Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Nov/17

Vai viajar? Alugue um carro!

“Aproveite o final de ano e viaje com sua família e amigos. Temos veículos novos e revisados para seu conforto e segurança.

Automoveis 1.0 ,1.6 e utilitários ,todos com seguro total e som.

Não cobramos condutor adicional.

Faça-nos uma visita. Estamos na avenida JK- 1885. (77) 3628-0490 (77) 9.9984-0490 -Whatsapp

Rodocar Veículos - sua nova opção em locador .”

Fonte: Informe publicitário
()
29
Nov/17

Oeste da Bahia agora tem representação forte em Brasília

Após o excelente desempenho da coligação encabeçada pelo DEM e PSDB nas últimas eleições em Luís Eduardo Magalhães, o Ministro da Secretaria de Governo Antônio Imbassahy decidiu nomear um representante do Oeste Baiano em seu ministério.

Após o excelente desempenho da coligação encabeçada pelo DEM e PSDB nas últimas eleições em Luís Eduardo Magalhães, o Ministro da Secretaria de Governo Antônio Imbassahy decidiu nomear um representante do Oeste Baiano em seu ministério.

Hoje, dia 29, Jader Marabá tomou posse no gabinete do Ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, como Assessor no Departamento de Articulação com Estados e o Distrito Federal, aonde irá diretamente com Paulo Câmara, Secretário de Assuntos Federativos.

“A escolha do nome de Jader Marabá foi fruto do resultado expressivo do trabalho realizado por ele e seu irmão, Júnior Marabá, nas últimas eleições. Tínhamos que ter alguém que representasse o oeste baiano e o Ministro Imbassahy queria um Marabá”, diz o Secretário Federativo Paulo Câmara.

Demandas do Oeste

Jader Marabá assume o cargo em Brasília, onde passará grande parte de seu tempo, com a responsabilidade de identificar as principais demandas do oeste baiano. “Claro que o primeiro nome que veio na cabeça de todos nós foi o de Juninho para assumir esta responsabilidade aqui em Brasília. Mas ele preferiu ficar na nossa região e buscar as demandas para que eu corresse atrás por aqui. Achei a decisão dele muito madura e totalmente desprovida de vaidades”, fala Jader Marabá sobre a escolha de seu nome. “A dupla Junior Marabá e Odacil Ranzi está de volta e deve me encher de trabalho por aqui”, brinca o novo assessor da presidência.

Para Júnior Marabá este cenário é extremamente favorável, já que ele ficará livre para buscar as demandas da região que deverá lhe eleger deputado estadual nas próximas eleições, caso confirme sua candidatura. “Resolvemos deixar o Jader trabalhar pra variar”, brinca Júnior Marabá.

“Falando sério, decidimos que meu lugar é aqui, andando ao lado de Odacil e identificando o que podemos fazer pela nossa região. Sabemos que existem limitações orçamentárias e políticas para atender tudo, mas ter alguém nosso em Brasília, dentro de um Ministério, correndo atrás dos nossos interesses é muito importante.

E eu acredito que não teríamos um nome melhor que o de Jader para esta tarefa. Ele é focado”, afirma o presidente do DEM de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá.

Fonte: Veja Política
()
29
Nov/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
29
Nov/17

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
29
Nov/17

O povo pediu a prefeitura trabalha, trabalha, trabalha!!!!!

Fonte: Publicidade
()
29
Nov/17

Ofertas de inauguração da nova loja da Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
29
Nov/17

PRF prende motociclista bêbado conduzindo moto na BR 135

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de ontem (28) em Barreiras, um homem em estado de embriaguez conduzindo motocicleta na BR 135.

O flagrante foi registrado por volta das 17h no KM 173 quando os policiais abordaram uma motocicleta Honda/Bros conduzida por um homem de 43 anos.

Durante a fiscalização os PRFs notaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez como capacidade psicomotora alterada e odor etílico. Foi realizado teste com o etilômetro que resultou em 0.86 mg/l, quantidade que configura crime previsto na legislação de trânsito. Essa atitude irresponsável coloca em risco a própria vida de quem comete o crime e também a dos demais usuários da rodovia.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Barreiras onde responderá pelo crime.

Fonte: PRF
()
29
Nov/17

Super ofertas HortiFruti e Verdurão - Compre mais e Pague menos

 

Fonte: Publicidade
()
29
Nov/17

Divisão de base do Corinthians avalia garotos em LEM

















Hoje é um dia importante para a garotada de Luís Eduardo Magalhães que alimenta o sonho de se tornar jogador profissional de futebol: um representante da divisão de base do Corinthians está realizando avaliações no Estádio Coronel Aroldo. Alexandro de Souza Quaresma, conhecido por Baiano, foi tricampeão estadual (1995, 1996 e 1997) e campeão da Copa do Nordeste (1997) pelo Vitória, onde, posteriormente, trabalhou durante 10 anos nas divisões de base. Há 6 meses no Corinthians, Baiano está otimista com a realização da peneira no município, que até o fim do dia, reunirá cerca de 400 candidatos a uma vaga no maior vencedor do Campeonato Brasileiro.

“Todos aqui sonham em jogar no Corinthians pela excelente estrutura e possibilidade de concretizar o sonho de se profissionalizar”, explicou Baiano. Ele falou ainda sobre o apoio recebido da Prefeitura. “Gostaríamos de agradecer ao poder público municipal que disponibilizou as condições necessárias para a execução dos testes”, ratificou. “Todos sabem a importância que damos ao esporte e não poderíamos nos ausentar num momento importante como esse. De uma peneira desse tipo, pode sair um futuro atleta profissional para o esporte brasileiro”, destacou o prefeito Oziel Oliveira.

Além dos garotos de Luís Eduardo Magalhães, estão confirmadas as presenças de delegações de Angical, Barreiras, São Desidério, Santa Rita de Cássia, Mansidão e do estado do Piauí. As atividades continuarão até às 17 horas.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
29
Nov/17

LAVORO Service - Nós garantimos o menor preço

 

Fonte: Publicidade
()
29
Nov/17

ArKhilar - Ferragem armada para construção civil

Fonte: Publicidade
()
29
Nov/17

LEM manda mais 10 presos para o Conjunto Penal de Barreiras









Na manhã desta quarta-feira, 29, por volta das 9h, cerca 10 presos, que estavam custodiados na delegacia de polícia de LEM, foram transferidos para o Conjunto Penal de Barreiras.

A transferência foi feita por policiais civis de LEM, comandados pelo delegado Leonardo Almeida.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
29
Nov/17

LEM: Jovem de 19 anos é baleado dentro de casa no Residencial Sol do Cerrado

Rapaz dormia quando foi surpreendido pelo marginal

Na manhã desta quarta-feira, 29, pouco depois das 7h, Cícero Conceição da Silva, de 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em sua no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM.

Cícero estava dormindo quando foi surpreendido por um indivíduo dentro do quarto que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele.

O SAMU foi acionado e socorreu Cícero direto para o Hospital do Oeste, em Barreiras, com sete perfurações pelo corpo.

Cícero foi atingido nos braços, face e tórax.

Políciais militares da 85 CIPM estiveram no local garantindo segurança do socorro médico e registrando a tentativa de homicídio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
29
Nov/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
29
Nov/17

Natal Solidário do Grupo Columbia

Fonte: Publicidade
()
29
Nov/17

Oeste dá Sorte - Agora são três super prêmios pra você

Fonte: Publicidade
()
29
Nov/17

Natal de Ofertas dos Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
29
Nov/17

Título de Cidadão Barreirense 2017 presta homenagem a 38 personalidades do município





















A solenidade de entrega do Título de Cidadão Barreirense 2017 foi realizada ontem, terça-feira, 28, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras.

Na ocasião, foram homenageadas 38 personalidades, escolhidos pelos 19 vereadores. A cerimônia foi dirigida pelo vereador e presidente Gilson Rodrigues.

Cada vereador teve a oportunidade de escolher até dois cidadãos para conceder o maior título honorífico do município, que optaram por Barreiras para viver, criar sua família, e contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

A Casa Legislativa ficou lotada de amigos, parentes, autoridades políticas, militares, eclesiásticas e demais cidadãos que prestigiaram o evento. O Título de Cidadão Barreirense é uma homenagem em reconhecimento a pessoas que, mesmo tendo nascido em outras localidades, têm suas vidas ligadas de forma positiva e marcante, prestando serviços ou ações de relevância em Barreiras.

Os homenageados foram: Os delegados Dr. Rivaldo Luz, Dr. Joaquim Rodrigues, Dr. Rui Pinheiro e Dr. José Romero. O inspetor da PRF Vanderlúcio Alves, o Tenente Coronel PM Camilo Uzêda, a Tenente Nina Giselle, o apresentador da TV Oeste, Carlos Augusto, o deputado federal Jorge Sola, o deputado federal João Gualberto, Jair Tércio, a juíza Drª Marlise Freire. Também foram homenageados, Wallison Nascimento, Lucio Stracci, Manoel Carneiro, Cátia Pereira, Antonio Domingos, Jadson Pires, João Carlos, Marília Machado, José de Santana, Rowsi Meiliande, Antonio Loiola, Juraci Caetano, Drª Kelita Lago, Elza Maria, Maria Adilma, Gislanio de Souza, Antonio Ribeiro, Marcos Santana, Lindomar de Oliveira, João Paulo, Marcos Vinícius, Aderbal Gomes, Ondumar Ferreira, Maria de Brotas, Josemar da Cruz, e Eronildes Vasconcelos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Nov/17

Venha fazer parte do Clube do Tiro de LEM

Venha conhecer você também o mais novo Clube de Tiro em Luis Eduardo Magalhães, CTPM - Clube de tiro PapaMike.

Aqui você encontra cursos de tiro, venda de equipamentos, armas de fogo, filiação ao clube, assessoria para aquisição de arma de fogo junto à polícia federal.

O clube fica localizado na Rua 10, número 129, Parque São José. O clube dispõe ainda de 02 instrutores de armamento e tiro.

Contatos: Ivan (77) 9.9834-1113 Robson (77) 9.9134-5899

CR 165037

Fonte: Informe publicitário
()
29
Nov/17

Confira as Ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
29
Nov/17

Compre um lote e ganhe um clube























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
29
Nov/17

Ofertas especiais do HortiFruti e Verdurão

 

Fonte: Publicidade
()
29
Nov/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
29
Nov/17

Festa do Fazendeiro 2017 - Um Espetáculo, Único & Imperdível!!

Muito mais do que um show... Um Espetáculo, Único & Imperdível, como você nunca viu… Uma Evento Conceito com uma Super Estrutura Diferenciada com + de 4000m Coberto, Banheiros Luxo Climatizados... Camarotes Elevados Multinível  e o Conforto das Mesas e atendimento diferenciado.

Conheça a estruturas e adquira já seu ingressos na Central dos Blocos ou no site www.festadofazendeiro.com.br 
Fone: 77 999776866 

Fonte:Publicidade
()
29
Nov/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()