Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Dez/17

Feliz Toyota 2018

 

Fonte:Publicidade
()
18
Dez/17

Promoção de Natal na Casa da Ferramenta

 

Fonte:Publicidade
()
18
Dez/17

Jovem realiza sonho e recebe visita de equipe do Corpo de Bombeiros











O 17º grupamento de Bombeiros de Barreiras realizou na manhã desta segunda-feira, 18, realizou o desejo e proporcionou um dia de muita alegria a um garoto de 8 anos de prenome Juan.

O menino enviou uma carta ao Papai Noel dos Correios em Barreiras. Uma pessoa que preferiu não se identificar, leu a carta e descobriu que o pequeno Juan tinha um sonho de ser bombeiro e que queria um patinete de presente.

A carta foi entregue a sede do 17º Grupamento, localizado na Avenida Capitão Manoel Miranda, onde a corporação se mobilizou em presentear o garoto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros junto com o comandante foram até a casa do garoto e presentearam com uma patinete, conforme ele pediu na cartinha ao Papai Noel, além de uma cesta básica para a família.

O pequeno Juan mora junto com sua família no Residencial São Francisco e teve um dia de muita alegria com a presença do Corpo de Bombeiros e mantém essa vontade de um dia fazer parte da corporação.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Dez/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/17

Abra sua empreesa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/17

Natal com Tudo SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças













A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/17

Ofertas de Natal do Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
18
Dez/17

Assaltantes roubam malote de dinheiro e atira em segurança de correspondente bancário no centro de LEM


Movimentação no local


PM e SAMU no local


O SAMU socorrendo o segurança


O segurança sendo socorrido para UPA




Empresa autorizada Caixa aonde a vítima saiu com o malote com a funcionária


UPA


O segurança dando entrada na UPA



Na tarde desta segunda -feira,18, pouco depois das 14h, o segurança de um correspondente bancário, localizado na Rua Pernambuco, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, no centro de LEM, foi baleado em uma tentativa de assalto.

De acordo com informações repassadas à reportagem do blog do Sigi Vilares, o segurança José Mier de Moraes saia com uma funcionária do correspondente bancário, que levava um malote de dinheiro para depositar na agência da Caixa que fica a menos de 200 metros do local.

No meio do trajeto, dois marginais em uma motocicleta abordaram a mulher que estava com o malote. Um deles teria descido da moto e atirando no segurança que acabou sendo baleado.

De acordo com informações, o malote com o dinheiro foi levado. Não foi revelado o valor levado.

Rapidamente, policiais militares da 85 CIPM e a agentes da Guarda Civil Municipal estiveram no local. Em seguida o SAMU socorreu o segurança para UPA, onde nesse momento os médicos e enfermeiros lutam para salvar a vida dele.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Dez/17

LEM: Abastecimento será interrompido em oito bairros na quarta-feira

Para executar uma manutenção no reservatório, a Embasa informa que o abastecimento de água será temporariamente interrompido nesta quarta-feira (20) a partir das 7h, nos seguintes bairros da sede municipal de Luís Eduardo Magalhães: Cidade Universitária, Centro, Central Park, Jardim Primavera, Mimoso 1 e 2, Residencial 90, Setor M3. O serviço será gradativamente retomado após a conclusão do serviço previsto para o mesmo dia às 21h.

Neste dia, a Embasa recomenda que os moradores utilizem a água do reservatório de forma racional somente para as atividades mais básicas. Aqueles que possuem reservação suficiente para todos os moradores do imóvel não deverão sentir os efeitos da interrupção. A normalização com água em todos os imóveis deverá ocorrer somente na manhã da quinta-feira (21). Para outras informações, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195.

Fonte: Ascom Embasa
()
18
Dez/17

Barreiras: Programa Novo Mais Educação destaca as ações positivas em 2017











A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer através do Programa Novo Mais Educação, apresentou na manhã dessa segunda-feira, 18, as experiências exitosas de 2017. O evento aconteceu na Escola Municipal de Informática e contou com a socialização de todas as articuladoras do Novo Mais Educação que na oportunidade relataram suas ações positivas.

Neste ano, o Programa Novo Mais Educação aconteceu em 21 escolas da rede municipal, atendendo 1.600 alunos que estudam na educação infantil até o ensino fundamental em uma rotina integral, desenvolvem além das oficinas de Língua Portuguesa e Matemática, as oficinas de Judô, Teatro, Dança, Artesanato, Leitura, Xadrez, Futebol, Capoeira, iniciação musical, dentre outras.

Segundo a Coordenadora do Novo Mais Educação, esse Programa abrange os estudantes vulneráveis, com direito ao acompanhamento de perto e o incentivo aos estudos.

“O Novo Mais Educação tem contribuído de forma significativa para a redução do abandono escolar, da reprovação e para a melhoria da aprendizagem dos alunos no ensino regular. Essa dinâmica combate a vulnerabilidade dos alunos, pois, evita que eles permaneçam na rua”, destacou Olívia Sampaio.

Durante as apresentações das experiências, alguns alunos realizaram performances culturais. No final do evento foi servido um café da manhã e teve sorteio de brindes para a equipe presente.

“Esse é um programa que tem como objetivo dar condições de um melhor aprendizado a essas crianças, o trabalho de letramento e matemática é fundamental em suas rotinas e ainda retira essas crianças das ruas como também da violência familiar. Para o próximo ano, esperamos abranger o máximo de alunos que necessitam desse acompanhamento diferenciado para a progressão do seu desempenho escolar”, concluiu Leise Araújo, Coordenadora de Programas Institucionais.

Fonte: DIRCOM/Prefeitura de Barreiras
()
18
Dez/17

Corpo do sexo feminino é encontrado em São Desidério

Na noite de ontem, domingo, 17, foi encontrado um corpo do sexo feminino na zona rural do município de São Desidério. De acordo com informações, o corpo estava em avançado estado de gigantismo e não há informações da causa da morte.

O corpo, que não possui identificação, foi removido para o IML de Barreiras para a realização de necropsia e possível reconhecimento por parte de familiares.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Dez/17

Criança ganha presentes e material para reformar a casa de sua família

Funcionários do Grupo Santo Antonio se reúnem nesse fim de semana para doar presentes à criança que sobreviveu a um incêndio em LEM.
Além de presentes foram doados materiais para reformar a casa da família.
Fonte:Publicidade
()
18
Dez/17

Veja o momento que taxista pega os "passageiros" que iriam matá-lo

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
18
Dez/17

Barreiras: Corpo de taxista é encontrado desfigurado próximo da pista da ABA













O corpo do taxista Airton Amaro da Silva foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 18, nas proximidades da pista da ABA, com o rosto desfigurado por objeto contundente.

Um vaqueiro que passava pelo local viu o corpo e imediatamente acionou a Polícia Militar. Perto do corpo da vítima foi encontrado um martelo, possivelmente usado no crime. A suspeita é que o taxista tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Câmeras de segurança flagraram três elementos pegando corrida com o taxista. O veículo de Airton, um Fiat Grand Siena, placa PJU 2502, foi encontrado abandonado no bairro Vila Rica pela Polícia Militar.

O taxista desapareceu ontem, domingo, após pegar uma corrida da rodoviária de Barreiras sentido a casa noturna "Executivo". Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um dos suspeitos já estaria preso.

Houve dificuldade para identificação do corpo porque a cabeça estava irreconhecível devido a golpes de martelo que deixou a face desfigurada.

Amigos e colegas de profissão estiveram no local e reconheceram o taxista, principalmente pelas vestes e características do corpo.

Uma equipe da Polícia Técnica foi ao local e após periciar encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de Barreiras, onde vai passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Dez/17

Ofertas da Quinzena das Cores na Casa Campos

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/17

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
18
Dez/17

O Natal chegou na AMARELINHA

 

Fonte:Publicidade
()
18
Dez/17

Carlos Tito e Antônio Henrique Junior devem fazer dobradinha em 2018



A cada dia que passa, as articulações políticas para as eleições de 2018 aumentam. Novos nomes surgem no cenário para disputa dos cargos legislativos.

O vai e vem para Salvador e Brasília, tem deixado políticos com as canelas finas, tudo para alinhar os possíveis registros de candidaturas e alianças.

Uma destas articulações, se passa por uma possível formação de dobradinha política entre o atual deputado estadual, Antônio Henrique Junior e o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Carlos Tito.

Antônio Henrique Junior, é filho do ex-prefeito de Barreiras, Antônio Henrique, que por vários anos, fez oposição a Carlos Tito. Mas, como o cenário está desenhando novos caminhos para eles, o ex-chefe do legislativo Barreirense, deverá se desligar do PSDB nos próximos dias e assumir um espaço em um partido de base do governador Rui Costa, alguns palpiteiros de plantão, arriscam em sua filiação no PSL, que é presidido atualmente pelo deputado estadual Marcelo Nilo, um velho companheiro político de Tito.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Dez/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
18
Dez/17

Irecê: Luizinho Sobral tem direitos políticos cassados por 8 anos no “Caso das Camisas Azuis”

O ex-prefeito de Irecê teve os direitos políticos suspensos abuso de poder econômico e captação ilícita de votos nas eleições 2012



A captação ilícita de votos teria ocorrido pela distribuição de camisas azuis na véspera e no dia da eleição daquele ano. Conforme o juiz José Onofre, ficou comprovado, através de farta prova documental em fotografias, que centenas de pessoas foram flagradas usando camisas azuis padronizadas. Testemunhas disseram ainda que a distribuição ilegal de camisas do mesmo modelo teria ocorrido no Posto Petrometal e no Povoado do Mocozeiro.

Sobral ainda terá de pagar multa de R$ 30 mil.


Pequena margem de votos - No pleito de 2012, Luizinho Sobral ganhou a eleição com uma pequena diferença de votos, apenas 763. Ele obteve 16.738 (51,17%) e Zé das Virgens 15.975 votos (48,83%). “Acredito que se não houvesse estas ‘artimanhas’ de Sobral, Zé seria reeleito prefeito de Irecê. A justiça recebeu a tempo de não diplomá-lo prefeito, ou até cassá-lo, todas as provas que foram julgadas apenas agora. A justiça dormiu por longos sete anos”, afirma Sylvio Lyra, publicitário responsável pela campanha de Zé das Virgens. “E este não foi o único processo robusto aberto contra Sobral. Ele foi afastado da prefeitura, e depois retornou, por abuso em sua comunicação de rádio. Ele e a Líder FM”, conclui Lyra.


O afastamento de Luizinho foi destaque na capa do Jornal Dois Pontos

Outro crime em 2012

Compreendendo que o prefeito e a vice cometeram crime eleitoral por uso irregular de um sistema de comunicação em 03 de outubro, além de cassar os diplomas do prefeito Luizinho Sobral (PTN) e sua vice Hisidora Alves (PMDB), o juiz da 95ª zona eleitoral, Dr. Alexandre Lopes, os declarou inelegíveis por oito anos, a contar das eleições de 2012.

O processo de investigação contra Luizinho Sobral foi solicitado pela coligação “Pra Seguir em Frente”, que disputou as eleições no município, em 2012. Um acontecimento que ocorreu ainda em épocas de campanha, que aponta para a sentença que ora tomou o juiz Alexandre Lopes, foi a investigação do Ministério Público (MP) em relação ao material de censura da Rádio Irecê Líder FM.

A análise do MP constatou a supressão de parte da propaganda eleitoral da coligação “Pra Seguir em Frente”. Naquele período foi constatado que houve favorecimento à coligação “Aliança, Liderança e Trabalho” e ordenado que a emissora ficasse fora do ar por 24 horas, informando que a interrupção do serviço teria ocorrido como pena à desobediência da lei eleitoral.

Além disto, conforme decisão judicial, houveram abusos quando o portal jornalístico na internet e integrante do denominado “Sistema Líder de Comunicação”, publicou um total de 89 matérias referente a campanha dos dois primeiros Investigados (Luizinho e Hisidora), ao passo em que postou apenas 28 matérias referente a campanha do candidato a prefeito pela coligação Investigante (José das Virgens). Conclui-se que o terceiro Investigado (José Sidney), priorizando as matérias partidárias de interesse dos dois primeiros Investigados, divulgou no site www.lidernoticias.com um total de 317,85% de matérias a mais que as da Coligação Investigante (“Pra Seguir em Frente”).


Luizinho comemorou na época com o povo a sua volta

Justiça reverte decisão

Para comemorar a volta de Luizinho Sobral à Prefeitura, seus correligionários prepararam, na noite do dia 08 de outubro de 2013, uma calorosa recepção em frente à Rodoviária da cidade. Na ocasião, o gestor percorreu as principais ruas da cidade comemorando, acompanhado por deputados estaduais, além de vereadores, lideranças políticas e amigos. Ao site Bahia Notícias, Luizinho celebrou dizendo que “a justiça foi feita. As pessoas acham logo que a gente é cassado porque roubou. Estou aliviado”.

Fonte:Jornal Dois Pontos
()
18
Dez/17

Seu Natal é na Irecê Bijoux

Fonte:Publicidade
()
18
Dez/17

Ambiental Dedetizadora - Controle de pragas

Fonte:Publicidade
()
18
Dez/17

Motorista denuncia falta de respeito da Empresa Guanabara

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()