Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Mar/18

CIPE/Cerrado prende homem armado durante a madrugada em Ibotirama

No início da madrugada deste sábado, 0h40, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava rondas no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Ibotirama, quando abordaram Fábio Júnior dos Santos. O rapaz portava na cintura, um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo três intactas, uma suprimida e outra deflagrada.

Fábio Júnior, juntamente com a arma e as munições, foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/18

Ofertas pra você mulher economizar no Supermercado Barateiro

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/18

Dois dias após ser preso com arma em carro, presidente da Câmara de Ibotirama é solto, admite erro e relata ter sido ameaçado

ean Charles Alexandre (PSD) foi liberado da cadeia nesta sexta-feira (2), segundo a Polícia Civil. Ele diz que vem sendo alvo de ameaças após morte de irmão

Presidente da Câmara de Vereadores de Ibotirama, Jean Charles Alexandre (PSD), foi liberado da cadeia nesta sexta-feira (2), dois dias após ser preso depois de flagrado por policiais militares, em um carro, com uma pistola ponto 40, que é de uso restrito da polícia.

Em conversa com o G1, o edil disse que a arma localizada era do amigo que estava com ele no veículo, Francisco Rodrigues Coelho Júnior, de 31 anos, e afirmou que, no dia em que foi preso, no bairro Iguatiraminha, estava tentanto localizar um carro que teria rondado a casa onde ele mora, para denunciar à polícia.

Francisco também foi levado para delegacia, mas também foi liberado para responder em liberdade pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O G1 não conseguiu contato com ele, nesta sexta.

Jean Charles diz que vem sendo alvo de ameaças após a morte do irmão, assassinado em março de 2006. Ele diz receber telefoneas de número restrito.

"Já venho sofrendo ameaças há algum tempo. Há quase doze anos, meu irmão foi assassinado e estou na luta pra que o assassino seja julgado. Por isso, tenho sido ameaçado, sobretudo após o julgamento ser marcado, há dois meses. Na noite de anteontem, eu não estava em casa, mas um vizinho disse que um carro passou na minha porta três vezes. E na ânsia de me defender, cometi o erro. Chamei um amigo, expliquei a situação e pedi que ele fosse à cidade comigo para tentar localizar o tal carro para denunciar à polícia. Meu amigo foi armado e acabamos sendo parados na blitz", disse.

O vereador contou que, após ser abordado pela polícia, por volta das 22h40 de quarta-feira, ele e o amigo desceram do carro e que não houve nenhuma confusão. O veículo, segundo o vereador, também era do amigo dele.

"Era uma blizt de rotina. Desci do carro e me indentifiquei. Não fizeram nada comigo. Perguntaram se tinha arma no carro, depois acharam a arma e fomos para a delegacia. A polícia fez o papel dela. A lei tem que ser igual para todos, inclusive para vereadores. Na delegacia, contei toda a verdade, assumi tudo. Eu disse que fui eu quem tinha chamado o rapaz para ir comigo. Não ia deixar ele sozinho com esse pepino nas mãos", destacou.

O vereador disse que permitiu que o amigo o acompanhasse armado porque queria se proteger.

"Foi um erro, mas isso aconteceu porque queria preservar a minha integridade e a integridade da minha família. Perdi meu irmão há 11 anos e fiquei com medo desse carro que rondou a minha casa e que foi flagrado pelas câmeras de segurança", destacou,

A Câmara de Vereadores de Ibotirama informou através da assessoria jurídica que após ser solto, Jean Charles compareceu à casa legislativa para conversar com funcionários sobre o que ocorreu.

A delegacia de Ibotirama informou que as supostas ameaças relatadas pelo vereador estão sendo investigadas.

Fonte:G1/Bahia
()
03
Mar/18

Tem Promoção Nova na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/18

Andréa Vogt Gelateria Artesanal. Agora presente em mais pontos pertinho de você!!!

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor











O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:informe publicitario
()
03
Mar/18

Supermercados TABITA agora é Grupo Marabá

Fonte:informe publicitario
()
03
Mar/18

CIPE/Cerrado recupera no Assentamento Rio de Pedras carro roubado em LEM







No final da manhã de ontem, sexta-feira, 2, por volta das 11h30, durante o patrulhamento rural especializado, uma guarnição da CIPE/Cerrado foi informada por populares que próximo ao Assentamento Rio de Pedras teria um veículo abandonado.

Ao verificar a situação foi localizado o veículo, um GM Corsa Clássic, PP JAZ-1733 de Luis Eduardo Magalhães, com restrição de furto em data de 08 de janeiro do corrente ano. Foi solicitado um guincho para a remoção do mesmo e posterior apresentação na DP de Luis Eduardo Magalhães, para o registro da ocorrência.

Fonte: CIPE/Cerrado
()
03
Mar/18

Wanderley: Caminhão carregado de arroz tomba na BA 839 e mata motorista e carona



















No final da tarde de ontem, sexta-feira, 2, um grave acidente na BA 839, no município de Wanderley, deixou duas pessoas mortas.

De acordo com informações, o condutor de um caminhão, identificado por Leonídio Prachedes de Macedo, funcionário da empresa Arroz Tio Mário, perdeu o controle em uma curva da rodovia, saindo da pista e tombando em seguida.

No caminhão estava ainda um carona identificado por Juscelino Gomes da Silva, de 42 anos. Ambos ficaram presos as ferragens e vieram a óbito no local. Toda a carga de arroz que estava no caminhão se perdeu no matagal.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barreiras foi ao local e após muito trabalho tiraram os dois corpos das ferragens que logo em seguida foram removidos para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/18

Atenção Banco do Brasil da cidade de Luís Eduardo Magalhães









Olá Sigi Vilares,

Quero aqui deixar a minha indignação e espero que o Banco do Brasil, da Rua Piauí, do centro de LEM, tome providência. Trabalho em uma fazenda da região e passo o dia todo fora da cidade, o tempo que tenho para ir ao banco é a noite. Quando chego lá sou surpreendido por uma grande quantidade de veículos que usam este estacionamento na área interna do banco e vão para um restaurante que fica bem enfrente.

Nesta sexta-feira, 2, por volta das 21h30, estive no banco, porém tive que estacionar no cruzamento da Rua Castro Alves, duas quadras depois devido a quantidade de veículos na rua e no estacionamento do banco.

As vezes temos que sacar ou depositar uma quantidade significativa em dinheiro e temos que sair caminhando por 200 metros por que não termos onde estacionar, segue as foto e espero providência.

Att. Cidadão Indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
03
Mar/18

LEM: Mulher fica ferida ao cair de moto no Jardim Paraíso









Na tarde desta sexta-feira, 2, pouco depois das 17h, uma motociclista identificada como Aline Brito Dias, de 31 anos, ficou ferida após perder o controle de sua motocicleta na Rua JK, nas proximidades do Posto 100, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

De acordo com informações, a motoclista e uma Van trafegavam sentido Casa Campos quando Aline perdeu o controle da motocicleta após assustar com a Van.

A mulher caiu e a moto só parou ao atingir uma carreta que tava estacionada nas proximidades. Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu a motociclista para a UPA com uma contusão no membro superior esquerdo e outra contusão no quadril.

O motorista da Van deu apoio à mulher ligando para o SAMU.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/18

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito

 

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/18

Global System Rastreamento Veicular

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/18

RONDESP prende dupla com armas e carro roubado em Barreiras





Durante incursão à pé no bairro Santa Luzia, nas proximidades do canal, duas equipes da RONDESP Oeste abordaram um veículo GM Prisma, cor preta, com placa JLJ-3270, com dois indivíduos à bordo sendo estes Danilo Brito dos Santos, 24 anos, e Ademir Pereira dos Santos, 24 anos. Ao realizar busca pessoal e no veículo foram encontrados dois revólveres calibre 32, de numeração 1045 marca INA e 41017 marca Taurus, ambos municiados com seis e cinco munições respectivamente. Ao realizar consulta do veículo foi constatado que o mesmo estava com placa adulterada, e a placa verdadeira era JHU 7503, roubado em dezembro de 2017 no bairro Novo Horizonte.

O Indivíduo Danilo, informou possuir mais uma arma em sua residência e ao realizar busca no domicílio foi constatada a veracidade sendo apreendida uma terceira arma do tipo Carabina calibre 44 sem numeração e marca aparentes municiada com oito cartuchos.

As armas, veículo e indivíduos foram apresentados na delegacia de polícia, conforme ROP 021.

Fonte: RONDESP/Oeste
()
03
Mar/18

Volta às aulas é na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/18

Super Promoção de preços baixos na Avícula Mandarim

Fonte: Publicidade
()
03
Mar/18

A pedido da DPE/BA Justiça determina que Prefeitura conclua obras no CAB

Caso não cumpra a decisão, o município deverá pagar multa, que será revertida para um Fundo de Auxílio aos Feirantes do Centro de Abastecimento de Barreiras_

Atendendo à Ação Coletiva da Defensoria Pública da Bahia – DPE/BA, que pede o retorno dos feirantes para o Centro de Abastecimento de Barreiras – CAB, o juízo da Vara de Fazenda Pública fixou ontem, 1º de março, o prazo de 15 dias para que a Prefeitura conclua as obras de reparo no CAB. Caso a decisão não seja cumprida, o poder municipal terá que pagar multa diária de R$ 1.000,00 (um mil reais).

A liminar foi concedida devido ao descumprimento do acordo coletivo de conciliação que a DPE/BA na comarca de Barreiras estabeleceu entre os feirantes e o Município. Em cláusula, ficou determinado que as obras de reconstrução do CAB, destruído em outubro, após incêndio, estivessem concluídas em 90 dias. O prazo venceu em 12 de fevereiro e até o momento o reparo ainda está pela metade.

Atualmente os feirantes estão estabelecidos no Estádio do Geraldão, mas segundo eles, pela falta de atrativo do ponto de venda, muitos deixaram de exercer o comércio, outros perderam mercadorias e se endividaram.

“A gente espera que a partir dessa decisão judicial o Município apresse a conclusão das obras no CAB, para, com retorno ao local original de trabalho, não haja mais perdas aos feirantes”, exclamou o defensor público na comarca de Barreiras que atuou no caso, Gustavo Lívio.

Caso haja o descumprimento da determinação, o valor da multa será revertida para o Fundo de Auxílio aos Feirantes, como forma de indenização pelos prejuízos que tiveram no comércio.

Entenda o caso - Em outubro do ano passado, o Centro de Abastecimento de Barreiras  – CAB, local tradicionalmente utilizado pelos  feirantes para o comércio, foi alvo de incêndio que destruiu suas instalações.

O Município indicou que os feirantes não poderiam comercializar nas proximidades do Centro de Abastecimento, e propôs que ficassem no estacionamento do Estádio Geraldão por tempo indeterminado. Desde a transferência para o local, os feirantes apontam uma drástica queda nas vendas, porque segundo eles o ponto não é atrativo ao mercado.

A Defensoria estabeleceu um acordo coletivo de conciliação com a Prefeitura para que as obras de reparo do CAB fossem concluídas num prazo máximo de 90 dias, e os feirantes pudessem retornar ao seu local de trabalho original.

O pacto foi firmado no dia 12 de novembro e conta com cláusulas que garantem a disponibilização de efetivo suficiente da guarda municipal, inclusive em período noturno, para coibir arruaças, destruição e furto das mercadorias dos feirantes. Também determina a reposição de toldos rasgados e proíbe que atacadistas vendam a varejo.

Fonte: Ascom Defensoria Pública da Bahia
()
03
Mar/18

Aluga-se imóvel comercial em LEM







Aluga-se imóvel comercial com 210 metros quadrados de loja com garagem e área de fundos. O imóvel está localizado na Rua Dorival Caymmi, próximo ao Dantas...Ótimo preço.

Contato: 77 9.9116-0413

Fonte: Publicidade
()
02
Mar/18

Abílio Santana em LEM

Fonte:Informe publicitario
()
02
Mar/18

Drogão Popular - A sua Farmácia Popular em LEM







Fonte:Informe publicitário
()
02
Mar/18

LEM: Desabafo de um morador do Jardim das Acácias











Boa tarde Sigi Vilares tudo bem?

Gostaria que colocasse no seu blog sobre o descaso que a atual gestão está tendo com a população de Luís Eduardo Magalhães.

São buracos em toda cidade, não existe um só bairro que possa dizer está tudo bem. Ontem no bairro Jardim das Acácias tinha duas 'Patrol' passando nas ruas, mas só pra enrolar o povo.

Veja se tem cabimento falar que essas ruas estão patroladas? E Isso porque nas redes sociais da prefeitura falam que está ficando bom e vai melhor, não sei de qual cidade eles estão falando!

Att. Morador indignado do Jardim das Acácias

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
02
Mar/18

Hoje Tem André Bittencourt no Picanha

Fonte: Publicidade
()
02
Mar/18

Barreiras: Mãe faz apelo para tratamento de filho que tem microcefalia







A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, visitou na tarde desta sexta-feira (02), na residência no bairro São Paulo, na cidade de Barreiras, a família do garoto Heitor da Silva Galvan, de 04 anos.

Heitor tem microcefalia desde o nascimento e precisa fazer um tratamento no Centro Goiano de Reabilitação em Goiânia (GO), pois, não está disponível no Sistema Único de Saúde (SUS).

O custo para o tratamento mensal gira em torno de R$ 9 mil e essa reabilitação intensiva tem como objetivo permitir que a criança possa andar, falar, gesticular, dentre outros movimentos que Heitor não possui.

A mãe Elitânia disse a nossa reportagem que Heitor fez fisioterapias, hidroterapias e outros tratamentos, mas o garoto não teve progressos, sendo necessário este tratamento em Goiânia.

Alguns amigos sensibilizados com a situação se prontificaram em ajudar fazendo um sorteio beneficente que será realizado no Gena’s Bar, a partir das 12h, deste sábado (03).

O valor do bilhete custa R$ 20,00 e está a venda no local, no bairro Novo Horizonte, logo acima do Hotel Morubixaba e na Casa do Arroz, no centro de Barreiras, próximo ao estádio Geraldão.

Com este bilhete, além de ajudar em parte do tratamento do garoto, a pessoa terá o direito a uma feijoada, som ao vivo e vai concorrer um kit festa para 70 pessoas, com direito a bolo, salgados, doces, refrigerantes e lembranças.

Devido ao elevado custo do tratamento e por tempo indeterminado, Heitor precisa de sua ajuda. Quem puder fazer alguma doação, qualquer valor, pode fazer o depósito na conta de sua mãe ou se preferir ligar e manter contato pelo WhatsApp (77) 9 9809-1734.

Segue dados bancários:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0783
Operação: 013
Conta Poupança: 107575-6
Titular: Elitania da Silva de Lima

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/18

Iborirama: Operação conjunta prende dupla suspeita de assaltos e tráfico de drogas





Uma ação conjunta envolvendo as polícias civil e militar realizada na manhã desta sexta-feira (02), por volta das 10h30, resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de roubar a mão armada um mercadinho na cidade de Ibotirama, localizado ao lado do SESP.

Uma denúncia anônima contribuiu para a prisão dos suspeitos. Segundo informações da Polícia Militar, ao perceberem a presença dos militares, a dupla tentou fugir, mas foram perseguidos e presos. Alisson Moura da Silva, 21 anos confessou a autoria do crime no estabelecimento comecial, na última quinta-feira (1º).

O autor do crime acompanhou os policiais até a casa onde se encontrava o material roubado. Durante revista foi encontrado uma arma de brinquedo, utilizada no assalto, além de grande quantidade de maconha.

Questionado sobre a origem da droga, Alison informou que pertencia ao seu comparsa identificado como Ronerson Cruz Santos, de 19 anos.

Diante dos fatos, todo material apreendido, bem como os suspeitos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Alison também é suspeito de ter realizado assaltos em outros estabelecimentos comerciais na cidade de Ibotirama, utilizando sempre a mesma camisa, óculos e boné.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/18

Proteção Alarmes - Essa você conhece, essa você confia!

Fonte: Publicidade
()