Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Dez/17

ArKhilar Ferragem Armada para Construção Civil

Fonte: Publicidade
()
19
Dez/17

Taxistas fazem carreata em Barreiras em homenagem ao colega assassinado









Mais de 100 taxistas e moto-taxistas de Barreiras, fizeram uma carreata na manhã desta terça-feira, 19, pelas principais ruas da cidade, em homenagem ao colega taxista assassinado na última segunda, 18. Aírton Amaro da Silva, foi encontrado morto na zona rural de Barreiras, com requinte de crueldade.

Aírton era conhecido popularmente por (Seninha), tinha 37 anos e uma filha de três anos de idade. O corpo de Aírton, esta sendo velado na cidade de Angical, onde mora a família de sua esposa.

O sepultamento será hoje, ás 16 horas no cemitério local.

Fonte: Thiago Vilas Boas/Sigi Vilares
()
19
Dez/17

Após 23 dias internado, homem vítima de queimaduras morre no HO de Barreiras

Um jovem de 25 anos morreu nesta segunda-feira, dia 18, no Hospital do Oeste em Barreiras, após ter ficado internado 23 dias, vítima de queimaduras, no município de Santa Maria da Vitória.

De acordo com informações, João Mário de Jesus, natural de Baianópolis estava trabalhando na fabricação de sabão, quando no dia 25 do mês passado, foi vítima de queimaduras, sendo socorrido para o HO, mas não resistiu e veio a óbito.


Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Dez/17

Livro ditado por criança de seis anos será lançado em Barreiras

A partir das 17h desta terça-feira (19) o público de Barreiras poderá conhecer um livro infantil escrito a partir do ditado de uma criança de seis anos de idade. O lançamento da obra ‘A menina que descobriu a paz do pôr do sol – fábulas e tal’, escrito por Bianca Vital Vasconcelos Nunes será realizado na Biblioteca Municipal Folck Rocha, no Palácio da Artes, com entrada franca.

Utilizando uma linguagem descomplicada, a autora, uma criança de seis anos, ensina a beleza que existe por trás das coisas mais simples da vida e que o seu olhar infantil descobre nas sensações que experimenta, nas cores da natureza e nos animais com os quais ela convive no dia a dia.

O livro faz parte do Projeto de Criança para Criança, que busca despertar a imaginação dos pequenos para que possam criar textos e obras literárias com base nas experiências da infância. Visa ainda despertar nas crianças o interesse pelos livros, incentivando a interpretação, a análise e a compreensão de histórias e narrativas.

Durante o lançamento que conta com o apoio da Prefeitura de Barreiras, por meio do Departamento de Cultura e Biblioteca Municipal Folk Rocha, os exemplares serão distribuídos gratuitamente para os presentes, autografados por Bianca Nunes, que estará no evento. Também serão entregues para a instituição AMEC, da cidade.

Fonte: Dircom/PMB
()
19
Dez/17

Venha comprar seu carro na Univel Veículos









Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928.

Fonte: Publicidade
()
19
Dez/17

Comece o ano novo com suas contas em dias

Fonte: Publicidade
()
19
Dez/17

Grupo Marabá - O Natal mais barato da cidade

Fonte: Publicidade
()
19
Dez/17

PM de LEM recupera moto furtada





Na manhã desta segunda-feira, 19, por volta das 9h40, policiais militares da 85 CIPM apresentaram na delegacia de polícia de LEM uma motocicleta Honda Bros furtada.

A motocicleta foi encontrada abandonada na Rua Candeias, em meio ao mato, no bairro Santa Cruz.

Os policiais chegaram até o local após denúncia anônima. O proprietario estave na delegacia para reaver sua motocicleta.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Dez/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/17

Ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/17

Sabor Caipira - A melhor comida caseira de LEM

In

















Venha saborear a nossa comida e descobrir o nosso tempero. O Sabor Caipira está em novo endereço e um espaço mais amplo e moderno para melhor lhe atender.

Sabor Caipira - Rua Pará, antigo Espetinho do Gaúcho, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Dez/17

Natal é no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/17

Os riscos da contratação de vigilantes clandestinos e suas implicações

O segurança José Mier de Moraes, de 63 anos que atuava de maneira clandestina no transporte de valores, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, após ser transferido com urgência para o Hospital do Oeste (HO), na tarde de ontem, segunda-feira por volta das 15h30 em estado grave.

Essa tragédia chama atenção para uma prática muito comum verificado em Luís Eduardo Magalhães, a contratação de um serviço de vigilância clandestino. Além de ser contra a legislação vigente e trazer implicações jurídicas para as empresas, coloca em risco a vida de pessoas, que na maioria dos casos, não tem a devida qualificação para exercer essa profissão.

Algumas empresas da região oeste da Bahia vêm ignorando os riscos da contratação de vigilantes ilegais, além de não contratar empresas que tenha carro forte para transporte de valores e dificultar a ação de criminosos.

Uma empresa de segurança séria e que já atua nesse ramo dispõe de um planejamento estratégico para transporte de valores e treinamento dos vigilantes. Essas empresas contam com projeto de segurança, que inclui análise de risco, normas e procedimentos e plano de contingência, sendo este último item relativo as situações emergenciais.

A Polícia Federal alerta para alguns cuidados na hora de contratar uma empresa de vigilância.

O interessado em contratar os serviços especializados na área de segurança privada deverá consultar a Polícia Federal, podendo fazê-lo através do site oficial: http://www.dpf.gov.br/servicos/segurancaprivada/

Além de receber o representante da empresa, procure visitar a sua sede e alguns de seus clientes para ver como é a rotina de trabalho deles.

Confira se a empresa tem instalações próprias, Certificado de Segurança e Autorização de Funcionamento (emitida pelo Ministério da Justiça, com publicação no D.O.U. (Diário Oficial da União), além de comprovante do pagamento de salários, certidão negativa de débito com o INSS e o FGTS e documentos que comprovem a quitação dos encargos sociais.

Todos os vigilantes devem possuir, sem exceção, a Carteira Nacional de Vigilante. Este documento é fornecido pela Polícia Federal e comprova a realização do curso de formação de vigilantes e aptidão para o exercício da função.

Com relação aos vigilantes, eles não podem ter antecedentes criminais ou estar envolvidos em processos judiciais. O treinamento desses profissionais, de acordo com a legislação, consta que eles devem passar por processos de reciclagem a cada dois anos, em instituições específicas de formação.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Dez/17

Vende-se loja de confecções no centro de LEM

“Vende-se loja de confecções na Rua Pará, centro de LEM. Ótimo histórico de vendas. Motivo: mudança do proprietário.

Vende-se a loja completa ou apenas as instalações. Oportunidade única. Contato (77) 9.9928-9923.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Dez/17

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/17

Casa Costa de LEM contrata gerente

A Casa Costa de LEM contrata gerente (preferencialmente do sexo masculino) com experiência em móveis. Interessados comparecer na loja (Rua José Cardoso de Lima, centro) com currículo.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Dez/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/17

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
19
Dez/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
19
Dez/17

Chegou Novidade na Hidroluz!!!

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/17

Uma mensagem do Sindicato dos Produtores Rurais de LEM

Fonte:Publicidade
()
19
Dez/17

Oferta de emprego para Técnico Agricola

"Precisa-se de Técnico Agricola com experiência nas culturas de Algodão, Feijão, Soja e milho, sequeiro e irrigado”, para trabalhar em fazenda localizada a 90 Km de Barreiras. Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] ou entrar em contato através dos telefones: (77) 3611 – 5665 e/ou 77 9.9971-6213.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Dez/17

Natal é no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()