Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Jan/18

Antonietta - No almoço feijoada, a noite Pizza!


Fonte: Publicidade
()
06
Jan/18

Férias de preços baixos é no Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
06
Jan/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

Hoje tem porco à paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja.

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.v

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Jan/18

Ofertas do HortiFruti e Verdurão pra você economizar

Fonte:Publicidade
()
06
Jan/18

DM Distribuidora Médico Hospitalar

 

Fonte: Publicidade
()
06
Jan/18

Compre um lote e ganhe um clube























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
06
Jan/18

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Homem é baleado no Santa Cruz



Na noite desta sexta-feira, 05, por volta das 19h20, um homem identificado como José Roberto Pereira da Silva, de 39 anos, deu entrada na UPA, após sofrer uma tentativa de homicídio na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, José Roberto estava na rua conversando quando um marginal em um bicicleta se aproximou da vítima e disse que ele estava inventando mentiras a seu respeito e efetuou os disparos.

José Roberto foi socorrido por populares para a UPA, de onde foi transferido logo depois por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

A polícia militar registou o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/18

Crediário em até 24x? Só no Magazine G&G!

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/18

No Jardim das Acácias tem UP ESCOLA! Da Educação Infantil ao 7° Ano!

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/18

Mulher é presa por desacato aos policiais militares em LEM





Uma mulher foi presa por desacato aos polícias militares da 85ª CIPM, na tarde desta sexta-feira, dia 5, por volta das 17h, durante uma abordagem de rotina a um motociclista suspeito na Avenida Ayrton Sena, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a guarnição realizava a abordagem ao motociclista e a mulher estava em um bar próximo ao local, quando começou a ofender com palavrões contra os policiais referente à forma da abordagem ao suspeito.

O motociclista foi liberado ainda local já a mulher foi apresentada na delegacia de Polícia Civil por desacato.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/18

Global System - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Morador reclama das condições da Rua 2 de Julho em LEM



Um morador procurou a redação do Blog do Sigi Vilares para fazer uma reclamação para que chegue ao conhecimento do secretário de infraestrutura e o prefeito Oziel Oliveira.Ele reclama das condições que se encontra a Rua 2 de Julho, cruzamento com a Avenida Tancredo Neves.

Segundo a denúncia, a forte chuva caiu na cidade recentemente provocou a abertura de uma grande valeta. “Acredito também que seja o grande fluxo de água que está descendo do centro passando pela área onde vai ser construído o atacadão e o shopping da cidade que deságua aqui”, disse o morado que pede providências antes que a rua fique intransitável.

Fonte: Att. morador indignado
()
05
Jan/18

Corpo de Bombeiros de LEM vai participar do Operação Verão no balneário Rio de Pedras



O subtenente do 2° subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães, João Rodrigues foi entrevistado na tarde desta sexta-feira, dia 5, por volta das 14h, pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares. Na ocasião, ele conversou com o repórter Weslei Santos na base da unidade, que fica localizada na Avenida Juscelino Kubitschek , no centro da cidade.

No próximo sábado, dia 6, o Corpo de Bombeiros vai começar atuar no balneário Rio de Pedras, localizado na saída para Roda Velha, às margens da BR 020. De acordo com o subtenente, essa iniciativa faz parte da Operação Verão que ocorre no estado da Bahia. O 2° subgrupamento disponibilizou quatro bombeiros para atuarem sábado, domingo e feriados no balneário salvando vidas e evitando possíveis afogamentos para banhistas que lá frequentam.

O projeto vai contar com a parceria da 85ª CIPM, onde o comandante capitão Giovani Castro vai disponibilizar viaturas para fazer rondas, além da Guarda Civil Municipal e também a SUTRANS.

O local ultimamente vem sendo chamado de "rio das meninas", "Rio das putas". O subtenente espera que a partir de amanhã essa realidade mude e que seja conhecido como “rio da família”, para que a família luíseduardense possa ter momentos de diversão e lazer.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/18

LAVORO Service - Nós garantimos o menor preço

 

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Grave acidente mata duas pessoas e deixa três feridas na BR 242

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira, dia 05, por volta das 8h15, envolvendo um caminhão e um veículo Ford Mondeo, na BR 242, nas proximidades do município de Muquém do São Francisco.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas estavam a bordo do carro de passeio. No acidente a esposa do condutor e uma passageira vieram a óbito no local. O motorista e outro carona tiveram ferimentos graves, ficando presos às ferragens. Uma criança que estava na cadeirinha, também ficou ferida.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital em Ibotirama, já os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde vão passar por exames de necropsia.

A família que estava no veículo Mondeo, seguia do estado de São Paulo para o município de Xique-Xique na Bahia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/18

BARREIRAS: Menino sofre descarga elétrica ao encostar em poste no bairro Vila Dulce





Uma criança de 09 anos sofreu um choque elétrico no início da tarde desta sexta-feira, dia 05, por volta das 13h, ao encostar num poste de iluminação que fica na mureta do canal no bairro Vila Dulce, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o garoto que estaria em companhia de um primo e da mãe, passava pelo local, quando encostou no poste de iluminação para olhar a água que encheu o canal. Por conta da chuva que caia na cidade ele ficou alguns segundos grudado devido à descarga elétrica.

Populares que presenciaram o ocorrido, correram para socorrer o garoto que foi encaminhado para o Hospital do Oeste (HO). A vítima teria ficado parcialmente roxo após sofrer o choque elétrico.

Moradores esperam que os órgãos competentes possam ir até o local fazer uma vistoria para que fatos dessa natureza não voltem a acontecer.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/18

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José









Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Grupo Paraíso, Prefeitura e UFOB oficializam doação de terreno para construção de Campus









Em reunião ocorrida na manhã de hoje (05) no escritório do Grupo Paraíso representado pelo seu Diretor o empresário Jacob Lauck (ex-secretário de planejamento do município), foi assinada a escritura definitiva de doação de terreno de aproximadamente 90 hectares, nas imediações da BR 242, para a construção do Campus da Universidade Federal do Oeste Baiano em Luís Eduardo Magalhães.

O Prefeito Oziel Oliveira, que está em viagem na capital baiana, onde foi acompanhar o andamento do contrato de construção de mais uma unidade escolar na cidade; foi representado pela Secretária de Governo, Katerine Rios.

Estiveram presentes a Reitora da Universidade Federal do Oeste da Bahia; Professora Iracema Veloso e o Pró Reitor de Planejamento; Poty Lucena, além do diretor em exercício do Campus LEM; Felipe Silva Figueira.

A construção do Campus representa um avanço gigantesco para a educação superior no município, possibilitando a ampliação da oferta de cursos, facilitando a vida acadêmica dos jovens luiseduardenses e gerando emprego e renda para centenas de pessoas, em diversos níveis de escolaridade.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
05
Jan/18

Novas ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()