Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Fev/18

Folia de Preços Baixos no PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
02
Fev/18

Funrural - Uma análise imparcial sobre o assunto

Fonte:Publicidade
()
02
Fev/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
02
Fev/18

HortiFruti e Verdurão - A sua compra do mês está aqui!

Fonte:Publicidade
()
02
Fev/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia













Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja.

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

COMUNICADO PORCO À PARAGUAIA: Agora funcionamos de quarta a domingo das 11h30 as 14h. O marmitex será feita pelo próprio cliente e pesado.

X

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Fev/18

Liquida TUDO Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
02
Fev/18

Barreiras: Pai acusado de tentar estuprar filha é liberado após audiência de custódia

O pai acusado de tentar estuprar a filha de 10 anos no parque de exposição de Barreiras foi liberado pela justiça em audiência de Custódia que ocorreu ontem, 01.

A acusação ocorreu no último domingo, 28, quando uma pessoa teria visto e alegado tentativa de estupro, acionando a guarda Municipal, que encaminhou o pai para a delegacia de polícia onde ficou preso até ontem.

Pesou a favor do pai, p depoimento da filha que disse não ter ocorrido nada entre ela e o pai.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares
()
02
Fev/18

Barreiras: Defensoria Pública da Bahia assegura tratamento de dependência química para adolescente

Ação Judicial da Defensoria garantiu que Prefeitura de Barreiras e Governo do Estado custeassem tratamento

O adolescente A.S., 16 anos, residente em Barreiras, Oeste baiano, terá tratamento para a dependência química custeado pela Prefeitura daquele Município e pelo Governo do Estado. O custeio das despesas de internação em instituição instalada em outra cidade, uma vez que Barreiras não dispõe da estrutura necessária, foi conseguido através de Ação de Obrigação de fazer com pedido de Tutela Antecipada de Urgência em caráter liminar, impetrada pela Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA.

Embora liminar tenha sido concedida em outubro de 2017, apenas agora foi cumprida. O jovem, que havia buscado apoio no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS e demonstrado interesse em uma internação voluntária para receber os cuidados, foi internado na instituição Casa de Passagem Belém, em Alagoinhas/BA e está respondendo bem ao tratamento.

A medida foi conseguida por causa de parceria firmada desde o último semestre do ano passado entre a unidade da DPE/BA em Barreiras e o CREAS, para o acesso de adolescentes dependentes químicos ao tratamento apropriado. Além de A.S., mais três jovens, também voluntários à internação, conseguiram o direito ao tratamento através de ação judicial.

O defensor público Alan Roque, que atua na comarca de Barreiras, explicou que nessa parceria o CREAS analisa e identifica os jovens dependentes químicos e os encaminha para a Defensoria adotar as medidas cabíveis para a garantia da desintoxicação em estabelecimentos adequados.

“Sabemos que no Sistema Único de Saúde – SUS não há logística para tratamento de dependentes químicos, especialmente crianças e adolescentes. A Defensoria busca de forma judicial esse amparo, geralmente àqueles de classes menos favorecidas”, explicou o defensor público.

Segundo Alan Roque, a Defensoria Pública vem recebendo nos últimos meses vários relatos de mães, parentes, conhecidos e do próprio CREAS, sobre situações de adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade absoluta decorrente do uso abusivo de drogas.

Na avaliação da assistente social da unidade da Defensoria Pública em Barreiras, Carina Boeing, essa parceria se faz de suma importância: ” É sabido que essas entidades têm como função principal o atendimento aos interesses e direitos da coletividade, unindo todos em torno de um bem comum garantindo a efetividade do nosso trabalho”.

A unidade da Defensoria Pública em Barreiras, está localizada na Casa de Acesso à Justiça, rua 21 de setembro, 197, Bairro Renato Gonçalves.

Fonte: Ascom DPE/BA
()
02
Fev/18

Exclusivo: Prefeito Zito faz nova mudança na secretaria de finanças

O prefeito Zito Barbosa exonerou ontem, quinta-feira, 01 (mas publicado no diário oficial somente na madrugada desta sexta-feira, 2), o secretário de finanças do município de Barreiras, Arnon Lessa.
 
O novo chefe da pasta, já foi nomeado, trata-se do senhor Celso Luís Lessa. Arnon, assume agora a função de assessor especial do prefeito. Essa é a segunda mudança que ocorre na pasta no período de 60 dias.

Informações ainda preliminares, dão conta de que a vice-prefeita Karlúcia Macedo estará assumindo uma secretaria nos próximos Dias. As especulações, apontam que Karlúcia, será nomeada para a secretária de ação social ou educação.

Confira a edição Completa do Diário Oficial do município.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
02
Fev/18

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!!!

Fonte:Publicidade
()
02
Fev/18

Comunicado do Oeste dá Sorte

 

Fonte: Publicidade
()
02
Fev/18

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

 

Fonte: Publicidade
()
02
Fev/18

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

Fonte:Publicidade
()
01
Fev/18

Polícia Militar apresenta plano de segurança para o Carnaval de Barreiras











Na tarde desta quinta-feira, 01, o Coronel Osival Moreira Cardoso, Comandante do CPRO, juntamente com os comandantes das companhias independentes de policiamento de Barreiras, apresentou no auditório do IFBA, na tarde desta quinta-feira, 01, o Plano de Segurança do Carnaval 2018.

Foram apresentados, o plano operacional, o efetivo empregado nos três circuitos e a forma que o policiamento irá agir para garantir a segurança do folião.

Serão cerca de 180 policiais militares estarão todos os dias nos circuitos do Carnaval: na Avenida Clériston Andrade, Carnaval Cultural, no centro histórico e na região dos Três Bocas.

Serão também mais 50 policiais militares que estarão de prontidão nas companhias específicas para atender o 190 e demais demandas da população, totalizando cerca de 230 policiais de prontidão no município de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Fev/18

Mais ofertas da Folia de Preços Baixos do Super Marabá

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/18

LEM: Palestra marca o início do ano letivo na rede municipal de ensino

Fonte:TV Sigi
()
01
Fev/18

1.500 Servidores da educação participam da abertura abertura do ano letivo em LEM



Uma palestra para 1.500 servidores da Secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães abriu o ano letivo da rede municipal de ensino. A atividade foi realizada nesta quinta-feira (1º), no Quatro Estações Hall, e ministrada pelo Procurador Regional da República no Distrito Federal, Guilherme Zanina Schelb, com o tema “Tudo que o processor precisa saber sobre leis e justiça”. O especialista falou sobre o fortalecimento da cidadania nas escolas e famílias, a necessidade dos gestores educacionais cumprirem seus deveres e as formas de proteção para professores, alunos e famílias em caso de violação de direitos. “É muito importante que os educadores saibam como agir em todas as situações no interior de uma sala de aula, sempre de acordo com o que estabelece a legislação. E é exatamente este conhecimento que estamos oferecendo a eles no 1º dia letivo de 2018”, explicou o Secretário de Educação, Leandro dos Santos.



O Prefeito Oziel Oliveira destacou a importância da qualificação dos gestores da educação e garantiu apoio para o constante aperfeiçoamento dos profissionais. De acordo com o chefe do executivo municipal, o reflexo positivo desses investimentos pode ser visto no desempenho dos alunos. “Eles têm obtido resultados expressivos em diversos índices que medem a qualidade do ensino. O melhor de tudo é que essa evolução não é observada em escolas isoladas, e sim, em todas as unidades escolares. Esse é o conceito de rede que implantamos em Luís Eduardo Magalhães”, explicou.



Outra novidade foi a criação de duas escolas municipais, cujos decretos foram apresentados por Oziel e passaram a vigorar hoje. Os estabelecimentos receberam nomes em homenagem a pessoas que muito contribuíram para o desenvolvimento do município. A população do bairro Santa Cruz já pode contar com a Escola Lucir Ficanha, uma lembrança ao ex-vereador e um dos pioneiros da cidade. No M3 foi instalada a Escola Mardônio da Rocha Carvalho, em alusão ao edil que estava no segundo mandato e faleceu no ano passado.

As aulas da rede municipal de ensino começam no dia 5 de fevereiro e vão até 14 de dezembro. Os 20 mil alunos matriculados foram distribuídos em 42 unidades.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
01
Fev/18

Prefeitura de LEM lança plano de regularização fundiária

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social e em parceria com a Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal, lançará na próxima terça-feira, 06, a partir das 18h30, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU’s), o Plano de Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social nos bairros Santa Cruz II e Conquista.

A iniciativa tem o objetivo de promover a regularização de imóveis urbanos privados, ocupados de forma consolidada e irreversível, por pessoas e/ou famílias carentes e à titulação de seus ocupantes, de modo a garantir o direito social à moradia e o pleno desenvolvimento das funções sociais da propriedade.

Terão direito ao benefício da regularização fundiária as famílias com renda de até três salários mínimos mensais, devidamente cadastradas no CadÚnico, que não tenham sido beneficiadas anteriormente por outra legitimação de posse e que não sejam concessionários, foreiros ou proprietários de outro imóvel urbano ou rural.

No bairro Conquista, as quadras beneficiadas são 01, 02, 03, 09, 10, 11, 12, 13, 14 e 15. Já no bairro Santa Cruz II: quadras 130 a 141 e 147 a 155.

O levantamento topográfico da área que será contemplada com o benefício, assim como a medição lote a lote e as visitas sociais com a aplicação do cadastro socioeconômico junto aos moradores começarão na primeira quinzena de fevereiro.

A população poderá sanar suas dúvidas no Plantão Social do Plano de Regularização Fundiária, instalado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), localizado em frente ao Estádio Municipal Coronel Aroldo, onde uma assistente social e uma psicóloga atenderão de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
01
Fev/18

Vai viajar? Faça um Check-List no Posto Ipiranga e aproveite ainda para fazer aquele lanche

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/18

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/18

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/18

LAVORO Service - Nós garantimos o menor preço

 

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/18

WP Telecom. Internet com ultravelocidade

 

Fonte: Publicidade
()
01
Fev/18

Compre um lote e ganhe um clube























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()