Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Jan/18

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
12
Jan/18

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
12
Jan/18

Vai viajar? Faça um Check-List no Posto Ipiranga e aproveite ainda para fazer aquele lanche

Estamos servindo almoço

Fonte: Publicidade
()
12
Jan/18

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José









Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
12
Jan/18

Sindsemb aponta boas expectativas de "abertura e diálogo" com governo municipal

A presidente Carmélia da Mata tem citado na rede social as boas expectativas do Sindsemb com a postura do governo municipal no que diz respeito à abertura de diálogo com as categorias sindicais em 2018.

Na primeira semana de dezembro, Carmélia protocolou pessoalmente na Prefeitura, um ofício que solicita a instauração da mesa de negociação e data base dos servidores e aguarda um posicionamento do governo, para que o assunto seja tratado o mais rápido possível. Nessa semana, mais uma boa noticia foi comemorada.Com a posse da nova diretoria do Sinprofe, o governo já sinalizou que nos próximos dias os dirigentes sindicais serão recebidos pelo prefeito Zito Barbosa.

" Estamos iniciando o ano com excelentes expectativas de diálogo democrático e principalmente valorização dos servidores. Fomos muito bem recebidos pela secretária de Administração, Versiany. E não podemos deixar de demonstrar nossa postura positiva para a mesa de negociação, e também diálogo com o gestor municipal", disse a presidente.

Fonte: Ascom Sindsemb
()
12
Jan/18

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
12
Jan/18

Mais uma empresária tem sua conta hackeada no Santander de LEM


O token da empresária e o boletim de ocorrência

Mais uma vítima de hacker em contas do Santander de LEM conversou com a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, na manhã desta sexta-feira, 12.

Segundo relato da vítima, a situação teve início no mês de agosto de 2017 onde um cliente da empresa teria feito um depósito no valor de R$ 1890. Supondo que o referido cliente não tivesse realizado o depósito, ela entrou em contato com o mesmo e foi informada que já tinha sido realizado o pagamento antecipado.

Ao comparecer na agência bancária e retirar o extrato a empresária foi informada que o valor tinha caído em uma contamax. Apesar dos transtornos, a gerente do banco teria falado para empresaria que ela poderia ter usado para pagar algum documento ou mesmo ter feito uma transferência, o que foi negado pela empresária.

Ainda segundo relato, a central da unidade bancária teria informado que não se responsabilizaria pelo ocorrido, pois, a transferência foi feito com a senha própria da empresária, fato esse que não aconteceu. Ao verificar a situação com outro gerente foi constatado que o valor foi parar em uma conta do banco Itaú na cidade de Porto Alegre/RS, tendo como beneficiado Daiana de Oliveira Joaquim.

A vítima do golpe, chegou a procurar o banco para informar que não conhecia nenhuma Daiana. A empresária informou que essa é a primeira vez que passa por este constrangimento, sendo cliente do banco a sete meses. Ela disse que tem conta em outros bancos da cidade e nunca passou por esta situação

Diante do caso, a empresária realizou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia para o caso seja investigado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jan/18

Vacilou a SUTRANS leva...







A SUTRANS atuou hoje na Avenida JK, no Centro de LEM. Os veículos que estavam estacionados do esquerdo da via foram todos guinchados.

Então por tanto, o motorista deve ficar atento para não estacionar em local proibido. Se não já sabe... A SUTRANS leva.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Jan/18

Cena comum em Barreiras...









Um acidente de trânsito ocorreu por volta das 13h10 desta sexta-feira, 12, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro Novo Horizonte, em frente a Pérola Distribuidora, em Barreiras.

Na colisão, entre uma caminhonete Toyota Hilux e uma moto Yamaha YBR, um dos dois rapazes que estavam a bordo da moto, acabou tendo ferimentos leves, sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local.

Já a outra vítima teve apenas aranhões e não precisou de atendimento.

Na caminhonete, houve apenas danos materiais e a polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jan/18

LAVORO Service - Nós garantimos o menor preço

 

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/18

A Escola Bambinos do Senhor agora é UP Escola

 

Fonte: Publicidade
()
12
Jan/18

2018, um ano novo, novas oportunidades

Quando um novo ano começa, surgem novas oportunidades para você mudar a sua vida. E ao contrário do que muitas pessoas pensam que para mudarem suas vidas são necessários grandes atos, realizações grandiosas, quando na verdade, toda grande mudança inicia com pequenas realizações, pequenos passos, que bem dados se convertem em grandes feitos e no alcance de novos sonhos.

Então aproveite a deixa e faça de 2018 o seu ano, a bola da sua vez e saiba que tudo só depende de você.

Faça-nos uma visita e dê o primeiro passo para grandes realizações em sua vida.

Microlins – Profissionalizando o País!

Fonte:informe publicitário
()
12
Jan/18

Venha comprar seu carro na Univel Veículos









Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928.

Fonte: Publicidade
()
12
Jan/18

Férias de preços baixos é no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Jan/18

Ofertas do HortiFruti e Verdurão pra você economizar

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/18

Placa de sinalização de Aeroporto é motivo de reclamação de usuário


O aeroporto fica às margens da BR 242, no setor industrial de LEM


Quem sai de carro do aeroporto não tem visão boa para poder pegar a rodovia

Bom dia Sigi,

Tirei essa foto de dentro do meu carro. Veja como a placa tira toda a visão de quem sai do aeroporto do setor industrial de LEM. Assim fica difícil. Peço que ao DNIT que possa rever o local que essa placa foi colocada.

Att. Miltinho, proprietário de aeronave e usuário do aeroporto SSQZ

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
12
Jan/18

ArKhilar Ferragem Armada para Construção Civil

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Jan/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/18

Para Todos Supermercados, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/18

Ibametro fiscaliza material escolar

O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), órgão delegado do Inmetro na Bahia e autarquia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) está realizando, de 10 a 20 de janeiro, operação intensiva para fiscalização de material escolar. A ação acontece na capital e interior do Estado, com o apoio das oito agências regionais do órgão.
 
Entre os produtos fiscalizados estão cadernos, lápis de cor, tintas guache, colas, corretivos, massas de modelar, papéis ofício, borrachas e giz de cera, entre outros. Os fiscais estão percorrendo supermercados, mercadinhos de bairro, lojas e papelarias para recolher amostras dos produtos visando a realização de exames laboratoriais. O aspecto quantitativo de cada item será checado conforme o tipo (em mililitros, em gramas ou em unidades).
 
“O objetivo é evitar que o consumidor seja lesado, levando para casa produtos com quantidades inferiores ao que está informado no rótulo. Orientamos aos pais que busquem comprar os artigos escolares no mercado formal e exijam a nota fiscal, que pode ser utilizada para reclamações em caso de irregularidades no produto” destaca o diretor-geral do Ibametro, Randerson Leal.

Exija o Selo do Inmetro - Fato desconhecido por muitos pais, os artigos escolares devem ostentar o Selo do Inmetro, porque é um atestado de que os produtos atendem a requisitos de segurança para evitar riscos às crianças.
 
Alguns pontos verificados nos 25 produtos de certificação compulsória regulamentados são: a presença de substâncias tóxicas em itens que possam ser levados à boca ou com risco de serem ingeridas e/ou inaladas; a existência de bordas cortantes ou pontas perigosas, dentre outros requisitos.
 
Entre os produtos regulamentados pelo Inmetro estão: Apontador; Borracha e Ponteira de borracha; Caneta esferográfica/roller/gel; Caneta hidrográfica (hidrocor); Giz de cera; Lápis (preto ou grafite); Lápis de cor; Lapiseira; Marcador de texto; Cola (líquida ou sólida); Corretor Adesivo; Corretor em Tinta; Compasso; Curva francesa; Esquadro; Normógrafo; régua; Transferidor; Estojo; Massa de modelar; Massa plástica; Merendeira/lancheira com ou sem seus acessórios; Pasta com aba elástica; Tesoura de ponta redonda; Tinta (guache, nanquim, pintura a dedo plástica, aquarela).
 
Fique atento: O Selo deve estar afixado na embalagem ou diretamente no produto. Se for um tipo de material vendido a granel, como lápis, borrachas, apontadores ou canetas, a embalagem expositora com o Selo Inmetro deve estar próxima ao produto para que o consumidor identifique corretamente.
 
Caso o produto seja reprovado, o Instituto emite um auto de infração e o fabricante tem prazo de 10 dias para apresentar a defesa. O consumidor também pode denunciar irregularidades à Ouvidoria do Ibametro pelo 0800-711888. A ligação é gratuita.

Fonte:Ascom - Ibametro
()
12
Jan/18

Mega Queima de Estoque do Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/18

Barreiras: Nova diretoria da ABL tomou posse ontem

Foi empossada ontem (11), em reunião especial no espaço da biblioteca Folk Rocha, no Palácio das Artes, com a presença de convidados, a nova diretoria da Academia Barreirense de Letras (ABL), que vai gerir a entidade no biênio 2018/19.

Assumiu a presidência da entidade, criada em 2005, a professora e escritora Ananda Lima, tendo como vice o cordelista e músico, Robson Batista. A professora e escritora Solange Cunha, que presidiu a academia nos últimos dois anos, voltou como secretária.



Também permaneceram na diretoria os escritores Antônio Galdino como tesoureiro e Vivaldo Mota como segundo tesoureiro. A escritora Tina Laura é segunda secretária e são Conselheiros Antônio de Pádua, Celso Lacerda e Luiz Pamplona.



Com a proposta de trabalhar pelo reconhecimento da ABL como instituição de destaque regional na área da produção cultural, a nova diretoria está debatendo os projetos para em breve iniciar as atividades relativas a 2018.

Fonte:Texto de Miriam Hermes
()
12
Jan/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia













Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja.

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte:Informe Publicitário
()