Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Mar/18

Hoje tem André Bittencourt no Picanha

 

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/18

Mais ofertas dos Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/18

LEM: Motorista foge após atingir motociclista no cruzamento da JK com a Salvador



















Um motociclista ficou ferido na manhã desta sexta-feira, 9, após a moto em que estava ser atingida por um carro no cruzamento das avenidas JK e Salvador, no centro de LEM.

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista e um carona seguiam pela Avenida Salvador, sentido BR 242, e no mesmo sentido seguia o carro que acabou fazendo uma conversão à esquerda sem dar sinal atingindo o motociclista.

O motociclista não estava em alta velocidade, mas mesmo assim sofreu uma forte pancada na altura do tórax e cabeça. O carona sofreu apenas leves escoriações. O motorista do carro, após ver que havia ocasionado o acidente, fugiu do local.

Drama - Rapidamente uma guarnição da Guarda Municipal chegou no acidente sinalizando O local para evitar que novos acidentes ocorressem.

Várias pessoas e preposto da Guarda ligaram para o 192 do SAMU e o atendente da chamada Central de Regulação, que fica em Barreiras, disse que as três ambulâncias de LEM estariam em atendimento em outras situações e que não poderia enviar uma ambulância ao local.

O detalhe é que, do local do acidente para a base do SAMU em LEM são menos de 600 metros. A reportagem do Blog do Sigi Vilares então resolveu ir até a base do SAMU e para nossa surpresa as três ambulâncias estavam no local não tendo atendido nenhum chamado até aquele momento.

Depois que chegamos na base minutos depois o SAMU de LEM foi informado do acidente e foi para o local onde já estava uma ambulância da UPA e prepostos do Corpo de Bombeiros que ao saberem que não "haviam" ambulâncias do SAMU disponíveis foram para o local e estavam dando apoio à vítima.

Após cerca de 30 minutos depois de sofrer o acidente, a vítima enfim foi levada para a UPA. A Polícia Militar registrou o acidente e contou com o apoio da Guarda Municipal e da Sutrans.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/18

Nino Auto Peças, há 13 anos em LEM







Há 13 anos em LEM você conta com o Nino Auto Peças, onde você encontra peças seminovas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa no DETRAN. O Nino Auto Peças conta ainda com peças para caminhonetes, carros de passeio, acessórios e muito mais. 

Nino Auto Peças - Avenida Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre. Fone: 3628-7480.

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/18

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José








Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/18

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/18

PM Padrão dos meses de Janeiro e Fevereiro da 83 CIPM















Nesta sexta-feira, 9, a 83 CIPM,m entregou o diploma de Policial Padrão dos meses de Janeiro e Fevereiro aos Ten PM Santana e Sgt PM Adesvaldo ao Cap PM Sabino e a Cb PM Rochedo, respectivamente por terem sido escolhidos pelo Conselho de Premiação da Unidade.

Também foram apresentados a tropa o Ten Rógerio oriundo da 40 CIPM e os Aspirantes Berto e Tasso oriundos da Academia, que com certeza irão somar ao efetivo efetivo da OPM.

Bem como foi entregue ao SGT Jairron Barbosa uma placa em reconhecimento da Unidade ao mesmo por ter sido transferido para a Reserva Remunerada após 32 anos de efetivo serviços.

" A paz é fruto da Justiça "

Fonte: 83 CIPM
()
09
Mar/18

Distribuidora RSEG Equipamentos para Segurança

Fonte:Publicidade
()
09
Mar/18

Andréa Vogt Gelateria Artesanal. Agora presente em mais pontos pertinho de você!!!

Fonte:Publicidade
()
09
Mar/18

Tem Promoção Nova na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()
09
Mar/18

Promoção no LavaKar

 

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/18

Você viu o Waltemar?



Boa tarde;

Esse é meu irmão Waltemar Rodrigues da Silva. Ele foi internado na última sexta-feira, 2, em um centro de tratamento chamado Fazenda Esperança, na cidade de Dianópolis/TO. Porém, no sábado, devido ele ter passado mal e ter que ser hospitalizado, acabou ficando internado. Ao se recuperar, acabou fugindo.

Então todos que puderem nos ajudar nos dando informação já nos ajudará muito. Pra você que tem parentes em Dianópolis, Aurora, Taguatinga, Novo Jardim que puder estar divulgando essa foto, o meu muito obrigada!

O triste é que as pessoas que trabalham neste local, já não podem fazer mais nada. Se alguém o ver vagando nas ruas ou BR, por favor entre em contato com a gente nos números:

(77) 9.9962-9522 Neuzanir

(77)9.9813-7900 Mayara ou (77)9.9970-2819 Genivaldo

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
09
Mar/18

LEM: Bandidos arrombam caixa eletrônico do Oeste Shopping Popular















Na madrugada desta sexta-feira, 9, pouco depois da meia noite, marginais ainda não identificados entraram no interior do Oeste Shopping Popular e levaram uma grande quantidade em dinheiro do caixa eletrónico 24horas que funciona no local.

O shopping está localizado no cruzamento das ruas Irará e Cecília Meireles, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

É a terceira vez que o shopping é alvo desse tipo de ação. Desta desta vez os marginais entraram pela lavanderia, arrombaram uma porta para ter acesso ao interior do shopping. Diferente das outras vezes que entraram pelo banheiro e quebraram a parede. Diferente também da segunda vez que os marginais utilizaram um veiculo para arrombar a porta dos fundos.

De acordo com informações, os marginais levaram o DVR que registra as filmagens do shopping que tem aproximadamente 30 câmeras de segurança.

Portanto nenhuma filmagem foi deixada registrada da ação dos bandidos que utilizaram pelo menos três balões de oxigênio e dois macacos hidráulicos e bateria.

A quadrilha ainda foi até à loja da claro, localizada no interior do shopping, atrás do cofre e levaram aproximadamente 10 celulares. Ainda de acordo com informações o caixa tinha sido abastecido na última quarta feira. O valor levado pela quadrilha ainda não foi informado.

A polícia civil vai investigar mais está ação na cidade. O shopping se encontra fechado para perícia. De acordo com informações do empresário dono do shopping, Junior do Aracruz, repassadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, ele irá retirar o caixa do local após mais esse lamentável episódio.

Não viram- Os Vigilantes da empresa de monitoramento, responsável pelo local, não teriam visto a ação dos marginais que ficaram no interior do shopping por cerca de uma hora.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/18

Oportunidade de negócio

 

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/18

Cirúrgica Brandão. Distribuidora Médico Hospitalar

 

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/18

LEM: Bebê morre logo após o parto e família suspeita em negligência médica



Um recém-nascido morreu na tarde de quarta-feira, 7, na Maternidade Municipal Gilêno de Sá, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Para a família, a demora em realizar o parto pode ter provocado a morte do bebê, Antonny Levi.

A mãe da criança, F.O.A, 16 anos, deu entrada na maternidade, por volta das 06h30, do último sábado, 3, acompanhada de um tia de prenome Cristiane.

Segundo Cristiane, que esteve acompanhando sua sobrinha durante toda a gestação, a criança já estava com 38 semanas. Ao sentir as primeiras contrações, a parturiente foi encaminhada imediatamente para a unidade de saúde.

O pai do recém-nascido, Antonielson dos Santos Silva, disse ao Blog do Sigi Vilares que sua esposa ficou cinco dias sendo medicada na maternidade, para que pudesse ter um parto normal.

¨Minha esposa não teve dilatação, sofreu muito e só na quarta-feira quando uma nova equipe médica assumiu o plantão, foi que o médico disse: Meu Deus essa menina não tem condições de ter um parto normal, foi ai que o parto foi realizado¨, contou Antonielson.

Segundo Cristiane, tia da criança, o parto se iniciou as 10h30 e terminou as 12h. Após o procedimento, uma enfermeira levou a criança para receber os primeiros cuidados médicos e ser limpa, prometendo voltar como bebê logo em seguida, mas isso não acorreu. 

O tempo foi passando e os familiares ficaram angustiados, funcionários da unidade de saúde conversaram com a família e informaram que estava tudo bem com a criança. Duas horas se passaram, até uma funcionária informou a família, que a criança, teria sofrido complicações, vindo a óbito.  

Segundo o delegado da polícia civil, Leonardo Almeida, a direção da maternidade ligou para o mesmo relatando o ocorrido. A diretora da unidade afirmou que o bebê morreu por ter o coração maior que o normal para sua idade, o que teria o levado a complicações cardiorrespiratórias e que uma radiografia já havia sido feito para confirmar.

A família afirmou, no entanto, que desejava que corpo do bebê fosse enviado para realizar o exame de necropsia no IML de Barreiras. Diante das explicações dadas pela direção, o delegado entendeu que se tratava de uma morte natural e disse não ter necessidade de necropsia.

Diante da decisão policial, a Maternidade emitiu o atestado de óbito e liberou o corpo para velório e sepultamento.

Na manhã de ontem, quinta-feira, 8, a equipe de reportagem da Rádio Cultura FM foi procurada por familiares da criança falecida e o repórter Oliveira Xavier foi até a casa da família onde o corpo estava sendo velado.

Ao entrevistar os familiares, a equipe da rádio percebeu que as informações geraram desconfiança sobre o caso. O repórter Oliveira entrou em contato com o colega de imprensa, Naldo Vilares, que prontamente se prontificou a ajudar a desvendar o caso, solicitando ao delegado Leonardo Almeida, que ouvisse a família antes de ser realizado o sepultamento, para possíveis providências.
 
Após ouvir membros da família da criança, na delegacia de polícia, o Delegado orientou que fosse registrado o boletim de ocorrência e o corpo encaminhado para o Instinto Médico Legal de Barreiras, uma vez que se tratava realmente de uma morte duvidosa.

A família, agora aguarda com ansiedade, o laudo técnico da polícia, para saber se a criança foi vítima  ou não de uma negligencia medica.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/18

Ofertas da Semana do Hortifruti e Verdurão

Fonte:Informe publicitario
()
09
Mar/18

Embasa apresenta investimentos nos sistemas de água e esgotamento em LEM







Nos últimos dois anos, a Embasa investiu R$ 25,6 milhões na modernização dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município de Luís Eduardo Magalhães. Para 2018, está prevista a perfuração de mais um poço, com investimento de R$ 1,5 milhão, que vai incrementar a oferta de água diante do crescimento da cidade. A Embasa também investirá mais R$ 9,5 milhões para implantar, ao longo do ano, mais 5,5 mil ligações de esgoto, beneficiando uma população de 18,8 mil habitantes.

 

Esses dados foram apresentados em uma audiência pública realizada nesta quarta-feira (7), na Câmara de Vereadores do município. Durante o evento, os representantes da Embasa apresentaram para a população o balanço das ações da empresa no município, e também os investimentos previstos, para a melhoria dos serviços prestados aos moradores de Luís Eduardo Magalhães.

 

“Nos últimos quatro anos, saímos do zero para uma cobertura de 45% de esgotamento sanitário, com a previsão de, até o próximo ano, atingir 68% da sede municipal. Também estamos trabalhando para reduzir as interrupções no fornecimento de água, hoje bastante pontuais por causa das oscilações de energia, e para garantir 100% de cobertura de água, acompanhando o acelerado crescimento do município”, afirmou o superintendente de operações do interior da Embasa, Raimundo Bezerra Neto, declarando que nenhuma empresa de saneamento no Brasil, comparativamente, investiu tanto em expansão como a Embasa em Luís Eduardo Magalhães.

 

O vereador Márcio Rogério de Souza destacou o comprometimento do gestor da Embasa para a realização da audiência pública. “Tivemos uma reunião prévia, em novembro do passado, quando ele garantiu a presença nesta oportunidade para abrir esse diálogo com a população”, afirma. Para o secretário de infraestrutura do município, Marciano Pauletti, a audiência pública foi um momento oportuno para promover a integração entre o Legislativo e a Embasa. “Estes investimentos anunciados são importantes para mostrar para que a Embasa continua trazendo obras para ampliar as redes de água e esgoto para maior acesso dos moradores a estes serviços”, comentou.

 

A gerente de Relacionamento com Titulares da Embasa, Maria Valéria Gaspar, observou que a aprovação do Plano Municipal de Saneamento de Luís Eduardo Magalhães, no fim do ano passado, é um passo importante para a celebração do contrato de programa entre o município e o Governo do Estado, tendo a Embasa como interveniente. “Se a Embasa já vem investindo todos estes recursos somente com um convênio de cooperação, a previsão é trazer um aporte de recursos, de forma compactuada e consensual, após uma negociação entre executivo e legislativo municipais, que vai estipular metas e prazos para que sejam incluídas dentro deste contrato”, explicou.

 

Sobre a tarifa de esgoto – Diante de questionamentos sobre a possibilidade de redução das tarifas de água e esgoto durante a audiência pública, o superintendente Raimundo Neto reforçou que qualquer tentativa de redução por meio de lei municipal é considerada inconstitucional. Ao firmar o contrato com o Governo do Estado, o município automaticamente delega à Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), amparada na Lei Estadual 12.602/12, a responsabilidade pelos reajustes e revisão de tarifas pela Embasa. “Isto também está posto dentro do plano municipal recém aprovado pelos próprios vereadores na Câmara, que delega essa responsabilidade para a Agersa nos próximos quatro anos.”, explicou.

 

A cobrança de 80% da tarifa de esgoto é fundamental para manter o sistema de esgoto funcionando e cobrir todos os custos da coleta, tratamento e das bombas para levar o esgoto coletado até a estação para tratamento, investimentos em ampliação, dentre outros. “Esta é uma tarifa possível para que possamos manter o ritmo de investimentos e a expansão do serviço. Outros estados da federação chegam a cobrar até 100%, como é o caso de Brasília, e 80% no caso de estados vizinhos, como Goiás e Tocantins”.

 

A Lei Estadual nº 7.307, de 1998, regulamentada pelo Decreto de Lei nº 7.765, de 2000, determina que a tarifa de esgoto seja cobrada no valor de 80% do valor de água consumida no mês, para usuários de redes coletoras convencionais. Já a Lei Nacional de Saneamento Básico nº 11.445 de 2007 permite e exige a cobrança, por meio da tarifa de água e esgoto, para que as concessionárias públicas estaduais garantam o equilíbrio econômico-financeiro para a prestação dos serviços.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa
()
09
Mar/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia




















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte:Informe publicitario
()
09
Mar/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte:Informe publicitario
()
09
Mar/18

Deu Fome? Bem Brasil Pastéis!

Fonte:Informe publicitario
()
09
Mar/18

Mulheres recebem homenagens nas unidades de saúde de Barreiras no Dia Internacional da Mulher O dia também foi celebrado no Programa Idade Viva.









 

De sorrisos, descontração e informação, assim foi a manhã desse dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, em várias unidades de saúde de Barreiras. Com o objetivo de destacar os direitos e valores sociais das mulheres, os profissionais da Unidade de Saúde da Família Dr. Nivaldo Moreira da Mata, no bairro Jardim Vitória, realizaram palestras sobre as doenças sexualmente transmissíveis, planejamento familiar, saúde bucal e a importância de cuidar da beleza da mulher.

Já nas Unidades de Saúde da Família CAIC IV e V, a manhã também foi de muito conhecimento sobre a saúde da mulher e sua importância diária na sociedade. A educadora física do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, Claudia Fernanda, colocou todas para se exercitar e dançar nesse dia especial na aula de zumba.

Com o ambiente todo decorado, o dia foi especial também no Programa Idade Viva, cantando e dançando a música Mulher Brasileira, dona Maria de Santana, 82 anos, participou da brincadeira do desfile. Ela e dezenas de mulheres festejaram o dia com muita música e brincadeiras.

“Sou uma mulher guerreira, já lutei muito nessa vida e ainda tenho muita força para continuar a viver, o dia de hoje é mais do que especial e festejo sempre que posso”, disse contente.

O rosa e a doçura também tomaram conta do Hospital da Mulher no final da tarde dessa quinta-feira. As puérperas e visitantes receberam chocolates em comemoração ao dia internacional da mulher.

Finalizando as comemorações do dia, grávidas e mulheres que foram fazer exames no Centro de Atendimento à Mulher – CAM, se surpreenderam com a ornamentação dedicadas a elas. Várias orientações sobre o câncer de mama, câncer no colo do útero, as consequências do HPV, orientação do autoexame e a importância do exame Papanicolau foram ministradas pelos profissionais da unidade e estagiários do curso de enfermagem da Faculdade São Francisco de Barreiras – FASB, tendo como principal objetivo mostrar a importância do cuidado com a saúde da mulher. 

Fonte: Dircom Prefeitura de Barreiras
()
09
Mar/18

Mulheres recebem homenagens nas unidades de saúde de Barreiras no Dia Internacional da Mulher

O dia também foi celebrado no Programa Idade Viva.









 

De sorrisos, descontração e informação, assim foi a manhã desse dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, em várias unidades de saúde de Barreiras. Com o objetivo de destacar os direitos e valores sociais das mulheres, os profissionais da Unidade de Saúde da Família Dr. Nivaldo Moreira da Mata, no bairro Jardim Vitória, realizaram palestras sobre as doenças sexualmente transmissíveis, planejamento familiar, saúde bucal e a importância de cuidar da beleza da mulher.

Já nas Unidades de Saúde da Família CAIC IV e V, a manhã também foi de muito conhecimento sobre a saúde da mulher e sua importância diária na sociedade. A educadora física do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, Claudia Fernanda, colocou todas para se exercitar e dançar nesse dia especial na aula de zumba.

Com o ambiente todo decorado, o dia foi especial também no Programa Idade Viva, cantando e dançando a música Mulher Brasileira, dona Maria de Santana, 82 anos, participou da brincadeira do desfile. Ela e dezenas de mulheres festejaram o dia com muita música e brincadeiras.

“Sou uma mulher guerreira, já lutei muito nessa vida e ainda tenho muita força para continuar a viver, o dia de hoje é mais do que especial e festejo sempre que posso”, disse contente.

O rosa e a doçura também tomaram conta do Hospital da Mulher no final da tarde dessa quinta-feira. As puérperas e visitantes receberam chocolates em comemoração ao dia internacional da mulher.

Finalizando as comemorações do dia, grávidas e mulheres que foram fazer exames no Centro de Atendimento à Mulher – CAM, se surpreenderam com a ornamentação dedicadas a elas. Várias orientações sobre o câncer de mama, câncer no colo do útero, as consequências do HPV, orientação do autoexame e a importância do exame Papanicolau foram ministradas pelos profissionais da unidade e estagiários do curso de enfermagem da Faculdade São Francisco de Barreiras – FASB, tendo como principal objetivo mostrar a importância do cuidado com a saúde da mulher. 

Fonte: Dircom Prefeitura de Barreiras
()
09
Mar/18

Moto roubada é recuperada pelo próprio dono em LEM



Na manhã de ontem quinta-feira, 8, o proprietário de uma moto Honda XRE 300 roubada no bairro Cidade Universitária na noite de quarta-feira, 7, conseguiu recuperar seu veículo com a ajuda de amigos.

A moto estava em um matagal no bairro Mimoso II e foi levada pelo proprietário para a delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()