Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Dez/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/17

Uma mensagem do Sindicato dos Produtores Rurais de LEM

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/17

Oferta de emprego para Técnico Agricola

"Precisa-se de Técnico Agricola com experiência nas culturas de Algodão, Feijão, Soja e milho, sequeiro e irrigado”, para trabalhar em fazenda localizada a 90 Km de Barreiras. Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] ou entrar em contato através dos telefones: (77) 3611 – 5665 e/ou 77 9.9971-6213.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Dez/17

Natal é no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/17

Ambiental Dedetizadora - Controle de pragas

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/17

LEM: Academia Domínio realiza confraternização com premiação











Aconteceu no último sábado, 16, na Churrascaria Tradição a 13º Confraternização da Equipe Domínio, liderada pelo Mestre Luciano Soares que reuniu 100 de seus alunos para uma noite de festa e premiação.

Esteve presente no evento suas 6 Filiais com seus representantes e alunos. Luciano Soares conta hoje com mais de 700 alunos em toda a Bahia e desde 2003 fazendo a diferença no esporte não só em Luís Eduardo Magalhães, mas e toda a Bahia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Dez/17

Morre segurança baleado ontem durante assalto no centro de LEM


José Mier sendo socorrido pelo SAMU


O segurança sendo encaminhado para o HO


José Mier de Moraes, na época que trabalhava no Comercial Mimoso

O segurança José Mier de Moraes, de 63 anos, baleado ontem, 18, durante um assalto no centro de LEM, não resistiu e morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde havia sido encaminhado. O segurança ainda chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito a noite, por volta das 20h40. José Mier era bastante conhecido na cidade, tendo prestado serviços para várias empresas.

Até o momento ninguém foi preso.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Dez/17

Uma mensagem do deputado Pablo Barrozo

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José









Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Dez/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Dez/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Dez/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte:Publicidade
()
18
Dez/17

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
18
Dez/17

Segurança baleado durante assalto em LEM é transferido em estado grave para o HO





O segurança José Dias de Moraes, de 63 anos, baleado na tarde desta segunda-feira, 18, na Rua Pernambuco, no centro de Luís Eduardo Magalhães, foi transferido em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Polícias militares e civis estão trabalhando para chegar ao paradeiro dos marginais que conseguiram fugir levando o malote de dinheiro, conforme noticiamos anteriormente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Dez/17

LAVORO Service - Nós garantimos o menor preço

Fonte:Publicidade
()
18
Dez/17

Feliz Toyota 2018

 

Fonte:Publicidade
()
18
Dez/17

Promoção de Natal na Casa da Ferramenta

 

Fonte:Publicidade
()
18
Dez/17

Jovem realiza sonho e recebe visita de equipe do Corpo de Bombeiros











O 17º grupamento de Bombeiros de Barreiras realizou na manhã desta segunda-feira, 18, realizou o desejo e proporcionou um dia de muita alegria a um garoto de 8 anos de prenome Juan.

O menino enviou uma carta ao Papai Noel dos Correios em Barreiras. Uma pessoa que preferiu não se identificar, leu a carta e descobriu que o pequeno Juan tinha um sonho de ser bombeiro e que queria um patinete de presente.

A carta foi entregue a sede do 17º Grupamento, localizado na Avenida Capitão Manoel Miranda, onde a corporação se mobilizou em presentear o garoto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros junto com o comandante foram até a casa do garoto e presentearam com uma patinete, conforme ele pediu na cartinha ao Papai Noel, além de uma cesta básica para a família.

O pequeno Juan mora junto com sua família no Residencial São Francisco e teve um dia de muita alegria com a presença do Corpo de Bombeiros e mantém essa vontade de um dia fazer parte da corporação.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Dez/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/17

Abra sua empreesa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/17

Natal com Tudo SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças













A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/17

Ofertas de Natal do Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
18
Dez/17

Assaltantes roubam malote de dinheiro e atira em segurança de correspondente bancário no centro de LEM


Movimentação no local


PM e SAMU no local


O SAMU socorrendo o segurança


O segurança sendo socorrido para UPA




Empresa autorizada Caixa aonde a vítima saiu com o malote com a funcionária


UPA


O segurança dando entrada na UPA



Na tarde desta segunda -feira,18, pouco depois das 14h, o segurança de um correspondente bancário, localizado na Rua Pernambuco, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, no centro de LEM, foi baleado em uma tentativa de assalto.

De acordo com informações repassadas à reportagem do blog do Sigi Vilares, o segurança José Mier de Moraes saia com uma funcionária do correspondente bancário, que levava um malote de dinheiro para depositar na agência da Caixa que fica a menos de 200 metros do local.

No meio do trajeto, dois marginais em uma motocicleta abordaram a mulher que estava com o malote. Um deles teria descido da moto e atirando no segurança que acabou sendo baleado.

De acordo com informações, o malote com o dinheiro foi levado. Não foi revelado o valor levado.

Rapidamente, policiais militares da 85 CIPM e a agentes da Guarda Civil Municipal estiveram no local. Em seguida o SAMU socorreu o segurança para UPA, onde nesse momento os médicos e enfermeiros lutam para salvar a vida dele.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()