Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Jan/18

Policlínica em Irecê ultrapassa marca de 2 mil pacientes atendidos



Após pouco mais de um mês de funcionamento, a Policlínica do Consórcio Público Interfederativo de Saúde de Irecê, no centro norte da Bahia, já atendeu 2119 pacientes dos 22 municípios que integram o consórcio. Desde a inauguração, a unidade de saúde realizou 1066 consultas e 1053 exames. São ofertadas nove especialidades médicas, como cardiologia e neurologia, e exames de imagem, como tomografia, ressonância magnética e eletroencefalograma.

Uma das pacientes que utilizaram o serviço da policlínica foi Maria José Paz Araújo, moradora de João Dourado. Ela conta que teve uma consulta com um dermatologista e está com o problema de saúde sendo resolvido. “Eu já estava precisando desse especialista há um bom tempo, mas não encontrava aqui na região pelo Sistema Único de Saúde [SUS]. Fui encaminhada pelo posto de saúde e tive um ótimo atendimento”, afirma, destacando que ainda utilizou o ônibus oferecido pela policlínica.

Além dos atendimentos com médicos, os pacientes têm acesso a atendimento com outros profissionais. Já foram realizadas dez consultas de psicologia e nove com nutricionista. A policlínica oferece também trabalhos educativos e palestras com orientações de saúde.



Inaugurada no dia 8 de dezembro de 2017, a unidade recebeu um investimento de R$ 25 milhões, entre obras civis e aquisição de equipamentos. A manutenção mensal é dividida entre Estado, que arca com 40%, e municípios consorciados, que rateiam os 60% restantes. A policlínica promove a regionalização da prestação de serviço de alta qualidade em saúde, à medida que garante a cobertura de diversos os exames gratuitos solicitados pelo SUS no interior.

Atendimento - O diretor da policlínica, Fernando Luiz Failla, explica que o acesso ao serviço é a partir da Estratégia de Saúde da Família de cada município. “A população vai procurar o médico da atenção básica. Se o profissional identificar a necessidade por um especialista ou exame, fará o encaminhamento. Desta forma, o paciente já vai com o seu horário agendado”, explica o diretor.

Para a população que não reside em Irecê estão sendo disponibilizados micro-ônibus especiais que fazem o deslocamento dos pacientes dos municípios consorciados. Desde a inauguração, 127 viagens foram realizadas com os veículos do consórcio.

Fonte:SECOM/BA
()
25
Jan/18

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
25
Jan/18

Praça Santo Antônio - Feita para sua família!

Fonte: TV Sigi
()
25
Jan/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitário
()
24
Jan/18

Mulher é atropelada no centro de Barreiras



Na tarde desta quarta-feira, 24, por volta das 16h, ocorreu um atropelamento na Rua Professora Guiomar Porto, nas imediações da Praça Castro Alves, no centro de Barreiras.

De acordo com informações, uma mulher atravessava a rua, nas proximidades da faixa de pedestre no local que está parcialmente apagada, quando foi atropelada por um carro não identificado.

A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para uma unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/18

Prefeitura de Angical realiza leilão de bens moveis

A Prefeitura de Angical, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizará no dia 01 de março do corrente ano, o leilão de bens moveis que não tem mais utilização para o serviço público do município.

Entre os bens que devem ir a leilão estão veículos leves, sucatas de informática, refrigeração, eletrônicos, entre outros.

O leilão será do tipo “maior oferta”, em que os interessados deverão ofertar o maior lance, sendo que o lance inicial de cada item terá por base o valor mínimo estipulado no edital. Poderão oferecer lances, pessoas físicas maiores de dezoito anos e pessoas jurídicas.

Durante os dias 21 a 28 de fevereiro, todo os moveis estarão disponíveis na garagem do município, para serem avaliados pelos interessados. Os moveis poderão ser examinados de 08:00 ás 12:00.

O edital do leilão, está disponível no link do site oficial da Prefeitura,

http://prefeitura.angical.mtransparente.com.br/admin/data/LICITACAO190118171005.pdf

Fonte: ASCOM Angical
()
24
Jan/18

Ofertas da Lavoro Service

 

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/18

WP Telecom. Internet com ultravelocidade

 

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/18

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/18

Marmoraria Almeida - Excelência em acabamentos

 

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/18

Vai viajar? Faça um Check-List no Posto Ipiranga e aproveite ainda para fazer aquele lanche

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/18

Rondesp recupera veículo roubado em residência no bairro Loteamento São Paulo



Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 24, por volta das 11h, durante um patrulhamento da RONDESP, na Avenida ACM, nas proximidades do bairro Jardim Ouro, na cidade de Barreiras. Na ocasião foi abordado um veículo GM ONIX branco, de placa OUN 8577 que foi reconhecido pela guarnição como sendo o veículo roubado no dia anterior.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o veículo estava sendo conduzido por Leonardo Douglas da Silva, 28 anos, conhecido como "Leo Cascão" ou "Leo POP" acompanhado da menor J.S.S.L, 16 anos. Questionado sobre o paradeiro do veículo, o suspeito informou que o carro estava guardado em uma residência no bairro Loteamento São Paulo.

Diante dessa informação, os militares estiveram no local e abordaram o menor de iniciais A.F.O.A. Ele confirmou que o carro roubado estava sendo guardado no local. Dessa forma o veículo, e todos os indivíduos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares
()
24
Jan/18

Montagem da Estrutura do carnaval de Barreiras esta bastante avançada












Quem passa pelo centro da cidade de Barreiras já percebe com muita facilidade a montagem da estrutura do carnaval 2018. Um grande volume de ferros, metais e lona tem gerado muito trabalho para homens e maquinas.

Os trabalhos estão bastante avançados, boa parte das estruturas dos camarotes e barracas, já foi montada. Esse ano, todos os camarotes estão destinados apenas para empresas, serão montados 20 ao total.

De acordo com a empresa responsável pela montagem das estruturas, serão disponibilizados mais de 100 espaços para comercialização de Lanches, restaurantes e bares.

Uma das mudanças que irão ocorrer esse ano é na localização das arquibancadas, que serão agora montadas em frente ao Banco do Nordeste, no trecho da BR 242.

O Blog Sigi Vilares, identificou também, que está sendo reimplantado uma tubulação para a capitação de água e esgoto das barracas. Com isso, todos os dejetos serão destinados diretamente para a rede coletora da Embasa.

O Carnaval de Barreiras começa no próximo dia 09 de fevereiro.

Fonte: Thiago Vilas Boas/Sigi Vilares
()
24
Jan/18

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
24
Jan/18

Moradora do Santa Cruz pede melhorias em sua rua



Boa tarde Sigi,

Meu nome é Deise, moro aqui na Rua Guanambi, no bairro Santa Cruz, em LEM. Gostaria de pedir sua ajuda na questão da nossa rua que está cheia de buracos. Gostaria que o prefeito tomasse uma providência e asfaltasse essa rua.

Fonte: Blog do Sigi Villares/Participação de Internauta
()
24
Jan/18

No Jardim das Acácias tem UP ESCOLA! Da Educação Infantil ao 7° Ano!

Fonte:Publicidade
()
24
Jan/18

Queima de Estoque Magazine G&G!

Fonte:Publicidade
()
24
Jan/18

LEM: Começa a construção da segunda passarela na BR 242

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
24
Jan/18

Lançamento do CD Dacio Rodrigues - Eu sou livre para te adorar

Dia 13 de fevereiro (terça de carnaval) às 18h na Gruta - LEM

Fonte:Publicidade
()
24
Jan/18

Polícia Civil realiza prisão por tráfico de drogas no centro de Barreiras

Uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 7h, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão a uma residência localizada no centro da cidade de Barreiras, em frente ao Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da Polícia Civil, Valdeci Passos, mais conhecida como “Palito”, estava comercializando entorpecentes na sua residência e após intensa investigação foi solicitado mandado de busca e apreensão domiciliar a fim de constatar a veracidade das informações.

Durante revista foi localizando embaixo da cama da suspeita uma caixa de sapatos contendo 63 porções de cocaína, oito porções de maconha já embaladas para venda, além de uma balança de precisão digital, cadernos com anotações, dinheiro, celulares sem nota fiscal, relógios e um binóculo.

Diante das evidências, Valdeci Passos e todo material apreendido foram apresentados no complexo da Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/18

AO VIVO | O julgamento de Lula no TRF-4

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/18

Descontão Leva Tudo Lojas Aliança

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/18

Óleo Hidratante para Barba For Men da Racco

Racco: Avenida JK, próximo ao Dantas. Fone: 77 9.9971-6776

Fonte:Publicidade
()
24
Jan/18

Ofertas da Família - Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()