Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Mar/24

Novo secretário de Saúde assume a pasta em Luís Eduardo Magalhães

Foi publicada hoje, 25, no Diário Oficial do Município a nomeação do novo secretário de saúde de Luís Eduardo Magalhães. Trata-se do Dr. Pedro Henrique Ribeiro, médico formado há mais 10 anos, especialista em ortopedia e traumatologia, e que inicia seus trabalhos à frente da pasta da saúde luiseduardense, com grandes desafios.

“Luís Eduardo Magalhães vem crescendo de uma forma tão acelerada, que o planejamento da saúde se torna um grande desafio. Não é comum, por exemplo, que haja um crescimento de 150 para quase 300 mil consultas em apenas um ano, como verificamos”, comentou o também professor universitário, Dr. Pedro Henrique Ribeiro.

“Estamos atentos e sempre buscando novos caminhos para as necessidades da saúde em nosso município. A chegada de um médico jovem e experiente na pasta, nos permitirá ter um olhar mais técnico para as soluções que procuramos”, disse o prefeito Junior Marabá.

Além da sua especialização em ortopedia e traumatologia, Dr. Pedro Henrique Ribeiro também é pós-graduado em medicina esportiva, mestrando em gestão e educação pela UFRJ e já atuou como coordenador do serviço de ortopedia em um hospital de alta complexidade no Rio de Janeiro.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
25
Mar/24

Tem promoção na Auto Escola Nova Visão; confira!!!

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/24

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/24

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/24

​LEM: proprietários de lotes particulares têm até 18 de abril para limparem suas áreas



Proprietários de lotes particulares em Luís Eduardo Magalhães têm até o dia 18 de abril para limparem seus terrenos. O prazo foi estipulado pela prefeitura do município, com base no decreto nº 145 de 05 de fevereiro de 2021. A medida ​faz parte das ações da gestão municipal para conter a proliferação da dengue na cidade.

Tempo de adaptação
Os donos de lotes terão até o dia 18 de​ abril para realizarem a limpeza do terreno. Passado este prazo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo irá realizar o serviço, fazendo a roçagem, remoção e destinação final dos resíduos, a um custo de R$ 0,70 centavos por metro quadrado.

Além do valor do serviço, os proprietários terão que pagar uma multa no valor de R$ 158,85.

Fiscalização
A Secretaria Municipal da Fazenda ficará responsável pela fiscalização do cumprimento das determinações previstas na lei. Em caso de reincidência no período de um ano, a multa será aplicada em dobro.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
25
Mar/24

Prefeito Junior Marabá premia medalhistas da OBMEP

Estudantes de escolas públicas municipais receberam medalha de ouro e prata


O secretário de Educação, Jefferson Café e o prefeito Junior Marabá prestigiam estudantes de município

O prefeito Junior Marabá participou da entrega de medalhas e menções honrosas para alunos da rede pública municipal, estadual e particular, na 18ª Premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP), realizada no sábado (23), em Luís Eduardo Magalhães.

O evento, que foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação, contou com a presença de pais, professores e estudantes. Ao todo, foram entregues nove medalhas, sendo oito para estudantes de escolas públicas da cidade, além de 31 menções honrosas.

Destaque para Victor Davi de Souza, da Escola Municipal Cezer Pelissari e Laysi Silva dos Santos, da Escola José Cardoso de Lima, que receberam ouro e prata, respectivamente na competição nacional.

O prefeito Junior Marabá parabenizou os alunos pelo desempenho na Olimpíada. “Fico muito feliz pelo desempenho dos estudantes da nossa rede pública municipal na OBMEP, e acredito que com a soma do interesse individual de cada aluno, com os investimentos que estamos fazendo na educação do município, nos próximos anos teremos resultados ainda melhores”, pontuou.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
25
Mar/24

A Paixão de Cristo será encenada nos dias 28 e 29 de março, na Praça da Bíblia

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes promove nos dias 28 e 29 de março o grande espetáculo: A Paixão de Cristo, a maior história de amor de todos os tempos. A peça será encenada em celebração à Semana Santa.

O espetáculo conta com a colaboração da Associação Cultural Paixão de Cristo e da Escola de Dança Jéssica Amaral, e reúne mais de 60 pessoas na montagem, que em 2024 promete muitas surpresas para encantar e emocionar o público.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
25
Mar/24

“Esse é um grande avanço para Luís Eduardo”, diz prefeito sobre carteira de Identificação das Pessoas com TEA


O prefeito Junior Marabá realiza a entrega da CIPTEA para o pequeno Matheus

O município de Luís Eduardo Magalhães lançou o aplicativo Colab, plataforma digital na qual familiares de Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), poderão solicitar a carteira de identificação, a CIPTEA, sem sair de casa. A solenidade foi realizada na última sexta-feira (22), na sede da APAE-LEM. Na oportunidade, o prefeito Junior Marabá fez a entrega das primeiras 14 carteiras de identificação, incluindo a do pequeno Matheus, de 07 anos. 

A CIPTEA tem como objetivo garantir a atenção integral e prioridade no atendimento e no acesso aos serviços públicos e privados. A presidente da Associação de Amigos do Autista (AMALEM), Daiane Gorgen, parabenizou a iniciativa da gestão. 

“A CIPTEA traz proteção aos direitos da pessoa com TEA e garante atendimento prioritário em todas as filas do comércio, serviços de saúde, educação e assistência social. A luta das pessoas com TEA é incessável e graças a gestão inclusiva do nosso prefeito, a gente vem alcançando marcos importantes”, declarou.

Para o prefeito Junior Marabá, esse é um grande avanço para o município. “A cada dia estamos avançando nas políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência em Luís Eduardo Magalhães, garantindo os direitos previstos em lei”, disse. 

O App Colab está disponível na Apple Store, para iOS, e Google Play, para Android.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
25
Mar/24

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Mar/24

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Mar/24

Primeiro hospital público veterinário da Bahia é inaugurado

Nesta segunda-feira (25), foi inaugurado em Salvador o primeiro Hospital Veterinário público da Bahia. A unidade fica no bairro de Canabrava e conta com 70 leitos para acolher cães e gatos domésticos.

De acordo com a prefeitura, o Hospital veterinário vai receber animais de tutores independentes e de ONGs. Diariamente serão distribuídas 40 fichas, por ordem de chegada.

O hospital contará com internamento 24h e com atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; sábado de 8h às 12h, para consultas de retorno.

A unidade vai contar com especialistas em áreas como ortopedia, oftalmologia e trato reprodutivo. No local, também será possível fazer exames de média e alta complexidade, como Raio X, ultrassom e hemograma.

O local também terá posto de vacina antirrábica e disponibilizará tele consulta entre um médico veterinário e o tutor.

O HPVet será administrado pela Diretoria de Proteção Animal de Salvador, que faz parte da Secretaria de Sustentabilidade, Resiliência, Bem-Estar e Proteção Animal (Secis).

Fonte:Mídia Bahia
()
25
Mar/24

Confira a programação do aniversário de Luís Eduardo Magalhães

f85ab7ba-ef40-43fa-91c2-b2fade0d0623

3a2d93fd-6a40-48dd-b84a-d511056b3302

75966c7b-93bb-4996-af83-c4b5f0829514

843e6e29-f7b9-4528-abbc-714fbe9601b7

O aniversário de 24 anos de Luís Eduardo Magalhães, que será celebrado no próximo sábado, dia 30 de março terá uma programação diversificada voltada para toda a família. E a festa começa cedo, a partir das 16h, na Praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz, com estande cultural, feira de artesanato e muita diversão para as crianças, com contação de história e personagens de circo.

Às 19h, acontece a concentração para a largada da LEM 24 RUN, na Praça dos Três Poderes, bairro Jardim Imperial. A corrida de rua que desde 2021 é realizada no dia do aniversário da cidade, vai reunir mais de 1000 competidores.

Depois da corrida, muita música a partir das 19h, na Praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz, com artistas locais, e as grandes atrações: Tierry e Léo Santana.

Confira os horários
- 16h Início da programação cultural na Praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz;

- 19h concentração para a corrida LEM 24 RUN, na Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial;

- 19h Léo Bastos (início dos shows na Praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz);

- 20h30 Jotynha Silva;

- 22h Tierry;

- 00h Léo Santana;

- 02h Lukinhas Rodrigues;

- 03h30 Novo Hit.

Fonte:SECOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()
25
Mar/24

Entrega dos kits para a Corrida LEM 24 RUN

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes informa que os kits para a Corrida LEM 24 RUN serão entregues em Luís Eduardo Magalhães e Barreiras a partir do dia 27. Lembra ainda que todos os participantes da corrida têm direito ao kit, composto de camisetas, squeeze e “sacochilas” em tecido esportivo do evento, além do número de peito (chip).

Confira os locais e datas para retirada:

LEM

De 27 a 29 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Secretaria de Cultura e Esporte na Av. Octogonal s/n - Jardim Imperial (entrada principal da Prefeitura Municipal de LEM).

Barreiras:

No dia 27 de março, das 8h às 12h, no Comando do 10º BEIC, na Rua Rui Barbosa nº 1134 - Jd. Vila Regina - Barreiras BA. Estando estes kits aos cuidados de: Gabriel Pires.

Fonte:SECOM, Prefeitura de LEM
()
25
Mar/24

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/24

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Mar/24

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Mar/24

Comunicado da Embasa

Fonte:Embasa
()
25
Mar/24

UFOB: Resultado parcial do Programa institucional com bolsas para pós-graduação é publicado

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) publicou o resultado parcial do Programa Institucional de Apoio ao Estudante de Pós-graduação - PAEPG. O edital prevê a disponibilização de 8 bolsas no valor de R$2100 destinadas a estudantes regularmente matriculados nos Programas de Pós-Graduação stricto sensu da UFOB, em nível de mestrado e doutorado, com renda per capita de até um salário mínimo e meio. 

<<< ACESSE O RESULTADO PARCIAL AQUI>>>>

O prazo para interposição de recurso ao resultado é até  esta terça-feira (26).  O resultado final será divulgado no dia 29 de março, e a vigência das bolsas será do dia 1 de maio até 31 de dezembro de 2024, podendo ser prorrogada para o ano de 2025.

O Programa

O Programa Institucional de Apoio ao Estudante de Pós-graduação - PAEPG tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento da pesquisa e defesa da Dissertação e Tese na UFOB.

Fonte:UFOB
()
25
Mar/24

28ª CIPM apreende moto com suspeita de furto/roubo no município de Barra

No final da tarde de ontem, domingo 24, por volta das 17h40, a guarnição de serviço do 3º Pelotão, durante rondas nas imediações da estrada do Pau Darco, no município de Barra, abordou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, ao verificar a motocicleta Honda CG, foi encontrada adulteração na placa e nos elementos identificadores (motor e chassi), o que levou a equipe a aprofundar a verificação.

Posteriormente, ao analisar os elementos de identificação veicular, constatou-se que há vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação nas numerações de chassi e motor, pressupondo ser um veículo clonado, além do mais, a motocicleta encontrava-se com o chassi e motor fora do padrão de gravação de fábrica. Diante dos fatos os condutor, bem como o veículo foram conduzidos à Delegacia Territorial de Barra.

Fonte:ASCOM/28ª CIPM
()
25
Mar/24

Vereadora Carmélia da Mata é intimada a depor na delegacia por emitir opinião política

A prestação de contas, é a pedra angular da responsabilidade governamental. Afinal, a verdadeira democracia exige que os eleitos sejam transparentes e prestem contas de suas ações

Hoje, 25 de março, data em que se comemora o ‘Dia Nacional da Constituição’, é momento não apenas de celebrar a história, mas também de refletir sobre os valores e princípios que moldam nossa administração pública contemporânea. E nesse contexto, surge um episódio que lança luz sobre os pilares essenciais da governança democrática.

Carmélia da Mata, vereadora em Barreiras, encontrou-se intimada a depor na delegacia local, após registro de Ocorrência protocolado pelo presidente da Câmara de Barreiras, o vereador Alcione Rodrigues.

A razão? Conforme ela defende, por sua defesa dos interesses da cidade, e por expressar através da divulgação dos votos dos vereadores em relação a um empréstimo de R$ 60 milhões. Esse evento, longe de ser meramente político, coloca em destaque os pilares fundamentais da administração pública: transparência, prestação de contas e participação cidadã.

A transparência é a base sobre a qual se assenta a confiança dos cidadãos nas instituições pública e governamentais. Quando Carmélia da Mata trouxe à luz os votos dos vereadores, ela não apenas exerceu seu direito à liberdade de expressão, mas também promoveu um princípio crucial da governança democrática. Os cidadãos têm o direito de saber como seus representantes estão agindo em seu nome.

A prestação de contas, por sua vez, é a pedra angular da responsabilidade governamental. Ao expor os votos dos vereadores, Carmélia da Mata está demandando que eles sejam responsáveis por suas decisões perante a comunidade. Afinal, a verdadeira democracia exige que os eleitos sejam transparentes e prestem contas de suas ações.

Além disso, a participação cidadã é vital para uma democracia forte e inclusiva. Ao usar suas redes sociais para informar e engajar os cidadãos, Carmélia da Mata está promovendo uma cultura de envolvimento cívico. Isso não apenas fortalece a conexão entre os representantes e os representados, mas também estimula o debate público e a tomada de decisões informadas.

Entretanto, é igualmente importante reconhecer a necessidade de uma oposição saudável dentro do sistema democrático. A divergência de opiniões é parte essencial do processo democrático, pois promove a discussão, o debate e a busca pelo consenso. Uma disputa pessoal, como a que vemos nesse caso, não acrescenta ao debate público e pode prejudicar a construção de soluções eficazes para os desafios enfrentados pela comunidade.

Portanto, cabe questionar: qual o problema em haver vozes dissonantes em um Estado democrático de direito?

A divergência é salutar e saudável, pois permite a expressão de diferentes pontos de vista e enriquece o processo democrático. É hora de lembrar que, em uma democracia verdadeira, é a pluralidade de opiniões que nos fortalece e nos torna mais resilientes diante dos desafios que enfrentamos como sociedade.

Fonte:Caso de Política
()
25
Mar/24

Correntina: Oportunidade de estudo: Abapa e Sesi levam educação a trabalhadores de fazendas no Rosário

A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) deu início a mais uma etapa do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), com a aula inaugural realizada na quinta-feira (21), no distrito de Rosário, em Correntina. O evento marcou a entrada de 52 novos alunos no programa realizado em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), e que está levando educação para cinco fazendas associadas, oferecendo cursos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio para seus colaboradores. O modelo de ensino adotado contempla 80% das aulas de forma online, através de uma plataforma de ensino, e 20% presencial, com encontros quinzenais.

Para a coordenadora do programa Conhecendo o Agro, Karina Limana, a formação escolar é fundamental para a qualificação e oferta de mão de obra na região. “O curso agrega no crescimento profissional dos alunos, muitos deles não concluíram o ensino médio e a região precisa de mão de obra qualificada”, afirmou.

Um dos alunos, Delmiro Alencar, que exerce a função de supervisor de irrigação na Fazenda Ceolin, expressou sua gratidão pela oportunidade de retornar aos estudos. “Não tive oportunidade de estudar, meus pais eram da ‘moda’ antiga e não deram incentivo nos estudos. Se eu posso trabalhar e estudar, o que eu conseguir aprender será muito gratificante, vai ajudar muito na vida pessoal e principalmente na profissional”, comemorou Delmiro.

Joaquim de Santana, mecânico na Fazenda Panorama, também compartilhou sua felicidade e expectativas com o início do curso. “Iniciamos o ano letivo no EJA e tivemos uma tarde proveitosa com professoras competentes e atenciosas. A minha alegria em poder sentar novamente em uma carteira escolar foi ímpar, vi no rosto dos colegas a mesma expressão”, disse Joaquim. “Apesar da minha idade, acredito que o conhecimento e o saber elevam o indivíduo a outro patamar. Voltar a estudar vai ser fundamental para o aprimoramento e crescimento profissional e pessoal. Meus sinceros agradecimentos a todos”, concluiu.

Fonte:Abapa
()
25
Mar/24

Vagas de Emprego para LEM

Vaga para televendas
-Ensino médio completo;
-Experiência com vendas;
-Habilidades com informática;

Vaga para Estoquista
-Ensino médio;
-experiência será um diferencial;
-afinidade com ramo de autopeças;
Horário comercial.

Vaga para vendas interna
-Sexo feminino;
-maior 18 anos;
-goste de trabalhar com metas;
-possuir experiência na área;
-ramo: jóias.

Vaga para cuidador de hortifrut
-sexo Masculino;
-Disponibilidade de horário.

Vaga para vendas externas
-Ambos os sexos;
-maior 18 anos;
-horário comercial;
-salário+ comissão.

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao shopping 10, em cima do dentista do povo.
WhatsApp: (77) 9.8105-3297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
25
Mar/24

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Enviar currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
25
Mar/24

Promoção de Aniversário Prorrogada! Essa oportunidade você não pode ficar de fora!



O que você está fazendo para se tornar o profissional que tanto almeja? Venha iniciar sua carreira profissional com a gente, se qualifique e tenha mais oportunidade para o mercado de trabalho.

🎓 Cursos com aulas presenciais
🎓 Oportunidade de estágio
🎓 Facilidade de encaminhamento para o mercado de trabalho.
📲 Mais informações 77 9.9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Mar/24

Vagas de Emprego para Barreiras

Empresa no Ramo de Distribuidora:
Ajudante de Motorista
- Com ou Sem Experiência;
- Trabalhar nas Câmaras Frias.

Empresa no Ramo de Decorações e Presentes:
Vendedora
- Ensino Médio Completo;
- Com Experiência.

Empresa no Ramo de Gráfica:
Design Gráfico
- Que Domine o Corel.

Empresa no Ramo de Ar Condicionado:
Atendente
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em Atendimento ao Cliente;
- Habilidade com Informática;
- Afinidade com a Área de Refrigeração.

Empresa no Ramo de Auto Peças:
Auxiliar Administrativo
- Ensino Superior Em Administração ou Contábeis (Em Andamento ou Concluído);
- Experiência na área Administrativa e na área Financeira.

Empresa no Ramo de Dedetização:
Auxiliar de Dedetização
- Com ou Sem Experiência;
- CNH B
- Disponibilidade de Horário e Viagens.

Empresa no Ramo de Salão de Beleza:
10 Vagas de Manicure
- Com Experiência na área.

Empresa no Ramo de Calçados:
Vendedor
- Ensino Médio Completo;
- Habilidade com Informática Básica e Redes Sociais;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Distribuidora:
Entregador
- CNH A

Interessados comparecer munido de currículo na Rua Pernambuco, em frente a Caixa Econômica Federal, nº 401, sala 1, 1º andar, Fone: 77 9.9944-3280.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()