Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Jan/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

CVC: ✈Promoção Imperdível do Dia ✈✈: Viaje para Fortaleza

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

Fortaleza- Fevereiro /2018 - 2 pessoas - Aéreo + Hotel + passeios aos principais pontos turísticos da cidade  + Seguro Viagem  🛩Saindo de Brasilia - Valor por pessoa em apartamento duplo: R$ 1.179,86.

🛑 Forma de Pagamento: Boleto em até 10 x sem juros (mediante aprovação) Cartão em até 12x sem juros. Tô de férias tô de CVC.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jan/18

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jan/18

Identificado homem encontrado morto em Angical

Identificado o corpo encontrado na zona rural do município de Angical na tarde de ontem, 15, no povoado de Umburuçu. Trata-se de Edivaldo Francisco da Gama, de 51 anos, natural de Jussara/BA, o corpo que será necropsiado hoje no IML de Barreiras o que poderá ajudar na investigação da motivação e autoria do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jan/18

Distribuidora RSEG Equipamentos para Segurança

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

Restaurante Sabor Caipira. A melhor comida caseira de LEM

In

















Venha saborear a nossa comida e descobrir o nosso tempero. O Sabor Caipira está em novo endereço e um espaço mais amplo e moderno para melhor lhe atender.

Sabor Caipira - Rua Pará, antigo Espetinho do Gaúcho, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jan/18

Para Todos Supermercados, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade


















A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado: Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jan/18

LEM: SUTRANS apreende veículo que fazia o transporte clandestino de passageiros

No início da manhã desta terça-feira, 16, uma operação conjunta da SUTRANS e Guarda Municipal apreenderam um veículo Fiat Uno que fazia o transporte clandestino de passageiros do Residencial Vista Alegre para o centro da cidade. Durante a operação, foi apreendida também uma motocicleta com a documentação irregular.



Segundo o coordenador da SUTRANS, Claudionor Machada, a operação de hoje foi fruto de denúncias de atuação clandestina no transporte de passageiros, o que não será tolerada pela administração municipal. “Intitulamos essa operação de SUTRANS Clandestinos Zero. O objetivo é proteger as classes devidamente autorizadas, como os taxistas e mototaxistas, além de garantir um transporte de segurança para a população”, revelou Claudionor Machado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jan/18

Polícia Civil de Barreiras cumpre mandados de prisão e ainda apreende armas e munições

Na manhã desta terça-feira, 16, policiais civis de Barreiras deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão, visando o combate a posse/porte ilegal de arma de fogo na cidade.

Após o recebimento das denúncias e posterior investigação por parte do Núcleo de Inteligência, foram representados judicialmente os pedidos, sendo acatada as representações pela 2ª vara criminal de Barreiras.

Ao todo as equipes apreenderam uma pistola Taurus calibre 6.35, um revólver Rossi calibre 38, uma espingarda Rossi calibre 32, 59 munições calibre 38, 13 munições calibre 25 auto e duas munições calibre 32.

Na ação foram presos Max Garcia de Lima e Genival Bastos Teles. Todo o material foi apresentado na sede da 11ª Coorpin para tomada das providências cabíveis.

Fonte:DPC FILIPE MADUREIRA
()
16
Jan/18

Lançamento do CD Dacio Rodrigues - Eu sou livre para te adorar

Dia 13 de fevereiro (terça de carnaval) às 18h na Gruta - LEM

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

Em LEM você tem o Bendito Churros Delivery e Chopp Delivery

Churros Delivery chegou para adoçar seus dias, peça já pelo Delivery 77 99870.6162. Atendimento de Terça à Domingo das 14h30 às 20h.

 

Em Luís Eduardo e toda região precisou de chopp sua melhor opção é Chopp Delivery 77 99941.3060. Atendimento todos os dias 24hs.

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

HortiFruti e Verdurão - A sua compra do mês está aqui!

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

Promoção 7 anos de Tuka´s: Uma viagem inesquecível para Caldas Novas, em Hotel All Inclusive!

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

Grandes Ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

Comunicado da Churrascaria Porco à Paraguaia

A Churrascaria Porco à Paraguaia comunica aos seus clientes e amigos que estará de recesso de 15 a 30 de janeiro.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jan/18

Homem sofre tentativa de homicídio em LEM

Um homem deu entrada na UPA de LEM na madrugada desta segunda-feira, 15, após sofrer uma tentativa de homicídio. Não foi informado o bairro e motivação do crime.

Os vizinhos teriam ouvido os gritos do homem pedindo por socorro. Ele foi atingido com várias perfurações de faca pelo corpo, sendo socorrido por terceiros para a UPA.

Para a polícia militar, o homem informou que desconhece a autoria e o porquê de alguém tentar contra sua vida.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/18

Mototaxistas protestam por moto de colega tomada de assalto em LEM







No final da tarde desta segunda-feira, 15, mais de 50 mototaxistas fizeram uma manifestação pelas principais ruas e bairros de Luís Eduardo Magalhães.

O protesto foi pelo fato de um mototaxista ter sido vítima de um assalto e ter sua moto levada por um indivíduo armado no final da manhã no bairro Santa Cruz.

A motocicleta Honda CG FAN 150, de cor vermelha, de placa OUG 4486, ainda não tinha sido encontrada. Os mototaxistas querem mais segurança para exercerem a profissão na cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/18

Polícia Civil prende em Barreiras foragido da justiça de Goiás

Na noite desta segunda-feira, 15, por volta das 19h40, policiais civis da 1ª delegacIa territorial de Barreiras, sob a coordenação da 11ª COORPIN, acompanhados do delegado plantonista Erick Torres, cumpriram mandado de prisão para a captura de Geovane Vieira Lopes, fugitivo da penitenciária de Luziânia /GO.

A prisão - Após o recebimento de uma denúncia, informando que o mesmo estaria residindo na cidade, investigadores juntamente, com o delegado plantonista, foram averiguar a situação e lograram êxito recapturando o foragido.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com Informações e fotos da PC
()
15
Jan/18

Homem é encontrado morto em matagal no município de Angical

Na tarde desta segunda-feira, 15, o corpo de um homem foi encontrado na localidade conhecida por Umburuçu, no município de Angical.

O corpo estava em um matagal e aparentava sinais de violência. O Homem teria sido assassinado por um objeto contundente. A Polícia Técnica fez a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/18

Compre um lote e ganhe um clube























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()