Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Fev/14

Recupere as perdas de seu FGTS

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/14

Vende-se uma loja no centro de LEM





VENDE-SE A LOJA EVOLUÇÃO MODAS, UMA LOJA COMPLETA, EXCELENTE LOCALIZAÇÃO NA RUA PARAÍBA, 436 - CENTRO, ÓTIMA CLIENTELA CONQUISTADA AO LONGO DE 12 ANOS, OPORTUNIDADE ÚNICA.           

CONTATO (77) 9900 1034.

Fonte:Informe Publicitrio
()
21
Fev/14

Vende-se um lote no Luar do Cerrado

Vende-se um lote na quadra 7, lote 4, do Loteamento Luar do Cerrado (próximo ao Cidade Universitária) com 200 m². Preço a combinar pelo telefone: 77 9820-7678.

 

Fonte:Informe Publicitrio
()
21
Fev/14

Seu futuro depende de suas escolhas

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/14

Vaga de emprego para auxiliar tcnico de telecomunicaes

Precisa-se de um auxiliar técnico de telecomunicações na Brasil Digital.
 
Requisitos: Experiência em Telecom e ensino médio completo.
 
Salário + vale alimentação + plano de saúde.
 
Interessados enviar currículo para: [email protected]
 

Fonte:Informe Publicitrio
()
21
Fev/14

Oziel Oliveira se reuniu com a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira



O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), junto com a Frente Parlamentar da Agropecuária, esteve reunido ontem, quarta-feira (19), com a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira. Os parlamentares cobraram da ministra, a regulamentação para a implantação do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e da Instrução Normativa (IN) que institui o Programa de Regularização Ambiental (PRA), o que está gerando insegurança entre os agricultores e muitas dúvidas quanto ao cumprimento da obrigação de registro prevista no novo Código Florestal.

O deputado Oziel Oliveira está preocupado com as multas que estão sendo aplicadas aos proprietários rurais da Bahia.

 - Milhares de multas estão sendo aplicadas aos produtores rurais da Bahia, e se o CAR e o PRA já estivessem em plano funcionamento, estas multas poderiam ser convertidas em serviços de compensação ambiental, dando chance de ajuste e regularização a nossos produtores – Conclui Oziel Oliveira.

Durante a reunião, a ministra informou que o decreto já está pronto para ser assinado pela Presidenta da República, Dilma Rousseff, o que segunda ela deve ocorrer em até o fim de março.

Também participou do encontro com o deputado Oziel Oliveira, o consultor ambiental Celso Sanderson, que representa região oeste do estado da Bahia.

Fonte:Fonte: Assessoria de Imprensa
()
21
Fev/14

Acidente no centro de Barreiras


Os veículos envolvidos no acidente

No início desta manhã de sexta-feira, 21, por volta das 7h20, um acidente envolveu dois carros, no cruzamento da Avenida Capitão Manoel Miranda com Rua Marechal Hermes, no centro de Barreiras.

O condutor da caminhonete seguia pela Avenida Capitão Manoel Miranda na preferencial, quando o condutor de um Fiat Pálio, seguia pela Marechal Hermes, e não parou para ceder preferência, acontecendo a colisão.



Uma pessoa ficou levemente ferida e foi socorrida no local por uma equipe do SAMU. A polícia militar registrou o acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/14

Comerciante preso pela polcia militar com arma de fogo e caminhonete roubada


O comerciante foi conduzido para o complexo policial, juntamente com a caminhonete, a arma e as munições

A Polícia Militar, com as guarnições 1011 e 1046 da 1ª CIA do 10º BPM, prendeu na madrugada desta sexta-feira, 21, por volta de 03h10, no Loteamento Alphaville, em Barreiras, o comerciante Cléber Alves de Oliveira, de 28 anos, e recuperou uma caminhonete Hilux roubada em Lauro de Freitas/BA.

O comerciante assim que avistou os policiais empreendeu fuga, sendo perseguido em seguida. Logo depois, Cléber abandonou o veículo e correu para o mato.

Mas, o comerciante acabou preso. Cléber ainda portava um revolver calibre 38, com seis munições intactas.

A caminhonete, a arma com munições e o comerciante foram conduzidos para o complexo policial.
Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/14

Abastea no lugar certo!!

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/14

Hummmmmmmmmmm, que delcia!

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/14

ROCAM da PM de LEM aprende mais de trs quilos de maconha no Santa Cruz


Toda a droga apreendida



No início da noite desta quinta-feira, 20, após rondas pelo bairro Santa Cruz policiais militares da ROCAM da 5ª CIA de LEM, fizeram uma grande apreensão de maconha prensada.

O ex-detento Iranildo Santos Brito, de 25 anos, acompanhado pelo seu irmão menor T.S.B de 17 anos, estavam a bordo de uma motocicleta Honda, CB 300, cor vermelha, placa NZJ 5661, quando perceberam a presença da PM, eles tentaram fugir.

Os policiais militares ROCAM (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas) saíram em perseguição à dupla. Na Rua Seabra, ao perceber que seriam alcançados, eles tentaram se desfazer de uma sacola, sem êxito, acabaram presos pela polícia.


A moto que a dupla estava


Produtos apreendidos na casa de Iranildo

Na tão protegida sacola, os policiais militares encontram quatro tabletes de maconha prensada, que totalizou 3,5 quilos da droga, ainda foram encontrados na residência de Iranildo, uma TV de plasma, celulares, um aparelho de som, relógio, joia, tudo sem notas.

A droga, Iranildo, seu irmão menor, e os produtos foram encaminhados e apresentados na delegacia de polícia.

O delegado Leonardo Almeida vai indiciar Iranildo por tráfico de drogas e receptação, já que os produtos não apresentam notas, além de corrupção de menor.

Iranildo tinha deixado a prisão a menos de 15 dias.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/14

PM de Formosa do Rio Preto prende trio acusado de trfico de drogas



Policiais militares, lotados na 3ª Companhia de Formosa do Rio preto, prenderam no início da tarde desta quinta-feira, 20, Ericarmem Ribeiro de Souza, 21 anos, e Maria Edna B. dos Santos, 48 anos, ambas moradoras de Barreiras. Os policiais também prenderam Gilmar Silva Correia, 21 anos, morador de Formosa do Rio Preto.







Em poder dos traficantes a policia militar encontrou duas pedras de cocaína pura e a importância de R$ 1.910,00.

O trio foi apresentado e autuado em flagrante por trafico de drogas na delegacia de Formosa do Rio Preto.

Fonte:Reprter Agnaldo Silva/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/14

Prefeito Antonio Henrique cobe ocupao irregular no municpio



Para garantir o cumprimento do Código de Posturas (LEI Nº 650/2004), o Prefeito de Barreiras Antonio Henrique determinou a sua equipe de Governo a intensificação das operações para coibir e proibir a ocupação irregular na área urbana do município.
 
As medidas vêm sendo divulgadas, orientadas e executadas desde o início de 2013, buscando garantir melhorias e um novo aspecto urbanístico na cidade, facilitando a mobilidade dos pedestres e circulação de veículos.
 
"Estamos trabalhando para melhorar a imagem da cidade com segurança e respeito. Os munícipes precisam cumprir suas obrigações, assim estarão ajudando a prefeitura a resolver os principais problemas. A manutenção da ordem pública e o bem estar do povo é uma prioridade, precisamos ter atitude, pois não podemos assistir a insegurança que campeia solta no Brasil, e em Barreiras não é diferente",  ratificou  o prefeito.
 
Desde terça-feira, 18/02, as operações surpresas estão acontecendo diariamente e de forma simultânea, com várias frentes de trabalho da prefeitura. Os fiscais estão notificando empresas, oficinas, bares, restaurantes e proprietários de empresas de publicidade, que insistem em descumprir o Código de Posturas do município.
 
De acordo com o chefe de gabinete e coordenador das operações Dourivaldo Aquino, estão previstas ações para combater a ocupação irregular de calçadas, estacionamentos proibidos, poluição visual e circulação de veículos pesados no centro urbano.
 
"O Prefeito Antonio Henrique determinou a continuidade das operações de combate a estas situações irregulares, inclusive com a desocupação de calçadas utilizadas por bares e comércio nas ruas e avenidas da cidade. Essas medidas foram tomadas pela prefeitura e anunciadas publicamente, para garantir o cumprimento do nosso código de postura", concluiu Aquino. 

Fonte:DIRCOM, prefeitura de Barreiras, Yonara Alves
()
20
Fev/14

Homem acusado de estuprar a prpria filha de 3 anos de idade preso em Irec

Na manhã desta quinta-feira, 20, foi apresentado na delegacia de polícia de Irecê, Odirlei Magno da Silva, de 36 anos, acusado de ter estuprado a própria filha de apenas três anos, no município de Mulungú do Morro.

De acordo com o delegado, Dr. Heloíso, titular da delegacia de Mulungú do Morro, foi constatado o estupro através de exame médico, onde ficou comprovado uma lesão no órgão genital da criança.

Odirlei já tinha sido indiciado por ter praticado o mesmo crime no passado. Agora ele está trancafiado na delegacia de Irecê à disposição da justiça.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
20
Fev/14

Noticia boa, comeam as obras para o metr de LEM‏





Bom, para quem pensa que as obras em LEM acabaram, esta aí a prova de que não acabou.

Agora em nossa cidade sairá um belo de um metrô, que deve passar por todos os bairros, não é uma noticia boa gente??

Uma fonte confiável me informou Sigi, que a estação principal será na divisa entre os bairros Florais Léa e Jardim Paraíso, (fotos acima).

E como Brasil é Brasil, as obras do metrô na ficaram prontas antes da copa, é uma pena !!
 
Bom Sigi fica a seu Critério se você publica ou não!! A ideia não é minha, mas de uma pessoa muito criativa e inteligente!!
 
Cidadãos de Luís Eduardo Magalhães, a culpa não é só do Prefeito ou dos vereadores, todos somos responsáveis pelos acontecimentos sociais e politicos de nossa cidade, cabe a cada um vocês fazer a diferença !

Obrigado e me Desculpem.
ATT: Alguem que se preocupa com LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
20
Fev/14

Nota da Secretaria Municipal de Educao

Boa-tarde Sigi,

Para fins de esclarecimento da nota publicada neste blog sob título “Mãe luta para matricular filha na rede de ensino de LEM”, a Secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães informa que em nenhum momento se furtou de atender não só esta mãe como qualquer outra que, por ventura, venha a necessitar de orientação ou vaga para seus filhos na rede municipal de ensino.

Uma vez se tratar de moradora do bairro Mimoso III, enfatizamos que foi disponibilizado uma vaga para a adolescente no 7º ano do Ensino Fundamental II na Escola Ottomar Schwengber, igualmente apta a atender e prestar o melhor serviço de ensino aprendizagem.

Ao passo que lamentamos o teor da nota, reiteramos que tanto a Escola José Cardoso de Lima como qualquer outra da rede municipal repudia todo e qualquer ato de discriminação em especial no que se refere à educação. Em tempo, reiteramos nosso compromisso em ofertar ensino de qualidade para as crianças e adolescentes de Luís Eduardo Magalhães, colocando-nos a disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários diretamente na Secretaria de Educação.

Att,
Assessoria de Comunicação do Governo de Luís Eduardo Magalhães - ASCOM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
20
Fev/14

Centro Avanado de Esttica e Acupuntura

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/14

O seu momento com classe e estilo

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/14

Malwee gostosa como um abrao!

Fonte:Informe Publicitrio
()
20
Fev/14

Oferta de Emprego na STANDBYTE

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/14

Riacho das Neves: Nunca vou perdoar, diz garota violentada por me e mais dois



“Não tinha escolha, minha mãe não falava nada, só pedia para ‘mim’ (sic) não falar nada. Eu não vou perdoar a minha mãe nunca. Que ela apodreça na cadeia, ela e ele, os dois”, desabafou nesta terça-feira (18) a adolescente de 15 anos que sofreu abuso sexual da mãe, de um policial militar e da esposa dele, na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia. Mais quatro de seus irmãos foram violentados pelo grupo.

A esposa do PM, que é pedagoga, é a única dos suspeitos já presos. A mãe das vítimas e o policial militar estão foragidos. Centenas de pessoas saíram às ruas da cidade em protesto emocionado em prol dos irmãos, que têm 6, 9, 12, 14 e 15 anos.

A tia delas contou que a família ficou horrorizada quando a sobrinha mais velha contou o que aconteceu. “Eu peguei ela e levei para a casa do tio e ela começou a se abrir, falar que estava sendo abusada, sofrendo, ela e os irmãos, e pediu ajuda para gente, para que não deixasse mais ela voltar para a casa”, descreveu.

Em 2013, a Secretaria de Direitos Humanos recebeu 4.380 denúncias de abuso sexual contra crianças e adolescentes. Cerca de 30 vítimas são atendidas por mês no Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca), em Salvador.

Segundo os psicólogos, geralmente, esse tipo de violência é cometido por alguém que está próximo da criança. Em 70% dos casos, o agressor é o pai ou o padastro, o que difilculta que a criança conte que está sendo violentada. Sinais emocionais como nervosismo, ansiedade, agressividade e dificuldade de concentração, além de físicos como dores de cabeça, dores de estômago, febre insistente e dificuldade de urinar podem indicar que a criança está sendo abusada sexualmente.



“São indicadores que podem fazer com que as pessoas comecem a observar melhor essa criança. O que está acontecendo? O que mudou esse comportamento? A gente ajuda a essa pessoa ter uma forma mais espontânea com técnicas projetivas, atividades lúdicas”, conta a psicóloga Natália Silva.

Investigação


De acordo com a polícia, os três formavam uma espécie de triângulo amoroso e abusavam das crianças, todas filhas da amante, em orgias. Diversos materiais pornográficos, inclusive com cenas de sexo entre o trio e os menores, foram encontrados na residência do policial militar e também em sua fazenda.

Segundo o delegado regional de Barreiras, Carlos Freitas, os envolvidos já eram investigados por pedofilia. A polícia teve a confirmação do fato quando a mãe das crianças precisou fazer uma viagem a Brasília para acompanhar um parente doente e deixou as crianças na casa de familiares. As vítimas acabaram confessando os abusos, que, segundo elas, aconteciam há pelo menos cinco anos.

Segundo a polícia, parte da família desconfiava da situação e chegou a procurar o Conselho Tutelar e a Delegacia Regional de Barreiras.

A polícia solicitou mandado de busca e apreensão para ter acesso ao material produzido, antes mesmo de intimar os envolvidos a prestar depoimento, com o objetivo de que o material não fosse destruído.

Dentre os pertences apreendidos na casa do policial estavam CDs, DVDs, revistas pornográficas, vibradores e pendrives. Não foram encontradas provas em que o policial aparecesse praticando os atos, o que não possibilitou a sua prisão de imediato. O material mais comprometedor seriam fotos e vídeos dos atos, que devem estar nos HDs, CPUs e na câmera fotográfica, apreendidos na fazenda.



No entanto, parte dos registros mostra que as crianças eram obrigadas a assistir e algumas a participar de orgias envolvendo, além do trio, ourtos homens e mulheres onde acontecia de tudo.

Segundo o delegado, o policial atuava na cidade há 30 anos, não tinha conduta suspeita e estava prestes a se aposentar. Dentre os menores, dois eram meninos e três meninas, com idades de cinco, seis, nove, 12 e 13 anos. A última confessou ser abusada pelo trio desde os 10 anos de idade.

Ao saber da apreensão dos materiais, a mãe das crianças chegou a retornar de Brasilia, onde estava, na terça-feira, 11, deixou as bagagens em casa e fugiu em um veículo não identificado. O policial também conseguiu fugir. Todo o material apreendido foi enviado para ser periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador.

Fonte:Fonte G1 BA | Imagens reproduo TV e divulgao rede sociais Al Al Salomo
()
20
Fev/14

Acidente de trnsito?

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/14

Antonio Henrique articula implantao do curso de medicina Veterinria para UNEB Barreiras



Cumprindo sua agenda de audiências em Salvador, o prefeito Antonio Henrique foi recebido nesta manhã, 20/02, pelo novo reitor da UNEB professor Jose Bittes. Durante a conversa, o prefeito parabenizou pela investidura do cargo e desejou sucesso na gestão da instituição.

A prioridade do encontro foi a discussão do projeto de implantação do curso de Medicina Veterinária para o campus de Barreiras. O prefeito Antonio Henrique garantiu apoio e articulação para a chegada do curso, além de medidas para viabilizar o hospital veterinário e estação experimental.

“O curso de veterinária é uma reivindicação dos nossos jovens, que buscam a profissionalização nessa área. Como prefeito e pecuarista, vou articular para que seja brevemente implantado na UNEB de Barreiras o curso de medicina veterinária”, garantiu o prefeito.

No retorno de sua viagem, o prefeito estará divulgando as parcerias que pretende estabelecer com a Universidade Estadual da Bahia para fortalecer o campus em Barreiras.

Fonte:DIRCOM, prefeitura de Barreiras, Michela Rodriguez
()
20
Fev/14

Polcia Militar de LEM recupera trs motos furtadas na cidade, receptador foi preso


As motos recuperadas pela polícia militar


A moto acima era vermelha quando foi furtada pelo menor que a vendeu para Jadson que a pintou de preta

No final da tarde de ontem, quarta-feira, 19, policiais militares da 5ª CIA de LEM recuperaram três motocicletas furtadas na cidade.

A polícia militar chegou ao Povoado do Novo Paraná, onde recuperaram a primeira moto, uma XTZ Yamanha 125, placa NHX 8362, de cor vermelha (na qual o proprietário já havia feito um apelo aqui no blog), que já estava pintada de preta. A moto estava de posse de Jadson de Jesus Lima, que informou ter comprado a moto do adolescente. Ele ainda confessou ter adulterado a cor da moto.

Após localizar o adolescente acusado de ter vendido a moto para Jadson, os policiais militares conseguiram descobrir que o mesmo ainda havia furtado outras três motocicletas, sendo que duas foram recuperadas após diligências: Uma Yamaha XTZ, de cor prata, placa HWI-2796/LEM, e uma Honda CG 125, de cor verde, placa JOD-9633/LEM.

As motos também recuperadas pelos policiais militares.

Jadson foi conduzido, juntamente com as motocicletas, para a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/14

amanh!!!

Fonte:Publicidade
()