Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Mar/18

Em apenas um ano nunca se fez tanto pela educação de Barreiras!

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/18

Mais ofertas do Mês do Cliente do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/18

Hoje é a Quarta do Bloco e Tábuas na ArKhilar

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/18

PM de Barreiras prende suspeito de tráfico de drogas na Vila Rica

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite de ontem, terça-feira (20), por volta das 23h40, por policiais militares do PETO da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Rua Buenos Ayres, próximo a feira livre, no bairro Vila Rica, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar, durante rondas pelo local, os militares desconfiaram do suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou empreender fuga. Ele foi perseguido e alcançado pela guarnição. Durante revista foi encontrado quatro embalagens de uma substância análoga a maconha, embalada em plástico e pronta para a comercialização.

Questionado sobre a origem do entorpecente, ele informou que em sua residência teria uma quantidade maior, também para venda.

O suspeito conduziu os militares até sua residência, onde foi encontrado um tablete de maconha com uma fita adesiva.

Diante das evidências, foi dado voz de prisão e o suspeito e toda droga apreendida, cerca de 370 gramas de maconha, foi apresentado na delegacia de polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mar/18

Nota do SINSERPLEM

Cumprimentando-os cordialmente vimos por meio deste informar que conforme Assembleia Geral Extraordinária de Urgência, ocorrida ontem, dia 20 de março de 2018, na sede do SINSERPLEM, a categoria reunida discutiu e deliberou pela aceitação do índice proposto pelo Governo Municipal, na ordem de 3% (três por cento), para o reajuste geral da categoria.

Aguardamos brevemente o envio do projeto de lei à Câmara Municipal para assim finalizarmos todas etapas desta Campanha Salarial.

Aproveitamos o ensejo para agradecer a todos os envolvidos, à Administração Municipal, aos Servidores de forma geral, à imprensa que sempre acompanha nossas pautas e sobretudo à população luiseduardense, motivo da prestação de nosso serviço público de qualidade.

Cabe enfatizar que todas as demais demandas encaminhadas estão oficiadas e/ou ajuizadas e que o Sindicato está se desdobrando ao máximo na resolutividade das questões. Inclusive insistiremos no dialogo junto a Gestão Municipal para que assim resolvamos o máximo do encaminhado.

Em tempo mantemos a esperança no entendimento e que as portas continuem sempre abertas ao diálogo, tendo em vista as crescentes demandas relacionadas ao serviço público em, uma cidade reconhecidamente com necessidades de grande porte, Luís Eduardo Magalhães.

Mui respeitosamente,

MARCELO RUFINO AGOBAR
Presidente SINSERPLEM

Fonte:SINSERPLEM
()
21
Mar/18

Para Todos Supermercados, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/18

Traçado da ferrovia Leste-Oeste provoca construção de mega ponte em Serra do Ramalho













O traçado da ferrovia Leste-Oeste tem provocada a construção de inúmeros empreendimentos na região oeste da Bahia. Na cidade de Serra do Ramalho, uma enorme ponte está sendo construída para garantir a travessia da ferrovia sob o Rio São Frâncico.

A ponte tem 4km de extensão e está com aproximadamente 70% das obras concluídas. Somente nesta obra, foram gerados cerca de 700 vagas de empregos diretos.

De acordo com informações levantas pelo Blog di Sigi Vilares, nesta fase final da construção, a obra da contela com 230 trabalhadores.

A ponte faz parte do lote 05 F da ferrovia e faz a ligação entre os municípios de Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho.

As obras de construção da ferrovia Leste-Oeste, foram iniciadas em 2011, a Fiol vai ligar Figueirópolis, no Tocantins, ao porto de Ilhéus, no sul da Bahia.

Conforme o projeto, serão 1.526 km de extensão. Na Bahia, as obras da Fiol são divididas em FIOL 1 (Ilhéus/ Caetité) e FIOL 2 (Caetité/ Barreiras).

 

Fonte: Thiago Vilas Boas/Sigi Vilares
()
21
Mar/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/18

Ofertas da Semana do Hortifruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/18

LEM: Caminhoneiro é encontrado morto dentro de banheiro na Bunge


O SAMU deixou o corpo do caminhoneiro no necrotério da UPA


Agora pela manhã o corpo do caminhoneiro foi removido para o IML

Na madrugada desta quarta-feira, 21, um caminhoneiro identificado como Eurípedes Antonio de Oliveira, de 59 anos, foi encontrado morto no banheiro da empresa Bunge Alimentos, localizada no setor industrial de Luís Eduardo Magalhães.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU ainda foi ao local, mas o médico só pode mesmo constatar o óbito que teria sido por infarto.

O corpo do caminhoneiro foi levado para o necrotério da UPA de onde foi removido agora pela manhã, por volta das 8h30, para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mar/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/18

Páscoa no Parque...

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/18

Curso de Educação Física da FASB agora é bacharelado

Com a tradição de dez anos de atuação na formação de professores, por meio do curso de licenciatura em Educação Física a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), obteve, junto ao Ministério da Educação (MEC), a autorização para a abertura do curso de bacharelado em Educação Física, uma conquista que beneficiará tanto os novos acadêmicos que ingressarão no curso, como os que já se obtiveram a graduação em licenciatura.



“A coordenação do curso está à disposição para esclarecer qualquer dúvida de profissionais já formados ou daqueles que pretendem cursar Educação Física. Os que obtiveram o título em licenciatura podem fazer uma complementação para a formação de bacharel. Estamos abrindo um processo específico tanto para transferências externas, quanto para vagas pelo Enem, com descontos especiais na mensalidade. Existe ainda a opção de ingressar por meio do vestibular agendado da FASB, com provas na próxima sexta-feira, 23”, explica o coordenador Milton César.



O curso de Educação Física possui a credibilidade de formar profissionais com a tradição FASB de ensino. É presencial, com aulas teóricas e práticas oferecidas em um estrutura própria e única na região oeste da Bahia. Possui a maior biblioteca física e virtual da região. Laboratórios de anatomia e fisiologia e espaços para aulas práticas multifuncionais como ginásio de esportes e salas específicas e equipadas para dança, capoeira e ginástica.



Maiores informações sobre o vestibular agendado e as transferências externas para o curso de Bacharelado em Educação Física da FASB podem ser obtidas junto ao site www.fasb.edu.br ou pelo telefone (77) 3613-8800

Fonte:ARATICUM Comunicação
()
21
Mar/18

Mês do Cliente no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/18

Vai construir ou reformar? Passe no Galego - O Rei da Construção













Na hora de por a mão na massa, passe primeiro no Galego - O Rei da Construção. Lá você encontra material hidráulico e elétrico, cimento, tintas, blocos, piso e muito mais.

O Gelego tem pontualidade na entrega e qualidade no produto.

Galego - O Rei da Construção, fica na Rua Paraíba, Quadra 16, na bairro Cidade. Universitária. Fones: 77 3628-7474 É 9.9918-9451

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitário
()
20
Mar/18

Atenção Corretor de Imóveis

 

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/18

Cinco presos de LEM são transferidos para presídio em Barreiras





Na tarde desta terça-feira, 20, a polícia civil de Luis Eduardo Magalhães trasferiu cinco presos que estavam custodiados na delegacia de polícia da cidade para o presídio regional, na cidade de Barreiras.

Fonte:Reportagem weslei Santos/Blog do Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/18

PRF prende em Barreiras foragido da Justiça mineira

Na manhã de hoje a Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Militar da Bahia prendeu um foragido da Justiça mineira durante fiscalização realizada na região oeste do estado. A ação foi registrada por volta das 10h40, desta terça-feira, 20, no KM 800 da BR 242, trecho do município de Barreiras.

Durante fiscalização a um veículo com placas do estado de Goiás, os policiais verificaram, através de consulta ao banco de dados, que o passageiro do automóvel possuía contra si mandado de prisão em aberto. O homem responde por violência doméstica, e o mandado foi expedido em 05 de janeiro deste ano.

O homem de 30 anos foi detido e encaminhado à delegacia de polícia judiciária local.

Fonte: PRF
()
20
Mar/18

Polícia Civil de LEM prende assaltantes de loja no Santa Cruz


Um simulacro foi apreendido com os três assaltantes, todos menores

Agentes da polícia civil conduziram na manhã de ontem, segunda-feira (19), os criminosos envolvidos no roubo ocorrido na última quarta-feira, 15, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Durante ação criminosa foi subtraído roupas, bonés e calçados.

Assim que foi confirmado o assalto, uma equipe de investigadores chefiados pelo delegado Leonardo de Almeida deu início as investigações. As vítimas foram ouvidas e foram colhidas as características dos suspeitos.

Mediante algumas informações colhidas no local e auxílio de imagens de câmeras de segurança contribuiu para a identificação dos meliantes.

As prisões ocorreram no bairro Santa Cruz e Vista Alegre. Junto com os envolvidos foram encontrados alguns produtos roubados da loja. Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia territorial, onde vão ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/18

Vá para a Rússia torcer pelo Brasil com a CVC

LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

 

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/18

Estude educação física na FASB

 

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/18

Cerimônia do Jaleco Branco acolhe novos alunos do curso de Medicina da FASB













Os alunos que ingressaram no curso de Medicina da Faculdade São Francisco de Barreiras em 2018, participaram da tradicional Cerimônia do Jaleco, na manhã deste sábado (17). O evento, realizado no Ginásio de Esportes da instituição, é caracterizado pela entrega da vestimenta aos ingressantes e simboliza um compromisso do estudante com a profissão. Esse tipo de solenidade também é realizado em universidades dos Estados Unidos e da Europa desde a década de 1990.

Após o juramento, os jalecos foram entregues aos alunos pelos pais ou padrinhos escolhidos por eles. Felipe Márcio, estudante vindo de Caetité, no sudoeste baiano, disse que “é sempre bom ter esses momentos solenes para que não seja perdida a essência da profissão, que está no pensamento humanitário, na vontade de cuidar das pessoas e na responsabilidade de ser um profissional da Medicina”.

Um dos significados mais importantes da solenidade foi descrito nas palavras do coordenador de ensino do Curso de Medicina, Dr. Nailton Jatobá Tenório. “Uma cerimônia como a de hoje nos convida a refletir sobre o nosso papel na sociedade. O médico, além de ter que ser bom profissional, tem que ser um bom cidadão. E nós estamos empenhados, em conjunto, para dar todo o suporte necessário para formar um bom médico no futuro”, disse.

“Essa cerimônia faz despertar a nossa essência. Desde pequena tive amor pela Medicina, pela vontade de ajudar o próximo. Quando apareceu a oportunidade de fazer esse vestibular, agarrei com as duas mãos, me esforcei bastante, e hoje estou aqui participando de um momento tão importante quanto esse”, contou Marina Batista Cipriano, recém-chegada do estado do Piauí.

O aspecto humanitário, abordado na solenidade, também foi destacado pela estudante barreirense Lara Masini. “Como foi dito hoje aqui, tem o lado profissional, que é importante, e tem o que mais vai contribuir para a minha realização, que é poder ajudar as pessoas”, disse. O empresário Ricardo Masini, pai da acadêmica, falou sobre a importância de estar ao lado da filha durante todo o processo de formação. “Nós que somos pais temos que estar sempre apoiando e dando o suporte emocional. Apesar de não ser médico, acredito que a minha experiência tem muito a agregar ao desenvolvimento dela nos estudos”, afirmou.

Fonte: Ascom/FASB
()
20
Mar/18

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()