Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Abr/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor











O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/18

Para Todos Supermercados, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia




















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/18

Sua melhor Páscoa está no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
06
Abr/18

Barreiras: Servidores do município se reúne com o SINDSEMB na casa paroquial











Na tarde desta sexta-feira, 06, ocorreu uma assembleia com os servidores municipais, juntamente com o SINDSEMB, na casa paroquial Dom Ricardo, na Rua Ruy Barbosa, no centro de Barreiras, tendo como pauta o reajuste salarial 2018, conforme o índice em lei da Data Base anual.

Os representantes sindicais se comprometeram a levar as propostas às categorias, a quem cabe a decisão final pela aceitação ou não das propostas. A secretária de administração fez ainda o compromisso de discutir com a equipe técnica e com gestor municipal a possibilidade de aumento conforme a proposta das categorias.

Os professores já tiveram confirmação do governo municipal que terão 7%, após negociação em assembleia, juntamente com a categoria, SINDPROF e a equipe da prefeitura, devendo a data-base ser fixada este mesmo mês

Os agentes de saúde e a categoria civil que compõe o restantes dos servidores municipais, tiveram assembleia hoje, que ficou acordado juntamente com seus sindicatos, o SINDACS e o SINDSEMB, farão a proposta de 4%, que será levado ao governo municipal numa reunião com os representantes na próxima terça-feira, 10, onde até o momento foi proposto pela prefeitura no máximo 3,5%, sem retroativo a janeiro, já que a data-base é este mês todos os anos, conforme lei municipal. Ambas as categorias também fixados já o pagamento para ser neste mesmo mês.

A necessidade da mudança da data-base para o mês de abril também foi uma das proposituras feitas pelo Executivo. O objetivo é garantir um planejamento com base nos dados reais do primeiro trimestre de cada ano.

O posicionamento das categorias após assembleias com os sindicatos, será discutido em uma nova reunião com a prefeitura, previamente marcada para terça-feira, dia 10.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
06
Abr/18

Drogão Popular - A sua Farmácia Popular em LEM







Fonte:Informe publicitário
()
06
Abr/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte:Informe publicitário
()
06
Abr/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitário
()
06
Abr/18

Venha para Árabe & Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
06
Abr/18

Promoção na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()
06
Abr/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
06
Abr/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte

Fonte: Publicidade
()
06
Abr/18

Rastreamento do Câncer de Mama chega a Cordeiros, Ibotirama e Barra nesta segunda-feira

A população feminina na faixa etária de 50 a 69 anos, residente nos municípios de Cordeiros (sudoeste) Ibotirama e Barra (Vale do São Francisco) começa a ser atendida, a partir desta segunda-feira (9), pelo programa itinerante Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama, da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). 

Com o compromisso de ampliar e descentralizar o acesso a serviços de saúde em toda a Bahia, o programa vai atender a uma parte das mulheres que ainda não teve a oportunidade de realizar uma mamografia, exame que diagnostica precocemente casos de câncer de mama. Para ser atendida, a mulher deve comparecer ao local, a partir das 7h, levando um documento de identidade, o Cartão do SUS e um comprovante de endereço. Os exames serão realizados diariamente, até às 18h.

O atendimento é feito em unidades móveis, totalmente equipadas para dar todo o conforto necessário para as mulheres. O programa tem como diferencial o acompanhamento das mulheres com mamografias inconclusivas, com a oferta de exames complementares para o diagnóstico e o encaminhamento ao tratamento, visando à integralidade do atendimento. 

Locais de atendimento 

Em Cordeiros, o atendimento será realizado de segunda a quint-feiraa (12), na unidade móvel que estará estacionada na Praça José Moreira Cordeiros, no Mercado Municipal. A Sesab, por meio da Diretoria de Projetos Estratégicos (Dipro), pactuou o atendimento para 652 mulheres na faixa de idade preconizada pelo Ministério da Saúde como de maior incidência de câncer de mama.

Em Ibotirama, o atendimento vai até o próximo dia 20, para 1.561 mulheres. A unidade móvel estará estacionada na Praça Ives de Oliveira, em frente à Secretaria Municipal de Saúde. Em Barra, serão 2.536 mulheres para realizar o exame de mamografia. A unidade móvel atenderá, até o dia 26, na Praça Barão de Cotegipe, mais conhecida por Praça do Coreto. 

Para as mulheres com diagnóstico positivo, o tratamento cirúrgico, quimioterápico ou radioterápico será realizado em unidades de alta complexidade em oncologia na região de residência das pacientes. 

Fonte:Ascom/Secretaria da Saúde do Estado (Sesab)
()
06
Abr/18

Sua sexta é no Picanha

Fonte: Publicidade
()
06
Abr/18

Tem barreirense bravo com obra da prefeitura...

Rua Raul Seixas,
bairro Vila Regina,
Loteamento São Paulo, em Barreiras.

Olha o estado dessa rua e as demais que a prefeitura fez o asfalto... já está tudo em estado de calamidade.

Att. Internauta revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
06
Abr/18

Carro roubado durante assalto no Cidade Universitária é localizado na Cidade do Automóvel



No início da tarde desta sexta-feira, 6, por volta das 12h30, uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM recuperou um veículo Honda Fit roubado na noite de ontem quinta feira, no bairro Cidade Universitária, na cidade de LEM.

Na ocasião, dois marginais armados renderam o proprietário, que lavava o veículo em frente à sua residência, roubando duas TVS, documentos e jóias, além do carro.

O veículo foi localizado abandonado na Cidade do Automóvel, que fica na saída para Barreiras. O veículo foi removido e apresentado na delegacia de polícia onde está a disposição das autoridades.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Abr/18

More no que é seu... Venha para o Vila ZapponiMore no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
06
Abr/18

Quinzena das Utilidades na Semprelar

 

Fonte: Publicidade
()
06
Abr/18

Atenção LEM... Vem pra Oral Sin

 

Fonte: Publicidade
()
06
Abr/18

Barreiras: A revolta de uma moradora do São Miguel



















Boa tarde Sigi,

Gostaria de fazer uma denúncia sobre a empresa que está trabalhando na pavimentação do bairro São Miguel.

Aqui na Rua Heraclito Sávio Castro corre um canal de esgoto que vem da rua de trás. Nós avisamos a eles que teria que colocar manilhas grandes para escorrer a água. Só que a empresa colocou manilhas pequenas... quando vier as chuvas, a água vai tirar tudo.

Att. Moradora revoltada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
06
Abr/18

Associe-se e se torne-se um atirador desportivo!




ENCONTRE A GENTE - Rua Antenor Braga, 163. São Miguel Barreiras, BA 47.800-396

[email protected]

Tel: (77) 98834-0480 ZAP

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Seg - Sex: 14:00 - 20:00. Sábados: 9:00 - 16:00. Domingos: Fechado

Fonte: Informe publicitário
()
06
Abr/18

Divulgação Bahia Farm Show 2018: Expositores apontam Bahia Farm Show como uma das mais organizadas feiras agrícolas do Brasil



Quem passa hoje pela rodovia BR-020, em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, não imagina que em menos de 60 dias, às suas margens, estará montada uma megaestrutura composta de espaços empresariais, institucionais, plots experimentais de melhoramento genético para as lavouras das commodities soja, algodão, milho e café, dentre outras totalmente adaptadas para a região oeste. É o complexo Bahia Farm Show, uma área de 144.000m² que concentra o que há de mais moderno e dinâmico no setor do agronegócio brasileiro e, ao mesmo tempo, oferece segurança, conforto e uma excelente infraestrutura para os mais de 200 expositores e 75 mil frequentadores previstos para os dias do evento, de 29 de maio a 02 de junho.

Com presença garantida desde a primeira edição da feira, o agricultor Paulo Mizote, viu, ao longo de 14 anos, a consolidação de uma infraestrutura confortável e funcional, um espaço diferenciado para comprar, visitar instituições financeiras e rever amigos depois da safra agrícola. “É uma feira bonita de se ver e com uma excelente infraestrutura. O estacionamento e a portaria são amplos e seguros e dentro da feira os estandes são climatizados e confortáveis”, elogia. Para quem trabalha no evento, a referência em infraestrutura também é compartilhada entre os expositores conforme atesta a diretora financeira da Maxum Case, Lilia Franciose, “os horários são respeitados, temos um tempo bom para fazer manutenções necessárias e reposição do estande, sem falar da segurança, muito eficiente”, afirma.

O gerente do BNB de Luís Eduardo Magalhães, Romildo do Nascimento, destaca que o evento possui uma equipe com excelentes profissionais que oferecem assistência desde a montagem do estande até o apoio na resolução das demandas nos dias da feira. “A cada ano a Bahia Farm Show se profissionaliza mais, é importante destacar que há um rigoroso cumprimento das regras da feira e o apoio concedido aos expositores é inquestionável, a equipe está sempre pronta", afirma. 

Ao trabalhar na cobertura das principais feiras agrícolas do Brasil, a jornalista do portal Agrolink, Nádia Borges, acredita que a Bahia Farm é uma das mais bem organizadas e com uma infraestrutura arrojada. “Fiquei impressionada com o tamanho e com toda a infraestrutura. São poucas as feiras onde as ruas são totalmente pavimentadas e com as principais ruas cobertas. Para quem precisa ter agilidade para passar as informações, e para quem visita a feira, de modo geral, esta infraestrutura ajuda bastante, principalmente nos dias mais quentes”, afirma a jornalista do portal especializado em agronegócio, sediado no Rio Grande do Sul.



A coordenadora da Bahia Farm Show, Rosi Cerrato, explica que toda a organização é pensada para levar a melhor experiência para expositores e para o público visitante.  “São mais de 390 metros de ruas cobertas e, para quem permanece no local no horário do almoço, é possível escolher entre dois restaurantes, em estilos diferentes – à la carte e self-service – bem equipados para atender a crescente demanda do público”, afirma. O Complexo Bahia Farm Show também possui dois auditórios, campo experimental com pesquisas do setor agrícola, além de área para test drive com exibições e performances do setor automotivo, posto médico, sanitários, área de lazer, bosque de espécies nativas, central de atendimento ao expositor e ao montador e segurança 24 horas.

A Bahia Farm Show é organizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação Bahia, Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda. (Assomiba) e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Araticum
()
06
Abr/18

Prefeito Zito Barbosa autoriza investimentos na estruturação do Conselho Tutelar de Barreiras









O prefeito Zito Barbosa acompanhado da secretária municipal de assistência social e trabalho, Karlúcia Macêdo e da chefe de gabinete Marileide Carvalho, recebeu na presença do presidente da Câmara de Vereadores, Gilson Rodrigues, e dos vereadores Silma, César da Vila, João Felipe, BI e Eurico Queiroz, a presidente do Conselho Tutelar  Ana Paula Lacerda e demais conselheiros, para o ato de autorização do início das intervenções que serão viabilizadas com o valor da devolução do duodécimo referente ao ano de 2017, de aproximadamente R$ 150 mil reais.

O Conselho Tutelar de Barreiras passará por melhorias estruturais, requalificação física, equipação com mobiliários, novos computadores, climatização e receberá um veículo utilitário com adaptações especiais, essas foram às determinações assinadas pelo prefeito Zito, na tarde desta quinta-feira, 06, na sala de reuniões do Poder Executivo.

A presidente dos conselheiros, Ana Paula agradeceu a sensibilidade do legislativo pelos investimentos no Conselho Tutelar, destacando a importância da atenção da gestão pública na manutenção das atividades do órgão.

“Executamos nosso trabalho realmente por amor, pela dedicação de proteger as crianças e adolescentes, e acima de tudo para garantir os direitos do ECA. Todos sabem das dificuldades que enfrentamos nos últimos anos, mas agora tenho certeza que será mais uma etapa vencida. Estamos ansiosos para receber o novo prédio, totalmente reformado e equipado para atender melhor a população, e o carro que será essencial para o nosso trabalho”, disse Ana Paula.

O presidente do legislativo, Gilson Rodrigues afirmou que a devolução do duodécimo foi ajustada com todos os vereadores, e a destinação dos recursos ampliará as condições de atuação dos conselheiros.

“Eu já fui conselheiro tutelar, sei das dificuldades do dia a dia e também das privações do prédio que funciona o órgão desde minha época. Tenho certeza que agora, após toda estrutura disponibilizada e o carro, o trabalho da equipe de conselheiros fluirá muito melhor. Estamos extremamente felizes por contribuir, essa também é uma de nossas atribuições, promover melhoria e mudança para o bem da população”, disse o presidente.

O prefeito Zito Barbosa em suas palavras declarou que vai utilizar a verba para estruturar o Conselho Tutelar, autorizando a entrega imediata do carro e o início das obras de estruturação do órgão.

“O compromisso com nossa cidade é o de melhorar a vida das pessoas, das crianças, adolescentes, jovens e idosos. Todo nosso esforço tem sido neste sentido e vamos continuar levando pavimentação asfáltica, escolas reformadas, obras de drenagem e melhoria no atendimento dos serviços públicos. Promovendo assim a dignidade e a qualidade de vida da nossa população. Vamos realizar todas as intervenções apontadas pelos conselheiros, para que o Conselho Tutelar tenha as condições ideais para desenvolver o seu trabalho em favor da infância em nosso município”, enfatizou o prefeito Zito.

Fonte: Dircom Prefeitura de Barreiras
()
06
Abr/18

Oportunidade de negócio

Vendo ágio de 4 quitinetes no bairro Tropical Ville 2, em LEM.

Cada quitinete possui um quarto com banheiro, cozinha e área de serviço. Todas forradas e na cerâmica.

No local já existe ligação de água, energia e uma caixa d'água para reserva.

Telefone para contato: 77 9.9846-7179

Valor: R$ 68.000,00

Fonte: Informe publicitário
()
06
Abr/18

Vende-se casa no Campos Elíseos



Vende-se casa no bairro Campos Elíseos, em LEM, em frente ao DISEP.

Lotw com 300 mts e área construída de 110 mts, toda na laje, sendo três quartos, duas suites, três banheiros, sala e cozinha germinada.

Interessados ligar no fone: 77 9.9700-3463.

Fonte: Informe Publicitário
()