Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Jan/18

Barreiras Folia 2018: Confira a programação completa do maior carnaval do interior da Bahia







O lançamento oficial do Barreiras Folia 2018 tornou público a grande mistura de ritmos que tomará conta dos três circuitos de carnaval. A programação completa dos circuitos Zé de Hermes, Aguinaldo Pereira e Rio de Ondas foi apresentada na manhã desta terça-feira, 16.

Na quinta-feira, 08 de fevereiro, a Praça Landulfo Alves será dominada pela corte momesca, que será escolhida a partir das 20:00 horas, em um concurso aberto ao público. Na sexta-feira, 09, a abertura oficial do Barreiras Folia será feita nesse mesmo local às 18:00 horas. Às 21:00 horas, Armandinho sobe ao palco do Circuito Zé de Hermes.

Já no Circuito Aguinaldo Pereira, a primeira atração desce a avenida a partir das 21h30 e a festa segue até as 2:00 horas, na sexta-feira, 09.  Quem optar pela folia à beira do Rio de Ondas, poderá conferir as apresentações a partir de sábado, 10, às 12h30.

Fonte: Dircom, Prefeitura de Barreiras
()
17
Jan/18

85ª CIPM recebe visita do novo comandante do CPRO EM LEM







Na manhã de ontem, terça-feira, 16, a 85ª CIPM recebeu a visita do Coronel Ozival, que assumiu recentemente o comando do CPRO; acompanhado do Tenente Coronel Uzêda, subcomandante do CPRO.

Durante a visita, o Coronel Ozival visitou as instalações sede da PM em LEM, conheceu o Posto Policial da Rodoviária e se reuniu com todo o efetivo da 85ª CIPM.

Ao final da reunião, a 85ª CIPM ofereceu um almoço aos visitantes e contou também com a presença do Major Anselmo e do Capitão Quesado, Comandante e Subcomandante da CIPE/Cerrado.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
17
Jan/18

Campanha salarial 2018 dos Vigilantes

 

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/18

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/18

Venha comprar seu carro na Univel Veículos









Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928.

Fonte: Publicidade
()
17
Jan/18

Novas ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/18

LEM: Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida nas Acácias







Na manhã desta quarta-feira, 17, por volta das 8h20, uma mulher identificada como Kelly Cristina Barbosa dos Santos, de 24 anos, ficou ferida após sofrer um acidente de trânsito, na Avenida JK, na altura do cruzamento com a Rua Sucupira, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações, uma motocicleta e um carro trafegavam na avenida, sentido câmara de vereadores, quando o carro que trafegava pela direita resolveu acessar a via da esquerda atingindo o casal que também trafegava pela esquerda, na motocicleta.

Com a colisão, Kelly sofreu contusão na bacia e escoriações nas pernas, sendo socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA. O condutor da motocicleta que nada sofreu teria entrado em acordo com o condutor do carro que foi embora logo em seguida.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jan/18

Carnaval de Cores na Jaú Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/18

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Jan/18

DM - Distribuidora Médico Hospitalar

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/18

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade


















A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado: Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Jan/18

Comunicado da Churrascaria Porco à Paraguaia

A Churrascaria Porco à Paraguaia comunica aos seus clientes e amigos que estará de recesso de 15 a 30 de janeiro.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Jan/18

Para Todos Supermercados, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/18

Prefeitura de São Desidério inicia obras de pavimentação de bairros na sede



O ano começou com muito trabalho, duas frentes de serviço realizam as obras de pavimentação asfáltica e em bloquete em bairros de São Desidério. Com o crescimento acelerado da cidade, muitos bairros surgiram na última década, a maioria sem infraestrutura adequada. Para sanar problemas relacionados à falta de pavimentação desses bairros, a prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos (SEINFRA) realiza o Projeto de Pavimentação e Requalificação Urbana que levará mais qualidade de vida á população.



“No momento dois bairros já recebem as obras, Nossa Senhora Aparecida e Davi Santana, nos próximos dias o trabalho terá início nos bairros Cidade Nova e Cidade Alta”, explica o secretário da SEINFRA, Jammys Alex.



No Bairro Nossa Senhora Aparecida as máquinas realizam a limpeza, o levantamento topográfico e a terraplanagem das ruas. No Bairro Davi Santana já teve início a aplicação dos bloquetes nas vias, meio fio e colocação de manilhas para o escoamento das águas pluviais.



A meta é que ainda este ano, 100% das ruas da sede de São Desidério estejam pavimentadas em asfalto e bloquete. “É um trabalho grandioso e necessário, muitos moradores da sede sofriam com a falta de estrutura mínima, queremos organizar os bairros, valorizar os imóveis, melhorando também as condições de saúde e segurança nesses espaços”, confirma o prefeito Zé Carlos.



Fonte:Jackeline Bispo/ASCOM, prefeitura de São Desidério
()
17
Jan/18

Proteja sua cobertura contra o Calor, Frio, Goteira e Poeira. Faça um orçamento na Hidroluz!

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/18

HortiFruti e Verdurão - A sua compra do mês está aqui!

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/18

Promoção 7 anos de Tuka´s: Uma viagem inesquecível para Caldas Novas, em Hotel All Inclusive!

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/18

Grandes Ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
17
Jan/18

Prefeitura de Ibotirama investe nas melhorias das escolas municipais



Pensando em excelência e o compromisso com a comodidade dos alunos da rede municipal de ensino, o secretário de educação, Edcarlos Queiroz, esteve nesta manhã, acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos de ampliação e reforma das escolas do município.





Na ocasião, as escolas Gente Inocente, bairro São Francisco, Luiz Viana e extensão da Semente da Paz, Centro, estão recebendo as devidas melhorias, como construção de novas salas, pintura, aplicação de cerâmica, forro, estrutura e climatização.

Fonte:Ricardo Medeiros/CECOMM IBOTIRAMA
()
17
Jan/18

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
17
Jan/18

Barreiras Folia 2018 tem programação oficial lançada em meio à prévia do carnaval











“A cor dessa cidade sou eu, a alegria dessa cidade sou eu!”, recebemos vocês de braços abertos. Com essa frase, o guia turístico preparado para os visitantes e turistas apresenta a diversificada programação do carnaval em Barreiras.

A programação do Barreiras Folia 2018 foi lançada na manhã desta terça-feira (09) no espaço do restaurante Cais e Porto. Ao som das marchinhas e músicas carnavalescas da Banda Municipal 26 de Maio, o prefeito Zito Barbosa acompanhado de secretários de governo, da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, vereadores e dos integrantes da Coordenação da Comissão Organizadora do Carnaval, apresentou ao público a grade de eventos nos três circuitos de carnaval, que serão inundados pelas cores e sons dos desfiles de blocos que iniciam a festa no dia 09 e encerram dia 13 de fevereiro.

Blocos de Carnaval, imprensa, parceiros e a população compareceram ao evento onde o prefeito Zito formalizou o apoio aos blocos do circuito Aguinaldo Pereira no valor de R$ 80 mil reais em produtos da cervejaria Devassa. Também foi assinada a parceria com a TV Oeste, para o Projeto Oeste Folia que inclui a cobertura e transmissões ao vivo do Barreiras Folia 2018.

Momento de destaque e emoção foi à homenagem aos carnavalescos Aguinaldo Pereira e Lélia Rocha, quando o prefeito assinou o Decreto que cria os Troféus que leva o nome das duas personalidades de destaque do carnaval de Barreiras. O troféu Aguinaldo Pereira irá premiar o abadá mais bonito, o bloco mais organizado na avenida, o bloco de carnaval mais animado e a melhor atração de bloco no circuito oficial. O bloco com a fantasia mais original, o bloco de carnaval revelação, o bloco de carnaval mais animado e melhor música de bloco, no circuito Zé de Hermes receberá o troféu Lélia Rocha.

A festa vai começar dia 08 com a escolha da corte momesca, definindo a Rainha e Rei Momo 2018. E durante 5 dias, as Avenidas do circuito Aguinaldo Pereira, o centro histórico do Circuito Zé de Hermes e o Rio de Ondas do Circuito das Três Bocas estarão totalmente estruturados para receber os visitantes, turistas e toda população. Somente na avenida estão sendo montados 24 camarotes, 30 bares e restaurantes, 50 barracas de drinks (capetas), 30 barracas de lanches rápidos, 20 food truck, 20 barracas de artesanato e 200 ambulantes devidamente identificados.

O gerente regional do Sebrae, Emerson Cardoso destacou a importância da parceria na capacitação dos microempreendedores, que nos dias 30, 31 de janeiro e 01 de fevereiro estarão participando de oficinas com noções básicas de atendimento, manuseio de alimentos e vendas. O presidente da CDL-Barreiras, Carlos Henrique parabenizou a iniciativa do município, apontando o impacto positivo no comércio local, ampliando a geração de renda e empregos.

A diretora de cultura, Emília Moreno também foi enfática ao pontuar que o carnaval de Barreiras é valorização cultural, apresentando aos turistas as belezas naturais e artísticas da terra, garantindo que tudo está sendo preparado especialmente para a alegria dos foliões.

O prefeito Zito Barbosa garantiu que além da programação tradicional, atrações nacionais de axé, pagode, samba e muitas outras novidades estarão na avenida.

“Fico extremamente feliz em divulgar a programação oficial do Barreiras Folia 2018, porque lembro que em 2017, tivemos que anunciar aos blocos e a população que não haveria o carnaval devido o decreto de emergência. E agora, é grande alegria que compartilho com nossa população de realizar essa grande festa, que vêm sendo preparada a várias mãos, com grandes parceiros e além de tudo com pessoas que acreditam, confiam e valorizam Barreiras. Teremos três circuitos de carnaval, toda estrutura, segurança, espaço para nossos comerciantes e muita alegria, para receber nossos turistas e para dividir com toda população esse grande momento, que foi planejado pela nossa equipe”, disse o prefeito Zito.

Durante o evento também foi lançado o Guia do Carnaval 2018, com toda programação diária, dicas, informações dos blocos e serviços que serão disponibilizados gratuitamente em hotéis, pousadas, conveniências, aeroporto, rodoviária e principais receptivos da cidade.

Fonte: Dircom Prefeitura de Barreiras
()
16
Jan/18

Você ama a área de saúde? vestibular agendado de biomedicina, não perca essa oportunidade

As inscrições do vestibular agendado do curso de Biomedicina da Sulamérica Faculdade estão abertas e poderão ser feitas na recepção da própria Faculdade ou através da central de matrícula 77- 3628 0165. As aulas acontecerão no campus instalado no colégio CMO no Bairro Jardim Paraíso. O curso tem duração de 4 anos.

"Estamos preparados para receber nossos alunos, com uma excelente estrutura física, sistema de ensino inovador e paixão por Educar. Vimos a necessidade de um curso de excelência, 100% presencial, na área de Saúde em Luís Eduardo Magalhães e decidimos investir nisto, trazendo o curso de Biomedicina para a cidade”.

“O nosso objetivo é entregar profissionais de profunda capacidade técnica com valores éticos e humanísticos muito sólidos para a cidade”, reforça o professor Marcos, Biomédico e professor da Sulamérica Faculdade.

O curso de Biomedicina na Sulamérica Faculdade é do tipo bacharelado, dura quatro anos tem foco em disciplinas da área da Saúde, é uma formação com carga horária intensa de aulas práticas e atividades em laboratório. O mercado de trabalho para quem se forma em Biomedicina é amplo e está em expansão. Existem 37 especializações reconhecidas pelo Conselho Federal de Biomedicina (CFBM) e os profissionais podem optar por seguir a carreira na área de pesquisa, saúde, meio ambiente, alimentos, estética, análises clínicas, no agronegócio e docência, entre outras.

Entre as 37 especializações, você pode trabalhar com:

Análises Clínicas:
A habilitação em Análises Clínicas permite ao Biomédico realizar exames, assumir a responsabilidade técnica e firmar os respectivos laudos dos exames, executar o processamento de sangue, suas sorologias e exames pré-transfusionais, assumir chefias técnicas, assessorias e direção de laboratórios de Análises Clínicas.

Biomedicina Estética : Os Biomédicos Estetas atuam na tratamento estético dos tecidos e organismo como um todo, estando estes mais focados nos procedimentos perfurocortantes e injetáveis e escarificantes, como a aplicação de Botox, preenchimentos, fios de sustentação, microvasos, microagulhamento e lasers.

 Reprodução humana e genética: 

Os profissionais Biomédicos habilitados em reprodução humana trabalham no tratamento de fertilidade e na pesquisa reprodutiva. Eles auxiliam serviços de diagnóstico de rotina e procedimentos terapêuticos, como a Fertilização in Vitro.
A realização de pesquisas sobre a função e composição genética de embriões é um trabalho muito importante nesta carreira, e os estudos são realizados a fim de classificar, identificar e corrigir o desenvolvimento de embriões, esclarecendo problemas associados à gravidez e ao nascimento.

Agronégocio: Atuar nos processos de fertilização para reprodução animal e vegetal. Analisar o metabolismo dos animais e vegetais, verificando a composição química deles.
Manipular substâncias e microrganismos para a industrialização de alimentos ou pesquisa de medicamentos e pesticidas, entre outros produtos
Fazer análises físico-químicas e microbiológicas da água e do solo.

A Sulamérica Faculdade chega para fornecer ensino de qualidade na área de Saúde para toda população de Luís Eduardo Magalhães e região. Uma oportunidade única para você transformar sua vida para melhor.

Informações gerais :
Telefone : 77 – 3628 0165
Endereço: Rua Glauber Rocha, 66, Jardim Paraíso
Site : www.institutosulamerica.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jan/18

Sebrae em Barreiras oferece palestra gratuita de como se formalizar como MEI

O evento acontece no próximo dia 19 das 9h às 11h, no auditório da instituição

Com o intuito de levar informações para quem deseja se formalizar como microempreendedor individual, o Sebrae em Barreiras, Oeste da Bahia, realiza, no próximo dia 19 de janeiro, a palestra “Passo a passo para a formalização começar bem”. O evento é gratuito e acontece das 9h às 11h, no auditório da instituição. Os interessados podem se inscrever na loja virtual do Sebrae ou na unidade da instituição, que fica na Avenida Benedita Silveira, nº 118, Edifício Portinari, Centro.

Na palestra, os participantes poderão conhecer mais detalhes sobre a formalização como MEI, direitos e deveres, além dos benefícios da legalização do negócio e com o Sebrae auxilia esses empreendedores. “A formalização facilitará ao trabalhador fazer compra e venda com nota fiscal, abrir conta bancária, participar de licitações e ter acesso a benefícios do INSS, como o salário-maternidade, auxílio-doença, aposentadoria por idade, entre outros”, destaca Evilásio Moreira, técnico do Sebrae em Barreiras.

Novidades para o MEI em 2018 - Desde o início deste mês, o limite de faturamento do MEI passou de R$ 60 para R$ 81 mil anual, a mudança aconteceu através do Projeto Crescer sem Medo (Lei Complementar 155/2016). Através dela, também foi criada uma faixa de transição de até R$ 4,8 milhões de faturamento anual para as empresas que ultrapassarem o teto de R$ 3,6 milhões. A redução de seis para cinco tabelas e de 20 para seis faixas, com a progressão de alíquota já praticada no Imposto de Renda de Pessoa Física, é outra alteração. Assim, quando uma empresa exceder o limite de faturamento da sua faixa, a nova alíquota será aplicada somente no montante ultrapassado.

Além disso, a legislação também regulamenta a figura dos investidores-anjo, aquelas pessoas que financiam com recursos próprios empreendimentos ainda em seu estágio inicial, como as startups, e permite que os pequenos negócios do segmento de bebidas (cervejas, vinhos e cachaças) possam optar pelo Simples Nacional.

O microempreendedor individual está enquadrado no Simples Nacional e fica isento dos tributos federais (Imposto de Renda, PIS, Cofins, IPI e CSLL), tendo como despesas o pagamento mensal de R$ 44 (INSS), acrescido de R$ 5 (para prestadores de serviço) e/ou R$ 1 (para comércio e indústria). A formalização da empresa é gratuita.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
16
Jan/18

Inscrições abertas para vestibular de verão na FAAHF

Inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2018.1 da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF. Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia, Psicologia e Gestão de Recursos Humanos.

As inscrições acontecem presencialmente na secretária acadêmica da FAAHF ou pelo site www.faahf.edu.br

VESTIBULAR DE VERÃO FAAHF 2018.1

Faça Bem Feito, Faça FAAHF! Mais informações pelo telefone (77) 3628-9900 ou pelo o editaI, clicando AQUI

Fonte:Informe Publicitário
()