Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Dez/17

LAVORO Service - Nós garantimos o menor preço

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/17

Natal é no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/17

Falta dinheiro em ponto de autoatendimento da Caixa em LEM

Na manhã desta quinta-feira, 14, por volta das 8h, quem precisou do autoatendimento da Caixa, localizado na Rua Paraíba, no centro de LEM, ficou na mão. Internautas do Blog do Sigi Vilares procuraram a nossa redação para reclamar da situação.



“Em nenhum caixa havia dinheiro para saque”, constatou a nossa reportagem que foi até o local; o que deixou muitos clientes que procuraram o autoatendimento indignados.

De acordo com informações os caixa estão desde ontem sem dinheiro.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Dez/17

Bebê de nove meses morre no HO após passar mal e ser socorrido pela mãe

Na tarde de ontem, quarta-feira, 13, um bebê de 09 meses morreu no Hospital do Oeste, poucas horas depois de dar entrada na unidade após passar mal.

De acordo com informações, a mãe do bebê chegava na rodoviária da cidade quando a criança começou a passar mal. A mãe levou o filho para o HO, onde ele recebeu o atendimento médico ficando internado. Mas, infelizmente a criança não resistiu e veio a óbito.

O corpo do bebê foi removido para o IML de Barreira para necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Dez/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Dez/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
14
Dez/17

WP Telecom. Internet com ultravelocidade

 

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte!

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Dez/17

ABSOLUT PRODUÇÕES apresenta...



1° VILLA SERTANEJA

Com a dupla Thalles e Junior , diretamente de Goiania e convidados. Nessa sexta feira dia 15, no Passarela Beer. Antecipe seu ingresso no Espetinho do Japão e garanta uma noite inesquecível com muita moda sertaneja!

Whatsapp: 77 9 9817-0334 André ou 77 9 9912-5700 Neto.

Segundo lote já disponível!

Fonte: Informe publicitário
()
13
Dez/17

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

Morre a ex-secretária de cultura do município de Barreiras



Faleceu no final da tarde desta quarta-feira, 13, no Hospital do Oeste, a ex-secretária de cultura do município de Barreiras. Lélia Rocha trabalhou por vários anos como psicóloga do Detran e coordenadora do programa Idade Viva.

Lélia tinha 73 anos e estava em tratamento médico, com inflamações no estomago. Ela foi submetida a duas cirurgias, mas hoje precisou ser levada para o Hospital, infelizmente não resistiu e veio óbito.

Fonte: Thiago Vilas Boas/Sigi Vilares
()
13
Dez/17

Morador do Bairro Santa Luzia diz que obras da prefeitura danificaram sua calçada



Um morador da Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, enviou ao blog Sigi Vilares imagens da calçada de sua residência. De acordo com ele, após as escavações realizadas para construção do meio-fio, a estrutura da calçada ficou comprometida.

Com as fortes chuvas que têm caído nos últimos dias, o buraco tem aumentado consideravelmente. O morador disse ainda, que está com medo da caçada ceder e provocar um grave acidente.

Fonte: Blog di Sigi Vilares
()
13
Dez/17

Instrutor de defesa pessoal faz o parto do próprio filho em Barreiras







O instrutor de defesa pessoal da academia The Lions, Carlos Roberto, fez o parto do próprio filho na madrugada da última segunda-feira, dia 11, no interior de sua residência no Conjunto Habitacional Rio Grande, na cidade de Barreiras.

A equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares visitou a família na tarde desta quarta-feira, dia 13, entrevistou o pai para contar um pouco sobre esse momento tão especial.

De acordo com Carlos Augusto, a esposa dele, Daiana de Santana estava com dores de parto e o pensamento da família era levar a mesma para ganhar o bebê no Hospital do Oeste (HO) e o pai queria acompanhar o nascimento. Devido não ter tido tempo hábil, ele resolveu usar algumas técnicas que aprendeu e muita paciência para fazer o parto no interior do banheiro da própria casa, nascendo o filho Mateus Augusto.

Carlos Augusto revelou que sua filha mais velha de 6 anos, ajudou auxiliando na hora do parto e após o nascimento acionou uma equipe do SAMU, que esteve no local e encaminhou a mãe e o bebê para a maternidade.

Mateus Augusto nasceu saudável e tudo ocorreu bem, com o bebê e a mãe, a senhora Daiana. "Estou orgulhoso de ter feito o parto do meu próprio filho dentro de casa, porque era meu sonho ter um filho homem", disse Carlos Augusto a nossa equipe.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/17

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/17

Proteção Alarmes - Essa você conhece, essa você confia!

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/17

Natal com Tudo SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/17

Venha Conhecer a DM Materiais para Construção!

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/17

Polícia Militar realiza prisão de suspeito no centro de Ibotirama





Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma na madrugada desta quarta-feira, dia 13, por volta das 02h, durante rondas preventivas de uma equipe da Polícia Militar da 28ª CIPM, na rua JJ Seabra, centro de Ibotirama.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Reinan Teles dos Anjos, transitando na via pública em atitude suspeita. Durante abordagem foi encontrado uma arma de fogo, calibre 38, marca Rossi, com numeração suprimida e cinco munições intactas.

Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante delito e apresentado na delegacia de polícia de Ibotirama, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/17

Parceria entre Prefeitura de Barreiras e instituto alemão viabilizará consumo inteligente de energia em prédios públicos

 

Em reunião entre o pesquisador do Fraunhofer IESE e gerente geral do Projeto SCIKE, Thomas Jeswein, o gerente de projetos do Fraunhofer Project Center, Marcio Souza (FPC-UFBA), o sócio proprietário da Total BR, Eduardo Cena Pimentel e os representantes da Administração Municipal, Zé Menezes e Jackson Ayres, foram apresentados os detalhes dos trabalhos que serão desenvolvidos através do Projeto SCIKE.

A parceria entre a Prefeitura de Barreiras e o Instituto Fraunhofer para Engenharia Experimental de Software (IESE) da Alemanha, viabilizará o desenvolvimento de monitoramento e controle do consumo de energia nos prédios públicos do município, através da aplicação de pesquisa e desenvolvimento.

O Fraunhofer Project Center para Sistemas e Engenharia de Software reúne a competência em pesquisa do Laboratório de Engenharia de Software da UFBA (LES) e a prática industrial do instituto alemão, com o objetivo de estimular o desenvolvimento de soluções inovadoras de software para monitorar com eficiência o consumo de energia.

Ancorado no Parque Tecnológico da Bahia desde março de 2012, o projeto conta com o apoio do governo do Estado da Bahia através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Informação, da UFBA e do Instituto Fraunhofer de Engenharia de Software Experimental (IESE) da Alemanha. O FPC-UFBA está aberto para que outras universidades brasileiras possam agregar seus conhecimentos e capacidade produtiva como parceiros associados.

As inovações tecnológicas do Projeto SCIKE já foram apresentadas, em Salvador e Recife e, trata-se de uma cooperação Brasil-Alemanha, que visa o desenvolvimento e pesquisa no campo do gerenciamento inteligente de consumo de energia. A proposta é unir a expertise alemã aos desafios das empresas brasileiras que já atuam na área, a fim de que órgãos, empresas, indústrias e setores do governo aperfeiçoem seu desempenho no setor. O Centro de Projetos Fraunhofer (FPC-UFBA), situado na capital baiana, coordenará o projeto e desenvolverá cenários no domínio de energia.

O Acordo de Cooperação Gratuito de Aplicação de Pesquisa e Desenvolvimento firmado entre a Prefeitura de Barreiras e o Instituto Fraunhofer para Engenharia Experimental de Software (IESE), por meio da Total BR, prevê em sua primeira fase o levantamento minucioso de todas as unidades da Administração Municipal, para processar o mapeamento do consumo existente e proceder com os estudos que resultará em consumo inteligente de energia, com vistas ao aperfeiçoamento e economicidade da energia utilizada nas unidades.

 

Fonte: DIRCOM Prefeitura de Barreiras
()
13
Dez/17

Música e apresentações culturais marcam início da programação de Natal em Barreiras



















Sob o som e acordes de músicas natalinas e eruditas, o Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho foi palco na noite desta terça-feira (12), das apresentações de abertura da programação de Natal, em Barreiras. Sob e coordenação do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação, os eventos se estendem até o próximo dia 23, quando uma missa campal encerra as atividades.

“Elaboramos uma programação de final de ano que reúne música, teatro e artes plásticas. A proposta é apresentar o resumo das atividades artísticas e culturais realizadas neste ano, enfatizando a essência dos festejos natalinos”, explicou, durante a abertura, a secretária de educação, Cátia Alencar. Presentes também, a diretora do Departamento de Cultura, Emília Moreno e a Diretora da Escola Antonino Sampaio, Maria Auxiliadora Fernandes.

Cinco momentos musicais marcaram a primeira noite de apresentações. A Banda 26 de Maio se encarregou da abertura, seguida dos alunos da Escola Paulo Machado, uma extensão da Escola de Música Antonino Sampaio, sob o comando dos professores Francisco e Eliene. A orquestra de violão e violino de Jadir e Ruth veio na sequência, após, a orquestra de professores da Escola de Música e, no encerramento, o coral Herdeiros do Reino, da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Nesta quarta-feira (13), a programação continua, a partir das 19h com corais feminino, infantil e instrumental e apresentações de alunos da Escola de Música e Banda Municipal. A entrada é franca, durante o dia o Centro Cultural também receberá manifestações culturais a partir das 09h.

Fonte: Dircom/PMB
()
13
Dez/17

Global System - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/17

Abra sua empreesa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/17

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()