Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Mar/18

E tome chuva em Barreiras...



















Durante todo o dia de hoje, as fotos e reclamações que chegavam à nossa redação era da forte chuva em Barreiras que alagou diversos bairros da cidade.

Acima você pode ver, um resumo da ópera.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
11
Mar/18

LEM: por milagre cidadão escapa da morte ao ser assaltado por menor





Um menor foi apreendido hoje por policiais militares da 85ª CIPM depois de um “latrocínio tentado”. Ao tentar tomar o celular de um cidadão, nas proximidades da DISEP de Luís Eduardo Magalhães, o menor chegou a acionar o gatilho de um revólver 32, mas o projétil não disparou.

O adolescente foi perseguido e cercado por populares, minutos antes da chegada da PM ao local. Um segundo participante do assalto conseguiu fugir do local.

Os dois assaltantes estavam a bordo de uma motinha, tomada de assalto no dia de ontem, que também foi apreendida pela PM.

Conduzido a DP local, constatou-se que o menor tem passagens por tráfico de drogas e receptação.

Fonte: Jornal Expresso
()
11
Mar/18

LEM: Reclamação de uma moradora das Acácias



Bom dia Sigi;

Gostaria de saber se os caminhões de lixo estão em greve, pois era pra ter passado na sexta e até agora nada, pois a prefeitura teria que ter avisado ou dado um parecer do porque eles não passarem.

Olha o jeito que está situação da minha casa. Isso é um absurdo pagamos imposto pra nem um caminhão de lixo passar, sei que as pessoas também não ajudam, pois teria que colocar o lixo na lixeira, mas como está desde de quarta sem passar onde vai parar esse lixo? Na rua né?!

Vou te mandar o vídeo mostrando como se encontra minha rua do Baru, fora as outras aqui das Acácias.

Obrigada.
Att. Elaine Fogaça

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
11
Mar/18

LEM: Motorista perde controle de carro ao desviar de cachorro e atinge poste na Avenida JK















O acidente ocorreu na tarde deste domingo, 11, pouco depois das 17h, na Avenida JK, nas proximidades da Câmara de Vereadores, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

A condutora contou que trafegava sentido Jardim das Acácias, quando um cachorro atravessou em sua frente. "Eu me assustei, tentei desviar do cachorro, perdi o controle e bati poste", contou ela.

Na colisão o poste caiu em cima do carro. A mulher não se feriu. Uma equipe da SUTRANS registrou o acidente. A Coelba também esteve no local que foi isolado.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
11
Mar/18

Escritor mirim lançará primeiro livro aos 11 anos





A leitura sempre foi uma das atividades preferidas do estudante Arthur Ledoux, de 11 anos. A paixão pelos dinossauros também se manifestou desde muito cedo e a combinação dos dois elementos resultou na obra recém concluída chamada "O Vale dos Dinossauros".

O livro aborda a trajetória de dois irmãos, filhos de um famoso paleontólogo, que viajavam com o pai em busca de fósseis de dinossauros. Numa das aventuras, os garotos foram surpreendidos por uma paisagem extraordinária e inacreditável !!!! Luta pela sobrevivência,adrenalina e informações sobre os antigos moradores da Terra marcam a história do pequeno escritor.

Arthur explica que escreveu o livro em casa durante uma semana. Ele revela que acompanha a história dos dinossauros desde os 3 anos de idade e garante que jamais abandonará a busca pelos conhecimentos sobre os maiores seres que habitaram o nosso planeta."Como tenho dúvidas se serei escritor ou paleontólogo resolvi dar um passo importante e juntei as duas coisas", comemorou.

Em breve, o livro "O Vale dos Dinossauros" será lançado em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Os exemplares já estão disponíveis na internet, nos sites da Editora Saraiva, Submarino, Americanas e All Print.

Fonte: Aron Ledoux/Blog do Sigi Vilares
()
11
Mar/18

Barreiras: Operação policial prende dupla com carro roubado e droga na BR 242





Na noite de ontem, sábado, 10, por volta das 21h, policiais militares, durante Operação Divisa Forte, em parceria com a PRF/Barreiras e as 84ª e 83ª CIPM, abordaram um Voyage prata, placa MKV1322, flagrando uma mochila dentro do veiculo onde se encontravam um menor de 17 anos, natural de Brasília, e Danilo Barbosa Santana, natural de Curimatá.

No veículo os policiais encontraram ainda 04 tabletes de maconha, pesando 2,479g; 128g de cocaína e 103g de crack.

Fora constatada restrição de roubo do veículo, cuja placa original seria JIM 3523. Os suspeitos foram conduzidos para a DP, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte:RONDESP
()
11
Mar/18

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Informe publicitario
()
11
Mar/18

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte:Informe publicitario
()
11
Mar/18

83° CIPM prende assaltantes de coletivo em Barreiras



Na noite de ontem, sábado, 10, a central da 83 CIPM foi informada de que um ônibus coletivo da Viação Cidade de Barreiras havia sido assaltado nas mediações da Vila Nova.

Após rondas os policiais militares da 83 CIPM conseguiram localizar Alessandro da Silva Santos e Matheus de Araújo da Silva, ambos moradores do Residencial São Francisco. Com eles, os policiais encontraram um simulacro de revólver e todo o dinheiro do assalto.

A dupla foi apresentada na delegacia de polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: 83 CIPM A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA
()
11
Mar/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/18

LEM: Cabeleireiro dá tesourada em amigo durante discussão por causa de celular











No final da tarde deste sábado, 10, por volta das 17h, um cabeleireiro 'esfaqueou' um homem com uma tesoura após discussão por causa de um celular. O caso ocorreu no interior de um salão de beleza, localizado no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O esfaqueado foi até o salão tirar satisfação com o cabeleireiro referente à um celular, quando iniciou a discussão. A vítima foi atingida de baixo do braço, próximo das costelas.

Uma guarnição da 85 CIPM entrou em ação e prendeu o autor da tesourada e conduziu o ferido para a UPA, onde permanece internado em observação médica.

O cabeleireiro foi apresentado na delegacia de polícia, juntamente com a tesoura usada para esfaquear o rapaz.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/18

Sonhe - Jerry Adriano (videoclipe)

Jerry Adriano é um cantor evangélico da cidade de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/18

LEM: Reclamação de uma moradora do Parque São José



Olá boa tarde Sigi;

Sou moradora do Parque São José (LEM) e não aguento mais essa situação. Será que temos que chamar toda a mídia para ver se a Loteadora ou a Prefeitura acorde e resolva de vez essa situação?!

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
10
Mar/18

Barreiras: Jovem de 23 anos é morto a tiros no Loteamento Rio Grande

Rorenaldo tinha acabado de deixar a cadeia e era usuário de drogas


PM e SAMU no local










Cápsulas encontradas no local

No início da tarde deste sábado. 10, por volta das 12h40, a central da 83 CIPM foi comunicada de um homicídio ocorrido na Rua Taperoá, no bairro Loteamento Rio Grande, nos fundos da Magnum, em Barreiras.

Duas guarnições da 83 CIPM foram ao local onde confirmaram o fato. Uma equipe do SAMU constatou o óbito de Rorenaldo Cavalcanti da Silva Filho, de 23 anos.

Segundo familiares, ontem a vítima recebera um alvará de soltura e aguardava julgamento em liberdade por furto. A família contou ainda que o rapaz seria um usuário de drogas ilícitas.

Testemunhas contaram que dois homens encapuzados chegaram num Ford Fiesta preto e efetuaram diversos disparos contra a vítima que foi atingida nas costas e na cabeça, vindo a óbito no interior de um estabelecimento ao lado de sua residência.

Várias cáspsulas de pistola calibre 9mm foram encontradas na rua, em frente a distribuidora que ele estava bebendo.

Ainda segundo testemunhas, a vítima estaria cobrando vultosas dívidas em dinheiro a terceiros das redondezas, após sair da prisão.

Tudo isso será investigado pela polícia civil. O corpo de Ronenaldo foi removido para o IML do DISEP.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/18

Angical: Cinco anos sem o padre Reinan Valete

Será realizada neste sábado, às 19h30, na igreja Nossa Senhora Sant'ana, uma missa em ação de graça em homenagem ao padre Raimundo Reinan Valete.

O padre foi assassinado em 10 de março de 2013. O principal autor e mentor do crime está preso em Salvador. Rodrigo Gabriel da Silva, o Soró.

Padre Raimundo estará sempre no coração do povo angicalense.

Fonte: Thiago Vilas Boas
()
10
Mar/18

Atenção corretores!!

 

Fonte: Publicidade
()
10
Mar/18

Secretarias municipais passam a funcionar ao lado da rodoviária de Barreiras



As secretarias de Assistência Social e Trabalho, Saúde, Educação, Infraestrutura, Segurança Cidadã e Trânsito, além do departamento de Tributos, ligado à Secretaria da Fazenda, passam a funcionar no Centro Empresarial (antigo shopping), no mesmo prédio onde hoje funciona o Posto SAC Barreiras.

Fonte: Fala Barreiras.com
()
10
Mar/18

Tem Promoção Nova na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/18

Venha para Árabe & Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/18

Ligue e peça o seu no Delivery West Burguer. O melhor!!!

 

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor











O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Mar/18

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/18

Ofertas da Semana do Hortifruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/18

Hoje tem Valter Lins no Picanha

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/18

Ofertas pra você mulher economizar no Supermercado Barateiro

Fonte:Informe Publicitario
()