Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Mar/18

Distribuidora RSEG Equipamentos para Segurança

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/18

Tem Promoção na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/18

Reclamação de internauta

Senhor prefeito e vereadores, todo mundo que passa pela rodoviária de LEM se obriga a passar por esse lugar. Vergonha é pouco!!!

Att. Henrique Santos

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
26
Mar/18

O drone foi encontrado...

Eu acredito no ser humano... Acredito na bondade e na honestidade das pessoas. Hoje é um dia de agradecimento. Encontrei o material que havia perdido. Esse Senhor de coração generoso encontrou e logo fez contato comigo.

Quero agradecer aos blogs que compartilharam, aos amigos que divulgaram no facebook e ao seu Luiz pela honestidade.

Que Deus recompensa e cada um de vocês.

Att. Augusto Isensee

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/18

Ofertas da Avícula Mandarim

Fonte: Publicidade
()
26
Mar/18

Oeste da Sorte. Acredite na sua sorte!

Fonte:publicidade
()
26
Mar/18

Confira os ganhadoras do Oeste dá Sorte

Fonte:publicidade
()
26
Mar/18

Hoje é a segunda da Areia e da Brita na ArKhilar Materiais de Construção

Fonte:publicidade
()
26
Mar/18

LEM: Mãe e filho caem de moto no Jardim Imperial







Na manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 9h40, uma mulher identificada como Antonia Célia da Silva, de 36 anos, ficou ferida após uma queda de moto na Avenida Octagonal, na altura do cruzamento com Avenida JK, em frente ào fórum de LEM.

De acordo com informações, Antonia e o filho trafegavam sentido centro da cidade, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu ao acessar a Avenida JK.

Uma equipe do SAMU socorreu Antonia para a UPA com dor na cervical e dor no braço direito. O filho dela teve somente uma leve escoriação no joelho.

Uma ambulância do município que passava pelo local também deu apoio ao socorro do SAMU

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
26
Mar/18

I Workshop de Piscicultura integra programação do Páscoa no Parque nesta terça-feira (27)

A segunda edição do Páscoa no Parque terá a abertura oficial nesta quarta-feira (28), porém já nesta terça-feira (27), um workshop sobre piscicultura será realizado durante todo o dia, envolvendo produtores de peixe, técnicos e profissionais da área. A partir das 8h até 11h30min, um dia de campo na Propriedade WR (Projeto Barreira Sul), inicia os trabalhos que se estendem à tarde, com um minicurso de filetagem e subprodutos de peixe, na Fazenda Modelo Paulo Mizote, no Projeto Barreiras Norte.

“Consideramos o Páscoa no Parque um evento principalmente de negócios, claro que existe a parte de entretenimento, porém, nosso foco é oferecer capacitação, palestras e informações para nossos mais de 350 piscicultores que estão em franca produção do pescado em nosso município, queremos fortalecer e expandir a atividade”, explica o secretário de agricultura de Barreiras, José Marques.

Durante o dia de campo será oferecida aos participantes uma palestra sobre nutrição e manejo de tanque escavado. Informações sobre licenciamento ambiental, linhas de crédito disponíveis à piscicultura e as formas de controles zootécnicos na atividade. Já no período da tarde, na Fazenda Modelo, será realizado o minicurso de filetagem e subprodutos de peixes, para duas turmas, uma das 14h às 16h e a outra, das 16h às 18h.

Fonte:Dircom/PMB
()
26
Mar/18

A Paixão de Cristo nos 18 anos de LEM

Fonte:publicidade
()
26
Mar/18

No aniversário do Dantas Eletro você compra no carnê com a menor taxa do Brasil

Fonte:publicidade
()
26
Mar/18

Jovem de 19 anos invade casa em Barreiras e acaba morto

No início da madrugada desta segunda-feira, 26, por volta das 0h30, um indivíduo foi morto invadir uma residência na Rua Santarém, no bairro Alphaville, em Barreiras.

Segundo informações, o mato-grossense Uerles Gonçalves Rodrigues, 19 anos, foi flagrado pelo morador no interior do quintal da residência. Houve luta corporal entre o suspeito e o dono da casa. Uerles acabou morto a golpes de faca.

O morador, de acordo com informações, teria agido em legítima defesa e o caso será investigado pela polícia civil.

Uma equipe do SAMU chegou ir ao local, mas só pôde constatar o óbito. O corpo de Uerles foi removido no IML do DISEP para a realização de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/18

Promoções de Março na Campo Verde Toyota

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/18

LEM sediará a 9° Edição do Tradicional Espetáculo A Paixão de Cristo

Venho através desse renomado Blog do Sigi Vilares comunicar e convidar toda a população luíseduardense para prestigiar a nossa 9° Edição do Tradicional Espetáculo A Paixão de Cristo que será realizado pelo Grupo Cultural de Teatro J. Fênix, contando com o exclusivo apoio da Radio Cultura FM e dos comerciantes de nossa querida Luís Eduardo Magalhães.

O espetáculo acontecerá no dia 29 de março de 2018 as 19:00 horas na Praça da Bíblia.

Contamos com a presença de todos.

Att.: Direção J. FÊNIX

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Apoio
()
26
Mar/18

CLIOV - Clínica de Olhos Victória

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/18

Mega Feirão da Ford Buriti, aproveite!

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/18

APROSEM é sócia colaboradora da APAE

A APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Luís Eduardo Magalhães é uma entidade de assistência social, educação e saúde que atende alunos do município e região. Com o objetivo de contribuir na manutenção dos projetos, a Aprosem realizou doações no final de 2017 à entidade.

Trabalhando a responsabilidade social em nome de seus associados, a Aprosem fez sua contribuição, para a qual recebeu o título de Sócia Colaboradora Anual da APAE LEM. O presidente Celito Missio realizou a entrega da doação ao Presidente Ronei Pereira, recepcionados pela Equipe e Alunos.



A ajuda dos produtores de sementes à APAE é de suma importância para as pessoas com necessidades especiais, pois é mais uma contribuição aos trabalhos dos que buscam a igualdade, fazendo com que as diferenças sejam aceitas pela coletividade, destacou o presidente da Aprosem.

Fonte:APROSEM
()
26
Mar/18

Ofertas de Páscoa do Para Todos Supermercados. É preço baixo? Aqui tem!!

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/18

LEM: Mulher baleada durante tentativa de assalto no São José não resiste e morre no HO


Marilda sendo socorrida pelo SAMU



Na noite de ontem, domingo, 25, pouco depois das 21h, Marilda Santos Pires, de 26 anos, foi baleada durante uma tentativa de assalto (Clique AQUI para rever a matéria) no bairro Parque São José, na cidade de LEM.

Ela foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde na madrugada desta segunda-feira, não resistiu e morreu.  A polícia civil já iniciou as investigações para apurar o caso e prender o assassino.

O crime – Marilda foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo e logo depois se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida S3 com a Rua 10, nas proximidades da Arena São José, no bairro Parque São José, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, Marilda Santos Pires, de 26 anos, e a cunhada Bianca Martins de Oliveira, de 14 anos, sofreram uma tentativa de assalto pouco antes de serem atingidas por um veículo Fiat Uno no cruzamento citado. Elas estavam em uma moto Sundown.

Dois marginais em uma motocicleta teriam anunciado o assalto e um dos indivíduos efetuou os disparos contra as duas mulheres. Na tentativa de fugir dos assaltantes veio ocorrer o acidente. Apenas Marilda foi atingida com cinco disparos sendo três nas pernas e dois na região do tórax. Bianca sofreu fratura no fêmur.

Duas equipes do SAMU foram até o local com informações que teria ocorrido um acidente de trânsito, mas ao chegar no local a equipe médica trabalhou por quase uma hora para reanimar Marilda que teve algumas paradas respiratórias durante o socorro. Bianca foi socorrida para a UPA de LEM por outra equipe do SAMU.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/18

Mês do Cliente no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/18

LEM: Carro sai da pista e capota na BR 020, ocupantes ficaram levemente feridos















Na noite de ontem domingo, 25, pouco depois das 22h, ocorreu um capotamento na BR 020, pouco depois do Posto 020, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, cinco pessoas viajavam de Brasília para LEM em um veículo Sonic, quando foram surpreendidos por um outro veículo que trafegava no sentido contrário que invadiu a contra mão.

Para não colidir frontalmente, o condutor do Sonic, tirou o veículo para fora da pista e só parou após capotar dentro de um capinzal as margens da rodovia.

Milagrosamente ninguém se feriu com gravidade. Uma equipe do SAMU foi até o local, mas os feridos já tinham sido socorridos por terceiros.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/18

LEM: Mulher é baleada em tentativa de assalto e na fuga se envolve em acidente no São José

Marilda Santos foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital do Oeste


PM e SAMU no local


SAMU socorrendo as vítimas 



















Na noite de ontem, domingo, 25, pouco depois das 21h, uma mulher identificada como Marilda Santos Pires, de 26 anos, foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo e logo depois se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida S3 com a Rua 10, nas proximidades da Arena São José, no bairro Parque São José, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, Marilda Santos Pires, de 26 anos, e a cunhada Bianca Martins de Oliveira, de 14 anos, sofreram uma tentativa de assalto pouco antes de serem atingidas por um veículo Fiat Uno no cruzamento citado. Elas estavam em uma moto Sundown.

Dois marginais em uma motocicleta teriam anunciado o assalto e um dos indivíduos efetuou os disparos contra as duas mulheres. Na tentativa de fugir dos assaltantes veio ocorrer o acidente. Apenas Marilda foi atingida com cinco disparos sendo três nas pernas e dois na região do tórax. Bianca sofreu fratura no fêmur.

Duas equipes do SAMU foram até o local com informações que teria ocorrido um acidente de trânsito, mas ao chegar no local a equipe médica trabalhou por quase uma hora para reanimar Marilda que teve algumas paradas respiratórias durante o socorro. Ela foi encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Bianca foi socorrida para a UPA de LEM por outra equipe do SAMU.

Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local colhendo informações e registrando o ocorrido. Um guincho removeu os veículos do local.

A polícia civil vai começar a investigar o caso na manhã desta segunda-feira.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()