Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Mar/18

Mais ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

 

Fonte: Publicidade
()
14
Mar/18

Grande Feirão de Seminovos em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
14
Mar/18

Supermercados TABITA agora é Grupo Marabá. Confira as nossas ofertas

 

Fonte: Publicidade
()
14
Mar/18

Barreiras: Homem é preso pela RONDESP durante a madrugada com arma no carro

Na madrugada desta quarta-feira, 14, por volta das 2h10, policiais militares da RONDESP realizavam patrulhamento tático na Avenida Cleriston Andrade, no centro de Barreiras, quando avistaram uma caminhonete Ford Ranger, cujo o condutor realizava manobras bruscas. O motorista foi abordado e após uma busca no veículo, os policiais encontraram um revolver calibre 38 carregado.

O condutor do veículo e a arma de fogo foram apresentados na delegacia de polícia para as medidas cabíveis.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/18

Desabafo de uma moradora do Florais Léa



Bom dia;

Assim como já foi noticiado alguns dias atrás, a saga da Rua Santana, no bairro Florais Léa, continua. Até hoje nosso excelentíssimo prefeito e nosso secretário de infraestrutura nada fizeram...

Até quando vamos ficar nessa situação? Acorda Luís Eduardo Magalhães, acorda prefeito, vamos trabalhar.

Att. Moradora do Florais Léa

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
14
Mar/18

Agricultores baianos reforçam sustentabilidade na produção de grãos para mercado consumidor

Em reunião realizada na última sexta-feira (9), os agricultores baianos, por meio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão e da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), reforçaram a adoção dos critérios de sustentabilidade adotados na produção de grãos no oeste da Bahia. O presidente da Aiba, Celestino Zanella, foi o responsável pela apresentação para os representantes da área de sustentabilidade da Cargill e da rede de fast food, Mc Donald´s. Na oportunidade, as entidades dos agricultores destacaram o desenvolvimento de programas e atividades que vêm garantindo uma produção sustentável e responsável de grãos, principalmente de soja, algodão e milho.



Zanella explicou o trabalho desenvolvido pela Aiba para o cadastramento de todos os agricultores gerando uma base de dados sólida, o Cefir.  “Respeitamos uma legislação ambiental rigorosa, onde são necessários licenciamento, autorização de supressão, outorgas de água, programas de gestão de resíduos e de manejo de solos e de água dentro da propriedade, dentre outros. E, ao contrário do que se pensa, preservamos 64% de mata nativa no oeste baiano; investimos em tecnologia para aumentar a produtividade, e desenvolvemos projetos de sustentabilidade, como o Soja Plus e a Fazenda Modelo, com o incentivo na capacitação dos futuros profissionais da região”.

Para o analista de sustentabilidade da Cargill, Eric Giglio, este encontro teve o objetivo de demonstrar junto ao mercado comprador que a produção baiana é sustentável. “Nosso papel é fazer esta intermediação entre o agricultor e o mercado consumidor como forma de trazer confiança de que eles estão comprando produtos de qualidade que pertencem a uma cadeia produtiva social e ambientalmente responsável”, afirma.



“Precisamos alimentar 69 milhões de pessoas ao dia em todo o mundo. Há 10 anos começamos a verificar o que poderia trazer maior impacto para o cliente do que é consumido em nossa rede. Isto nos levou a rastrear, junto aos fornecedores, toda a cadeia de produtos oferecidos para que tenhamos a certeza de entregar produtos sustentáveis”, explica o diretor global de sustentabilidade da rede de fast food Mc Donald´s, Keith Kenny, ao exemplificar, por exemplo, o uso de grãos como a soja destinada para a produção de carne de gado e de frango.



No caso do algodão baiano, o diretor da Abapa, Paulo Schmidt, reforça que os agricultores vêm seguindo os mais rigorosos critérios internacionais. “Em muitas visitas em propriedades rurais no exterior, não há muitas vezes a adoção destas medidas, ao contrário dos produtores de algodão baianos que vem inserindo estes critérios de sustentabilidade na cadeia produtiva por meio do Programa Algodão Brasileiro Responsável (ABR) incentivado pela Abapa”, afirma. Na última safra, 2016/2017, 74% da área plantada de algodão baiano recebeu a certificação internacional, que abrangeu um total de 140,4 mil hectares e que comprovam excelência com parâmetros mundiais na adoção de práticas sustentáveis no campo, a exemplo do cumprimento de normas de saúde e segurança do trabalhador, legislação trabalhista, uso racional e preservação do meio ambiente e aplicação de boas práticas agrícolas na produção do algodão.

Fonte:Assessoria de Imprensa Abapa
()
14
Mar/18

Andréa Vogt Gelateria Artesanal. Agora presente em mais pontos pertinho de você!!!

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/18

Cimento a preço de fábrica? Na LAVORO Tem!!!

77 3628 1674 📞 77 99978 1674

Fonte: Publicidade
()
14
Mar/18

PARA TODOS Supermercados - Venha economizar de verdade!

Fonte: Publicidade
()
14
Mar/18

Reclamação de um morador do Mimoso I







Bom dia Sigi Vilares,

Sou morador da Rua Jorge Amado, no cruzamento com a Rua amazonas, no bairro Mimoso I, aqui em LEM. A mesma encontra-se interditada desde o início de novembro 2017... O que acontece: Acúmulo de lixo, água parada no canal, sem contar que o mato está tomando conta da rua.

Por gentileza contamos com a sua colaboração...

Obs: Essa rua fica localizada logo abaixo da rua da UPA, sentido a Bunge.

Att. Morador Indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
14
Mar/18

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
14
Mar/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia




















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte: Publicidade
()
14
Mar/18

Oportunidade de Negócio!

Triturador e Misturador Industrial de grãos para Ração Bovina

Preço de oportunidade ou TROCA por um Carro do mesmo valor ou valor menor com volta.

77 99180.3133 (somente ligação)

Triturador Industrial produção de 1700kg por hora
Misturador Industrial mistura 2mil kg por hora
Novos, sem uso.

 

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/18

Seja você também um atirador desportivo



Atenção galera de Luís Eduardo Magalhães e região, que ainda não conhece o Clube de Tiro PapaMike. Agora você tem a oportunidade de conhecer e fazer parte dessa turma; seja você também um atirador desportivo, faça-nos uma visita e comprove.

Os 05 primeiro terão desconto de 50% nos serviços de despachante.

Contato: Ivan:077-99834-1113

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/18

Venha fazer parte do nosso time de vencedores

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/18

Tem Promoção Nova na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/18

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/18

"Antiga delegacia de Barreiras virou moradia de pombos", denuncia morador



Boa noite,

Gostaria de fazer uma denúncia sobre a antiga delegacia de polícia localizada no centro da cidade de Barreiras, que está em completo abandono.

Atualmente está servindo de moradia para pombos e insetos, que inclusive esses pombos estão sendo alimentados por um rapaz que vem derramar um saco de milho todos os dias na calçada, no horário de 12h como pode ver no vídeo.

Todos que moram aos arredores da antiga delegacia estão preocupados com essa quantidade de pombos e com as doenças que eles podem nos transmitir, como a CRIPTOCOCOSE que é uma das doenças perigosissimas que os pombos transmitem.

Aqui tem alguns idosos e crianças que moram próximos, e por isso estamos todos preocupados, sem contar que pessoas estão passando por outra rua por conta da quantidade de pombos, pessoas quando estacionam seus carros quando retornam aos seus veículos saem reclamando que seus carros estão sujos de fezes de pombos.

Gostaria de fazer um apelo, que as autorizades copetentes venham ver isso de perto, para que eles possam tomas as medidas cabíveis para solucionar esse problema.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
13
Mar/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mar/18

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/18

Global System Rastreamento Veicular

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/18

Magazine G&G - Satisfação em vender barato pra você!

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/18

Volta às aulas Irmãos Ribeiro

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/18

Homem morto hoje no LEM usava sobrenome falso e tinha diversas passagens pela polícia





Em entrevista ao repórter Weslei Santos, durante o "Programa do Sigi", na Rádio Mundial FM de LEM, o delegado Joaquim Rodrigues

contou que o homem morto a tiros hoje na cidade (Clique AQUI para rever a matéria) usava sobrenome diferente no registro.

Marcelo Silva de Jesus (ou Marcelo Alves de Jesus) tem passagem pela polícia de Xique-Xique acusado de homicídio, além de outras passagens pela polícia de outros estados.

"Estamos analisando e buscando todas as informações para identificar o verdadeiro nome do rapaz, se é Marcelo Silva de Jesus ou Marcelo Alves de Jesus", contou o delegado.

Marcelo tinha 36 anos, e era natural de Xique-Xique. A polícia suspeita que sua morte esteja ligada ao tráfico de drogas, mas também não descarta que o crime tenha sido por vingança, já que ele era acusado de cometer um homicídio em sua cidade natal.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/18

Apelo de internauta

Olá Sigi;

Foi perdida uma chave de um carro PRISMA no domingo pela manhã (11) na Rua Ibitiara, no trecho entre a Marmoraria K-LU e o Atacadão da Carne, no bairro Florais Léa, em LEM. Quem encontrou ou vier encontrar, por favor, entrar em contato pelo número: (77)9.9941-0655 ou 9.9981-8700.

Fonte: Blog Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()