeries Plus Size, além de uma completa linha de modeladores e cintas infanto juvenil. 

A Doce Pimenta também está na Black Friday. Só hoje você compra com 30% de desconto à vista. Isso mesmo: 30% em qualquer peça. Aproveite!!

Visite a Doce Pimenta. Estamos no cruzamento das ruas Pernambuco e Cleriston Andrade, em frente a Subway, no centro de LEM.

Fonte:Publicidade
()
24
Nov/17

Casal é encontrado morto em Motel em Barreiras. A suspeita é de homicídio seguido de suicídio



Na noite desta quinta-feira, 23, por volta das 19h, foi encontrado morto um casal dentro de um quarto de Motel em Barreiras. A suspeita é de ter ocorrido um homicídio seguido de suicídio.

De acordo com informações, o casal, que não teve os nomes revelados, se hospedou ainda pela manhã no Motel. Na hora do almoço, por volta das 13h, o casal foi visto pela última vez pelos funcionários do Motel.

Ao anoitecer, os funcionários estranharam o silêncio e o tempo que o casal estava no quarto sem sair. Eles então chamaram o casal para responder se algo estava acontecendo e o silêncio continuou.

Diante disso os funcionários do Motel abriram a porta do quarto e encontraram a mulher caída na cama com uma fita de lacre amarrada no pescoço e o homem no chão, também com fita de lacre amarrada no pescoço, ambos aparentando enforcamento.

Uma equipe do SAMU foi acionada e acabou atestando o óbito do casal. Policiais militares e a perícia técnica estiveram no local para periciar. A suspeita inicial é a de que o homem tenha matado a mulher por enforcamento e em seguida se enforcado.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Barreiras para necropsia. O nome do Motel foi preservado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Nov/17

A CVC te leva para passar o Réveillon em Dubai

 

Fonte: Publicidade
()
23
Nov/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
23
Nov/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
23
Nov/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
23
Nov/17

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
23
Nov/17

LEM: Colisão entre picapes deixa dois mortos e dois feridos na BR 020


SAMU e Corpo de Bombeiros no local




Movimentação no local
















PRF no local


Os corpos foram removidos pelo rabecão

Na tarde desta quinta-feira, 23, pouco depois das 15h, um grave acidente envolvendo duas picapes, sendo uma Fiat Strada e uma Toyota Hilux, deixou duas pessoas mortas e duas feridas.

O acidente ocorreu na BR 020, na entrada da Vila I, do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, repassadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, o veículo Fiat Strada, onde estava o casal Maria Aparecida de Araújo, de 54 anos, e Jeneci Araújo, de 52, tráfegava sentido Roda Velha e ao acessar a esquerda para ter acesso ao assentamento acabou sendo atingido em cheio na lateral pela caminhonete que trafegava sentido LEM.

Com o impacto da colisão, as duas picapes foram jogadas para fora da pista. O casal que estava na Fiat Strada morreu na hora, ficando os corpos presos nas ferragens.

Os dois ocupantes da caminhonete, identificados como Lucas e Benedito, que voltam de uma fazenda na região de Roda Velha, sofreram ferimentos leves, sendo socorridos pelo SAMU para a UPA.

De acordo com informações, o casal é morador do bairro Santa Cruz. Maria Aparecida era funcionária da empresa MM que presta serviços ao município.

O casal estava indo em uma chácara entre as vilas III e IV do Assentamento onde iria deixar um tonel, algumas telas e outros objetos de trabalho.

A polícia rodoviária federal registrou o acidente e a polícia técnica, após perícia, removeu os corpos para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
23
Nov/17

Participe da Feira Nacional do Empreendedorismo com o CEBRAC



Você é nosso convidado para a o maior evento educacional do CEBRAC, que acontecerá no dia 24/11 a partir das 10h até as 18h, em frente à Minas Calçados!!!

Será um dia voltado ao empreendedorismo jovem com apresentação das empresas desenvolvida pelos alunos e várias atividades: Oficina de Currículo, Oficina de You Tuber, apresentações artísticas, aferição de pressão, teste de glicemia, teste de hepatite, sala do empreendedor (orientando quem deseja abrir o próprio negócio) agência de empregos e ONG vida bicho!!!

Fonte: Informe publicitário
()