Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Jan/18

LAVORO Service - Nós garantimos o menor preço

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

PM prende trio com armas e munições em Bom Jesus da Lapa







Uma denúncia anônima para verificar um local que estaria sendo usado como ponto de tráfico de drogas resultou na prisão de três homens na manhã desta terça-feira (16), por volta das 10h, no bairro Vila Nova, em Bom Jesus da Lapa.

O local era utilizado também como ponto de encontro de bandidos de alta periculosidade responsáveis por prática de homicídios e roubos na cidade.

Ao perceberem a presença dos policiais militares da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Peto e 1º Pelotão, os suspeitos tentaram empreender fuga subindo nos muros e telhados, porém, eles foram perseguidos e preso.

De acordo com a polícia, foram detidos Júlio Leite Santana Júnior, de 20 anos, Eduardo da Silva Santos, de 21 anos e Bruno dos Santos Ferreira, de 18 anos.

Durante revista no local foi apreendido: uma submetralhadora 9 milímetros, com carregador com capacidade para 50 munições, um revólver calibre 32, marca Taurus com 06 munições, 22 cartuchos de calibre 9 milímetros intactos, uma pistola, marca Taurus inox calibre .40, com oito munições de mesmo calibre, R$ 120,25 em dinheiro, além de certa quantidade de maconha.

Vale destacar que os indivíduos são responsáveis pelos roubos das motocicletas que foram recuperadas pela Polícia Militar na última semana. O trio e todo material apreendido foram apresentados na sede da 24ª COORPIN, onde foram autuados em flagrante.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jan/18

Polícia Civil de Barreiras bota na cadeia o terceiro acusado da morte de taxista

Policiais civis da 1ª delegacia de Barreiras prenderam na manhã desta terça-feira, 16, o terceiro indivíduo acusado da morte do taxista Airton Amaro da Silva, o "Seninha", que ocorreu no mês passado no município, conforme matéria publicada no Blog do Sigi Vilares.

O terceiro acusado, que estava foragido, foi identificado por Lucas de Souza de Jesus, 19 anos. Ele foi preso nas casinhas do KM 30, zona rural de Barreiras.

Os três assassinos do taxista agora estão presos e responderão na cadeia por esse bárbaro crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jan/18

Mais uma comunidade no Oeste Baiano é beneficiada

Vereador Kenni Henke vai a Brasília e consegue poço artesiano para o Condomínio Água Boa em Vila de Placas


Kenni Henke, Paulo Câmara e Jader Marabá

O vereador de Luís Eduardo Magalhães, Kenni Henke (DEM) esteve em Brasília esta semana em reunião com Paulo Câmara - Subchefe da Secretaria de Assuntos Federativos e Jader Borges - Assessor na Secretaria de Assuntos Federativos, a fim de assegurar a construção de um Poço Artesiano no Condomínio Água Boa em Vila de Placas.

Na reunião o vereador Henke falou da importância da construção do poço para a comunidade agrícola e do esforço que Moisés Schimitt, um dos representantes da Villa das Placas, vinha fazendo para realizar este antigo sonho da comunidade. Schimitt também é vice-diretor da FAEB e presidente Sindicato Rural de Barreiras. “Este poço vai abranger toda Vila e outras em torno, beneficiando todos moradores e trabalhadores rurais da região. Concretizamos um sonho”, comemora Kenni Henke.

Vale lembra que o vereador Kenni Henke foi eleito pelo Democratas, na base de Júnior Marabá, com 978 votos - sendo o segundo vereador mais votado do município.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
16
Jan/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

CVC: ✈Promoção Imperdível do Dia ✈✈: Viaje para Fortaleza

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

Fortaleza- Fevereiro /2018 - 2 pessoas - Aéreo + Hotel + passeios aos principais pontos turísticos da cidade  + Seguro Viagem  🛩Saindo de Brasilia - Valor por pessoa em apartamento duplo: R$ 1.179,86.

🛑 Forma de Pagamento: Boleto em até 10 x sem juros (mediante aprovação) Cartão em até 12x sem juros. Tô de férias tô de CVC.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jan/18

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jan/18

Identificado homem encontrado morto em Angical

Identificado o corpo encontrado na zona rural do município de Angical na tarde de ontem, 15, no povoado de Umburuçu. Trata-se de Edivaldo Francisco da Gama, de 51 anos, natural de Jussara/BA, o corpo que será necropsiado hoje no IML de Barreiras o que poderá ajudar na investigação da motivação e autoria do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jan/18

Distribuidora RSEG Equipamentos para Segurança

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

Restaurante Sabor Caipira. A melhor comida caseira de LEM

In

















Venha saborear a nossa comida e descobrir o nosso tempero. O Sabor Caipira está em novo endereço e um espaço mais amplo e moderno para melhor lhe atender.

Sabor Caipira - Rua Pará, antigo Espetinho do Gaúcho, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jan/18

Para Todos Supermercados, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade


















A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado: Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jan/18

LEM: SUTRANS apreende veículo que fazia o transporte clandestino de passageiros

No início da manhã desta terça-feira, 16, uma operação conjunta da SUTRANS e Guarda Municipal apreenderam um veículo Fiat Uno que fazia o transporte clandestino de passageiros do Residencial Vista Alegre para o centro da cidade. Durante a operação, foi apreendida também uma motocicleta com a documentação irregular.



Segundo o coordenador da SUTRANS, Claudionor Machada, a operação de hoje foi fruto de denúncias de atuação clandestina no transporte de passageiros, o que não será tolerada pela administração municipal. “Intitulamos essa operação de SUTRANS Clandestinos Zero. O objetivo é proteger as classes devidamente autorizadas, como os taxistas e mototaxistas, além de garantir um transporte de segurança para a população”, revelou Claudionor Machado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Jan/18

Polícia Civil de Barreiras cumpre mandados de prisão e ainda apreende armas e munições

Na manhã desta terça-feira, 16, policiais civis de Barreiras deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão, visando o combate a posse/porte ilegal de arma de fogo na cidade.

Após o recebimento das denúncias e posterior investigação por parte do Núcleo de Inteligência, foram representados judicialmente os pedidos, sendo acatada as representações pela 2ª vara criminal de Barreiras.

Ao todo as equipes apreenderam uma pistola Taurus calibre 6.35, um revólver Rossi calibre 38, uma espingarda Rossi calibre 32, 59 munições calibre 38, 13 munições calibre 25 auto e duas munições calibre 32.

Na ação foram presos Max Garcia de Lima e Genival Bastos Teles. Todo o material foi apresentado na sede da 11ª Coorpin para tomada das providências cabíveis.

Fonte:DPC FILIPE MADUREIRA
()
16
Jan/18

Lançamento do CD Dacio Rodrigues - Eu sou livre para te adorar

Dia 13 de fevereiro (terça de carnaval) às 18h na Gruta - LEM

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

Em LEM você tem o Bendito Churros Delivery e Chopp Delivery

Churros Delivery chegou para adoçar seus dias, peça já pelo Delivery 77 99870.6162. Atendimento de Terça à Domingo das 14h30 às 20h.

 

Em Luís Eduardo e toda região precisou de chopp sua melhor opção é Chopp Delivery 77 99941.3060. Atendimento todos os dias 24hs.

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

HortiFruti e Verdurão - A sua compra do mês está aqui!

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

Promoção 7 anos de Tuka´s: Uma viagem inesquecível para Caldas Novas, em Hotel All Inclusive!

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

Grandes Ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
16
Jan/18

Comunicado da Churrascaria Porco à Paraguaia

A Churrascaria Porco à Paraguaia comunica aos seus clientes e amigos que estará de recesso de 15 a 30 de janeiro.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jan/18

Homem sofre tentativa de homicídio em LEM

Um homem deu entrada na UPA de LEM na madrugada desta segunda-feira, 15, após sofrer uma tentativa de homicídio. Não foi informado o bairro e motivação do crime.

Os vizinhos teriam ouvido os gritos do homem pedindo por socorro. Ele foi atingido com várias perfurações de faca pelo corpo, sendo socorrido por terceiros para a UPA.

Para a polícia militar, o homem informou que desconhece a autoria e o porquê de alguém tentar contra sua vida.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jan/18

Mototaxistas protestam por moto de colega tomada de assalto em LEM







No final da tarde desta segunda-feira, 15, mais de 50 mototaxistas fizeram uma manifestação pelas principais ruas e bairros de Luís Eduardo Magalhães.

O protesto foi pelo fato de um mototaxista ter sido vítima de um assalto e ter sua moto levada por um indivíduo armado no final da manhã no bairro Santa Cruz.

A motocicleta Honda CG FAN 150, de cor vermelha, de placa OUG 4486, ainda não tinha sido encontrada. Os mototaxistas querem mais segurança para exercerem a profissão na cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()