Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Fev/14

Voc de casa nova com a Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
23
Fev/14

LEM Vento em Popa Janjar Futsal vence o primeiro desafio do ano


LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL


BARREIRAS I FUTSAL


Árbitros e os capitães das equipes


Índio marcou o primeiro para o time da casa


O BARREIRAS I não demorou para dar o troco




O time da casa não deu chances para o adversário


O BARREIRAS I jogou bem, mas não o suficiente para vencer o jogo


A torcida marcou presença


No final,uma foto com todos os atletas, comissão técnica e diretoria dos dois times, posaram para a foto

O LEM Vento em Popa Janjar Futsal venceu o Barreiras I Futsal, em partida amistosa realizada na noite de ontem, sábado, 22, na quadra Deoclécio Severino Ramos, pelo placar de 12X4.

No primeiro tempo de partida, O LEM Vento em Popa Janjar abriu seis gols de vantagem no marcador, anotados por Índio, Júnior Cabeça, Nattan, Alan Gêmeos e Nen.

Em seguida o Barreiras descontou, duas vezes antes de encerrar a etapa inicial com Cezar e Bider.

Após o intervalo, o Barreiras I Futsal marcou mais dois gols com de Rello e Bider, mais com total apoio da torcida o time de LEM voltou a marcar mais seis gols com Nen, Alan Gêmeos (2x), Alex, Índião e Jorginho que decretou a vitória de goleada para o time LEM Vento em Popa Janjar Futsal.

O técnico Fininho ainda não pode contar com o jogador Canabarro, lesionado, e com o goleiro Lavoisier, que só se apresenta em abril.

Fonte:O Blog do Sigi Vilares contou com informaes do Blog do Regis para concluir essa matria. Acesse: http://www.esportelem.blogspot.com.br
()
23
Fev/14

Vende-se uma casa no Mimoso II



Vende-se uma casa (foto) em perfeito estado, com toda documentação, pronta para financiar, com três quartos sendo uma suíte, garagem para 5 carros, quintal enorme, terreno completo, localizada na Rua Xavante, no bairro Mimoso II.

Interessados ligar para: 77 3639-0049, 9807-5373, 9932-7782.

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Fev/14

Esta a Avenida Aurlio Jos Marques, em Irec


Avenida Aurélio José Marques

Esta é a Avenida Aurélio José Marques, em Irecê. É o centro comercial da cidade que é a capital da região. Nesse trecho concentram-se várias empresas nos mais diversos segmentos.

É a avenida preferida dos moradores das cidades da região, seja para compras, ou para buscar uma colocação no mercado de trabalho.

Apesar da seca que perdura e castiga o sertanejo, o comércio ireceense ainda é destaque no Estado da Bahia.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
23
Fev/14

Exclusivo: jogador do Corinthians o novo reforo do LEM Vento em Popa Janjar Futsal

Durante sua longa carreira nas quadras, André Demétrius, o Índio Back, conquistou mais de 30 títulos, incluindo seis ligas nacionais e outros seis títulos pela seleção brasileira.

Nas últimas duas temporadas o craque defendeu o time do Corinthians, até fechar no final da noite deste sábado, 22, a sua transferência para o LEM Vento em Popa Janjar Futsal.

O anúncio foi feito com exclusividade por um dirigente do clube ao Blog do Sigi Vilares e confirmado pelo treinador Fininho, no início da madrugada deste domingo, 23.

Ele comemorou a contratação do novo reforço. “É um jogador acostumado a ganhar títulos. Tem uma larga experiência em grandes clubes na carreira, incluindo seleção brasileira. É um jogador completo”, elogiou o treinador.

O time de LEM disputa sua primeira grande competição (Taça Brasil) do ano em abril na cidade de Garanhuns/PE.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Fev/14

Uma volta frente!

Fonte:Publicidade
()
23
Fev/14

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
23
Fev/14

LEM Vento em Popa Janjar Futsal vence amistoso contra seleo barreirense



O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL passou pelo primeiro teste do ano, ao vencer um selecionado de Barreiras pelo placar de 12x4, na quadra Deoclécio Ramos na noite deste sábado, 22.

O Blog do Sigi Vilares está preparando uma matéria especial sobre essa partida. Aguarde.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/14

Jovem sofre grave acidente no Santa Cruz


Moto com a frente destruida


Local do acidente


Lateral do ônibus atingida

Um jovem ficou gravemente ferido após sofrer acidente de trânsito na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na noite deste sábado, 22, por volta das 19h.

De acordo com informações de testemunhas, o rapaz estava abordo de uma Honda Biz, em alta velocidade, quando acabou  colidindo na lateral de um ônibus que transportava trabalhadores rurais.

O motoqueiro foi atendido pelo SAMU e encaminhado para UPA. Ele teve escoriações no rosto e fratura grave em uma das pernas.

A frente da moto ficou parcialmente destruída devido ao forte impacto na lateral do ônibus.

Fonte:Reprter Agnaldo Silva/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/14

WhatsApp cai e fica fora do ar na tarde deste sbado

O serviço de mensagens online WhatsApp caiu na tarde deste sábado (22). O aplicativo começou a apresentar problemas por volta das 15h30, não sendo possível enviar ou receber mensagens.

Até o momento, a empresa, comprada recentemente pelo Facebook, não se pronunciou sobre o assunto, mas é possível encontrar diversas reclamações de usuários do mundo inteiro no Twitter.

Ainda não se sabe se esse problema do WhatsApp é mundial ou local, conforme aconteceu nas recentes implementações do nono dígito em aparelhos celulares.

No entanto, o problema parece afetar todas as plataformas em que o app está disponível. Ao enviar uma mensagem, o usuário se depara com o constante reloginho, o que significa que o texto não foi sequer entregue nos servidores do app. Também não está sendo possível receber nenhum recado dos seus contatos.

Fonte:Da Globo.com
()
22
Fev/14

Melhor assim!






Melhorar assim

No último dia 18 mostramos aqui no Blog do Sigi Vilares a difícil situação que os motoristas estavam enfrentando no cruzamento da BR 242 com a Rua JK, na entrada do Jardim Paraíso.

Após tantas reclamações, a empresa Paviservice tapou os buracos que tantos problemas causaram.

A empresa também tapou os buracos do cruzamento da Avenida Paraíso com a BR 242.

Antes tarde do que nunca.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/14

Irec: Homem executado com vrios tiros na porta de casa no Fundao Bradesco

Na noite de ontem, sexta-feira, 21, por volta das 20h, no bairro Fundação Bradesco, em Irecê, o comerciante Marcelo Santana, conhecido por "Marcelo do Açúcar", foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu, quando o mesmo descia do seu carro próximo a sua residência.

Segundo informações, um outro veículo de cor preta e demais dados ignorados parou ao lado do carro que Marcelo conduzia, onde foram efetuados os disparos por homens desconhecidos.

Ainda de acordo com a Polícia, Marcelo foi acusado em 2002 de ter participação em um homicídio em Irecê, mas foi absolvido pela justiça.

A Polícia Civil de Irecê investiga este homicídio na Fundação Bradesco, que aliás já é o sexto somente em 2014 em Irecê.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
22
Fev/14

Pedreiro e objetos apreendidos com procedncia duvidosa em Barreiras


Os objetos apreendidos na casa do pedreiro

O pedreiro Ailton Neives de Souza, de 37 anos, foi  conduzido ao complexo policial de Barreiras, por volta das 21h30, de ontem, sexta-feira, 21, por estar de posse de produtos sem procedência e de munições guardadas em sua casa, no bairro São Miguel, em Barreiras.

Na residência do pedreiro os policiais apreenderam três cartuchos de arma de fogo calibre 28, sendo dois intactos e um deflagrado, além de um cartucho intacto calibre 38.

Foi apreendido pela polícia, por não possuir nota fiscal e o pedreiro não explicar a procedência, uma TV tela plana, 40 pol., uma TV 14 pol., uma batedeira, um aparelho de som de carro, uma pranchinha de cabelo e um notebook.

O pedreiro e os objetos foram conduzidos para o complexo policial, para que a polícia civil investigue o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/14

Promoo para sacudir Barreiras

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/14

Homem morre afogado no Rio Branco

O corpo do cearense Francisco Pereira de Souza, de 50 anos, foi encontrado no Rio Branco, no município de Barreiras, na manhã de quinta-feira, 21.

De acordo com informações, o mesmo estava desaparecido já fazia cerca de uma semana, onde o corpo foi encontrado submerso no rio em estado de gigantismo.

O corpo foi removido e liberado no mesmo dia pelo IML de Barreiras, após ser necropsiado.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/14

Cmara Municipal de Barreiras convida

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/14

PM realiza blitz no centro de Barreiras



A Polícia Militar de Barreiras realizou uma blitz por volta do meio dia deste sábado, 22, na Rua Coronel Magno, no centro, na altura da Praça Castro Alves.

O objetivo é não é de fiscalizar a documentação dos veículos, mas também de coibir assaltos ao comércio da cidade, já que bandidos também utilizam carros e motos nestas ações.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/14

Essa a Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz


Rua Ibitiba, bairro Santa Cruz, cidade de LEM

A Rua Ibitiba, é a principal rua do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Ser a principal e a mais importante do bairro ainda não a credencia a receber um recapeamento decente e assim se tornar uma rua mais bonita e aconchegante.

A prefeitura já anunciou em outras épocas a melhoria da rua, mas a obra não saiu.

A Rua Ibitiba é palco de grandes lojas e o comércio é aquecido. Na Rua Ibitiba, os moradores do bairro encontram tudo que precisam, sem precisar, na maioria das vezes, se deslocar ao centro da cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/14

Final de semana tem que ter Pizza e Futebol



Fonte:Publicidade
()
22
Fev/14

Churrasco tem que ter tradio

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/14

procura de emprego

Olá Sigi, boa tarde, Sigi estou a procura de um emprego, gostaria que você me desse uma ajuda, tenho experiências em atendente de loja e vendas.

Gostaria que algum empresario me desse uma oportunidade, tenho 46 anos segundo grau completo, curso de informática básica e curso de atendente ao público pelo SENAC e estou cursando o sétimo semestre de Serviço Social.

Meu telefone é 99054677 no mais agradeço - Atenciosamente Anair de Oliveira Melo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
22
Fev/14

Venha torcer para o nosso time!

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/14

FAAHF entrega 103 profissionais ao mercado de trabalho


Formandos



20 de fevereiro de 2014. Para muitos um dia qualquer, mas não para 103 acadêmicos da Faculdade Arnaldo Horário Ferreira (FAAHF) que deixam a Instituição e vão em busca do sucesso profissional.

A cerimônia de colação de grau da quinta formatura da IES aconteceu nesta última quinta-feira, 20, Quatro Estações Hall, reunindo formandos de Letras, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Administração, Agronomia e Direito; familiares, amigos, professores e mesa diretiva.

Neste ano, a Instituição entrega ao mercado de trabalho, doze administradores, vinte em contadores, doze em professores de língua portuguesa, vinte e quatro engenheiros agrônomos, onze engenheiros de produção e vinte e quatro bacharéis em Direito.



Para a diretora geral da Faculdade, Maria Angélica Cardoso Ferreira de Sousa, a FAAHF cumpriu todas as metas estabelecidas e sela definitivamente o compromisso acadêmico e social . “O sonho não ficou no imaginário. A FAAHF iniciou suas atividades acadêmicas em 2006 com a promessa de uma instituição de ensino superior de excelência, e tem comprovado nestes poucos anos de existência que veio para alcançar suas metas por acreditar que educação levada a sério é capaz de realizar grandes mudanças na sociedade, bem como contribuir significativamente para a educação de nosso país”.

“Agora chegou a vez de cada formando fazer o seu diferencial na sociedade, dar o melhor de si”, complementa Maria Angélica. “A maioria das pessoas nunca chega a aceitar a grande verdade de que tudo na vida são escolhas...é preciso estar atento as ambiente a sua volta, ao seu segmento de mercado,  e apesar de todos os obstáculos vá a luta, pois  são eles que fazem de sua vida de uma verdadeira opção de sucesso. O desafio a partir de hoje é mudar suas atitudes. É abandonar posturas inadequadas para adotar aquelas que farão campeões”, ressalta.

Fonte:Ctia Andreia Drr Assessoria de Comunicao Social
()
22
Fev/14

FAAHF entrega Certificado de Honra ao Mrito e de Excelncia


Aprovados no CFC

Além da outorga de grau conferida aos formandos, a Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira também homenageia os formandos destaques de cada curso, durante os anos de atividade acadêmica com a entrega de Certificados de Excelências. Eustáquio Adriano Dourado Melo foi o formando excelência de Administração, Nedi Luiz Mattioni (Agronomia), Deisy Tatiane da Silva (Ciências Contábeis), Makysuel Martins de Carvalho (Direito), Hérila Figueredo de Oliveira Santos (Engenharia de Produção) e Kelly Farias da Silva Nunes do colegiado de Letras.


Aprovados OAB

Já os acadêmicos Aparecido Freitas de Oliveira, Jussara Almeida dos Santos, Makysuel Martins de Carvalho, Poliana Fernandes de Paula e Tahyce Bardini Souza receberam o certificado de Honra ao Mérito pela aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. As formandas Deisy Tatiane da Silva e Elaine Kupas e o formando Pollybio Moura de Souza,receberam o certificado de Honra ao Mérito pela aprovação no Exame de Suficiência do CFC – Conselho Federal de Contabilidade.

Fonte:Ctia Andreia Drr Assessoria de Comunicao Social
()
21
Fev/14

Mega Operao em Barreiras fiscaliza hotis, bares e casas noturnas


A fiscalização contou a Vigilância Sanitária, Policias Civil e PRF, além do Conselho Tutelar e Juizado de Menores


Os hoteis foram fiscalizados





A VISA (Vigilância Sanitária), juntamente com as polícias civil, rodoviária federal, juizado de menores e conselho tutelar, realizou uma mega operação na noite de ontem, quinta-feira, 20, e início da madrugada desta sexta-feira, 21.

O objetivo da operação foi fiscalizar bares, boates, casa de eventos, hotel, casas de prostituição, estripes, dentro outros.

Cada órgão atuou na sua área, sendo fiscalizada a documentação regular e adequada para o devido estabelecimento comercial, higiene, segurança, entre outras irregularidades ou crimes.

As visitas se deram em vários estabelecimentos nos bairros do Barreiras I, Barreirinhas, Morada Nobre, Sandra Regina, Loteamento Rio Grande.

A Vigilância Sanitária encontrou em alguns estabelecimentos comerciais, falta de alvará de funcionamento, outras documentações necessárias para a regularização, além de certas casas noturnas, a falta de higiene ou estrutura adequada em quartos e banheiros.

A equipe da Polícia Civil, juntamente com o delegado Francisco Carlos de Sá, investigou casas noturnas, bares e hotel.

Num hotel em Barreirinhas, a polícia civil encontrou um jovem com uma mochila e objetos de procedência suspeita de furto, num dos quartos com uma mulher de programa. Na mochila, havia um notebook, tênis, entre outros objetos suspeitos de furto, além de ter encontrado com o mesmo, um cachimbo, pedras de crack. Suspeita-se ainda, que o mesmo possa ser fugitivo.


Casa Noturna sendo fiscalizada










Hospede sendo preso pela polícia civil



O condutor de um carro que chegava embriagado ao Bar Executivo, que fica no bairro Morada Nobre, sendo onde autuado pela polícia civil.

O juizado de menores, juntamente com o Conselho Tutelar, fiscalizou nestes estabelecimentos, a presença de menores se prostituindo, solicitando de mulheres de programas suspeitas de serem menores a documentação pessoal. Em um dos hotéis, em Barreirinhas, foi encontrado um menor que foi orientado a se retirar do estabelecimento.

A Polícia Rodoviária Federal fiscalizou veículos que estavam no estacionamento dos referidos estabelecimentos, com o propósito de saber a regularidade dos documentos, se há restrição de furto e roubo, além de outras atuações.

Algumas irregularidades encontradas, como falta de documentação, alvarás e outros. Houve a notificação aos proprietários e o prazo de 72 horas para a regularização, sobre a pena se houver reincidência, de até fechar o estabelecimento.

Segundo o coordenador da VISA, Márcio Pitta, a operação deverá se repetir nos próximos meses.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()