Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Fev/14

Casa Nova Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/14

Homem esfaqueado no Santa Cruz morre dentro de ambulncia a caminho do HO

Um homem ainda não identificado morreu na noite desta segunda-feira, 10, por volta das 21h, dentro de uma ambulância do SAMU a caminho do Hospital do Oeste, após ser esfaqueado durante uma briga no interior de um bar na Avenida Ayrton Senna, esquina com a Rua Central, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

A polícia militar está nas ruas a procura do criminoso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Fev/14

Preso ao tentar furtar moto no centro de Barreiras


Fagner foi apresentado na delegacia de polícia juntamente com a moto que tentou furtar

Fagner Moreira Gomes foi preso em flagrante pela Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM de Barreiras, por ter tentado furtar uma motocicleta Honda Bros, em frente ao Banco Itaú, no centro da cidade, por volta das 13h30, desta segunda-feira, 10.
 
O dono da moto contou que havia deixado sua motocicleta em frente ao seu comércio de celular, quando avistou Fagner tentando furta-la.

O empresário abordou o ladrão que saiu correndo, sendo perseguido não só pelo dono da moto, mas também por populares que presenciaram o fato.

Fagner foi preso e conduzido pela PM ao complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Fev/14

Supernanny nesta tera-feira

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/14

Um novo trnsito est surgindo em Barreiras, mas nem tudo so flores



O contorno viário foi inaugurado oficialmente nesta segunda-feira, 10, onde por força da lei municipal 1062/2013, todo o trânsito de veículos pesados, como caminhões, máquinas e carretas, não poderá mais passar mais pelo centro da cidade Barreiras.

Na tarde desta segunda-feira, as polícias Militar, Rodoviária Federal e Estadual, além de agentes da COOTRANS, DETRAN, DNIT, e com apoio do SAMU, estavam em pontos estratégicos da cidade alertando os motoristas para a mudança. 

O comandante da guarda municipal informou que o trabalho de conscientização não terá prazo para terminar.

Mas para muitos, o problema está apenas mudando de lado, como alertou o internauta Carlos Alexandre. "Um novo trânsito está surgindo em Barreiras os velhos problemas continuam do outro lado dá cidade. Pista sem acostamento, sem nenhuma passarela. Como é que os alunos vão atravessar a rodovia para para ir a escola? Do outro lado também tem trabalhadores que precisam atravessar a BR 135 para ir ao serviço", lembrou ele.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Fev/14

Evaldo Figueiredo um dos aprovados na primeira fase do Concurso de talentos da SporTv

O radialista e jornalista Evaldo Figueiredo, da cidade de Barreiras, é um dos aprovados na primeira fase do concurso 'talentos da narração esportiva' do canal SporTv.

Evaldo Figueiredo, é locutor a mais de vinte anos e se formou em jornalismo Em 2012, pela Faculdade São Francisco de Barreiras. Uma das paixões e Habilidades de Evaldo Figueiredo é narrar futebol.

Depois da aprovação nesta primeira fase do concurso, Evaldo se prepara agora para a segunda etapa.

“Vencemos uma etapa. Estou na expectativa da próxima. Que Deus nos abençoe", disse.

A próxima fase do concurso de talentos, de acordo com os organizadores deve acontecer ainda este mês e será feita pela internet.

Os candidatos deverão fazer narração de uma competição esportiva.

Fonte:Redao Oeste Mania com Informaes de Evaldo Figueiredo
()
10
Fev/14

Promoo corta preo na Laust


Rua Paraíba, em frente ao Dantas



Quanto mais você compra, mais descontos você ganha. Promoção imperdível! Venha conferir na LAUST!

Rua Paraíba, em frente ao Dantas, fone: 3628-9550.

Fonte:Informe Publicitrio
()
10
Fev/14

Oportunidade de Negcio





Vende-se uma loja no ramo de esmaltes e acessórios, localizada no centro de LEM, na Rua Clériston Andrade, próxima da Caixa E. Federal. Além da ótima localização, a loja conta ainda com uma clientela fiel.

Interessados ligar para: 77 3628-0108 ou 9981-7702.

Fonte:Informe Publicitrio
()
10
Fev/14

FAAHF realiza vestibular agendado nesta quarta-feira

Quem perdeu o vestibular de dezembro e janeiro da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF) de Luís Eduardo Magalhães tem agora, a sua última chance. Nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, a Faculdade fará vestibular agendado com vagas para sete cursos: Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e Engenharia de Produção.

As inscrições acontecem somente presencialmente na secretaria acadêmica, das 13h30min às 19h, no valor de R$45,00, sendo que no dia da prova as inscrições acontecem até às 17h.

Com início às 19h, o vestibular constará de questões de Língua Portuguesa, Redação, Literatura, Língua Estrangeira (inglês), História, Geografia, Física, Química, Biologia e Matemática.

FINANCIAMENTO ESTUDANTIL

Além do Programa Universidade para Todos (PROUNI) a FAAHF também oferece o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas.

O FIES tem fluxo contínuo de inscrição, ou seja, o estudante pode solicitar o financiamento em qualquer período do ano, de acordo com a verba disponível. As inscrições são feitas pelo Sistema Informatizado do FIES (SisFIES).

Fonte:Ctia Andreia Drr - Assessoria de Comunicao
()
10
Fev/14

Preso homem que ateou fogo na mulher no Jardim das Accias


Valdemir Osvaldo Pereira

No final da noite de ontem, domingo, 09, e início da madrugada de hoje, 10, por volta de meia-noite, o marceneiro Valdemir Osvaldo Pereira, de 39 anos, ateou fogo em sua própria esposa, identificada como Ana Paula Ferreira de Lima, de 32 anos, que teve 80% do corpo queimado.

Segundo relatou um tio da vítima, o mesmo foi chamado por Ana Paula até a residência, pois a mesma estava com medo de Valdemir. O marceneiro havia comprado um galão de gasolina e ameaçava botar fogo na casa.

Everaldo Ferreira de Lima, tio da mulher, contou em depoimento a polícia civil, que foi até a residência do casal, na Rua do Baru, no Jardim das Acácias, e conversou com Valdemir que prometeu que não atearia fogo na residência.

Mas, assim que o tio da mulher deixou a casa do casal já ouviu os gritos de desespero de Ana Paula que ardia em chamas.
O SAMU foi acionado e socorreu a mulher em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Comunicada do ocorrido, a polícia civil começou a investigar o paradeiro de Valdemir que acabou preso por agentes do S.I (Serviço de Investigação) em uma marcenaria no Mimoso I.

De acordo com o tio da vítima, Ana Paula vivia com o marceneiro há três anos e era constantemente agredida pelo marido.

O estado de saúde de Ana Paula é gravíssimo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Fev/14

Venha para o novo centro de LEM

Fonte:Publicidade
()
10
Fev/14

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
10
Fev/14

Lei que regulamenta horrios de carga e descarga passa a ser aplicada em Barreiras

O projeto de lei nº 029/13 de abril de 2013 de autoria do vereador Ben-Hir Aires de Santana (PROS) que regulamenta dias e horários para carga e descarga em Barreiras, que havia sido aprovado na sessão do dia 06 de novembro de 2013 e que após a sanção do Executivo em 06 de dezembro de 2013 tornou-se a Lei 1.056/13 passa a ser aplicado a partir desta segunda-feira (10/02) conforme comunicado na pagina oficial do município na internet.

A Lei de “carga e descarga” como já esta sendo chamada, estabelece os seguintes dias e horários para esse tipo de atividade em Barreiras: De segunda-feira a sexta-feira nos horários das 18h30min às 07h00 do dia seguinte, e sábado no horário das 13h00 até as 07h00 e até segunda-feira às 07h00, para cargas e descargas de mercadorias por carros de transporte de médio e grande.

“A ausência de uma norma que regulamentasse os horários de carga e descarga em nosso município, trazia grandes transtornos para o nosso transito e dificuldades para estacionamentos, além de não favorecer a rotina do comércio. Com a aprovação desta Lei e agora sua aplicação pelo poder público, tenho certeza de que estamos contribuindo para a melhoria do transito, dos estacionamentos e para disciplinar essa importante atividade em nossa cidade”. Afirmou o vereador B. I.
 
O Parágrafo Único do artigo 1º da lei 1.056/13, já em vigor, prever multa e apreensão do veiculo em caso de descumprimento da norma municipal, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro.

Fonte:ASCOM/CMARA
()
10
Fev/14

Oferta de Emprego

3 Vagas para Açougueiro.

Interessados comparecer no Hiper Santo Antonio, na Avenida JK, na cidade de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
10
Fev/14

Ainda tem carreta transitando pelo centro de Barreiras, flagra internauta



Mesmo com a proibição, carretas ainda transitam no centro de Barreiras.

Foto tirada hoje, segunda-feira, 10.

Att. H.F.C

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Particioao do Internauta - mande o seu email: [email protected]
()
10
Fev/14

O novo endereo de sua empresa

Fonte:Publicidade
()
10
Fev/14

Campos Elseos, o seu novo bairro em LEM

Fonte:Publicidade
()
10
Fev/14

Toda a tradio da TERRAMAC

Fonte:Publicidade
()
10
Fev/14

Voc sonha e Capital realiza!

Fonte:Publicidade
()
10
Fev/14

Hospital do Oeste busca por familiares de homem internado em estado grave

Desde o dia 03 de fevereiro, deu entrada na UTI aqui no Hospital do Oeste, um paciente em estado grave, vítima de acidente de moto.

O mesmo foi trazido pelo SAMU de Luís Eduardo Magalhaes inconsciente e sem documentação.

Por estar entubado, não temos autorização para fotografá-lo.

O paciente possui cabelos escuros e cacheados, cor parda  e aparenta ter 1,70 de altura e idade de 35 anos.

Caso alguém o conheça, por dentilza, entrar em contato com o serviço social do HO 77 3612 9430/9485.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
10
Fev/14

Barreiras: Injustia com moradores

Caro amigo jornalista,

Venho por meio desta, fazer um desabafo a cerca do que eu e minha família temos vivenciado. Situação semelhante tem vivido outras famílias no local em que resido.

No ano de 2007 eu e meu esposo (na época noivo) compramos um lote nas imediações do Setor Industrial em Barreiras - Bahia. Foi a realização de um sonho e o desejo de estabelecermos nossas raízes. Ali depositamos nossas expectativas, sonhos e investimos todo o fruto do nosso trabalho na construção de um lar. Vivenciamos muitos momentos felizes a cada conquista, escolhemos com carinho cada detalhe e ampliamos nossa família com o nascimento de nossos dois filhos.

Porém no ano de 2012, para nossa surpresa recebemos a notícia de que o lote no qual construímos nossa casa, pertence a SUDIC ( Superintendência de Indústria e Comércio), por meio da ciência de uma liminar de reintegração de posse, que nos dava 10 dias para desocupar a área. No entanto, devido a greve da polícia não ocorreu.

Adquirimos o imóvel por intermédio do Presidente da associação de moradores do local, que nos vendeu mediante um recibo e documento no qual nos transferia a propriedade, na época, talvez pela pouca experiência de vida, desconhecíamos a necessidade de registro do mesmo no Cartório de Imóveis e nos contentamos com o reconhecimento de firma.

Diante do conhecimento da liminar, procuramos o Presidente da associação para indagar a respeito, ao que ele nos garantiu que a área não era pertencente a SUDIC.

A SUDIC tem se utilizado dos meios de comunicação para incitar a população contra nós, nos chamando de invasores e alegando que estamos impedindo o fortalecimento e progresso do Distrito Industrial e a geração de emprego, no entanto a realidade é que sobram lotes no empreendimento, alguns nunca utilizados, outros abandonados, então não cabe nos imputar a culpa pela falta de incentivos a instalação de novos empreendimentos e burocracia.

Notamos o jogo de interesses envolvido, pois as famílias já ocupavam a área há muitos anos e o interesse da SUDIC só foi evidenciado atualmente mediante o desenvolvimento das proximidades devido à efetivação do projeto da construção do anel viário, o que fez com que a área do Distrito Industrial passasse de rural a urbana. Cabe aqui frisar que esse fato fez com que deixasse de ser obrigatória até mesmo a presença de uma área de reserva legal no local.

Sabemos que uma cidade preocupa-se com o progresso de sua economia, mas sabemos que se preocupa também com o bem estar de sua população. Não nos negamos a sair daqui, mas salientamos que entramos aqui enganados e gostaríamos de pelo menos ter o direito de reconstruir nossas vidas em outro local, o que seria possível através de uma indenização, pois assim seria restituído não o valor do lote que como constatado agora não nos pertence, mas do investimento que fizemos na construção de nossas casas.

PS: Ha pouco recebemos a notícia de que o Mandado será cumprido amanhã, dia 11/02/2014, o que torna a situação ainda mais desesperadora.

Att. Mônia Raquel.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Particioao do Internauta - mande o seu email: [email protected]
()
10
Fev/14

Santa Cruz campeo do campeonato municipal de LEM


Equipe do Santa Cruz venceu nos pênaltis e conquistou merecidamente título de campeão

Muito prestigiada a final do campeonato municipal de futebol amador da primeira divisão de Luís Eduardo Magalhães, realizada no sábado (08), no estádio municipal Coronel Aroldo.

A partida foi bastante disputada com lances de jogadas fortes o Vento em Popa não perdeu tempo e abril o placar com o atacante Erivelton de cabeça.

O Santa Cruz foi pra cima e logo no primeiro tempo Devid pegou uma sobra dentro da grande área fazendo o gol do empate.

Na segunda etapa, ambas equipes reclamaram da arbitragem. No Vento em Popa, a reclamação partiu de um gol anulado. Na visão do Arbitro Jucelino, o atacante participou do lance por isso ele chamou a responsabilidade e aplicou o impedimento.

Pelo lado do Santa Cruz, veio o pedido de um pênalti que o árbitro interpretou como jogada legal.


Equipe do Vento em Popa

No tempo normal as equipes saíram para os pênaltis com empate em 1 a 1.

Nos pênaltis, João Paulo foi mais feliz que o goleiro Zaroi. Ele defendeu a cobrança de Bimbo e viu Erivelton mandar pra fora a outra cobrança.

Do outro lado Zaroi pegou o pênalti de Alex, mas não conseguiu evitar o último gol marcado pelo capitão Macumba, finalizando o placar em 4 a 2.

No final, jogadores, atletas e diretoria fizeram a festa e gritaram é campeão!

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes e fotos do Blog do Regis (www.esportelem.blogspot.com.br)
()
10
Fev/14

Outlet Lingerie, vai perder?

Fonte:Publicidade
()
10
Fev/14

Um bom chimarro e um bom papo na Campo Verde Toyota, voc vem?

Fonte:Publicidade
()
10
Fev/14

Aps tentar contra vida da esposa, homem comete suicdio em Brejolndia

Um crime ocorrido na tarde de ontem, domingo, 09, chocou o município de Brejolândia.

O soteropolitando Ulisses de Jesus Neres Filhos, de 56 anos, esfaqueou sua companheira de convívio, Maria Lúcia Barbosa, de 49 anos, na Rua José Nunes Bastos, no bairro Inocêncio.

Pensando ele que havia matado a esposa, horas depois cometeu suicídio.

Na primeira tentativa, Ulisses seguiu com um veículo GM Monza pela BA 172, tentando provocar um acidente com colisão frontal, mas acabou não conseguindo o intento.

O mesmo pegou carona em uma motocicleta. Pouco depois chegou em uma residência desconhecida, onde pegou uma faca e desferiu um golpe contra seu próprio corpo, na altura do tórax. Ulisses não resistiu e veio a óbito.

Maria Lúcia foi socorrida para o Hospital Municipal de Ibotirama, em estado grave.

O corpo de Ulisses de Jesus foi encaminhado para o IML de Barreiras para ser necropsiado, onde na segunda-feira, 10, um dos filhos da vítima esteve para fazer a a liberação do corpo.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()