Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Fev/18

Vem aí a nova programação da Rádio Cultura. Você ainda muito mais feliz!

Fonte:informe publicitario
()
28
Fev/18

Parabéns pra você Crislane...

Crislane... Hoje é o seu dia, é o seu aniversário, um dia muito especial para mim e para toda a nossa família. Você é uma guerreira. Você me recebeu no mundo com olhos curiosos, me pegou pela mão e me mostrou tudo o que você já sabia com cuidado, carinho e generosidade as vezes com bofetões rsrs.

Você briga comigo, mas ao mesmo tempo pensa na minha vida e eu na sua. Desde que nasci você sempre cuidou de mim, as vezes me dava uns beliscões né?
Quando eu era bebê...

Então ne como não pensa em você, minha irmã, pois desde sempre você esteve lá, presente e sempre cuidando de mim. Desde que nasci que me lembro de você ao meu lado, e como irmã mais velha você sempre me tenta me conduzir pelo caminho certo, mas eu as vezes me empurro pelo errado... muitas vezes eu acho que você é uma chata, mas apesar de às vezes ser mesmo chatinha, eu aprendi a amar.

Não vejo você apenas como irmã, mas como uma grande amiga. Feliz aniversário, minha irmã! Chata como sempre, pude e posso contar com você, eu também sempre estarei aqui para você. Te amo! Minha velha 😍😘

De sua irmã Francielle

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta
()
28
Fev/18

Conheça a linha facial da RACCO

😍😍Linha Facial Racco é composta por diversos tipos de produtos voltados para a hidratação, proteção, rejuvenescimento e tratamento do rosto.

Linhas completas e tecnológicas para você ficar cada dia mais Feliz. 😃😃

Veja mais no link: http://www.blogdatizzi.com/linha-facial-racco/

RACCO - Avenida Juscelino Kubstcheck, 1658A, Centro, Lem,
Telefone" (77)3628-2680☎
Conheça a linha facial da RACCO


😍😍Linha Facial Racco é composta por diversos tipos de produtos voltados para a hidratação, proteção, rejuvenescimento e tratamento do rosto.

Linhas completas e tecnológicas para você ficar cada dia mais Feliz. 😃😃

Veja mais no link: http://www.blogdatizzi.com/linha-facial-racco/

RACCO - Avenida Juscelino Kubstcheck, 1658A, Centro, Lem,
Telefone" (77)3628-2680☎

Fonte:informe publicitario
()
28
Fev/18

Prefeitura de Barreiras e Sociedade Civil avançam no entendimento sobre o Novo Código Tributário

 

A tarde dessa quarta-feira, 28, foi de muita conversa e entendimento entre o Poder Executivo e a Comissão de Revisão do Código Tributário de Barreiras. O Prefeito Zito Barbosa acompanhado do procurador geral do município, Dr. Túlio Viana, do Dr. Bruno Almeida, procurador adjunto, da secretária de administração, Versiany Roque, do secretário da fazenda Arnon Lessa e da chefe de gabinete, Marileide Carvalho, recebeu os integrantes da Comissão, em mais uma reunião para aprofundar os debates e entendimentos sobre o Novo Código Tributário.

A reunião fez parte do calendário de entendimentos alinhado entre o Chefe do Executivo e a Comissão que estabeleceu para hoje, 28 de fevereiro o prazo para que a prefeitura se manifestasse sobre o requerimento da Comissão embasado em parecer da OAB que pediu a revogação total do Novo CT. O jurídico da prefeitura demostrou a impossibilidade da revogação total, diante do que estabelece a legislação fiscal, mas sinalizou pela reformulação parcial do código, de forma que seria preservados na legislação tributária atual apenas os itens que comprometeriam a probidade da gestão.

Atentos aos argumentos da Prefeitura, os representantes da CDL, CIOB, CRC, ADIB, Sindilojas e demais entidades presentes na reunião, entenderam a importância da reformulação parcial do Novo Código, e a permanência de itens importantes para o comércio e o crescimento da cidade. Sinalizando que uma vez ‘batido o martelo’ em um entendimento sobre a legislação em debate, Prefeitura e Comissão darão as mãos em diálogo com o legislativo e a sociedade na construção de uma nova propositura que de fato contemple o Executivo e a sociedade.

“Esse novo legado do diálogo com o Poder Executivo, Barreiras nunca teve! Finalmente parece que encontramos o caminho e iremos materializar este acordo em reunião definitiva ainda essa semana. Barreiras precisa sim de um código, estamos alinhando as melhores possibilidades para todos”, disse o empresário Gil Areas.

Segundo o Procurador Geral do Município, a revogação total do código tributário poderia acarretar perdas significativas para a Administração Municipal, com sérias consequências jurídicas.

A partir desse entendimento o Prefeito definiu para a próxima sexta-feira, 02, a data em que Comissão e Poder Executivo assinará uma carta de intenções que selará o entendimento em torno da propositura que será enviado à Câmara de Vereadores.

“Estamos trabalhando juntos, chegando a um entendimento coletivo para alinhar a importância da reforma do código tributário para uma cidade do porte de Barreiras, iremos apresentar uma carta de intenções definitiva e esperamos assim, projetar Barreiras para o futuro em parceria coletiva com a sociedade civil organizada”, destacou Zito Barbosa.

Fonte: Dircom Prefeitura de Barreiras
()
28
Fev/18

Barreiras: PM prende suspeito com maconha na Vila Dulce



Um jovem foi preso em flagrante por estar de posse de uma certa quantidade de droga na tarde desta quarta-feira (28), no interior de uma residência na Rua Custódio Moreno, no bairro Vila Dulce, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, durante a revista no local os policiais militares encontraram maconha pronta para ser embalada, uma balança de precisão e um pé de maconha de cerca de três metros de altura que estava sendo cultivado.

Diante das evidências, o suspeito e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/blog do sigivilares
()
28
Fev/18

CLIOV - Clínica de Olhos Victória

Fonte:informe publicitario
()
28
Fev/18

Promoção quem indica amigo É, da G7 NET

Fonte:informe publicitario
()
28
Fev/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte:informe publicitario
()
28
Fev/18

Barreiras: Motociclista fica ferido após perder controle de moto e colidir em carro



Um motociclista ficou ferido após sofrer acidente na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 16h30, na Rua 02 de Julho, no bairro JK, próximo a Engeferro, em Barreiras.

De acordo com informações de populares, o motociclista trafegava sentido a Avenida Clériston Andrade, quando perdeu o controle da moto, após passar por um quebra-molas, e colidir contra um carro que estava estacionado.

O motociclista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Devido ao impacto da colisão, um dos pneus dianteiro do carro acabou furando, além de algumas avarias na parte da frente do veículo.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/blog do sigivilares
()
28
Fev/18

Sebrae realiza encontro para o setor de materiais de construção em Barreiras e LEM

ação acontece nos dias 7 e 8 de março e faz parte do Sebrae Conecta, solução empresarial desenvolvida para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas

Com o intuito de qualificar o setor de materiais de construção no Oeste da Bahia, o Sebrae realiza o Encontro com Especialista, com o tema “Tendências e oportunidades no Varejo de Material de Construção”. A ação, que acontece nos dias 7 e 8 de março, às 19h, em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, respectivamente, faz parte do Sebrae Conecta, uma solução empresarial desenvolvida para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas. As inscrições já estão abertas e são gratuitas, e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/). As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas no Sebrae em Barreiras, pelo telefone (77) 3611-3013.

Na Bahia, o mercado de materiais para construção soma um total de 7.900 lojas, sendo 90% delas Micro e Pequenas Empresas (MPE) de formação familiar, conforme dados da Associação dos Comerciantes de Materiais para Construção do Estado da Bahia (Acomac).

Para o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia, “ações como essa abrem novas perspectivas para o posicionamento dos pequenos negócios no mercado”. Ainda, segundo Emerson, como muitos outros segmentos, o de material de construção precisa se adaptar às novas exigências do mercado. “Cabe ao empresário se preparar e buscar estratégias para aproveitar a retomada do crescimento econômico. E inovação é fundamental para o sucesso do negócio”, finalizou.

De acordo com pesquisa da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), as vendas do setor no varejo cresceram 6% em 2017, em comparação com o ano anterior, com um faturamento anual de R$ 114,5 bilhões. A expectativa é que o setor cresça 8,5% em 2018, influenciado pela redução da taxa de juros, da inflação e pelo aumento do emprego.

Sebrae Conecta

A solução é composta por seis etapas: encontro com especialista; aplicação do Sebrae MEDE (Plano de Melhoria do Desempenho Empresarial); missão empresarial; ações do Sebraetec (programa de inovação para micro e pequena empresa); showroom de negócios; e fórum de avaliação das ações.

Para o setor de materiais de construção, a missão empresarial será para a Feicon Batimat, em São Paulo, que é referência para a construção civil e o encontro ideal para a apresentação de lançamentos, produtos e novas tecnologias, e a geração de negócios de grandes marcas com os seus principais revendedores e distribuidores.

O objetivo é fortalecer e tornar os pequenos negócios do mesmo segmento mais competitivos, através de ações customizadas e inovadoras.

O Encontro com Especialista de Materiais de Construção tem o apoio das Prefeituras de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras e Associação Comercial de LEM.

Programação

Barreiras: 7 de março (quarta-feira), 19h. Local: Auditório São Paulo – Prédio Kerigma.

Luís Eduardo Magalhães: 8 de março (quinta-feira), 19h. Local: Sala do Empreendedor, Rua José Cardoso de Lima, 425 (Extensão Prefeitura).

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
28
Fev/18

Magazine G&G - Satisfação em vender barato pra você

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/18

Tem Promoção Nova na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/18

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/18

Hoje tem Ícaro no Picanha na Chapa

Fonte:informe publicitario
()
28
Fev/18

LEM: Jovem de 20 anos é baleado durante tentativa de assalto nas Acácias

Na noite de ontem por volta das 22h30, um rapaz de 20 anos, foi baleado nas costas durante uma tentativa de assalto na Rua Pau Brasil, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

O rapaz foi levado por terceiros até à UPA onde foi atendido pelos médicos de plantão, sem risco de morte.

A Polícia Militar registrou o caso. A arma utilizada pelo marginal seria de fabricação caseira.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
28
Fev/18

PROJETO "SAMU'S frutos do que plantamos" é iniciado em LEM

Nesta quarta-feira, 28, foi lançado o projeto "SAMU'S Frutos do Que Plantamos" idealizado e criado pelo socorrista do SAMU de Luís Eduardo Magalhães, Alessandro Couto.

Nesse projeto, Couto apresenta palestras educativas em educação continuada voltada para setores da saúde. Através de parcerias ele tambem convidados da áreas de segurança, cultura, e bem estar.

Nas palestras e oficinas serão apresentados temas muito importantes, como: Acionar o serviço de urgência e emergência, prestar os primeiros socorros, e além de tudo, tornar uma sociedade mais informada e participativa.

O encontro desta quarta-feira aconteceu no SENAI de Luís Eduardo Magalhães e a palestra foi sobre primeiros socorros voltada a jovens entre 15 e 20 anos.

O projeto é em parceria com o SAMU/SENAI/PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/18

LAVORO Service - Nós garantimos o menor preço

Fonte:informe publicitario
()
28
Fev/18

Ressaca de Carnaval na Casa Campos

 

Fonte:informe publicitario
()
28
Fev/18

Ligue e peça o seu no Delivery West Burguer. O melhor!!!

 

Fonte:informe publicitario
()
28
Fev/18

Prefeitura de Barreiras promove densa reforma em creches municipais















As creches João Paulo II no bairro Santa Luzia, Sagrado Coração de Jesus no bairro JK e o Centro Educacional Nossa Senhora das Graças na Vila dos Funcionários estão passando por uma profunda reforma e requalificação. As equipes da área de construção estão trabalhando intensamente para entregar as unidades de educação infantil nos próximos dias.

As reformas estão concentradas na estrutura física, hidráulica, elétrica e climatização. Quem entra nas três creches já sente um clima de organização, limpeza e melhoria física dos prédios, que receberam benfeitorias em todos os ambientes. Desde o retalhamento, pintura das paredes, fachada, troca de portas e janelas, piso novo com estrutura tátil, rampas de acesso, banheiros com revestimento antiderrapante, chuveiros, vasos sanitários, torneiras, lâmpadas, instalação de forros de PVC e espaço recreativo.

“Estamos fazendo um grande esforço para proporcionar as nossas crianças espaços dignos para suas acomodações e estudos durante o período que suas mães estiverem no trabalho. Sabemos da tranquilidade que representa para as mães, poder sair para suas atividades deixando seus filhos em creches bem equipadas, seguras e adequadas”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Reforma, adaptação e acessibilidade

As três unidades atendem mais de 500 crianças até 4 anos incompletos, com sistema de ensino infantil, desde o maternal a pré I. Na creche João Paulo II são atendidas 230 crianças, sendo a única unidade capacitada para atender crianças com apenas 04 meses em período integral. A diretora Niedja Nara explica que a creche foi totalmente reformada, com retelhamento, novas instalações de hidráulica e elétrica, lâmpadas, vidros nas janelas, adaptação de um lavabo infantil na área de recreação, brinquedoteca no refeitório, reboco no muro e paredes externas, além da pintura predial e climatização.

Na creche Sagrado Coração de Jesus as intervenções incluem serviços de novo telhado com ampliação de cobertura até o portão de entrada, instalação de forro, nova instalação elétrica e hidráulica, reforma total da cozinha com revestimento nas paredes e adequação da tubulação de gás, dentro das normas técnicas de segurança, além de novos banheiros com piso antiderrapante, rampas de acessibilidade para crianças com necessidades especiais, pintura de todo prédio e climatização de todas as salas.

Na Vila dos Funcionários, o Centro Educacional Nossa Senhora das Graças já está com fachada renovada. Inaugurado em 1988, uma das primeiras creches de Barreiras agora conta com mudanças na parte interna, com espaço para lavanderia, cozinha com revestimento nas paredes, instalação de um novo piso com acesso tátil e na entrada a rampa de acessibilidade, que facilitará a circulação dos alunos portadores de necessidades especiais dentro da unidade. Além disso, a diretora Leoneide Macedo disse que agora poderá receber as 190 crianças matriculadas, com paredes reformadas, pintadas, e também lâmpadas, portas, janelas, uma nova sala de vídeo, salas forradas e climatizadas.

“Sinceramente a felicidade não cabe no peito. Vamos iniciar nossas atividades na segunda-feira, 05, com um novo prédio. Agora sim, temos oportunidade de proporcionar um espaço digno, limpo e belo para nossas crianças. Os pais e toda comunidade estão comemorando”, disse Leoneide.

Fonte:DIRCOM, Prefeitura de Barreiras
()
28
Fev/18

LEM: Moradora faz apelo para esposo que sofre com uma úlcera crônica







A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no final da manhã desta quarta-feira (28), por volta das 11h50, visitando a família de Noemia Amara da Silva, de 78 anos, conhecida como Fátima, na Rua Candiba, quadra 25, lote 19, no Loteamento Conquista, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Dona Fátima fez um apelo na noite de ontem, terça-feira (27), no "Programa do Sigi" na Rádio Mundial FM 91,3. Ela pede ajuda para seu esposo, José Ferreira da Silva, de 73 anos, que a um ano está de cama após uma doença que começou com uma gastrite e terminou em uma úlcera crônica, após realizar uma endoscopia.

O casal mora sozinho e reside a 6 anos no Loteamento Conquista.

José Ferreira não consegue sentar e só se alimenta com comidas e legumes batida no liquidificador, além de tomar água na colher e de tomar banho ali mesmo na cama dado por sua esposa.

"Preciso encarecidamente de fraldas do tamanho M para meu esposo, colchão d’água, cesta básica, leite, Mucilon, verduras e se possível uma televisão, nem que seja usada, para passar o tempo aqui perto do meu esposo e cuidando dele. Não tenho condições, por isso faço este apelo aqui ao blog do Sigi Vilares", contou dona Fátima.

Devido à casa ser fechada e sem muita ventilação o idoso fica o tempo todo em uma cama na garagem, que é mais ventilada. Você que deseja ajudar esta família entre em contato com o repórter Weslei Santos pelo telefone (77) 99828 5974 que iremos até você e faremos essa corrente de solidariedade com essa família.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
28
Fev/18

Show de Ofertas do Grupo Marabá. Um espetáculo

 

Fonte:informe publicitario
()
28
Fev/18

LEM: Motociclista fica ferido após atingir ciclista no bairro Santa Cruz



Um jovem de 20 anos ficou ferido no início da tarde desta quarta-feira (28), por volta das 12h, após atingir um ciclista no cruzamento das ruas Irecê e Porto Seguro, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, o motociclista identificado como Willian trafegava pelo local quando foi surpreendido pelo ciclista que entrou em sua frente, saindo da Rua Porto Seguro. O motociclista ainda tentou desviar do ciclista, mas acabou caindo e sofrendo escoriações pelo corpo.

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o motociclista para a UPA.

O ciclista deixou o local do acidente mesmo antes da chegada dos socorristas.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
28
Fev/18

Barreiras: Motociclista fica ferido após colisão na BR 242



Um motociclista ficou ferido na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 8h30, após a colisão entre uma moto Honda Biz e uma caminhonete GM S10 na BR 242, próximo ao Posto de Combustível Global, em Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor da moto estava realizando uma ultrapassagem, quando o motorista da caminhonete sinalizou para parar encostar o veículo para poder atender o celular, ocorrendo assim a colisão.

Na queda, o motociclista ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU para uma unidade de saúde.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
28
Fev/18

Embasa avisa: Vai faltar água em nove bairros de LEM amanhã

Para manutenção de um macromedidor na rede distribuidora, a Embasa informa que o abastecimento ficará temporariamente interrompido amanhã, quinta-feira (1º) a partir das 8h nos seguintes bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães: Cidade Universitária 1 e 2, Florais Léa 1 e 2, Jardim Paraíso, Luar do Cerrado, Verde Vida, Novo Horizonte e Santa Cruz.

A previsão é que os serviços sejam concluídos no final da tarde do mesmo dia, quando será gradativamente restabelecido o abastecimento.

A Embasa recomenda que, durante todo este período, a população utilize a água dos reservatórios dos imóveis de maneira racional e sem desperdícios priorizando as atividades básicas. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()