Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Abr/13

Essa Quinta do Boliche vai ser potncia!

roger_ruan

Fonte:www.liveproducoes.com
()
02
Abr/13

Complexo Policial: Lderes de rebelio so transferidos para LEM e Formosa

O delegado da 1ª delegacia do complexo policial de Barreiras, Dr. Joaquim Rodrigues, informou na manhã desta terça-feira, 2, que cinco presos, que seriam líderes dos vários incidentes que vinham acontecendo naquela unidade prisional, foram transferidos em caráter provisório para as delegacias de Luís Eduardo Magalhães e Formosa do Rio Preto.

São eles: Washington Pereira da Rocha, Juliano Rocha do Nascimento, Edmar Filho Pereira do Santos, Marcos Pereira da Cruz e Sidnei de Souza dos Santos.

Dr. Joaquim informou ainda que a entrega de alimentos, por parte de familiares dos detentos, que havia sido suspensa por ele, volta a normalidade já a partir de amanhã, quarta-feira, 3, e que dependendo do comportamento dos detentos as visitas também voltarão a normalidade a partir deste final de semana. 

Dr. Joaquim espera que com as medidas adotadas, a tranquilidade volte a reinar no complexo policial.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/13

Rede de Postos 90; tem sempre um perto de voc!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/13

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/13

Abastea no lugar certo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/13

Polcia Militar prende um dos acusados de assalto ao Super Marab


A droga e todo o material apreendido na casa do adolescente.
Fotos: Nei Viares/Blog do Sigi Vilares


A moto que teria sido utilizada pelo adolescente para assaltar o supermercado

Após o assalto ocorrido na noite de ontem, segunda-feira, 1, ao Super Marabá no Jardim Paraíso, a polícia militar recebeu ligações e informações das características dos bandidos, que inclusive foram filmados pelas câmeras de segurança do mercado.

De acordo com as informações de testemunhas, os assaltantes estavam em duas motos, uma Honda CB 300, Vermelha e uma Honda CG, preta.

Os policiais militares não descansaram e trabalharam em rondas em busca da dupla.

Por volta de 23h chegaram em uma residência na rua Seabra, no bairro Santa Cruz. Na residência reside o menor T.S.B, 16 anos. Ele é um dos suspeitos de participado do assaltado ao Mercado Marabá e mais outros dois comércios, um açougue e uma panificadora, isso no intervalo de apenas uma hora e meia ainda na noite de ontem, 1.

Na residência os policiais militares encontraram 146 gramas de crack; celulares, dinheiro e relógio. A moto Honda CB 300 vermelha, que teria sido utilizada pelo menor para praticar o assalto também foi apreendida na residência.

Além do menor, foram encaminhados a delegacia de polícia, os pais de mesmo.

De acordo com a Polícia Militar, os pais foram encaminhados pela delegacia pelo fato da droga estar na casa dos mesmos. O casal é maior de idade e os responsáveis pela residência.

Fonte:Reprter Nei Vilares - Reprter/Rdio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/13

PC Data



Cursos oferecidos também em Luís Eduardo Magalhães na PCDATA, rua Pernambuco, 431 - 1º andar, centro.  Telefone: 3639-0562. Também oferecemos curso de montagem e manutenção de computadores

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/13

Barreiras: Gangue no respeita nem velrio


O ônibus que foi interceptado pela gangue. Fotos: Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares




A polícia militar teve que escoltar o ônibus até o cemitério

Desespero! Foi o que viveu os familiares de Igor Cruz de Jesus, 15 anos, morto no início da madrugada do último domingo, 31, conforme noticiado anteriormente pelo Blog do Sigi Vilares.

Como se não bastasse a dor de perder, de forma prematura e brutal, um ente querido, familiares e amigos da vítima que seguiam para o enterro do jovem por volta de 11h da manhã de ontem, segunda-feira, 1, em um ônibus locado pela família, para o cemitério Jardim da Saudade, no bairro Vila Nova, foi interceptado por uma gangue denominada "Gangue do São Miguel".

O ônibus foi apedrejado ao passar pela rua José Bonifácio, na altura do Bairro São Miguel. Segundo informações de testemunhas, os autores seriam amigos do acusado de ter tirado a vida de Igor a golpes de faca. O acusado é outro menor de 15 anos, morador do bairro São Miguel.

As pedras atiradas contra o ônibus quebraram vários vidros do veículo. Segundo testemunhas, a senhora Cleuza de Assis lima, 42 anos, acabou sendo atingida no rosto sofrendo um corte na orelha "levando oito pontos" e ainda teve um braço fraturado e várias outras lesões pelo corpo. Ela foi socorrida por populares para o Hospital do Oeste, onde foi atendida e liberada no início da noite de ontem.


O corpo de Igor, morto no domingo. Violência entre os jovens em Barreiras


A polícia militar foi acionada, chegando rapidamente ao local, porém os acusados fugiram tomando rumo ignorado.

Devido as ameaças feitas pelos acusados, de que seguiriam até o cemitério, fez com que os policiais militares seguissem acompanhando o cortejo fúnebre até o cemitério Jardim da Saudade, só deixando o local após o término do sepultamento.

O menor de 15 anos, acusado de matar Igor Cruz, foi apresentado ainda no domingo na delegacia do complexo policial, sendo ouvido pelo delegado de plantão no SILC, e logo depois foi liberado.

A polícia civil investiga o caso e neste momento tenta identificar os envolvidos.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/13

UPA de LEM atende o dobro de sua capacidade


Pacientes aguardam atendimento na UPA


Na noite de ontem, 1, a movimentação na UPA era intensa

Na noite de ontem, segunda-feira, 1, a movimentação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de LEM foi intensa. Na recepção e nos corredores da unidade; homens, mulheres, crianças, adolescentes aguardavam pelo atendimento médico. Muitos reclamavam na demora no atendimento.

Teve uma mulher que desmaiou enquanto aguardava o atendimento. A reclamação era constante. Na emergência, uma equipe médica atendia um homem baleado durante um assalto.

Era muita gente para ser atendida para apenas dois médicos. “Nesses últimos dias perdemos nove médicos. Infelizmente não está fácil contratar esse profissional”, revelou Ana Luz, diretora da UPA.




Paciente passa mal enquanto aguardava atendimento e é socorrida

Ana Luz revelou um dos motivos dos médicos estarem deixando a UPA. “Falta de segurança. Já tivemos caso do paciente invadir o consultório do médico. Uma de nossas portas foi danificada por um murro de um paciente. Já enviamos ofício ao comando da polícia militar solicitando um policial militar para ficar de plantão 24 horas por dia todos os dias, mas ainda aguardamos uma resposta”, disse ela.

Outro problema apontado pela direção da UPA é a superlotação. “Recebemos pacientes de Roda Velha, do Tocantins, de Barreiras. Os moradores do Cerradão, da Cachoeira do Acaba Vida, da Cachoeira do Redondo... Eles vêm para cá e não para Barreiras. É mais perto. Nossa UPA é do tipo 1, ou seja é para atender cento e cinquenta pacientes diários. Hoje nós atendemos mais de trezentos pacientes”, revelou Ana Luz que acrescentou: "Estamos trabalhando intensamente para melhorarmos cada vez mais o nosso atendimento".

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/13

S quem lider tem o melhor para voc!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/13

CIPE/Cerrado apreende arma no Santa Cruz

Por volta de 07h45 de ontem, 1, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, próximo à Chácara do Alcides, no bairro Santa Cruz, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava ronda ostensiva quando avistou um indivíduo portando uma arma de fogo.

Ao perceber a aproximação dos policiais para efetuar a abordagem, o mesmo dispensou a arma fugiu se embrenhando no matagal.

A guarnição localizou a arma, uma espingarda de fabricação caseira, do tipo socadeira.

a arma foi apreendida e entregue na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes da CIPE/Cerrado
()
02
Abr/13

Ele vai causar muitos efeitos!

bahia

Fonte:www.liveproducoes.com
()
01
Abr/13

LEM: Cliente baleado em assalto a supermercado no Jardim Paraso


Supermercado Marabá pouco depois de ser assaltado

Dois elementos, um deles armado, assaltaram o Supermercado Marabá, localizado na praça do Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

Eram 19h49 quando a dupla adentrou ao supermercado. Os bandidos mandaram clientes e funcionários a se dentarem no chão enquanto recolhiam o dinheiro do caixa.

Quando os bandidos já deixavam o mercado, um deles retornou e apontou a arma para um cliente dizendo: “Você chamou a polícia né?” Depois o marginal atirou no cliente que estava de costas deitado no chão.

O tiro atingiu a costas e saiu no ombro. O cliente foi socorrido para a UPA onde recebeu o atendimento médico, ficando na observação médica.

A polícia militar atendeu a ocorrência e realizava rondas para prender os bandidos que tudo indica que sejam menores de idade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/13

Oziel Oliveira: "Sou candidato a deputado federal"

O Deputado Federal Oziel Oliveira abriu as portas de sua residência ao Blog do Sigi Vilares e recebeu o Repórter Nei Vilares para uma entrevista exclusiva.

Entre muitos assuntos ele falou sobre projetos, indicações, trabalhos realizados em Brasília e resultados alcançados como deputado nesses dois anos e quatro meses de mandato. Oziel respondeu a pergunta que não se cala: Será ou não novamente candidato a deputado federal?

Nei Vilares: Deputado, como tem sidos esses anos em Brasília? O que o senhor tem conseguido? O que tem feito em prol de Luís Eduardo Magalhães e do oeste baiano?

Oziel Oliveira: Nós estamos em Brasília trabalhando muito por essa região. Sempre defendendo a condição da economia, unindo o capital e o trabalho que é muito importante para o crescimento econômico dessa região; especialmente Luís Eduardo. E em Brasília temos sempre implementado ações que desenvolva o oeste, uma região que cresce, mas que precisa tanto de infraestrutura. Nós temos lutado e trabalhado para trazer melhorias para Luís Eduardo Magalhães, bem como para toda região.

Sou representante do Estado, mas principalmente do oeste, onde se concentra o meu maior numero de votos como deputado federal. Tenho trabalhado sempre nas comissões de agricultura, meio ambiente e educação. Agora tenho participado da comissão da CCJ, uma das mais importantes do congresso nacional que discute assuntos que vem do pleito do povo. É esse o povo que conversa conosco nas ruas, do feirante, comerciante, agricultor, o industrial, as lideranças politicas, vereadores em fim, pessoas que dependem todos os dias do nosso trabalho como deputado federal.

Desde que cheguei ao Congresso Federal tenho lutado por uma obra importante para nossa cidade, que é a travessia urbana de Luís Eduardo Magalhães que já esta sendo executada. Obra com custos 100% da união; é importante deixar isso claro. Essa obra tem recursos federais e está sendo licitada e executada por um consórcio e que vai definitivamente acabar com os acidentes de trânsito que já ceifou vidas de famílias aqui da nossa comunidade, então é uma obra importante.

Conseguimos também o asfaltamento da BR 242, ligando Luís Eduardo a Taguatinga, no Tocantins, beneficiando assim a comunidade de Bela Vista, Novo Paraná e Alto Horizonte. Essa BR com 50 quilômetros sempre ficou esquecida e eu tive oportunidade várias vezes de fazer indicações para essa obra, lutar pela aprovação do projeto e agora já vai iniciadas as obras, são mais de R$ 50 Milhões, são recursos também 100% Federal.

Na Educação nós estamos trazendo a Universidade Federal, agora qualquer filho de trabalhador terá o direito de ter um diploma de doutor nas mãos. E no ano passado consegui também 80 vagas do curso de medicina, já aprovado para a sede da Universidade em Barreiras. Que também vai beneficiar Luís Eduardo e toda região.



Nei Vilares: Para as próximas eleições, quais são as suas pretensões. O Senhor é candidato a deputado federal?

Oziel Oliveira: Olha já começa toda a movimentação, a própria presidente da república já foi anunciada por Lula que será candidata a reeleição.

Eu com certeza sou candidato a deputado federal novamente; quero até agradecer os votos que recebi na eleição passada em Luís Eduardo quando concorri para prefeito, foram mais de 12 mil votos. E com certeza vou continuar meu mandato de deputado federal. Minha parceira para a vaga estadual é a deputada Kelly Magalhães. Mas teremos outros que juntos marcharam conosco na corrida pela vaga legislativo estadual.

Nei Vilares:
Ao governo do estado, quem ganhará o seu apoio?

Com relação a quem apoiarei ao governo do estado, depende ainda de toda uma movimentação que esta ocorrendo em torno do nome para o governo. Despontam alguns nomes, como o do deputado Marcelo Nilo; Valter Pinheiro, Otto Alencar... Mas vamos aguardar as decisões. Provavelmente no período do carnaval já teremos um nome que vai representar o grupo como candidato a governo do estado.

Fonte:Reprter Nei Vilares - Reprter/Rdio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/13

Dicas de segurana da PROTEO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/13

Voc sabe o que seguro DPVAT?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/13

Capital Imveis vende: Casas no Jardim das Accias por R$ 69 mil





Casas no Jardim das Acácias, atrás da Missioneira.

Valor: R$ 69 mil – Financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida. Parcelas a partir de R$ 350.

VENDAS: CAPITAL IMÓVEIS. FONES: 3639-0399 - 9993-9299

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/13

Novo curso na COMPUWAY

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/13

Jacqueline Campos: "A influncia dos filhos no oramento mensal"

Boa Tarde Internautas,

Primeiramente gostaria de agradecer aos leitores deste blog que gostaram da publicação da semana passada e entraram em contato. Com o intuito de continuar colaborando com o seu bem-estar e de sua família traremos mais dicas que tendem a estimular o planejamento financeiro familiar.

Hoje irei enaltecer a influência dos filhos no orçamento mensal. O sonho de todo pai e toda mãe é proporcionar aos filhos o que há de melhor, procurando satisfazer não só suas necessidades básicas, mas também suas vontades. Como resultado, os filhos acabam tendo um grande poder sobre a forma de como a família gasta seu dinheiro.

A introdução das noções de orçamento doméstico deve ser repassada pelos pais incluindo exemplos no dia-a-dia do seu filho para melhor aprendizagem. Assim os pais têm um papel primordial em um ensinamento que perdurará por toda vida, são dicas simples que fará uma grande diferença na introdução de um planejamento financeiro do seu filho.

1. Dê presente aos seus filhos somente em datas especiais, como aniversário, Natal, Páscoa e dia das crianças;

2. Não se torture por não dar a seu filho todas as coisas que ele pede, para que ele se torne um adulto produtivo, com auto-estima e capaz de assumir responsabilidades;

3. Crianças não costumam se preocupar com cheques, contas, extratos, saldos, taxas de juros. Elas acham que isto é função dos pais. O que não deixa de ser verdade. Mas, se você nunca conversar sobre finanças e orçamentos com seus filhos, eles podem crescer pensando que o dinheiro de que precisam nasce em árvores. Isso os faz candidatos ao desastre financeiro. Aproveite a oportunidade para educá-los financeiramente;

4. Incentive seu filho a poupar, dando-lhe um “bônus” quando ele atingir determinada meta de poupança. Ajude-o a traçar objetivos de curto, médio e longo prazo, mas deixe que ele escolha como irá gastar o dinheiro poupado. Isto vai ensiná-lo a fazer escolhas desde já;

5. É importante que o seu filho receba o dinheiro de suas despesas de forma regular, como uma mesada. Isso vai simular um contexto no qual ele vai administrar suas despesas, como fará quando adulto, quando estiver ganhando seu próprio dinheiro;

6. Para qualquer pessoa conseguir estabelecer e cumprir um orçamento, é preciso saber quanto e quando vai receber. Fixe um dia certo para o pagamento da mesada;

7. E, conforme a idade da criança, você decide quais despesas serão incluídas na mesada e quais ficarão sob a responsabilidade dos pais. Para o seu filho universitário, por exemplo, todas as despesas dele podem ser incluídas na mesada, até o pagamento da universidade;

8. Você não deve adiantar, emprestar ou dar mais dinheiro do que foi estabelecido ao seu filho, porque você só estará deseducando-o;

9. Assim, seu filho vai fazer escolhas como comprar um presente mais caro para um amigo, ir a um cinema ou fazer um lanche. Vai começar a decidir onde é importante empregar o seu dinheiro;

10. Para seu filho adolescente, evite contas conjuntas, cheques especiais e cartões de crédito; essas facilidades podem acabar sendo mal utilizadas, pois costumam dar a impressão de um “excesso de segurança”, que não convém, já que o objetivo é educá-lo e discipliná-lo para a vida financeira.

Pensando em um futuro melhor ajude na educação financeira do seu filho.

Jacqueline Campos Vieira
Economista
[email protected]
(77)9998-6375

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/13

LEM uma cidade jovem, iluminada e com cara de metrpole

Sábado, 30, em comemoração aos 13 anos de progresso, o município deu mais um passo a frente, a população reconheceu a competência do governo municipal.


 
No início da noite, o prefeito Humberto Santa Cruz e sua equipe, Carlos Koch, secretário de Governo, Waldemar Leite, secretário de Infraestrutura e Fernanda Aguiar, secretária de Meio Ambiente entregaram para a população a nova iluminação das principais avenidas da cidade. A iluminação é um presente conquistado em parceria com o Estado da Bahia através do Governador Jaques Wagner e o vice Otto Alencar.

De acordo com o prefeito, “os moradores estão nos dando credibilidade, me sinto muito feliz em conseguir cumprir tudo o que prometo. É por isso que fomos reeleitos para dar continuidade aos nossos planos. O Governo Estadual atendeu meu pedido que foi uma necessidade da comunidade”, disse em ato simbólico ao ligar a  iluminação pública das  Avenidas Kichiro Murata, ACM, Salvador e JK.



Luís Eduardo Magalhães é uma cidade jovem, que cresce de maneira organizada. A segurança se reforça com essas avenidas iluminadas. O presidente dos Moradores do Jardim das Acácias (Amja), Hildeberto de Almeida, relata que a iluminação trouxe mais segurança para o bairro, “os pedestres tinham receio de andar nesses lugares era tudo escuro, agora melhorou muito o acesso”.

Esteve presente o representante da Associação de Membros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães (Amelem), Adail Martins, ele destacou “a iluminação de certa forma combate a marginalidade, além de melhorar o tráfego na avenida é uma ação preventiva de segurança pública”, disse Adail.

Em seguida o prefeito e a comitiva presente, fizeram questão de passear pelas ruas para verificar o novo visual metropolitano.



Família Lima – Depois da passeata o prefeito compareceu na coletiva de imprensa com o grupo Família Lima, no Hotel Saint Louis. Vários veículos de comunicação estiveram presentes. Foi um bate papo descontraído, com os integrantes Allen, Moisés, Zeca e Lucas antes do Show na Praça Sérgio Alvim Motta.

Lucas falou sobre qualidade musical, o benefício de inserir a música nas escolas, turnês, projetos de discos, carreira independente, a emoção que foi tocar música erudita para o Papa João Paulo II e uma plateia de 500.000 pessoas, carreira da família, como começaram e a expectativa de tocar para a população de Luís Eduardo Magalhães, “estamos felizes de sair do Rio Grande do Sul para vir tocar aqui no oeste da Bahia.



O show contemplou músicas populares, clássicas, Rock and Roll setentista e trilhas sonoras de filmes que marcaram épocas. O público de 12.000 pessoas foi variado, onde jovens, famílias, casais de namorados e solteiros puderam se divertir em um movimento cultural inovador na cidade. O comerciante do bairro Jardim das Acácias, Jonas Dal Magro, 25, ficou satisfeito com a apresentação “é diferente nunca tinha escutado essa banda, eu e minha esposa gostamos muito, uma mistura de instrumentos que prende a atenção”, comentou o cidadão curtindo o show.

Após a Família Lima, a banda Só pra Xamegar, tocou um forró pé de serra, levantando a poeira da Praça. A população está descobrindo novas culturas e estilos musicais. A aceitação da Família Lima mostra o quanto o nível cultural da cidade está crescendo junto com o município.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
01
Abr/13

Esse voc s encontra na Ford Buriti

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/13

Vagas de Emprego da CONTRACTA

VENDEDOR ( PEÇAS DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS )
CASAL PARA FAZENDA NO PIAUÍ ( MULHER - COZINHEIRA E HOMEM TRATORISTA)
TÉCNICO EM ELETRÔNICA
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
TÉCNICO AGRÍCOLA
TÉCNICO EM INFORMÁTICA ( INICIANTE)
AJUDANTE HIDRÁULICO
AJUDANTE ELETRICISTA
MOTORISTA (CATEGORIA E) PARA FAZENDA.

LIGUE JÁ! 3639.0272 / 9199.5678 / 9937.8648  

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/13

Novo curso na CONTRACTA

Estão abertas novas turmas para o Curso de Departamento Pessoal Modelo. Aproveite essa oportunidade, qualifique-se para atuar na área trabalhista.

O Curso de Departamento Pessoal pode ser realizado tanto por pessoas que não possuem conhecimentos na área quanto por aqueles que apenas desejam uma atualização em seus conhecimentos !
O Curso foi desenvolvido em linguagem clara e objetiva, e o aluno aprenderá noções como:

•    Principais Cálculos da Folha de Pagamento
•    Registro de Empregado;
•    Conceitos da área;
•    Obrigações do Empregador e do RH;

Faça já sua matrícula!! Fone : 3639.0272 / 9199.5678 / 9937.8648  

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/13

Grupo Lder Servios, contrata:

Técnico de segurança do trabalho
Motorista categoria D
Almoxarifado entre 19 e 22 anos
Apontador
Arquivista


Os interessados devem nadar seus currículos no e-mail: [email protected] ou entrar em contato no telefone: 77 3628-4710.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/13

Pedido de Socorro

Olá Sigi Vilares;

Sem saber mais o que fazer... Estou precisando desabafar: Meu irmão, Valdir Scherer está precisando de uma cirurgia de emergência, mas o SUS não cobre essa cirurgia, que é pedra no canal no do rim.

Ele começou a passar mal no mês de novembro de 2012, na fazenda onde trabalha, quando foi encaminhado para o Hospital do Oeste em Barreiras, onde que deixaram ele desde as 19h do domingo dia 11 de novembro até as 3h da manhã para então alguém olhar e ver que ele iria morrer de dor vomitava rolava no chão do corredor sem que ninguém nem apareceu para ver o que estava acontecendo.

Até que neste horário ele foi internado com fortes dores até que na terça dia 13 às 17h, o médico apareceu para dizer que ali nada podia ser feito, que ele precisava de uma cirurgia para introdução de um cateter duplo J no canal e que lá não tinha material nenhum para a cirurgia, por falta de verba.

Então ele mesmo pediu para ser removido do HO para um Hospital particular, pedindo dinheiro emprestado para pagar a cirurgia para que fosse feito o procedimento e ele parar de sentir dor, pois já estava com 35 % de um rim danificado e o outro com dilatação inferior.  

Onde que começou nosso tormento correndo contra o tempo, pois o cateter colocado tem validade de 90 dias e já esta chegando há 150 dias. (Um cidadão que reside em LEM e BARREIRAS há 25 anos não tem acesso à saúde pública).

No final de novembro, por orientação medica, ele voltou a trabalhar. No inicio de janeiro de 2013 voltou a passar mal onde foi encaminhado para LEM.

Passando por Dr. Tarlys na policlínica, com forte dores, e urinando sangue puro, ele pediu exames, e depois encaminhou para cirurgia de emergência que é a guia rosa que tem o prazo de validade de 7 dias para que a secretaria de saúde tome providência. Que tem data de 6 de março onde deu entrada na prefeitura.

Alguém lá da secretaria disse que era para aguardar que estariam fechando convênio com os Urologistas, mas o tempo foi passando e nada de uma resposta.

Falo com a secretária de saúde, nada! Com assessor de prefeito e nada! Com assessor de vereador e nada! Com o prefeito e nada!

Eu já estou igual bola de pingue pongue: Ninguém sabe nada, faz nada, é um tal de fala com fulano fala com ciclano que ele resolve e aí por diante ninguém resolve nada.

Não sei o que estão fazendo na prefeitura. Dizem que nem tem dinheiro para contratar os médicos mais para pagar show de FAMÍLIA LIMA tem.

Agora como não dá para esperar mais, estamos correndo contra o tempo para arrecadar dinheiro emprestado ou doado para fazer em Goiânia, pois lá é a metade do valor daqui.

Quem quiser ajudar com qualquer valor será bem vindo entre em contato com Sigi Vilares, POIS A ÚNICA COISA QUE MEU IRMÃO QUER E PODER VOLTAR A TRABALHAR E NÃO TER QUE DEPENDER DE NINGUÉM.

ASS:  Janete Scherer

E-mail para ajuda: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()