Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Fev/18

LEM: Homem rouba celular de mulher no centro e acaba preso pela GCM









No final da tarde desta terça-feira, 27, por volta das 17h50, a Guarda Civil Municipal apresentou um homem na delegacia de polícia após o mesmo assaltar uma mulher nas proximidades da Caixa Econômica Federal, no centro de Luís Eduardo Magalhães

De acordo com informações, a mulher andava pela rua com o celular na mão, quando o marginal lhe abordou em uma bicicleta e, simulando estar armado, tomou o celular da mulher e fugiu.

Logo após o assalto, passava uma guarnição da Guarda Municipal, a mulher contou aos guardas o ocorrido. Rapidamente, a GCM inicou rondas pelo centro avistando o ladrão já próximo ao Banco do Brasil.

O ladrão foi reconhecido e recebeu voz de prisão sendo apresentado na delegacia juntamente com o celular roubado e uma bicicleta.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/18

Marmoraria Almeida - Excelência em acabamentos

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/18

CLIOV - Clínica de Olhos Victória

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/18

Volta às aulas é na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/18

Assista ao vivo a sessão da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte: ASCOM, Câmara de Vereadores de LEM
()
27
Fev/18

Polícia Civil bota na cadeia assassino de mulher no Santa Cruz

Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, sob coordenação do delegado Dr. Joaquim Rodrigues de Oliveira, realizaram nesta terça-feira, 27, a prisão de João Batista de Jesus Filho, autor do homicídio contra sua companheira identificada como Rosenira Fernandes Sarzeda, ocorrido no último dia 04 deste mês, na Rua Irecê, Bairro Santa Cruz, em LEM (Clique AQUI e AQUI para rever o caso).

A prisão acontece em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal desta Comarca, Dr. Claudemir da Silva Pereira.

João Batista é autor do primeiro feminicídio registrado em Luís Eduardo Magalhães em 2018. Após a prisão o acusado foi interrogado na delegacia de polícia.

Questionado sobre o crime, João Batista revelou que após descobrir suposto relacionamento extraconjugal de sua companheira Rosenira, teve uma discussão acalorada e desferiu um único golpe próximo ao pescoço da vítima.Ele disse ainda que deixou o local, mesmo ouvindo sua companheira Rosenira implorando por socorro.

Os agentes da Polícia Civil ficaram surpresos com a frieza com que João Batista contou que após ferir sua companheira Rosenira com um golpe de faca próximo ao pescoço, saiu andando normalmente pela Rua Lapão, bairro Santa Cruz, sendo que a vítima agarrou seu braço pedindo por socorro, mas não foi atendido.

A vítima perdeu muito sangue em razão do grave ferimento. Rosenira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A prisão temporária de João Batista de Jesus Filho foi expedida pelo período inicial de 30 dias, porém, a prisão preventiva será protocolada nos próximos dias.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/18

Promoção relâmpago no Super Mercadona

 

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/18

Barreiras: Criança é atropelada na BR 135



Na tarde desta terça-feira, 27, por volta das 16h20, uma criança de nove anos foi atropelada na BR 135, nas proximidades da entrada do bairro Vila Rica, em Barreiras.

Segundo informações, a criança teria atravessado a pista sem a devida atenção sendo atropelada por um veículo Land Rover que seguia sentido rodoviária.

Uma equipe do SAMU socorreu a criança para o Hospital do Oeste. Policiais Militares registraram o acidente.

O condutor do carro ficou no local e sinalizou a pista até a chegada do SAMU e da PM.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/blog do sigivilares
()
27
Fev/18

Venha fazer parte do nosso time de vencedores

 

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

Encontro de amigos da TV Novo Tempo

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/18

Tem Promoção Nova na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()
27
Fev/18

Seminário de Colheita acontece em 02 de março no SPRLEM

O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães - SPRLEM, em parceria com Associação dos Revendedores e Representantes de Máquinas, Equipamentos e Implementos Agrícolas do Oeste da Bahia - ASSOMIBA promovem no dia 02 de março, a partir das 08 horas, mais uma edição do Seminário de Colheita.

Nesta terceira edição do seminário, o evento acontecerá nas dependências do auditório do Sindicato Rural nos períodos da manhã e tarde. Inscrições gratuitas e podem ser realizadas na sede do sindicato ou pelos e-mails: [email protected] ou [email protected] - Mais informações: (77) 3628-2777.

Confira a Programação:

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

LEM: Confira as vagas de emprego no SINEBAHIA para amanhã

TÉCNICO AGRÍCOLA 

Curso técnico na área
Experiência na função
01 VAGA

MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS
Não exige escolaridade
Experiência na função
01 VAGA

AUXILIAR DE MECÂNICO DE MÁQUINAS
Não exige escolaridade
Experiência na função
01 VAGA

DOMÉSTICA
Não exige escolaridade
Experiência na função
01 VAGA

ASSISTENTE DE CONTABILIDADE
Cursando ensino superior
Experiência na função
01 VAGA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo
Experiência na função
03 VAGAS

AJUDANTE DE LIXADOR AUTOMOTIVO
Não exige escolaridade
Experiência na função
01 VAGA

TOPÓGRAFO
Necessário curso de formação na área
01 VAGA

Os interessados deverão se dirigir à unidade do SINEBAHIA, localizada na Secretaria de Trabalho e Assistência Social – Avenida Barreiras, nº 795, Centro – Luís Eduardo Magalhães, munidos de CARTEIRA DE TRABALHO, RG, CPF e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, para realização do cadastro.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
27
Fev/18

Global System - Rastreamento veicular

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!!

 Resultado de imagem

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

Quer pagar mais barato na hora de abastecer e ainda saborear a melhor comida e os melhores lanches da cidade?

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

Show de Ofertas do Grupo Marabá. Um espetáculo de economia

 

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

Morador da "Morada da Lua": Até quando vamos conviver com essa situação?







Um internauta do bairro Morada da Lua, em Barreiras, enviou a redação do Blog do Sigi Vilares algumas imagens da Rua Pedro Batista, mostrando como está a situação da via após as fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias.

De acordo com internauta, toda vez que chove, a cena se repete. Na mensagem ao blog, o internauta quer saber, quando será concluído as obras de macro e micro drenagem do bairro Morada da Lua e Loteamento São Paulo.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Barreiras, a obra está em curso, mas em razão do período chuvoso os trabalhos acontecem em baixa produção.

A ASCOM informou ainda que todo o serviço de macro e micro drenagem, está acontecendo dentro do prazo previsto, uma vez, que a equipe técnica responsável pela obra já tinha essa programação no período de chuva.

A Prefeitura de Barreiras afirmou ainda que assim que o período chuvoso passar a obra ganhará celeridade, principalmente na parte de micro e macro drenagem.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
27
Fev/18

Parente de mulher morta no Santa Cruz vem de Goiânia prestar depoimento em LEM


O familiar esteve na delegacia de homicídios após liberar o corpo de Carla no IML de Barreiras


Carla foi morta à facadas

Um familiar de Carla Mirella Gabriel de Lima, de 41 anos, esteve na manhã desta terça-feira (24), na delegacia de Homicídios de Luís Eduardo Magalhães, onde foi ouvido pelo delegado.

Carla, natural de Goiânia, foi assassinada no último sábado (24), na Rua Central, no cruzamento com a Avenida Ayrton Sena, no bairro Santa Cruz.

Segundo informações da polícia, a vítima não tinha familiares em LEM e os parentes são do estado de Goiás.

Eles estiveram na cidade após irem até Barreiras fazer a retirada do corpo de Carla no Instituto Médico Legal (IML), para sepultamento.

A Polícia Civil segue com as investigações para chegar identificar o autor do crime. Não está descartado o envolvimento da vitima com o tráfico de drogas.

Neste ano de 2017, LEM já registrou sete homicídios e um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
27
Fev/18

Trio suspeito de roubar caminhonete em LEM é preso pela polícia civil em Irecê


O trio vai responder por roubo, receptação e associação criminosa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um trio suspeito de roubar uma caminhonete S10 em Luís Eduardo Magalhães, região oeste do estado foi preso nesta segunda-feira (26), em Irecê. De acordo com a Polícia Civil, a vítima reconheceu um dos suspeitos. As informações são da Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, os três rapazes foram levados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde foram presos em flagrante. Eles foram identificados por Jailton Pires Souza, Anísio de Amorim Melo e Fabiano Novais. Segundo o delegado Ernandes Junior, a vítima identificou Jailton como um dos assaltantes que subtraíram o veículo e diversos objetos de sua residência, mediante violência e grave ameaça, que ocorreu no dia 19 de fevereiro. Em relação aos outros dois, a vítima ficou com dúvida.

Ao Central Notícia, o delegado Ernandes disse que o trio vai responder por roubo, receptação e associação criminosa. Os suspeitos são naturais de Irecê e dois já com passagens pela polícia.


Materiais apreendidos pela Polícia Civil em Irecê

Com os suspeitos, a Polícia Civil apreendeu o veículo S10,  uma TV Toshiba,  dois ventiladores , um ferro de passar , um som micro system , relógios, celulares e uma pequena quantidade de maconha.

A prisão correu após uma denúncia anônima. Em nota, a polícia informou que no momento que realizava a campana nas proximidades da casa onde o trio estava, na Rua Leopoldo Dourado, em Irecê, notou-se que uma pessoa entrou no veículo e ao visualizar a aproximação dos policiais, empreendeu fuga, sendo perseguido e interceptado no bairro asa sul. Na sequência,  o suspeito levou os policiais até a residência onde se encontrava os outros dois comparsas.


A caminhonete apreendida com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Fonte:Central Notícia
()
27
Fev/18

Show de Ofertas do Grupo Marabá. Um espetáculo de economia

.

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

Compre um lote e ganhe um clube























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

Volta às aulas Irmãos Ribeiro

Fonte:informe publicitario
()
27
Fev/18

Vá para a Rússia torcer pelo Brasil com a CVC

LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

Fonte:informe publicitario
()