Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Fev/18

OFERTA DE EMPREGO

Empresa agrícola, contrata profissional com experiência, para trabalhar em Barreiras/BA, com conhecimento em crédito agrícola, garantias, CPR’s,   processos cartorários  e demais atividades administrativas.
 
Formação: Superior completo
Salário: a combinar

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] ou entrar em contato através dos telefones: 77 99971 6213.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
22
Fev/18

Dica Microlins: Você sabe vender seu peixe em uma entrevista de emprego?

Entrevista de emprego  - As entrevistas de emprego são momentos importantíssimos na carreira dos profissionais de todas as áreas. E além de conseguir responder aquelas perguntinhas complicadas, como “Por que deveríamos contratar você?” ou “Qual o seu pior defeito?”, o candidato também precisa saber como se apresentar de forma eficiente a fim de se vender como profissional.  E aí, você acha que sabe como vender seu peixe em uma entrevista de emprego? Não? Calma que a gente te ajuda!

Pesquise sobre a empresa - A regra é clara: você deve sempre pesquisar sobre a empresa que está te entrevistando. Qual o ramo em que eles trabalham? Eles vendem um produto ou um serviço? Quais são seus concorrentes? Como eles estão no mercado? Como eles são vistos por seus clientes? — estes são exemplos de perguntas que você deve tentar responder da forma mais completa possível antes da sua entrevista. Isso te ajudará a entender melhor quais são as necessidades de contratação e, assim, saber exatamente o que falar nesse momento tão crucial.

Entenda sua função - E, claro, além de entender quais são as necessidades de contratação do empregador, você também precisa entender bem sua função. Além das tarefas cotidianas comuns à sua profissão, qual é o real impacto que você tem para o funcionamento de uma empresa? Quais outras áreas dependem do que você vai fazer? Quais são os problemas comuns nesse tipo de trabalho? — saber tudo isso vai te ajudar a falar as coisas certas durante a entrevista e mostrar todo o diferencial que você tem a oferecer. Esteja ligado!

Descubra o problema - Resumindo de forma grosseira, uma empresa resolve contratar alguém quando percebe que precisa resolver um problema que vai além das capacidades de seus funcionários atuais. Lidar com mais processos administrativos, realizar mais vendas, aumentar a produtividade, expandir as atividades — existem milhares de possibilidades e você precisa sempre ter isso em mente para conseguir se oferecer como solução.

Ofereça-se como solução - Os recrutadores não são os únicos que podem realizar perguntas durante uma entrevista, portanto, pode ser uma boa ideia se mostrar interessado no que a empresa está buscando com a vaga. Dessa forma você consegue saber exatamente quais são suas habilidades que mais interessam à empresa e pode expressá-las com muito mais clareza.

Vá com calma na confiança - Mas tenha cuidado ao falar sobre si mesmo durante as entrevistas. Saber vender seu peixe é diferente de ser presunçoso, e exagerar pode ser um motivo suficiente para te eliminarem do processo seletivo.  Ser confiante é ótimo, mas sempre na medida certa!

Capacite-se na Microlins!
A Microlins ajuda você a se tornar um profissional completo e pronto para atuar no mercado. Conheça os cursos da Microlins e inicie agora sua jornada rumo ao sucesso. Não perca tempo, estamos esperando por você!

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/18

O melhor Hambúrguer da cidade agora chega na porta da sua casa

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/18

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/18

O Jardim Paraíso agora tem o Restaurante e Pamonharia da Tia Janete

Venha saborear também as nossas pamonhas. A partir de três unidades entregamos em casa


Restaurante Tia Jane - Cruzamento das ruas Vila Lobos e 21 de Abril, no Jardim Paraíso












Atenção moradores do bairro Jardim Paraíso e redondezas, já está em funcionamento o Restaurante da Tia Janete. Venha saborear o melhor da comida goiana agora em LEM.

Se você não pode ir até o Restaurante solicite a sua marmita que a Tia Jane leva até você.

Restaurante Tia Jane - Cruzamento das ruas Vila Lobos e 21 de Abril, no Jardim Paraíso. Fones: 77 9.9866-3671 e 9.9955-4622.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/18

Show de Ofertas do Grupo Marabá. Um espetáculo de economia!

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/18

Chuva forte causa estragos e alagamentos em São Desidério









Na manhã desta quinta-feira, 22, o muro do estádio municipal de São Desidério caiu devido a forte chuva que atinge a cidade.

Segundo moradores, há outros locais onde aconteceu o mesmo. "Teve muro de algumas residências que também caiu", contou um morador que acrescentou: "Há vários pontos de alagamentos na cidade".

Outro morador da cidade contou ao Blog do Sigi Vilares que não chove assim em São Desidério desde o ano de 1990. Apesar dos danos materiais, não há informações de vítimas na cidade.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/18

Na primeira sessão ordinária do ano, vereadores de Barreiras se dizem arrependidos de aprovar o Novo Código Tributário


Manifestantes do comércio local portavam faixas com palavras de ordem

Na noite dessa quarta-feira (21), representantes de entidades classistas e vários empresários barreirenses, muitos com faixas como “Revogação Já”, “Acorda Barreiras”, “Se não revogar, Barreiras vai parar” entre outras, presenciaram uma sessão em que os vereadores que fizeram uso da palavra se disseram arrependidos de terem aprovado o Novo Código Tributário de Barreiras, com exceção dos vereadores Eurico Queiroz e João Felipe que defenderam a permanência do Código.

Numa sessão bastante movimentada os vereadores aprovaram por unanimidade algumas indicações lidas na ordem do dia. A situação dos feirantes do CAB (Centro de Abastecimento de Barreiras) que momentaneamente estão alocados na praça em frente ao Estádio Municipal Geraldão foi abordada pelo vereador Nereu do Gás que criticou a morosidade da prefeitura em reconstruir o pavilhão incendiado em 2017. No mesmo teor, o vereador José Barbosa relatou que a feira livre de Barreiras não tem a vistoria do Corpo de Bombeiros, correndo o risco de acontecer o mesmo com os outros pavilhões.

O assunto do dia
O assunto mais abordado foi o Novo Código Tributário de Barreiras e os vereadores Nereu do Gás, Marcos Reis, Vivi Barbosa, José Barbosa, Cézar da Vila, Carlos Costa, Otoniel Teixeira, Sobrinho e Dra. Graça se posicionaram pela revogação do mesmo. Já os vereadores Eurico Queiroz e João Felipe acompanham a opinião do prefeito, de que o código é bom para a cidade e o que deve ser feito são ajustes na tabela de tributos.

Faltaram à sessão os vereadores Carlão, Eugênio e Hipólito.

Fonte:Texto e foto de Osmar Ribeiro/Fala Barreiras
()
22
Fev/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/18

Consulta oftalmológica à preço popular

 

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/18

Marmoraria Almeida - Excelência em acabamentos

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/18

#Paris e Londres #Paris #Londres #AmoViajar #CVC #SempreComVC

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

Preço por pessoa em apartamento duplo, saindo de Brasília. O pacote de 7 dias inclui passagem aérea saindo de Brasília, transporte aeroporto/hotel/aeroporto, 6 diárias de hospedagem com café da manhã, sendo 3 diárias em Londres e 3 diárias em Paris, circuito em ônibus com guia acompanhante falando português e passeios. Condições de pagamento: com parcelamento em 0+10 ou 1+11 vezes sem juros no cartão de cartão de crédito, em 1+11 ou 0+10 vezes sem juros no boleto bancário ou em 12 vezes iguais com juros. 

Ao optar pela condição de pagamento com parcelamento em 12 vezes iguais, os preços deverão ser recalculados para a inclusão da taxa de juros. Consulte taxa de juros no momento da compra. Sujeito à aprovação de crédito. Preço calculado com câmbio regular em 18/janeiro/2018 com € 1,00 = R$ 3,93 válidos por tempo limitado. 

Pacote deve ser calculado com câmbio do dia da compra. Não estão incluídos no preço: aéreo, mala despachada, transporte, passeios, ingressos, taxas de serviços e de assistência ao viajante, exceto se mencionado. Consulte mais informações com nossos vendedores. Preço e lugares são limitados e sujeitos à disponibilidade. Imagens meramente ilustrativas. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/18

REFIS 2017 foi prorrogado. Aproveite!!

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/18

Proteção Alarmes - Essa você conhece, essa você confia!

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!!

 

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/18

Volta às aulas é na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/18

Em LEM conte com os Engenheiros Associados

Fonte: Publicidade
()
21
Fev/18

84 CIPM inicia o Projeto Vigilância Participativa em Barreiras









Nesta quarta-feira, 21, a 84ª CIPM de Barreiras, concretizou o marco inicial do Projeto VIGILÂNCIA PARTICIPATIVA em parceira com o Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos - DPCDH da PM/BA.

Foram instaladas 20 placas indicativas do projeto, onde consta o telefone e Whats Denúncia da CIPM e alerta para o vídeo monitoramento a ser implantado num segundo momento.

A partir desse lançamento serão convocadas reuniões com empresários locais, vigilantes, porteiros de órgãos públicos, de ensino e de instalações prediais, além de, mobilizar as associações e conselho de segurança para um amplo debate sobre a temática SEGURANÇA PARTICIPATIVA, dever do estado e RESPONSABILIDADE de todos.

O projeto, a priori, será aplicado no bairro Morada Nobre, BR 242/Av. Aylon Macêdo, Parque Novo Tempo, Praça da Sustentabilidade e setor comercial de Barreirinhas.

Tel - 190
Whats denúncia - 077 998265260

 

Fonte: 84 CIPM - A força que protege.
()
21
Fev/18

LEM: Reclamação de um morador da Rua São Francisco



Boa noite Sigi Vilares,

Sou morador da Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, próximo à creche Menino Jesus, aqui em LEM.

Quero aqui fazer uma reclamação e denúncia para que a secretaria de meio ambiente tome providências.

Em uma residência aqui próximo a minha casa o esgoto do vizinho está entupido e impede que desça para rede de esgoto do bairro, fazendo com que fique espalhada pela rua causando transtornos.

Não podemos nem sentar na frente de casa e nem deixar a porta de casa aberta, pois o mau cheiro é insuportável.

Sem contar que o proprietário da residência vê o que está acontecendo e não faz nada. Põe aí no seu blog que é de grande audiência para que as autoridades do meio ambiente tomem conhecimento, pois não aguentamos mais.

Obrigado pelo espaço.

Fonte:Att. Cidadão revoltado
()
21
Fev/18

Magazine G&G - Satisfação em vender barato pra você!

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/18

No Jardim das Acácias tem UP ESCOLA! Da Educação Infantil ao 7° Ano!

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/18

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/18

Passageira de ônibus é presa pela PRF em Ibotirama transportando cocaína e crack

Policiais rodoviários federais prenderam, na manhã de hoje (21) em Ibotirama, uma mulher que levava cocaína e crack de Brasília para Fortaleza/CE. Ela viajava em um ônibus de transporte interestadual de passageiros quando foi abordado pelos policiais no KM 582 da BR 242.

Durante a fiscalização, foi encontrado 01 kg de cocaína e 01 kg de crack que estavam dentro de uma bolsa em posse de uma das passageiras, uma mulher de 21 anos. Questionada ela informou que levava os entorpecentes de Brasília com destino a Fortaleza no Ceará, por certa quantia em dinheiro.

A passageira foi levada para a delegacia de polícia judiciária local onde irá responder por tráfico.

Fonte:PRF
()
21
Fev/18

Agentes de combate à endemias estão atuando forte em LEM



A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, por meio do Núcleo de Endemias da Secretaria de Saúde, está realizando o Levantamento Rápido do Índice de Infestação por Aedes aegypti (LIRAa) de fevereiro de 2018. Nesta primeira etapa, 115 agentes comunitários de saúde e de combate a endemias estão envolvidos na vistoria de 2.200 imóveis de Luís Eduardo Magalhães até a sexta-feira (23). As visitas acontecem no período das 07h30 às 13h30.

O LIRAa é uma metodologia de trabalho que ajuda a mapear os locais com altos índices de infestação do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue, zika e chikungunya, e consequentemente, alerta sobre os possíveis focos favoráveis à reprodução. A Secretaria Municipal de Saúde realizará 4 levantamentos em 2018. Além de fevereiro, haverá avaliações nos meses de maio, agosto e outubro. De acordo com a Coordenadora do Núcleo de Endemias, a partir dos dados do LIRAa, é possível direcionar as ações de controle para as áreas mais críticas, como mutirões, vistorias mais detalhadas, entre outras medidas. "Os agentes estão passando essa semana nas casas e recolhendo amostras quando tiver, e é importante que os moradores auxiliem o nosso trabalho”, destacou Cristina Barreto.

Os locais avaliados com índices de infestação predial inferiores a 1%, não apresentam risco. Já, entre 1% e 3,9%, as áreas são consideradas zonas de alerta. Se o índice de infestação dos imóveis pesquisados for superior a 4%, há o risco de surto de dengue. Para o prefeito Oziel Oliveira, essa iniciativa aliada à conscientização dos munícipes é imprescindível para impedir a proliferação do mosquito. “Esse mapeamento é mais uma atividade que estamos realizando para evitar epidemias de dengue, mas é sempre bom lembrar que o apoio da comunidade é fundamental nessa luta”, frisou.

Medidas de combate

O Combate ao Aedes aegypti é uma responsabilidade dos órgãos públicos e de toda população. A água parada é o ambiente ideal para a reprodução do inseto, portanto, ações simples como virar garrafas com a boca para baixo, lavar a vasilha de água do animal de estimação regularmente, manter fechadas tampas de caixas d'água e cisternas, podem ajudar na redução do número de casos de doenças.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
21
Fev/18

CLIOV - Clínica de Olhos Victória

Fonte:informe publicitario
()