Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Jan/18

Restaurante e Marmitex Mangiare. Hoje tem Feijoada

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/18

Para Todos Supermercados, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/18

Antonietta - No almoço feijoada, a noite Pizza!


Fonte:Publicidade
()
13
Jan/18

Mega Queima de Estoque do Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor

Hoje tem feijoada















O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jan/18

Ofertas do HortiFruti e Verdurão pra você economizar

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/18

Restaurante Sabor Caipira. A melhor comida caseira de LEM

In

















Venha saborear a nossa comida e descobrir o nosso tempero. O Sabor Caipira está em novo endereço e um espaço mais amplo e moderno para melhor lhe atender.

Sabor Caipira - Rua Pará, antigo Espetinho do Gaúcho, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jan/18

Grandes Ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

Hoje tem feijoada













Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja.

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jan/18

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Jan/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/18

Coronel Osival Cardoso, comandante do CPRO, concede entrevista à TV Sigi, assista

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
13
Jan/18

Volta às aulas Irmãos Ribeiro

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/18

Global System - Rastreamento veicular

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/18

Volta às aulas é na SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/18

Programação Oficial do Barreiras Folia 2018 será lançada, nesta terça-feira



Toda a programação dos Circuitos Aguinaldo Pereira, Zé de Hermes e Três Bocas, a estrutura e os detalhes envolvendo o maior carnaval do interior da Bahia, serão conhecidos nesta terça-feira, 16, quando o prefeito Zito Barbosa lançará para toda a região, o Barreiras Folia 2018. O evento ocorrerá às 9:00 horas, no Cais e Porto.

Na oportunidade, será formalizada a parceria entre Prefeitura de Barreiras e TV Oeste para cobertura dos cinco dias de festa. O prefeito também assinará os decretos que criam os troféus Aguinaldo Pereira e Lélia Rocha, destinados a premiar os destaques do carnaval nos circuitos Aguinaldo Pereira e Zé de Hermes.

“Estamos trabalhando com planejamento e zelo para realizar uma grande festa, o Barreiras Folia vem sendo divulgado em pontos estratégicos do país. Agora é a hora da comunidade conhecer o formato completo da festa e o que estamos fazendo para consolidá-lo como o maior e melhor carnaval do interior da Bahia. Teremos uma mega estrutura, segurança, apoio ao turista, grandes atrações musicais e toda a receptividade ao folião que escolher Barreiras como destino no carnaval”, disse o prefeito Zito Barbosa.

A comissão organizadora do Barreiras Folia vem trabalhando para garantir que todos os foliões sejam recebidos com segurança e conforto, no período de 9 a 13 de fevereiro. Um guia com informações sobre horários, blocos carnavalescos, pontos turísticos, restaurantes e telefones úteis será disponibilizado de forma inédita e estará à disposição dos turistas.

Além das atrações contratadas pela Prefeitura de Barreiras, o lançamento divulgará as bandas dos blocos oficiais.

Fonte: Dircom Prefeitura de Barreiras
()
12
Jan/18

Hoje tem André Bitencourt no Picanha na Chapa

 

Fonte: Publicidade
()
12
Jan/18

Produtor rural morre vítima de um ataque por animal bovino na zona rural de Riachão das Neves

Um produtor rural identificado por Zilmar Rodrigues Couto Conceição, de 56 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 12, no Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras, após ter sido vítima de um ataque por animal bovino.

O ataque aconteceu na tarde da última terça-feira, dia 09, por volta das 17h, na fazenda que fica no Povoado do Rio Branco, zona rural de Riachão das Neves. A vítima chegou a ser socorrida para o HO, mas após dois dias internado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde vai passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jan/18

Homem é alvejado com um tiro durante tentativa de homicídio em Barreiras

Um homem que não teve a identidade revelada foi baleado na tarde desta sexta-feira, dia 12, no Residencial Boa Sorte, na cidade de Barreiras.

Segundo informações de populares, a vítima foi surpreendida pelo suspeito que se aproximou de bicicleta e efetuou pelo menos cinco disparos, acertando um deles.

O rapaz foi socorrido às pressas para o Hospital do Oeste (HO) por populares que presenciaram a tentativa de homicídio.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jan/18

LEM: Dupla é presa em flagrante após arrombar bar e lanchonete no bairro Santa Cruz









Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira, dia 12, por volta das 15h15, após arrombarem um bar e lanchonete localizada em frente à praça Léa Cordeiro, na Avenida Ayrton Sena, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da polícia, um dos suspeitos entrou pelo vidro do banheiro para ter acesso ao interior do estabelecimento, enquanto o comparsa ficou esperando na área externa. A dupla foi surpreendida por uma guarnição da 85ª CIPM que efetuou a prisão dos arrombadores. No momento da invasão a proprietária não se encontrava no local.

A dupla, uma quantia em dinheiro, perfumes, aparelho de barbear, um celular é uma câmara fotográfica foi apreendida e apresentada na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jan/18

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
12
Jan/18

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
12
Jan/18

Vai viajar? Faça um Check-List no Posto Ipiranga e aproveite ainda para fazer aquele lanche

Estamos servindo almoço

Fonte: Publicidade
()
12
Jan/18

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José









Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
12
Jan/18

Sindsemb aponta boas expectativas de "abertura e diálogo" com governo municipal

A presidente Carmélia da Mata tem citado na rede social as boas expectativas do Sindsemb com a postura do governo municipal no que diz respeito à abertura de diálogo com as categorias sindicais em 2018.

Na primeira semana de dezembro, Carmélia protocolou pessoalmente na Prefeitura, um ofício que solicita a instauração da mesa de negociação e data base dos servidores e aguarda um posicionamento do governo, para que o assunto seja tratado o mais rápido possível. Nessa semana, mais uma boa noticia foi comemorada.Com a posse da nova diretoria do Sinprofe, o governo já sinalizou que nos próximos dias os dirigentes sindicais serão recebidos pelo prefeito Zito Barbosa.

" Estamos iniciando o ano com excelentes expectativas de diálogo democrático e principalmente valorização dos servidores. Fomos muito bem recebidos pela secretária de Administração, Versiany. E não podemos deixar de demonstrar nossa postura positiva para a mesa de negociação, e também diálogo com o gestor municipal", disse a presidente.

Fonte: Ascom Sindsemb
()