Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Mai/13

Realize seu sonho de vida de forma planejada e pagando bem pouco

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/13

Oportunidade de negcio



Vende-se uma Mitsubishi L200, ano 2012/13, com apenas 18 mil quilômetros rodados. Cambio automático, banco de couro, air bag, diesel, top de linha. Inclui acessórios.

Obs. Carro de mulher.

TELEFONES: 77 9949-7788


PREÇO ABAUIXO DA TABELA FIPE

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/13

Jacqueline Campos Vieira: " preciso ter educao financeira"

Bom Dia Internautas,

Venho escrevendo vários artigos com foco em finanças pessoais e tenho recebido vários emails com pedido de ajuda. Visando colaborar com estas pessoas tratarei um pouco mais sobre o assunto.

Lembro-lhes que são medidas a longo prazo e que não tem resultado imediato, pois, na maioria dos casos o que existe é ausência da educação financeira sendo este o fator preponderante para esta desorganização. Pode parecer repetitivo mais o remédio para tratar este mal é o Planejamento Financeiro, colocar no papel suas receitas e todos os seus gastos e a partir de então traçar metas para atingir seus objetivos.

Em muitos casos o agito da rotina diária não colabora com a tarefa de deixar a vida financeira em ordem, e o orçamento é sempre deixado de lado. Quando as finanças estão negativas devem-se tomar decisões importantes que visam as escolhas de gastos e sua relação de necessidade, você tem que entender que não pode comprar tudo que deseja e que tem outras prioridades.

Caso você tenha um endividamento e deseja regularizar o melhor a se fazer é tentar renegociar a divida com o credor, em muitos casos se consegue uma diminuição do saldo devedor atual e até redução da taxa de juros. 

Então no próximo mês você vai reservar 15 minutos todos os dias para analisar os seus gastos diários, anotando tudo, para que em breve, você aprenda a criar o seu controle de caixa e depois um orçamento. Com o tempo isso começará a fazer parte da sua rotina e aos poucos você irá melhorar muito a saúde de suas finanças.

Para os próximos artigos desejo receber sugestões para melhor atender as necessidades de informações.

Jacqueline Campos Vieira
Economista
[email protected]
(77)9998-6375

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/13

A tradio da Clnica Equilbrio em novo endereo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/13

CETO/PELOPES prende casal armado no bairro Boa Sorte


A arma e as munições apreendidas pelos policiais militares

Edson Rodrigues e Elinete Delgado foram presos na noite de domingo, 26, no bairro Boa Sorte, em Barreiras, por portarem arma de fogo. Por volta das 21h50, durante ronda no Loteamento São Paulo, próximo a uma usina de arroz, policiais da CETO/PELOPES da Polícia Militar foram informados de que um casal estava com um revólver nas ruas daquela região da cidade.

O casal, que estava em uma moto CG 150 Titan, cor vermelha, placa NZE 2299, tentou fugir assim que a viatura policial se aproximou. Edson Rodrigues e Elinete Delgado foram alcançados e presos.

Os dois foram conduzidos para o complexo policial.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/13

Programao Bahia Farm Show!

face_bahia_farm

Fonte:www.liveproducoes.com
()
27
Mai/13

Bandidos invadem prdio da Justia do Trabalho e roubam arma de segurana

Alarme evitou que os marginais tivessem acesso ao caixa eletrônico


A polícia militar esteve no local


Os bandidos ainda arrombaram a porta que dá acesso ao caixa eletrônico


Os bandidos queriam o dinheiro do caixa eletrônico

No início da noite de domingo, 26, por volta de 18h30, três homens armados renderam os vigilantes da Justiça do Trabalho e levaram delesum revólver calibre 38, marca Taurus,  com capacitade de cinco tiros.

Os bandidos ainda tentaram arrombar a sala que dá acesso ao caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal.

O alarme, porém, soou e os ladrões fugiram em um Fiat Pálio, cor branca.

A polícia militar esteve no local e a policia civil vai investigar o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Mai/13

Aps ser preso pela PM, rapaz morre ao chegar ao complexo policial de Barreiras


O corpo de Rakison Murad


Rakison passou mal assim que chegou ao complexo. Não houve tempo para socorrê-lo


O corpo do rapaz sendo removido para o  rabecão. Fotos: Sigi Vilares


A moto utilizada por Rakison para fugir da polícia

Rakison Murad Xavier, 24 anos, morreu no final da tarde de domingo, 26, quando descia de uma viatura da polícia militar no complexo policial de Barreiras.

O rapaz, que já tinha passagens pela polícia e estava em liberdade condicional, havia sido preso por agredir sua irmã em um bar no bairro Ribeirão.

O caso

Rakison Murad Xavier morava em São Félix do Coribe, e estava em Barreiras há um dia. De acordo com a família, o rapaz se revoltou com a irmã, Revilene Xavier, 19, que estaria andando com más companhias.

Houve uma discussão entre os dois e Rakison Xavier agrediu Revilene Xavier. Ela procurou a delegacia de polícia para registrar uma queixa contra o irmão. A jovem não conseguiu registrar o boletim no complexo policial.

Revilene então procurou a polícia militar que enviou uma guarnição ao bar frequentado por Rakison Xavier. Ao ver os policiais, o rapaz fugiu em uma moto Honda Pop 100. Houve perseguição e na entrada do povoado do Barreiras Sul, o rapaz teria caído da moto, sendo preso em seguida.

Ao chegar ao complexo policial, no momento em que estava sendo retirado da viatura, Rakison passou mal e morreu.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras.
Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/13

Resumo policial da regio Oeste

Barreiras

Uma jovem e uma adolescente foram atingidas por tiros na noite de sábado, 25, no bairro Santo Antônio, em Barreiras. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h15, Pedro Galdino entrou no Bar do Rodrigo e disparou várias vezes. Os tiros atingiram Adrielle Gomes de Morais, 19 anos, na coxa, e L. M. S. 15, em um dos pés.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e estão fora de perigo. Não há informações das razões que fizeram Pedro Galdino atirar dentro do bar e se as pessoas atingidas seriam o alvo dele. Policiais militares realizaram rondas pela região próxima ao bar, mas não encontraram o responsável pelos tiros.

Às 21h30, Josicleide Soares de Oliveira, 27, foi levada à Delegacia de Barreiras acusada por ameaça e agressão a funcionários do Hospital do Oeste. Segundo funcionários do hospital, a mulher havia procurado atendimento médico após ter sido atropelada por uma motocicleta. Irritada por entender que precisaria de atendimento imediato, discutiu com funcionários e precisou ser contida por policiais militares.

São Desidério

Na noite de sábado, 25, o vaqueiro identificado apenas por Geovane feriu Dionísio Joaquim da Silva, 42, com uma facada no lado direito do tórax. A agressão aconteceu na Fazenda Recanto dos Bois, no km 41, próximo a São Desidério. A vítima foi encaminhada para o hospital e liberada na mesma noite. O agressor está foragido.

Cotegipe

Acidente entre duas motos, segundo informações da polícia militar, deixou duas pessoas feridas de sábado, 25, na zona rural. Por volta das 10h15, A moto Honda CG 125, vermelha, sem placa, conduzida por Nivaldo Alves de Oliveira, 24, bateu na carretinha da Honda CG 125, vermelha, placa JLJ 8195, pilotada por João Tavares dos Santos Neto, 42. Nivaldo de Oliveira foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Já o outro motociclista teve ferimentos leves. Segundo populares, Nivaldo apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente.

Já na madrugada deste domingo, 26, um homem saiu ferido após ser agredido em uma festa no povoado Vaquetal, na zona rural. Dijanilton Salmé Nunes, 26, foi ferido com golpes de faca no braço direito e no ombro direito. Ele disse aos policiais que o socorreram que não sabia o motivo da agressão e nem o autor das facadas. A vítima foi socorrida, medicada e liberada.

Fonte:Com informaes do 10 BPM (Barreiras) editadas por este blog
()
26
Mai/13

Barreiras: Queda de escada mata pedreiro na Vila Brasil


Rua Nova Brasília, onde o pedreiro morava


O corpo do pedreiro em frente a sua residência



O pedreiro Edmar de Souza Costa, 49 anos, morreu após cair de uma escada em sua residência, na rua Nova Brasília, no bairro Vila Brasil, em Barreiras, por volta de 15h deste domingo, 26.

De acordo com informações, o pedreiro trabalhava desde manhã em sua residência onde realizava alguns reparos. Ele teria passado mal, e caiu da escada.

Uma equipe do SAMU chegou ser acionada, chegando rapidamente ao local para socorrer o pedreiro que não resistiu aos ferimentos.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnica, acompanhadas do delegado Leonardo Almeida, estiveram no local do acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/13

Dois morrem em troca de tiros com policiais militares em Macabas

Paulo Sérgio de Oliveira de Andrade, de 30 anos, e Saturnino dos Santos Neves, foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar, por volta das 16h, de sábado, 25, no Loteamento Bastos, próximo ao Ginásio de Esportes, na cidade de Macaúbas.

De acordo com informações, após avistarem uma guarnição da Polícia Militar, os suspeitos fugiram para um matagal, de onde atiraram contra os policiais que reagiram.

Paulo Sérgio e Saturnino dos Santos acabaram sendo atingidos. Eles foram socorridos para o hospital da cidade, mas nao resistiram.

Paulo Sérgio de Oliveira, segundo a polícia civil, era fugitivo da penitenciária de Lemos de Brito, em Salvador.

Um dos homens que foi morto portava cocaína e crack, além de um revólver calibre .357, de uso restrito.

Os dois corpos foram encaminhados para o IML de Barreiras para necropsia, sendo liberados no início da tarde deste domingo, 26.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/13

Acidente durante a madrugada em Barreiras


VW Fox


VW Gol


O SAMU ainda foi para o local do acidente

Por volta de 2h30 da madrugada deste domingo, 26, no cruzamento da Avenida Hermanito Vieira de Souza e Sérgio Vieira de Melo, no Loteamento Bandeirantes, em Barreiras, ocorreu uma colisão seguida de capotamento envolvendo dois veículos.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor do VW Fox, cor cinza, subia a avenida Hermanito Veira de Souza, quando no cruzamento com a rua Sérgio Vieira de Melo, acabou sendo surpreendido por um condutor de um VW Gol, cor branca. O Gol bateu fortemente na lateral do Fox, lançandooo e fazendo rodar a vários metros na outra pista e o fez capotar. Já o Gol também acabou rodando só parando quando bateu num canteiro.

Os dois condutores, que eram jovens, voltavam de uma festa. Apenas o condutor do Fox sofreu um desmaio na batida do lado da porta, mas ambos não tiveram lesões.

Duas equipes do SAMU e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem no local, constataram que as vítimas estavam bem.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/13

Miss LEM eleita a segunda mais bela do estado no Miss Bahia 2013


Patrícia Guerra representou bem a cidade de LEM


Patrícia Santiago faturou o título

O concurso de Miss Bahia foi disputado na noite deste sábado (25) em Salvador e a candidata Priscila Cidreira, que representava o bairro de Santa Cruz, na capital, foi eleita a mulher mais bonita do estado no ano.

A representante de Luís Eduardo Magalhães, Patrícia Guerra, eleita miss da cidade em 2012, ficou em segundo lugar.

A nova miss Bahia é estudante de Psicologia, tem 22 anos, 1,73m e declarou ao concurso que tem como grande sonho viajar pelo mundo.

O blog do Sigi Vilares parabeniza Patrícia Guerra pela participação no concurso e por representar tão bem o município de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Blog do Sigi Vilares, com informao do boco news
()
26
Mai/13

Onde voc quer morar?



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/13

O novo endereo de sua empresa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/13

Naturalmente Sofisticado!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/13

Carreta carregada de milho tomba na BR 242


Local do acidente




O motorista saiu ileso do acidente


Parte da carga foi saqueada



Na tarde de sábado, 25, por volta de 14h30, uma carreta bitrem Scania carregada de milho tombou na altura do km 839 da BR 242, cerca de 46 km de Barreiras.

José Gomes dos Santos, 29 anos, seguia de Luís Eduardo Magalhães para Barreiras, quando um caminhão, que trafegava no sentido contrário, fez ultrapassagem perigosa.

Para não bater de frente com o caminhão, José Gomes tirou a carreta para o acostamento. O motorista acabou perdendo o controle da carreta e tombou.

O bitrem ficou às margens da rodovia e parte da carga acabou se espalhando e, depois, saqueada por populares.

José Gomes dos Santos, que conduzia a carreta, não se feriu. A polícia rodoviária federal registrou o acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/13

Apreendida 1,5 tonelada de carne em dois nibus, na BR 135


Os dois ônibus interceptados pelos fiscais da ADAB




Carne apreendida


Carne de bode

Uma tonelada e meia de carne sem origem e transportada irregularmente foi apreendida no final da noite de sexta-feira, 24, por volta de 23h, próximo ao bairro Ribeirão, em Barreiras. O montante estava dividido em dois ônibus clandestinos que seguiam viagem pela BR 135, e que haviam saído de Remanso com destino a São Paulo. A apreensão foi feita por fiscais da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB),

Segundo os fiscais, a forma como as carnes eram transportadas contrariam a portaria 304 que regulamenta o transporte, a exposição, o abate e a venda deste alimento para o consumidor.

A carne apreendida foi incinerada no aterro sanitária do município e os ônibus liberados puderam prosseguir viagem.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/13

Ainda h tempo de voc trocar seu colcho

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/13

ELETROBAHIA Compra premiada

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/13

Realize seu sonho de forma planejada e pagando bem pouco

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/13

PRF recupera veculo furtado em Braslia e prende receptador


Douglas chega algemado ao complexo policial onde foi autuado em flagrante por receptação


Douglas dos Santos, 19 anos, foi preso na manhã deste sábado, 25, durante blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do km 788 da BR 242, em Barreiras. Por volta das 10h, ele foi parado pelos policiais que, durante a abordagem, detectaram que o Fita Uno, cor vermelha, placa JDP 3981, apresentava restrição por furto. Ainda segundo os policiais, a placa era clonada.

Douglas contou aos policiais que comprou o carro em uma feira em Ceilândia (DF) e teria pago pelo veículo a quantia de R$ 6 mil, dividido em duas vezes. Ele contou ainda que não sabia que o veículo era furtado.



A PRF apresentou o veículo no complexo policial

O veículo foi furtado no último dia 10, em Brasília, quando a proprietária o estacionou em frente à casa de uma cunhada e, ao retornar ao local, o Fiat havia sido levado por ladrões.

Douglas foi autuado em flagrante pelo delegado Francisco Carlos de Sá por receptação.

 

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/13

T a fim de um romance? Vem pra c!!!

Fonte:Blog Sigi Vilares
()
25
Mai/13

Bandidos rendem caminhoneiro e roubam pneus de carreta na BR 242, em Cristpolis

Na madrugada de sexta-feira, 24, por volta de 5h, no povoado de Lagoa de Oscar no Município de Cristópolis, o caminhoneiro de prenome Hilton, de 52 anos, dormia em um posto de combustíveis, no interior do caminhão da marca Volvo, de cor branca, quando foi abordado por dois homens que quebraram o vidro da porta do motorista e o imobilizaram.

Logo em seguida, Hilton foi amarrado e amordaçado pelos bandidos que levaram o veículo até uma estrada vicinal, sentido Cristópolis, cerca de três quilômetros do local.

Os bandidos roubaram 10 pneus da unidade do trator e 12 pneus da carreta. Os ladrões liberaram a vítima e fugiram em direção a Ibotirama.

A polícia militar fez buscas, mas os bandidos não foram localizados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/13

Menor apreendido armado pela PM de LEM aps tentar cometer assalto

Policiais Militares apreenderam na noite de sexta-feira, 24, às 19h52, P.C.S.S,  15 anos.

Ele foi apreendido após tentar cometer um assalto na rua Eunápolis, no bairro Santa Cruz,  utilizando uma arma de fogo calibre 22 com sete munições intactas.

Aos policiais, o adolescente alegou que "não sabia o que estava fazendo com a arma". Após ser ouvido, ele foi entregue aos seus pais e liberado.

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()