Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Jan/18

WP Telecom. Internet com ultravelocidade

 

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/18

LEM agora tem a Loja Elegance. Venha conhece-la!!!























Na manhã de anteontem, quarta-feira, 20, por volta das 10h, foi inaugurada a mais nova loja de calçados e bolsas da cidade de LEM... Loja Elegance, localizada na Rua Cleriston Andrade, no centro da cidade.

Vá hoje mesmo conhecer a Loja Elegance e confira as lindas bolsas e sandálias, necessaire, bolsas e cintos masculinos. Tudo em couro legítimo. Além de calçados infantis. Toda loja em até 20% de desconto.

Jeciane Souza, proprietária, e Janaina Lemos, gerente, esperam por você.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Jan/18

Gerente de banco informa que não vai se pronunciar sobre ação de hackers em LEM


Os clientes do banco Santander pelo jeito ficarão no prejuízo

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares procurou na tarde desta quinta-feira, dia 11, por volta das 14h20, a gerência do banco Santander, localizada no cruzamento das ruas Rondônia e José Cardoso de Lima, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Essa semana, o banco foi alvo de críticas de alguns clientes por conta da ação de hackers que tem desviado quantias consideráveis de dinheiro para pagamentos de boletos em nome de empresas no estado da Bahia e São Paulo.

Questionado sobre o assunto, o gerente do banco informou que não iria se pronunciar e informou que apenas o gerente geral, que estaria chegando na cidade a partir da próxima segunda-feira, poderia falar sobre o caso.

Enquanto isso, os clientes do banco também não tem resposta da gerência. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/18

Moradora faz apelo para ajudar caminhoneiro que teve o baú do caminhão incendiado







Patrícia Francielly procuro a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares no início da tarde desta quinta-feira, dia 11, para fazer um apelo à população e empresários de Luís Eduardo Magalhães.

Patrícia é proprietária de uma motocicleta que estava no interior de um caminhão baú, que pegou fogo no início da manhã desta quinta-feira, por volta das 7h, na avenida JK, no bairro Jardim imperial.

Segundo informações colhidas no local, o caminhoneiro perdeu todos os móveis após um provável curto-circuito, que teria ocorrido na motocicleta.

Segundo patrícia, o caminhoneiro necessita de roupas, pois, está só com a que tem no corpo, além de fogão, comida, armário, mesa, cadeira, cama, guarda-roupa, televisão, travesseiro, lençóis, geladeira e sofá. Após perder todos móveis no incêndio.

De acordo com informações, uma das motocicletas que estava no caminhão e acabou tendo perda total, foi transportada da cidade de Barro Alto e iria ficar LEM, já os móveis tinham como destino final o município de Araguaina, no estado do Tocantins.

Quem puder ajudar esse caminhoneiro deve entrar em contato pelo número: (77) 99928-7660.

Participe dessa corrente de solidariedade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/18

Prefeitura começa a recuperar ruas e avenidas de LEM







A Secretaria de Infraestrutura iniciou uma operação tapa-buracos, em diversos bairros de Luís Eduardo Magalhães. O trabalho deve continuar nos próximos dias com a previsão de tempo firme para o Oeste da Bahia.

“Estamos aproveitando a estiagem para recuperar as ruas e avenidas da cidade. Como estamos no período chuvoso, qualquer período de tempo firme tem que ser utilizado”, exclamou o prefeito Oziel Oliveira.

O trabalho começou em vias onde há um grande fluxo de veículos, como Avenida JK e Centro da cidade. Depois, homens e máquinas vão recuperar vias em diversos bairros de Luís Eduardo Magalhães. “A intenção é garantir boas condições de trafegabilidade nas ruas e avenidas de todo o município”, explicou o prefeito.

Condutores e pedestres que passam pelas ruas beneficiadas elogiam a iniciativa da Prefeitura. “Agora temos mais segurança para trafegar. A chuva é muito benéfica para a região, porém alguns dias de sol também são importantes para que o poder público possa realizar a manutenção da cidade”, comentou o comerciante Paulo Sérgio.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
11
Jan/18

Ofertas da LAVORO Service

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/18

Vai viajar? Faça um Check-List no Posto Ipiranga e aproveite ainda para fazer aquele lanche

Estamos servindo almoço

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/18

Preservação da cena do crime: Perito Criminal faz palestra para PM's em Barreiras







Foi realizado na manhã desta quinta-feira, 11, pelo Departamento da Polícia Técnica de Barreiras, uma palestra sobre preservação no local de crime. O público alvo foram os policiais militares. A palestra ocorreu no auditório da AIBA, no bairro Morada Nobre.

A palestra foi realizada pelo Perito Criminal Dr. Claudemiro Pires e sua equipe. Dr. Claudemir pontuou exemplos de crimes e exemplificou como deve ser feita a preservação do local.

"O local de crime constitui-se em uma diligência das mais importantes na criminalística moderna. Preservá-lo significa garantir a sua integridade para a colheita de vestígios que esclarecerão ou auxiliarão no esclarecimento da mecânica dos fatos. É, pois, a contribuição concreta e decisória no esclarecimento da causa jurídica da morte. No local do crime, com chegada da Polícia Técnica, quanto mais preservado o local, melhor será para desvendar o caso", revelou o perito

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/18

Barreiras: Veículo é encontrado Abandonado em estrada na zona rural









Na manhã desta quinta-feira, 11, por volta das 10h, um veículo Ford Escort, de placa KDQ 5194, de palmas/TO, foi encontrado abandonado e com o parabrisa dianteiro quebrado, em uma estrada de chão, no KM 846, ao lado da BR 242, trecho entre LEM Barreiras.

Algo de sinistro pode ter ocorrido no local, pois no parabrisa havia marcas de possível batidas de barra de ferro ou algo parecido. O capô do veículo estava intacto.
No interior do veículo, ainda havia alguns sacos com bajes de feijão.

Ninguém foi encontrado no local. A PRF foi informada do caso.

 

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/18

Novas ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/18

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/18

Mega Saldão de Iluminação da Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/18

Mais uma apreensão da PM de Barreiras


Todo o material apreendido

As guarnições da PM R003 e 8301 prenderam na madrugada desta quinta-feira, 11, três indivíduos com armas de fogos, drogas, dinheiro em cédulas e em moedas, além de máscaras, dentre outros objetos.

Toda a apreensão e os três indivíduos foram apresentados na delegacia de polícia para medidas cabíveis.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/18

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte!

 

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/18

Vagas de emprego para contador e jovem aprendiz, em Barreiras

Contrata-se Contador para trabalhar em Barreiras. Com experiência nas áreas contábil e financeira.

*Contrata-se*Jovem aprendiz de ambos os sexos de 18 a 23 anos para trabalhar em Barreiras, que esteja cursando ciências contábeis ou administração. Jornada de meio período.

Contato: Interessados enviar currículos para o email: [email protected] ou entrar em contato pelo telefone: 77 9.9971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/18

Mais um empresário é vítima de hacker em Luís Eduardo Magalhães



A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na manhã desta quinta feira, 11, por volta das 9h, no bairro Vereda Tropical, onde mais um empresário foi vítima de hackers na conta bancária de sua empresa, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da vítima, o fato ocorreu na última segunda-feira, dia 8, quando ao tentar fazer a transferência on line estava acusando erro.

Ao comparecer no banco Santander, onde o empresário é cliente, foi verificado que a quantia de R$ 15 mil e outra de R$ 20 mil, havia sido transferida para uma grande empresa distribuidora de bebidas que há na cidade de Barreiras.

Diante da situação, a vítima procurou a direção do banco onde teria informado que o valor hackeado não seria ressarcido e pediu para entrar em contato com a central.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/18

Novas ofertas do Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
11
Jan/18

No TUKA´S seu filho se diverte

Fonte: Publicidade
()
11
Jan/18

Ofertas do HortiFruti e Verdurão pra você economizar

Fonte: Publicidade
()
11
Jan/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
11
Jan/18

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()
11
Jan/18

LEM: Baú de caminhão pega fogo na na Avenida JK





















Um caminhão baú pegou fogo no início da manhã desta quinta-feira, 11, por volta das 7h, na Avenida JK, nas proximidades do Hiper Santo Antonio, no bairro Jardim imperial, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A suspeita é que um curto-circuito em uma motocicleta, que estava no interior do caminhão junto à uma mudança, tenha provocado o incêndio.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a motocicleta estava vindo da cidade de Barro Alto.

Ao ser surpreendido com a fumaça no interior do veículo, o caminhoneiro tentou tirar a mudança, mas sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros de LEM conseguiu controlar o incêndio resfriando o local, a brigada de incêndio da empresa Galvani e um outro terceiro caminhão pipa deu apoio aos bombeiros.

Apesar do susto, ninguém se feriu, apenas foi registrado danos materiais.

Agentes da SUTRANS interditaram a avenida até o trabalhos dos profissionais serem concluídos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/18

Férias de preços baixos é no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/18

CLIQUE NA IMAGEM. Curta, Compartilhe e marque 05 amigos neste Post e Concorra a 01 Combo Whisky + 01 Ingresso VIP!!!

Fonte:Publicidade
()
11
Jan/18

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Edital
()