Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Jul/14

PIER BAR O SEU LUGAR NA EXPOAGRO BARREIRAS

Fonte:www.uaumais.com.br
()
11
Jul/14

Saldo de Frias na PRIMAVIA, venha aproveitar!

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Moto roubada em LEM recuperada pela polcia civil de So Desidrio



Policiais Civis de São Desidério efetuaram na tarde de ontem, quinta-feira, 10, a prisão em flagrante de Marlus Alves de Santana. Ele conduzia uma moto furtada no dia 27 de junho, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

Marlus estava de posse ainda de uma pequena quantidade de droga na qual revelou ter em Barreiras, no bairro Barreiras I.

Segundo o detido, a droga seria para o seu consumo.  Marlus relatou ainda que após as prisões realizadas em São Desidério,  usuários estão com dificuldade de encontrar droga na cidade.

Marlus está preso à disposição da justiça e vai responder pelos crimes de receptação e posse de entorpecentes.

Fonte:Reprter Fernandes Fernandez/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/14

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

nibus da Guanabara assaltado no KM 30


O ônibus assaltado

Na madrugada desta sexta-feira, 11, por volta das 3h, um ônibus da empresa Guanabara, que fazia linha Sobral/CE à Goiânia/GO, foi assaltado por quatro homens armados na BR 242, na altura do Povoado do KM 30, em Barreiras.

Os bandidos estavam a bordo de um veículo VW Gol. Eles apontaram as armas em direção ao motorista que foi obrigado a parar ônibus.


Os passageiros no complexo policial

Três assaltantes entraram no ônibus e um quarto ficou dentro do carro. Os marginais obrigaram o motorista a entrar numa estrada vicinal. Lá eles pediram para desligar as luzes e faróis, fazendo um arrastão.

Os bandidos levaram todo o dinheiro que dos passageiros, celulares, tênis e outros objetos. Os assaltantes ainda agrediram um passageiro.



O motorista e os passageiros registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia de Barreiras. A viagem para Goiânia deve ser retomada ainda nesta manhã.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/14

Mais um promoo de tirar o chapu na FORD BURITI

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Confira as Ofertas do Fim de Semana Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Aps acidente carro abandonado no centro de Barreiras





Um veículo VW Gol foi encontrado abandonado no final da madrugada desta sexta-feira, 11, na Avenida Clériston Andrade, em frente ao Paraíba, no centro de Barreiras.

O Blog do Sigi Vilares localizou o responsável pelo carro que contou que foi fechado no final da noite de ontem, 10, por outro veículo. Houve uma colisão entre os dois carros. O Gol ainda bateu na calçada da avenida.

O responsável pelo carro, que é cadeirante e estava com motorista, contou que não conseguiu retirar o veículo do local.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/14

Chegou o que faltava!

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Comunicado da ESCOLA BAIANA DE TECNOLOGIA E TRNSITO DA BAHIA

A ESCOLA BAIANA DE TECNOLOGIA E TRÂNSITO DA BAHIA comunica que a nova data para o curso é segunda-feira, 14. A mudança foi necessária devido aos jogos da copa do mundo e aos festejes juninos.

ESCOLA BAIANA DE TECNOLOGIA E TRÂNSITO DA BAHIA informa ainda que surgiram mais seis novas vagas.
Quem tiver interesse, ou precisar tirar dúvidas, ligue para: 77 9971-5643 (Edson Campos).

Fonte:Informe publicitrio
()
11
Jul/14

Vende-se uma Chcara no Rio de Ondas






 
Distante 68 Km de LEM e 91 de Barreiras, área de 03 Hectares com 320 metros de margem de rio. Casa nova com varanda, sala, cozinha americana, 2 quartos, 1 suite, banheiro social e 1 banheiro externo na caixa de água. Energia elétrica, água a vontade e ônibus na porteira, pega celular e internet. Lugar seguro e tranquilo para morar ou final de semana.
 
Coordenadas Geográficas: S 12 18 572 e W 045 25 884
Valor: R$ 145.000,00
Contato: Márcio (77) 9995-0000

Fonte:Informe publicitrio
()
11
Jul/14

OFERTA DE EMPREGO

Precisa-se de um Office-Boy para trabalhar em escritório de fazenda em Barreiras, Exige-se escolaridade a partir do ensino médio completo, CNH cat. A/B e curso de Informática.
 
Interessados deverão enviar currículos através do e-mail: [email protected] ou entrar em contato através dos telefones: (77) 3611-5665 ou 9971-6213.

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Promoo na Digital Informtica

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Conte com a tica Mineiros

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Conte sempre com a SANDRO Material Eltrico

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

Vagas de emprego da CONTRACTA

Vagas disponíveis na Contracta RH - Bairro Santa Cruz
1 Consultor Pós Venda ( experiencia em Concessionária)
2 Cozinheiros (sexo masculino - fazenda)
1 Almoxarife (sexo masculino - fazenda)
1 Office boy (para cidade)
1 Operador Pivô (fazenda a 180 km)
1 Motorista (habilitaçao cat. D)
2 Operadores de Maquinas (completo e habilitado)
2 Auxiliares para limpeza de EPIS ( homem - fazenda)
1 Torneiro Mecânico
1 Financeiro (experiencia mínimo 1 ano na área)
1 Aux. Administrativo (homem - fazenda)
1 Médico do Trabalho (atuar em Regiao Angico Dias-BA)

Rua Ibitiba, n 426 - Sala 01
Santa Cruz - Luis Eduardo Magalhães - BA
773639.0272 / 9970.0272 / 9196.2327

Fonte:Informe publicitrio
()
11
Jul/14

Moto furtada em Barreiras

A Moto, uma CG FAN 150, ano 2013 , modelo 2014, placa OUR 6719, em, foi furtada na noite de ontem, quinta-feira, 10, por volta das 20h, na Avenida ACM, no centro de Barreiras.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto, ligar 190.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/14

Nunca tarde para amar






Procuro uma companheira livre e independente, tenho 70 anos, viúvo, não bebo, não fumo, boa saúde e gosto de dançar.

Mais informações, ligue 77 9951-1853 (Jorge).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
10
Jul/14

Jota Alves: Esta seleo somos ns que escalamos!

Ao longo desses aproximados 30 dias de Copa do Mundo, foi notório o patriotismo, o sentimento de amor à nação, como dificilmente se ver. Pelas ruas bandeirolas, carros adesivados, todos vestindo as cores da bandeira, e até hino cantado a capela. Se alguém chegasse sem saber que estava sendo realizada a Copa no Brasil, diria: “Nunca vi um povo tão patriota”.

Infelizmente a gente sabe que com a eliminação da seleção brasileira de futebol da competição, muitos esquecem o país, esquecem o patriotismo, e até as cores da bandeira. Uma pena! Pois ser brasileiro de verdade vai muito além da torcida por um time vestido de verde amarelo que representa o país, aliás, diga se de passagem, este time não é escalado democraticamente, e o brasileiro que tanto critica a ditadura militar aplaude de pé, rir e chora por um time formado de forma antidemocrática e dirigido por ditadores do futebol.

Temos memória curta? Ou preferimos o comodismo de deixar que outros tomem decisões por nós? Se der certo a gente comemora. Se der errado a gente critica. Nós brasileiros, infelizmente, escolhemos mal os nossos ídolos, pior, idolatramos sem avaliar mérito, endeusamos sem questionar a maldade.

Exemplo do mais novo “Jesus Cristo” brasileiro, tão idolatrado pela grande mídia, Neymar, ainda é uma grande promessa, ainda não figurou na lista de melhores do ano da FIFA, mas já figura na lista de investigados pela Justiça espanhola por sonegação, e deveria, se não estar sendo, ser investigado pela Justiça brasileira, e se comprovada fraude, pagar pelos seus atos. Fica a pergunta: Será que elegemos bem o nosso “ídolo”?

Por falar em eleger, aí sim, o brasileiro precisa ser patriota, precisa defender a nação, pois tem muita gente querendo meter a mão em nosso país nos próximos quatro anos. É preciso que o brasileiro, assim como avalia o nível do futebol de cada jogador, avalie também o nível de cada político. É nesta hora que o patriotismo realmente precisa ser exercido, mandando pra longe do poder aqueles que querem surrupiar os nossos suados impostos e tributos e colocando lá aqueles que podem fazer com que o nosso orgulho de “ser brasileiro” cresça ainda mais. Não podemos esquecer, se a seleção de futebol ainda é montada de forma ditatorial, a seleção de políticos é democrática, somos nós que “escalamos”, e esta sim pode fazer uma grande diferença nas nossas vidas!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
10
Jul/14

O colcho que falta em sua vida

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/14

Nota da prefeitura sobre cratera que divide os bairros Jardim Paraso e Florais La



Ao Blog do Sigi Vilares,

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães informa que a aprovação de loteamentos no município deve impreterivelmente obedecer a realização de projeto de drenagem de águas pluviais, justamente para evitar transtornos como o ocorrido entre Florais Lea e Jardim Paraíso. A loteadora em questão já foi notificada quanto ao não cumprimento dessas exigências.

Em tempo, a prefeitura possui projetos de macro drenagem protocolada no ministério da integração nacional visando atender todo município.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
10
Jul/14

Lus Eduardo Magalhes sediar Festival de Gastronomia e Cultura no ms de setembro



Com o propósito de valorizar a gastronomia e formatar a identidade gastronômica de Luís Eduardo Magalhães foi lançado oficialmente na noite desta quarta-feira, 09, no auditório do SENAR, o I Festival de Gastronomia e Cultura do Oeste da Bahia, previsto para os dias 03 e 06 de setembro no Espaço de Eventos Nossa Senhora Aparecida.

A beleza de Luís Eduardo Magalhães é que ela tem várias raízes gastronômicas. São vários pedaços do Brasil num só lugar”, observou a chefe de cozinha Rosa Gonçalves, uma das idealizadoras do evento e parceira da Prefeitura para sua realização. “Precisamos fazer com que nossa culinária, nosso alimento não se perca nesse ritmo veloz do mundo dos dias de hoje”, continuou, lembrando que a ideia é mesmo juntar o “tchê” dos gaúchos com o “vixi mainha” dos baianos para promover uma verdadeira mistura de sabores nos dias de festival.

Na opinião do prefeito Humberto Santa Cruz o festival é como o despertar de algo inovador que, com certeza, irá criar raízes para toda região. “Luís Eduardo Magalhães tem como principal característica a diversidade cultural, por isso, não é a toa utilizarmos as raízes de cada uma das culturais que caracterizam nossa cidade nesse festival. Queremos, dentro dessa diversidade toda, criar uma unidade e identidade cultural e gastronômica para o município”, disse, ao abordar a importância do festival que vai unir gastronomia com agricultura familiar, piscicultura e contará também com uma feira de empresas produtoras de alimentos e organizações de economia solidária.



A realização do festival contribuirá também para potencializar a gastronomia como um ambiente de negócios. Mais de 12 chefes de cozinha já confirmaram presença no festival. Alunos e professores da Escola de Gastronomia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Universidade Católica de Salvador já estão confirmados. Depois do festival a intenção é que os pratos, seja aqueles desenvolvidos ou adaptados a partir de matéria prima local, sejam comercializados nos bares e restaurantes da região.

Cidade Empreendedora
- Em paralelo o município, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM) e o SEBRAE implantou o programa Cidade Empreendedora que prevê até o mês de novembro uma série de ações para capacitação do empresário e comerciante local. Desde junho bares e restaurantes da cidade estão recebendo de capacitações e oficinas.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
10
Jul/14

CCLEM j realidade em LEM

Fonte:Publicidade
()