Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Dez/17

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

Antes de Viajar passe na Mobil e faça a manutenção do seu veículo!

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

LEM: Moradora reclama de lixo no Conquista













Boa tarde Sigi,

Olha a situação disso aí, os próprios moradores jogam lixo aqui no bairro Conquista... Ninguém merece isso não. Na chuva fica ainda pior, um mau cheiro insuportável!

As crianças brincam na rua correndo o risco de pegar uma doença. Moço cadê o prefeito que não manda limpar essas ruas? Está feio demais!

Para completar, do lado de minha casa, tem uma construção abandonada que o dono nunca veio ver a situação... já tem bichos entrando dentro da minha casa.

Esses dias a gente matou uma cobra que saiu desse lote aí... Ali tem de tudo, pneus com água em tempo de pegar uma doença...

Eu estou grávida e não aceito isso não.

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
13
Dez/17

LEM: Moradora reclama de lixo nas Acácias







Boa tarde Sigi,

Os moradores da Rua Emburana, aqui nas Acácias, saem de suas casas para jogar lixo aqui na Rua dos Ypês. Estava uma montanha de lixo até que alguém botou fogo.

A gente fala com os moradores que jogam lixo aqui e eles ficam de cara feia; povo sem consciência.

Para que fazer isso? Sendo que há a coleta de lixo? Estão pondo lixo comum, sofá, ventilador tanquinho cheio de sacolas de lixo, manga podre etc.

Os que jogam lixo aqui dizem que não está na frente da casa de ninguém, mas já tá quase no meio da rua e a saúde como fica? Será que esse povo não percebe que isso transmite doenças?

Att. Indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
13
Dez/17

Feliz Toyota 2018

 

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/17

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
13
Dez/17

RACCO - Cuidando de você homem

A higiene do homem é fundamental e os cuidados com o cabelo e a barba é uma ótima forma de mantê-la em dia. Afinal, um corpo mais cheiroso e bem cuidado é tudo que eles querem.

O Kit Banho Leandro é uma opção de presente para esse Natal justamente por ser essencial a qualquer homem. Composto por Balm após barba e Shampoo refrescante, que proporcionam uma deliciosa sensação de bem-estar.

Enquanto o Balm deixa a pele macia e impede o surgimento de reações indesejadas após o barbear, o Shampoo, para todos os tipos de cabelos, promove uma limpeza suave, deixando os fios macios e sedosos.

Garanta já esse ótimo presente comprando em nosso site: http://bit.ly/KitLeandroBanhoRaccoShop ou com o Consultor mais perto de você: https://www.racco.com.br/Site/Localizar

#Racco #Homem #Beleza #Cosmeticos

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/17

Criança de 5 anos atropelada em Côcos morre no Hospital do Oeste


O corpo da menina foi removido para o IML do DISEP

Na tarde de ontem, terça-feira, 12, por volta das 15h, uma criança identificada como Kevillyn Oliveira da Costa, de 5 anos de idade, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras.

A mãe da menina contou que sua filha foi vítima de um atropelamento no povoado de Riacho do Meio, no município de Côcos. Fato ocorrido na segunda-feira, 11. Na ocasião, Kevillyn foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste com traumatismo craniano, mas após um dia internada, a criança não resistiu e veio a óbito.

O corpo de Kevillyn foi removido o IML do DISEP para ser necropsiado e em seguida será liberado para o velório e sepultamento em Côcos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/17

Idoso morre ao sofrer queda no Javi

O lavrador José Francisco dos Anjos, de 79 anos, natural de Utinga/BA, morreu após sofrer uma queda na manhã de ontem, terça-feira, 12, por volta das 10h, no distrito do Javi, no município de Muquém do São Francisco.

Familiares contaram que José estava no seu local de trabalho, um barzinho, e ao pegar uma mangueira que estava no chão, acabou caindo, batendo a cabeça em um paralelepípedo.

O idoso ainda foi socorrido para o Posto Médico já desacordado. A equipe médica tentou reanima-lo, mas ele não resistiu e morreu.

O corpo do idoso foi removido para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/17

Atenção secretaria de meio ambiente de LEM... estão jogando merda pra rua no Santa Cruz



Na manhã de ontem, terça-feira, 12, a reportagem do Blog do Sigi Vilares recebeu uma denúncia de um morador da Rua Lapão, que uma residência localizada na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, o morador está jogando fezes humana ao ar livre.

Segundo o denunciante, as fezes vêm causando um cheiro desagradável a todos que moram nas proximidades, sem contar que foi feito uma valeta para que essas fezes escorresse para a rua. A residência fica no primeiro andar de um prédio e o cano é direcionado diretamente para a área externa.

Segundo o denunciante, já foi mantido o contato com a secretaria de meio ambiente da prefeitura de LEM, mas nada foi resolvido até o momento.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/17

SPRLEM e SENAR certificam 21 jovens concluintes do Programa Jovem Aprendiz



Aconteceu em 06 de dezembro, no Auditório do SENAR – Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, a certificação dos 21 jovens concluintes do Programa Jovem Aprendiz, treinamento em Supervisão Agrícola.
 
O Programa tem por objetivo incluir, capacitar e promover o desenvolvimento profissional de jovens, oportunizando a formação profissional rural, capacitando-os para o ingresso no mercado de trabalho. Podem participar do Programa de Aprendizagem do SENAR Bahia, jovens com idade entre 18 anos completos e 24 anos incompletos, que tenham concluído ou estejam cursando o ensino fundamental ou médio.
 
O programa foi realizado de fevereiro a dezembro de 2017, uma parceria entre Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR e os Grupos Agronol, Castilhos e Franciosi. As empresas estabeleceram parceria com o SENAR para a qualificação profissional na área de interesse e, ao final do processo, efetivaram a contratação daqueles que mais se destacaram ao longo da formação.
 
A coordenadora adjunta de arrecadação do SENAR, Liziane Sousa Rocha, falou do papel das empresas parceiras durante este processo, da colaboração, que proporciona aos jovens a oportunidade dos ensinamentos.
 
“Quero dizer a cada um, que mesmo se a contratação não vier agora, não desanimem, pois poderá chegar a qualquer momento, e o mais importante é que, todos vocês estão preparados. Nós agradecemos muito a cada um, por terem participado deste momento, e este é só o primeiro passo, o primeiro emprego. Sucesso a todos!”, falou Liziane.


 
Além dos conhecimentos teóricos e práticos adquiridos nos cursos, os jovens são estimulados a desenvolver autoestima, criatividade, cidadania, responsabilidade e ética.
 
Para a Jovem Aprendiz, Vanessa Kelly Rodrigues Campos, os momentos vividos durante o curso foram muito importantes. “Durante estes meses que passamos no curso, tivemos a oportunidade de aprendermos bastante, todo os dias aqui, valeram muito a pena. Hoje, agradeço aos professores que nos passaram todos os conhecimentos, agradeço a parceria dos nossos colegas, a as empresas que nos receberam durante este processo, só tenho a agradecer. Obrigada!”, falou Vanessa.
 
Representando o Sindicato, na entrega da certificação dos Jovens Aprendizes, o vice-presidente do SPRLEM, Aristeu Pellens, destacou.
 
“Admiro bastante jovens como vocês, que tem esta vontade e esta garra de querer aprender. Durante a vida, arrastamos muitas coisas como: um carro, uma casa, terras, mas o que levamos para todos os lugares por onde passamos, é o que nós aprendemos, é o que somos. Todos vocês estão de parabéns, porque hoje concluem uma etapa, nunca se esqueçam de carregar sempre, os sonhos, e na mala dos sonhos, carreguem a formação e principalmente o caráter. Desejo a cada um, sucesso e felicidade”, falou Aristeu.

Fonte:ASCOM Sindicato Rural LEM
()
13
Dez/17

Promoção da Semana no Galego - O Rei da Construção

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

LAVORO Service - Nós garantimos o menor preço

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

Sebrae em Barreiras participa da campanha Papai Noel dos Correios

Este é o quinto ano que a instituição participa da iniciativa para atender pedidos de crianças carentes endereçados ao bom velhinho

Devido ao seu caráter de solidariedade e de valorização do cidadão, o projeto Papai Noel dos Correios vem conquistando a admiração, o respeito do público e novas adesões, como é o caso do Sebrae em Barreiras, que pelo quinto ano consecutivo, participa da campanha, adotando cartas para atender aos pedidos de crianças carentes que moram no município. São mais de 20 escolas municipais que se encontram em estado de vulnerabilidade social e que receberão os presentes de várias instituições. As entregas dos presentes começam a partir desta terça-feira, 12.

A campanha Papai Noel dos Correios nasceu há 28 anos, quando os colaboradores da instituição comovidos com as cartas endereçadas a Papai Noel, começaram a fazer mutirões para atender aos pedidos. A mobilização visa realizar sonhos que vão desde caixas de chocolates à material escolar e brinquedos.

Este ano, só através do Sebrae, mais de 50 crianças receberão os presentes enviados pela equipe, consultores e clientes. O gerente regional do Sebrae em Barreiras, que atende todo Oeste da Bahia, ressaltou a importância da campanha. “Estamos muito felizes em poder propiciar este momento para tantas crianças que desejam a chegada do Natal, para que possam ganhar os presentes. A realização da campanha mostra a relevância e a necessidade de atender aos que estão em situação de vulnerabilidade social. Achamos que o Sebrae precisava participar deste momento”, destacou.

Fonte:Luciane Souza Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
13
Dez/17

Parabéns prefeito Gilsão!

Hoje é aniversario do Prefeito da cidade de Angical, Gilson Bezerra de Souza, conhecido carinhosamente pela população como Gilsão.

Gilsão, é Pernambucano, mas reside em Angical a quase 40 anos. Sua vida política começou no município baiano, onde foi chefe de gabinete na gestão do saudoso Antônio Honorato de Souza, em 2008, venceu sua primeira eleição para Prefeito e agora governa o município de Angical pela segunda vez.

Parabéns Prefeito!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/17

ArKhilar Ferragem Armada para Construção Civil

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

Venha comprar seu carro na Univel Veículos









Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928.

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/17

Ofertas do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

Nova diretoria da Academia Barreirense de Letras toma posse amanhã

A nova diretoria da Academia Barreirense de Letras (ABL) será empossada no dia 14 de dezembro em reunião especial no Palácio das Artes, a partir das 19h. Na oportunidade a escritora Solange Tavares da Cunha vai entregar o cargo de presidente para Ananda Lima, eleita no último domingo.

Ela, que tem como vice-presidente o cordelista Robson Batista, disse que nos próximos dois anos quer trabalhar pela unidade, “com os novos e os experientes membros fortalecendo essa instituição, tão importante para a cultura barreirense”, salientou.

“Vamos fazer um planejamento das atividades, que será debatido pela diretoria e apresentado para os demais membros em fevereiro”, disse a escritora, que trabalha como professora e coordenadora pedagógica em Barreiras e Riachão das Neves.



Com atuação na área escolar, foco da sua produção literária, ela afirmou que já tem ideias para implementar algumas ações da ABL junto às escolas. “Outro ponto é resignificar a entidade, buscar novos membros e um espaço junto ao poder público local”, afirmou Ananda.

Para Solange Cunha, que dirigiu a entidade no biênio 2016/17, essa trajetória lhe dá certeza do dever cumprido. “Foi imprescindível a parceria com vários membros da academia, bem como o apoio de Jesuíno Pamplona na regulamentação da entidade, a quem já considero membro colaborador da ABL”, destacou, agradecendo também o apreço com a sua esposa Adriana.



Solange, que faz parte do Conselho de Políticas Culturais de Barreiras como uma das representantes da ABL, permanece na diretoria da entidade, retornando ao cargo de secretária, ocupado pela escritora por diversas gestões consecutivas.

Também permanecem na diretoria da ABL os escritores Antônio Galdino como tesoureiro e Vivaldo Mota como segundo tesoureiro. A escritora Tina Laura é segunda secretária e são Conselheiros Antônio de Pádua, Celso Lacerda e Luiz Pamplona.

Fonte:Jornalista Miriam Hermes
()
13
Dez/17

FAAHF lança edital Processo Seletivo para contratação de professor

Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF em Luís Eduardo Magalhães, lança edital de inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para contratação de professor para os cursos de graduação FAAHF 2018.1.

O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail [email protected] com o título Seleção Docente 2018.1 até o dia 20 de dezembro de 2017.

Mai informações, acesse o edital para Seleção Docente 2018.1 pelo site www.faahf.edu.br -  ABA: FAAHF/EDITAIS.

Fonte:ASCOM/FAAHF
()
13
Dez/17

Natal de grandes ofertas nos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

Natal de ofertas no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja.

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.v

Fonte:Publicidade
()