Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Dez/17

Antes de Viajar passe na Mobil e faça a manutenção do seu veículo!

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/17

Corpo de mulher é encontrado em uma estrada vicinal em São Desidério

Polícia divulga imagens para de corpo para descobrir parentes



O corpo de uma mulher foi encontrado no último domingo, dia 17, por volta das 17h, por policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em uma estrada vicinal entre São Desidério e o distrito de Sítio do Rio Grande. Um morador que fez a descoberta e de imediato acionou a polícia.

Os militares comprovaram a veracidade da informação e foi encontrado um cadáver do sexo feminino. O local foi isolado até a chegada de agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), por volta das 20h20, sob a coordenação do perito Delcio Xavier. Foi realizado a perícia no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Barreira. Não foi localizado nenhum documento de identificação da vítima.

Em entrevista ao repórter policial Naldo Vilares, o delegado titular de São Desidério, Dr. Carlos Ferro, disse que até o momento populares do município de São Desidério não reconheceram a vítima, podendo ser proveniente de outra localidade, na chamada “desova”.

Ainda de acordo com a autoridade policial, a vítima foi morta provavelmente enforcada, pois, em volta do seu pescoço havia um fio que usado em instalação de antenas e câmaras de segurança. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. Quem tiver alguma informação ligar para Polícia Civil de São Desidério, pelo telefone (77)3623-2362 .

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
19
Dez/17

Novas ofertas da LAVORO Service

Fonte: Publicidade
()
19
Dez/17

Homem baleado em LEM morre no HO















O agricultor Antonio Cézar Queiroz Pinheiro, de 52 anos, morreu na noite de ontem, segunda-feira, 18, no Hospital do Oeste, onde estava internado desde o último dia 7 quando ele e um amigo foram baleados no bairro Santa Cruz, em LEM.

Na ocasião, Antonio foi socorrido pelo SAMU para a UPA e depois transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde veio a óbito.

O corpo de Antonio foi removido na manhã de hoje para o IML para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Dez/17

Vai viajar? Faça um Check-List no Posto Ipiranga e aproveite ainda para fazer aquele lanche

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/17

Criança de 6 anos, vítima de acidente com moto em Santa Rita de Cássia, morre no HO


IML de Barreiras

O garoto Deivisson de Souza Dias, de 6 anos, morreu no Hospital do Oeste (HO), por volta das 2h da madrugada desta ter]ça-feira, 19, após ter sofrido um acidente de moto no Assentamento Rio Preto, no município de Santa Rita de Cássia.

De acordo com informações, o garoto estava na garupa de uma carona moto pilotada por seu pai.

Pai e filho foram atingidos por outra motocicleta por volta da 1h50 da madrugada de ontem.

O pai teve apenas ferimentos. Já o filho foi socorrido para o HO, mas após aproximadamente 24 horas internado não resistiu e morreu.

O corpo do menino foi removido para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Dez/17

Espaços para eventos e confraternizações é no Picanha na Chapa

Fonte: Publicidade
()
19
Dez/17

Compre seu portão na CONSTRUFER, ganhe o motor e caixa dos correios

















Você que quer adquirir portões de qualidade passe na CONSTRUFER portões. "Qualidade e segurança é o nosso forte". Portões automáticos e profissionais qualificados. 

Olha a promoção que preparamos pra você: Na compra do seu portão você ganha um motor e uma caixinha de correios.

Venha nos visitar. Estamos localizados na Rua Sucupira, esquina com a Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, às margens da BR 242.

Telefones: 99124-5446 Amanda 99872 2878

Fonte: Publicidade
()
19
Dez/17

Natal é na TEEN Malhas

 

Fonte: Publicidade
()
19
Dez/17

Lavrador é morto a tiros em Riachão das Neves

O lavrador Miguel Damaceno dos Reis, de 35 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo, tipo espingarda, por volta das 18h30, de ontem, segunda-feira, 18, no Povoado de Prazeres, na zona rural de Riachão das Neves.

O acusado de cometer o homicídio, de acordo com a polícia, seria Jair Carlos da Silva, o qual foi preso em flagrante delito. A motivação do crime não foi revelada.

O corpo do lavrador foi removido para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Dez/17

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no centro de LEM





No início da tarde desta terça-feira,19, pouco depois das 12h, um motociclista identificado como Antonio Monteiro, de 30 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Barreiras, em frente ao Cinema Premier, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

O acidente envolveu o motociclista e um carro. Apesar do susto, Antonio sofreu apenas ferimentos leves, sendo socorrido para a UPA pelo SAMU.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Dez/17

Passe o seu Natal com a CVC

 

Fonte: Publicidade
()
19
Dez/17

Formosa do Rio Preto - 56 anos. Venha comemorar com a gente

Fonte: Publicidade
()
19
Dez/17

ArKhilar Ferragem Armada para Construção Civil

Fonte: Publicidade
()
19
Dez/17

Taxistas fazem carreata em Barreiras em homenagem ao colega assassinado









Mais de 100 taxistas e moto-taxistas de Barreiras, fizeram uma carreata na manhã desta terça-feira, 19, pelas principais ruas da cidade, em homenagem ao colega taxista assassinado na última segunda, 18. Aírton Amaro da Silva, foi encontrado morto na zona rural de Barreiras, com requinte de crueldade.

Aírton era conhecido popularmente por (Seninha), tinha 37 anos e uma filha de três anos de idade. O corpo de Aírton, esta sendo velado na cidade de Angical, onde mora a família de sua esposa.

O sepultamento será hoje, ás 16 horas no cemitério local.

Fonte: Thiago Vilas Boas/Sigi Vilares
()
19
Dez/17

Após 23 dias internado, homem vítima de queimaduras morre no HO de Barreiras

Um jovem de 25 anos morreu nesta segunda-feira, dia 18, no Hospital do Oeste em Barreiras, após ter ficado internado 23 dias, vítima de queimaduras, no município de Santa Maria da Vitória.

De acordo com informações, João Mário de Jesus, natural de Baianópolis estava trabalhando na fabricação de sabão, quando no dia 25 do mês passado, foi vítima de queimaduras, sendo socorrido para o HO, mas não resistiu e veio a óbito.


Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Dez/17

Livro ditado por criança de seis anos será lançado em Barreiras

A partir das 17h desta terça-feira (19) o público de Barreiras poderá conhecer um livro infantil escrito a partir do ditado de uma criança de seis anos de idade. O lançamento da obra ‘A menina que descobriu a paz do pôr do sol – fábulas e tal’, escrito por Bianca Vital Vasconcelos Nunes será realizado na Biblioteca Municipal Folck Rocha, no Palácio da Artes, com entrada franca.

Utilizando uma linguagem descomplicada, a autora, uma criança de seis anos, ensina a beleza que existe por trás das coisas mais simples da vida e que o seu olhar infantil descobre nas sensações que experimenta, nas cores da natureza e nos animais com os quais ela convive no dia a dia.

O livro faz parte do Projeto de Criança para Criança, que busca despertar a imaginação dos pequenos para que possam criar textos e obras literárias com base nas experiências da infância. Visa ainda despertar nas crianças o interesse pelos livros, incentivando a interpretação, a análise e a compreensão de histórias e narrativas.

Durante o lançamento que conta com o apoio da Prefeitura de Barreiras, por meio do Departamento de Cultura e Biblioteca Municipal Folk Rocha, os exemplares serão distribuídos gratuitamente para os presentes, autografados por Bianca Nunes, que estará no evento. Também serão entregues para a instituição AMEC, da cidade.

Fonte: Dircom/PMB
()
19
Dez/17

Venha comprar seu carro na Univel Veículos









Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928.

Fonte: Publicidade
()
19
Dez/17

Comece o ano novo com suas contas em dias

Fonte: Publicidade
()
19
Dez/17

Grupo Marabá - O Natal mais barato da cidade

Fonte: Publicidade
()
19
Dez/17

PM de LEM recupera moto furtada





Na manhã desta segunda-feira, 19, por volta das 9h40, policiais militares da 85 CIPM apresentaram na delegacia de polícia de LEM uma motocicleta Honda Bros furtada.

A motocicleta foi encontrada abandonada na Rua Candeias, em meio ao mato, no bairro Santa Cruz.

Os policiais chegaram até o local após denúncia anônima. O proprietario estave na delegacia para reaver sua motocicleta.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Dez/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/17

Ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/17

Sabor Caipira - A melhor comida caseira de LEM

In

















Venha saborear a nossa comida e descobrir o nosso tempero. O Sabor Caipira está em novo endereço e um espaço mais amplo e moderno para melhor lhe atender.

Sabor Caipira - Rua Pará, antigo Espetinho do Gaúcho, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Dez/17

Natal é no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()