Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Jan/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/18

Compre um lote e ganhe um clube























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/18

LAVORO Service - Nós lutamos pelo menor preço

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/18

Prefeitura de LEM começa a tapar buracos no setor universitário









Na tarde desta quarta-feira, 17, a secretaria municipal infraestrutura voltou a tapar buracos na cidade.

Nossa equipe flagrou uma equipe da prefeitura trabalhando na Avenida Salvador, entre os bairros cidade Universitária, e Central Park.

Desta vez o serviço está sendo feito com qualidade e com uma máquina americana. A própria máquina limpa o local da aplicação, faz o trabalho selante e na mesma hora aplica o asfalto.

A vantagem desse serviço é que logo após a aplicação os carros já podem tráfegar normalmente.

"Esse sim é um trabalho bem feito. Não é aquele trabalho que jogavam uma massa com uma pá manual no buraco e pronto," disse um morador do bairro cidade Universitária.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/blog sigi vilares
()
17
Jan/18

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/18

Furtaram uma caminhonete Furgão Ford F-4000 em Barreiras

A caminhonete é da cor amarela e de placa KAW .2724. O fato ocorreu no bairro Sandra Regina. O veículo estacionado em uma via do bairro.

Qualquer informação sobre a localização da caminhonete favor ligar para o fone: 77 9.9115-3366 (Tim) e no 77 9.9817-2530 (Vivo).

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Jan/18

Neste final de semana dias 20 e 21 acontece o workshop da BOITO

O evento será sediado no Clube de tiro PapaMike, que fica localizado na Rua 10 Quadra 01 lote 14, Parque São José - Luis Eduardo Magalhães BA.

Na oportunidade serão apresentados armas e equipamentos da BOITO, tendo a oportunidade de negócio com preços diferenciados, negociados diretamente com representantes da fábrica.

Os interessados terão livre acesso ao evento, devendo apenas estar munido de documento pessoal de identificação e ser maior de 18 anos, horários de funcionamento: dia 20 das 09h às 16h e dia 21 das 09h às 12h.

Mais informações pelo fone: (77) 9.9834-1113
Ivan Gehlen-Presidente

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/18

No Jardim das Acácias tem UP ESCOLA! Da Educação Infantil ao 7° Ano!

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/18

Vai faltar água em 10 bairros de LEM na sexta-feira

Para manutenção do reservatório elevado localizado no bairro Jardim das Acácias, a Embasa informa que será necessário interromper temporariamente, nesta sexta-feira (19), a partir das 7h, o abastecimento de água em dez bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães: Campos Elíseos, Florais Léa 1 e 2, Jardim Imperial, Jardim Ypê, Jardim Paraíso, Jardim das Acácias, Santa Cruz, Sol Nascente, Tropical Ville I e II, Vereda Tropical.

A previsão é que os serviços sejam concluídos no final da tarde do mesmo dia, sendo retomado gradativamente o abastecimento nestes bairros a partir das 18h. A Embasa recomenda que, durante todo este período, a população utilize a água dos reservatórios dos imóveis de maneira racional e sem desperdícios priorizando as atividades básicas. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
17
Jan/18

Lançado oficialmente em Barreiras, o Carnaval 2018

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
17
Jan/18

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte:publicidade
()
17
Jan/18

Mulher é conduzida à DP de LEM por desacatar agente da Guarda Municipal

Na manhã desta quarta-feira, 17, por volta das 9h40, Guardas Civis Municipais apresentaram uma mulher na delegacia de polícia por desacato a uma das agentes da Guarda Civil que faz plantão no TRE, localizado na Rua Piauí, no centro de LEM.

Segundo a Guarda, a mulher teria furado a fila que é formada para organizar o local e ao ser questionada pela agente ela teria falado que a Guarda não seria nada ali.

Diante da situação a mulher foi apresentada na delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jan/18

Moto furtada nas Acácias é escondida em residência abandonada no mesmo bairro

Na tarde de ontem terça-feira, 16, o proprietário de uma motocicleta Honda Bros encontrou a mesma em uma residência abandonada no Jardim das Acácias.

A moto havia sido furtada na última segunda-feira, 15, em frente um bar também nas Acácias.

De acordo com informações, o proprietário teria descido da motocicleta deixado o capacete e a chave na ignição e adentrou ao bar. Quando ele saiu a moto já havia sido furtada.

Devido a idade avançada do proprietário da motocicleta, o genro e filho se responsabilizaram em procurar a moto, obtendo êxito.

A motocicleta foi apresentada na manhã desta quarta-feira, 17, na delegacia de polícia de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jan/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/18

Vai viajar? Faça um Check-List no Posto Ipiranga e aproveite ainda para fazer aquele lanche

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/18

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/18

85 CIPM em Roda Velha recupera moto furtada



Por volta das 7h da manhã desta quarta-feira, 17, a Polícia Militar de Roda Velha foi informada, via telefone, de que na localidade da Fazenda Alvorada, haveria um veículo proveniente de furto.

Ao verificar a veracidade do fato ficou constatado que se tratava de uma motocicleta Tipo CRF 230F, de cor vermelha, furtada a aproximadamente três meses.

Diante dos fatos, o veículo foi apresentado à autoridade policial competente para as devidas providências.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85 CIPM
()
17
Jan/18

CIPE/Cerrado conduz homem à DP de LEM suspeito de receptação


Os pneus que estão nesse 'cavalinho' seria de uma carreta furtada ano passado na Bunge



Na tarde de ontem terça-feira, 16, por volta das 15h, um homem foi apresentado na delegacia de polícia de LEM pela CIPE/Cerrado, suspeito de receptação.

De acordo com informações repassadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, o proprietário de uma carreta furtada no dia 27 de dezembro de 2017, no interior do pátio da empresa Bunge teria visto quatro pneus de sua carreta em um "cavalinho" de uma outra carreta, da marca Scania.

Diante das evidência, o proprietário dos pneus entrou em contato com a CIPE/Cerrado que conduziu o homem até à delegacia de polícia.

A carreta foi encontrada entre os bairros Residencial 90 e Cidade Universitária.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jan/18

Volta às aulas Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/18

LAVORO Service - Nós garantimos o menor preço

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/18

Mega Promoção no Galego - O Rei da Construção

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/18

Levantamento aponta boas perspectivas para a safra 2017-18 no oeste da Bahia

Com clima favorável às culturas plantadas no oeste baiano, as perspectivas para a safra 2017-18 são bastante otimistas. Foi o que apontou o 1º levantamento, realizado na última segunda-feira (15), pelo Conselho Técnico da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba).

Até o momento, a produtividade média da soja foi estimada em 56 sacas por hectare, a melhor já alcançada. “Se a chuva continuar a ser boa e a colheita ocorrer com sucesso, esse valor deve se confirmar”, afirmou Luiz Stahlke, assessor de Agronegócio da Aiba. Já em relação à área cultivada, a oleaginosa teve um acréscimo de 1,3% em relação ao ano passado, saltando de 1,580 milhão de hectares para 1,600 milhão. 

O algodão baiano também possui uma boa projeção e deve repetir o sucesso da safra 2016-17. Além do aumento da área plantada em 35%, a produtividade deve alcançar a marca de 310 arrobas por hectare, a mesma da safra anterior. Já a produção deve ser superior, sendo estimada em 1,209 milhão, 35% a mais que o ano passado. Números mais precisos devem ser estimados no próximo levantamento, já que, até o momento, apenas as áreas de sequeiro foram plantadas. As irrigadas devem finalizar o plantio até o dia 10 de fevereiro.

Para o milho, as perspectivas também são boas. Com o desenvolvimento equilibrado e nenhum problema apresentado até o momento, o grão deve chegar as 165 sacas por hectare, um aumento significativo comparado com as 130 sacas da última safra e a retração de área de 22%.

O Conselho Técnico da Aiba é formado por representantes de associações de produtores, sindicatos, multinacionais, instituições financeiras e órgãos governamentais. As previsões são feitas sempre considerando fatores como perspectivas de mercado, nível tecnológico, condições climáticas e controle fitossanitário.

Fonte: Ascom Aiba
()
17
Jan/18

Barreiras Folia 2018: Confira a programação completa do maior carnaval do interior da Bahia







O lançamento oficial do Barreiras Folia 2018 tornou público a grande mistura de ritmos que tomará conta dos três circuitos de carnaval. A programação completa dos circuitos Zé de Hermes, Aguinaldo Pereira e Rio de Ondas foi apresentada na manhã desta terça-feira, 16.

Na quinta-feira, 08 de fevereiro, a Praça Landulfo Alves será dominada pela corte momesca, que será escolhida a partir das 20:00 horas, em um concurso aberto ao público. Na sexta-feira, 09, a abertura oficial do Barreiras Folia será feita nesse mesmo local às 18:00 horas. Às 21:00 horas, Armandinho sobe ao palco do Circuito Zé de Hermes.

Já no Circuito Aguinaldo Pereira, a primeira atração desce a avenida a partir das 21h30 e a festa segue até as 2:00 horas, na sexta-feira, 09.  Quem optar pela folia à beira do Rio de Ondas, poderá conferir as apresentações a partir de sábado, 10, às 12h30.

Fonte: Dircom, Prefeitura de Barreiras
()
17
Jan/18

85ª CIPM recebe visita do novo comandante do CPRO EM LEM







Na manhã de ontem, terça-feira, 16, a 85ª CIPM recebeu a visita do Coronel Ozival, que assumiu recentemente o comando do CPRO; acompanhado do Tenente Coronel Uzêda, subcomandante do CPRO.

Durante a visita, o Coronel Ozival visitou as instalações sede da PM em LEM, conheceu o Posto Policial da Rodoviária e se reuniu com todo o efetivo da 85ª CIPM.

Ao final da reunião, a 85ª CIPM ofereceu um almoço aos visitantes e contou também com a presença do Major Anselmo e do Capitão Quesado, Comandante e Subcomandante da CIPE/Cerrado.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
17
Jan/18

Campanha salarial 2018 dos Vigilantes

 

Fonte: Publicidade
()