Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Mai/14

Hoje o dia da Verdura no Super Marab

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/14

Jovem de 20 anos executado na Vila Rica


O corpo de Geovane estendido no chão


O SAMU ainda foi ao local, mas só pôde constatar a morte do rapaz

Na noite de ontem, domingo, 04, por volta das 21h30, Geovane da Silva Morais, de 20 anos, foi morto com quatro tiros, na Rua Grã-Bretanha, próximo ao Bigubar, no bairro Vila Rica, em Barreiras.

Segundo informações, dois indivíduos não identificados chegaram a bordo de uma motocicleta e atiraram em direção a vítima que foi atingida na cabeça (dois) e dois na cervical (mais dois).

A polícia trabalha na hipótese de vingança já que Geovane possuía diversas passagens pela polícia.

Uma equipe médica do SAMU chegou ir ao local, mas acabou só testificando o óbito.

A polícia militar guardou o local até a chegada da Polícia Técnica que realizou a perícia e encaminhou o corpo para o IML para ser necropsiado.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/14

Menino de 12 anos morre afogado nas guas do Rio Grande, em Barreiras


Durante toda a tarde os bombeiros realizaram buscas pelo corpo do menino




A polícia militar acompanhou o trabalho de resgate do corpo

Na tarde de ontem, domingo, 04, por volta das 14h, um garoto de 12 anos se afogou nas águas do Rio Grande, em Barreiras, nas proximidades do Cais e Porto.

Segundo informações, o garoto Carlos Yan dos Santos, de 12 anos, que era morador na Rua José Bonifácio, no bairro Santa Luzia, onde vivia com a mãe, acabou indo com alguns colegas para o rio.

Para a mãe, Yan disse que iria jogar bola com os amigos, mas acabou mesmo indo tomar banho nas águas do Rio Grande, nas proximidades do Cais e Porto, no centro histórico da cidade, onde Carlos acabou se afogando.

Logo que as autoridades tomaram conhecimento do afogamento, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, onde realizou buscas durante toda à tarde.


Por volta das 20h, o corpo de Carlos Yan foi encontrado por um pescador


Corpo sendo removido para o IML

Depois que os bombeiros encerraram as buscas, o pescador, Silvado Barros, amigo da família do garoto, começou a procurar pelo garoto e já a noite, por volta das 20h, ele conseguiu localizado o corpo do menino, cerca de 400 metros do local do afogamento.

A guarnição 1031 da 1ª CIA do 10º BPM foi deslocada para o local, onde os policiais militares resguardaram o corpo até a chegada dos agentes do Departamento da Polícia Técnica (DPT).

A Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e removeu o corpo para o IML do complexo policial.

Fonte:Reprteres Naldo Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Mai/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
05
Mai/14

Kanthara... Especial para voc...

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/14

Prisco apresenta quadro de sade estvel aps transferncia para hospital em Braslia



O quadro de saúde do vereador Marco Prisco, que foi hospitalizado na noite deste sábado (3) com suspeita de ter sofrido um infarto, segue estável na manhã deste domingo (4). Prisco teria sido ameaçado de morte pelos detentos, que o acusaram de ter informado para os policiais sobre uma tentativa de fuga no Complexo Penitenciário da Papuda. Em seguida, ele ficou nervoso e passou a sentir dores no peito, sendo encaminhado para a UPA.

De acordo com informações do advogado responsável pelo caso em Brasília, Leonardo Mascarenhas, o vereador foi transferido, ainda na noite do sábado, da UPA para o Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília, e submetido a uma série de exames que irão comprovar se houve ou não o ataque cardíaco. Segundo a defesa do vereador, é possível que, diante da internação, a esposa do edil vá visitá-lo em Brasília neste domingo.

O laudo inicial, assinado pela médica Fernanda Ribeiro no início da noite de sábado, detalha que o paciente reclamava de dores, dormências e formigamento, além de ter relatado histórico familiar de infarto agudo do miocárdio. Ela incluiu duas interrogações ao final do laudo quando se referiu ao possível caso de infarto.

Aos 44 anos, o vereador é cardiopata e sofre de gastrite, de acordo com a família. A fragilidade do quadro de saúde de Prisco é um dos elementos usados pela sua defesa para o pedido de relaxamento da prisão, ocorrida no último dia 18 de abril.

Fonte:Do Correio da Bahia e foto da ASPRA
()
04
Mai/14

Marco Prisco passa mal e levado a UPA, diz Aspra



O vereador Marco Prisco, principal líder da greve da PM na Bahia, sofreu um infarto e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de São Sebastião, no Distrito Federal. Ele passou mal no início da noite deste sábado (3), após outros internos do local tentarem fugir do Presídio Federal de Papuda.

Segundo informações do advogado do vereador, Leonardo Mascarenhas, Prisco foi ameaçado de morte pelos detentos, que o acusaram de ter informado para os policiais sobre a tentativa de fuga. Em seguida, ele ficou nervoso e passou a sentir dores no peito, sendo encaminhado para a UPA.

Segundo Leonardo Mascarenhas, a internação de Prisco demonstra que ele precisa ser transferido com urgência. "Mais uma prova de que o local onde ele está custodiado não é adequado", aponta o advogado em nota. O vereador está detido no Presídio Federal da Papuda desde o último dia 18 de abril.

Prisão

O pedido de prisão foi feito dentro da ação penal movida pelo MPF em abril de 2013, que denunciou sete pessoas entre vereadores, soldados e cabos da PM por diversos crimes, a maioria deles contra a segurança nacional, praticados durante a greve realizada entre os dias 31 de janeiro e 10 de fevereiro de 2012. Segundo o MPF, a intenção do pedido de prisão preventiva é garantir a ordem pública. A duração é de 90 dias.
 
Prisco está sendo processado pelo MPF por crime político grave. Entre os sete crimes que ele responde estão impedir com violência ou grave ameaça o livre exercício de qualquer dos poderes da União ou dos estados e praticar sabotagem contra instalações militares, meios e vias de transporte.

Fonte:Do Correio da Bahia e foto da ASPRA
()
04
Mai/14

Traga sua empresa para o Campos Elseos

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/14

Venha para o novo centro de LEM

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/14

Acidente de trnsito?

Fonte:Publicidade
()
04
Mai/14

A caminho da igreja, aposentado morre atropelado por carreta em Barreiras


O corpo do aposentado


Local do acidente


Marcas no asfalto

No início da noite deste sábado, 03, por volta das 18h30, o aposentado Jacinto da Cunha, de 59 anos, morreu atropelado por uma carreta no cruzamento das ruas José Bonifácio e 8 de maio, na região central de Barreiras.

O aposentado se dirigia para um culto na igreja evangélica Congregação Cristã no Brasil, quando foi atingido pela carreta que fazia uma conversão.


Parente da vítima passa mal e é socorrida pelo SAMU

O aposentado acabou ainda foi arrastado por vários metros e morreu no local. O motorista da carreta evadiu-se do local, mas o mesmo pode não ter percebido o atropelamento.

Uma equipe médica do SAMU ainda chegou ir ao local, mas já encontrou João Jacinto sem vida.

Familiares estiveram no local, onde uma senhora, parente da vítima, ao presenciar o corpo, acabou passando mal e desmaiando, sendo ali socorrida pelo SAMU.


O corpo do aposentado sendo removido para o IML

A polícia militar esteve no local e guardou o corpo até a chegada da polícia técnica que removeu o corpo do aposentado para o IML.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/14

CETO/PELOPES prende trio com arma de fogo dentro de carro em Barreiras


Domingos de Andrade                                                        O veículo em que eles estavam


Policiais Militares da CETO/PELOPES do 10º BPM de Barreiras prenderam no final da tarde deste domingo, por volta de 17h30, três indivíduos a bordo de um veículo Fiat Uno. No interior do veículo, os policiais encontraram um revolver calibre 38 com três munições.


Naelton Borges                                                                  Odailson Fonseca

Foram detidos Odailson Fonseca de Oliveira, dono do veículo, Domingos de Andrade Fonseca e Naelton Borges da Cruz. Todos foram conduzidos, juntamente com o veículo, para o complexo policial.

A CETO/PELOPES tem intensificado o combate ao crime na cidade de Barreiras.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/14

CETO/PELOPES apreende menor de posse de espingarda em Barreiras




Um menor de 16 anos foi apreendido no início da tarde deste sábado, 03, por policiais militares da CETO/PELOPES do 10º BPM de posse de uma espingarda calibre 20.

O adolescente foi flagrado pelos policiais no bairro Vila Rica. O mesmo foi conduzido, juntamente com a arma de fogo, para o complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/14

A sua vida comea pela boca

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/14

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/14

ANIMLIA a sua clnica veterinria

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/14

Mais um acidente em LEM


Local do acidente


SAMU chega ao local do acidente para socorrer o motociclista

Entre os diversos cruzamentos de LEM, que mesmo com sinalização, continuam ocorrendo acidentes, está o cruzamento das ruas Pará com a Senhor do Bonfim, na região central da cidade.

No final da tarde deste sábado, 03, por volta das 17h50, o condutor de um veículo Renault Logan acabou atropelando um motociclista no cruzamento.

De acordo com informações, o Renault trafegava pela Rua Senhor do Bonfim e o motorista não respeitou a placa de PARE e acabou atingindo o motociclista que trafegava pela Rua Pará.

O motociclista ficou ferido e foi socorrido pela SAMU.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/14

Mulheres que vieram de Barreiras para furtar em LEM acabam presas pela polcia militar


Tatiane, Rafaela e Vanusia


Os produtos furtados




Roupas, cosméticos etc




As caixas com os produtos do furto sendo abertas na delegacia de polícia

Três barreirenses estiveram em Luis Eduardo na manhã deste sábado, 03, e fizeram um limpa nas lojas do centro da cidade.

Visual Cosméticos, Magazine Popular, Importilar Utilidades, Minas Calçados, Lojas Economia, Multfarma, Lojas Ideal e Lojas Alianças receberam a visita do trio.

Entre os produtos furtados estão perfumes de luxo, peças de roupas de marcas conceituadas, produtos de cosméticos, roupas infantis, bermudas e camisetas.

Tatiane Vieira Oliveira, 19 anos, Rafaela Lima Oliveira, de 21, e Vanusia Silva Souza, de 34 anos, foram presas pela polícia militar quando se preparavam para voltar para Barreiras abordo de uma Van com várias caixas.

Era por volta por volta das 16h deste sábado, quando foram surpreendidas pelos policiais militares da 5° CIA de LEM.

Elas foram conduzidas para delegacia de polícia (DP), onde foram apresentadas e devem ainda hoje ser transferidas para o complexo policial de Barreiras.

Os donos de todas as lojas vítimas do trio estiveram na DP reavendo suas mercadorias.

Fonte:Reprteres Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/14

Polcia Militar divulga foto de acusado de matar a prpria irm no Santa Cruz


Francisco é acusado de matar a própria irmã

A polícia militar de LEM divulgou a foto de Francisco Fernando, de 40 anos, que matou com um tiro na noite de quinta-feira, 01, a irmã Poliana da Silva, de 29 anos.

A polícia militar espera que, com a divulgação da foto, a população ajude a prender o acusado.

Informações sobre o paradeiro de Francisco podem ser dadas ao 190 da PM ou no email: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/14

Em Barreiras conte com a Vidraaria Glria

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/14

O seu mundo tecnolgico

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/14

Dois corpos no ocupam o mesmo espao I


O primeiro acidente foi no cruzamento da Rua Pará com a Avenida Barreiras



"Dois corpos não ocupam o mesmo espaço”, já dizia Newton. Em LEM, cidade recordista em acidentes, os motoristas aos poucos estão redescobrindo essa teoria na prática.

Prova disso, foram os dois acidentes ocorridos na manhã deste sábado, 02, no centro da cidade.

O primeiro no cruzamento da Rua Pará com a Avenida (que na realidade é uma rua) Barreiras. O carreteiro fazia uma manobra para adentrar na Avenida Barreiras e o motorista da caminhonete S10 foi fazer a ultrapassagem no mesmo momento. O resultado o internauta já viu nas fotos.

O segundo, poucos minutos do primeiro acidente, foi no cruzamento das avenidas Brasília com a Barreiras. Foi do mesmo jeito do primeiro.

Aos motoristas ficam o lembrete de Newton: "Dois corpos não ocupam o mesmo espaço”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/14

Dois corpos no ocupam o mesmo espao II


O segundo acidente foi no cruzamento das avenidas Barreiras e Brasília





O segundo acidente foi na mesma via, poucos minutos depois, e a cópia perfeita do primeiro.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/14

Churrascaria e Lanchonete Rio de Ondas

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/14

Final de semana tem TUKAS

Fonte:Publicidade
()