Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Abr/18

Associe-se e se torne-se um atirador desportivo!




ENCONTRE A GENTE - Rua Antenor Braga, 163. São Miguel Barreiras, BA 47.800-396 

[email protected] 

Tel: (77) 98834-0480 ZAP

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Seg - Sex: 14:00 - 20:00. Sábados: 9:00 - 16:00. Domingos: Fechado

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

AAAPV repudia matéria veiculada pelo Globo sobre associação na Bahia

No início da tarde desta quinta-feira (12), a afiliada da Rede Globo na Bahia acusou injustamente e caluniosamente a Associação Brasileira de Benefícios de ser uma organização criminosa, no programa “Bahia Meio Dia”. Reiteramos os compromissos com a sociedade e os associados, e certificamos que as atividades são totalmente legais e regulares.

Ao contrário do que foi veiculado na reportagem, inexiste qualquer “fachada para empresa” e comercialização clandestina de planos de seguros. A entidade é uma associação que fornece aos seus associados planos de Proteção Veicular, atividade regular aos olhos da justiça, conforme comprovado pelos tribunais federais de todo o País.

Também não procede a informação de que os associados não recebem os ressarcimentos, pois todos os eventos regulares nos oito anos de funcionamento da associação foram devidamente ressarcidos. A investigação em tela ocorreu por iniciativa e denúncia do Sindicato dos Corretores, que combate a atuação das associações em função de serem uma alternativa justa aos seguros privados ofertados pelos bancos e seguradoras.

Estamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos, e aguardamos a correção do material divulgado.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
12
Abr/18

Capacitação dos produtores no Val da Boa Esperança incentiva inclusão de biscoitos na merenda escolar

Dando seguimento à mobilização e capacitação que estão sendo realizadas nas comunidades rurais, hoje, 12, as equipes da Prefeitura de Barreiras e Sebrae foram até a comunidade do Val da Boa Esperança. O encontro com os produtores da agricultura familiar e biscoiteiras aconteceu na Associação do Val e reuniu muitos moradores que buscavam informações sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Durante o encontro, os técnicos das secretarias de Agricultura, Educação e do setor de Licitação acompanharam os produtores, que tiveram um momento para tirar dúvidas sobre os programas, como se habilitar, cadastrar e viabilizar a documentação necessária para participar da chamada pública.



Biscoitos:
complemento na merenda escolar

A região do Val é famosa pela produção dos biscoitos de polvilho, ginetes, petas e outros produtos artesanais, que poderão ser incluídos na merenda escolar, devido ao alto índice de nutrição dos derivados da mandioca.

“Nossa meta é levar informações, incentivar os produtores, biscoiteiras e todas associações a estarem aptas para o PAA que é um canal de compras públicas. Além de fortalecer a produção, também estaremos reforçando a merenda escolar, com produtos artesanais de qualidade e saborosos”, disse o secretário, José Marques.





A equipe do Sebrae também acompanha a mobilização das comunidades rurais localizadas no Vale e Cinturão Verde. As palestras e bate-papos são voltados a capacidade produtiva, potencialidades, produtos e associativismo para a ampliação da agricultura familiar.

As mobilizações e atendimento às comunidades tem caráter permanente. As equipes da Secretaria de Agricultura e Sebrae estarão à disposição para o atendimento. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 77 3613-9575 e 3611-3013.

Fonte: DIRCOM PMB
()
12
Abr/18

More no que é seu... Venha para o Vila ZapponiMore no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

Atenção Luís Eduardo Magalhães



Não perca nos dias 16, 17, e 18 de Abril no Armazém PARAÍBA 10 horas e meia de preços Baixos nos setores de confecções, calçados cama, mesa e banho.

Preços IMPERDÍVEIS que você nunca viu. 10 horas e meia de Preços Baixos do Armazém PARAÍBA, somente nos dias 16, 17 e 18 de abril.

Descontos de até 60% nas mercadorias promocionais e o melhor:

Tudo facilitado em até 10x sem juros nos cartões Aproveite! 10 horas e meia de preços Baixos Só No Paraiba.

Fonte: Informe publicitário
()
12
Abr/18

Cota Única do IPTU prorrogada em LEM

 

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

PARA TODOS Supermercados - Mais economia para sua família

 

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

LEM: Mulher anda com celular escondido dentro de tupperware para não ter o aparelho roubado

Na tarde desta quinta-feira,12, por volta das 15h30, a reportagem do Blog do Sigi Vilares encontrou uma moradora do bairro Tropical Ville II, em uma cena inusitada, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

A senhora, que não quis se identificar, carregava um celular dentro de uma vasilha da tupperware.

Segundo ela é por causa dos assaltos. "É o jeito eu levar aqui dentro da tapoweer. Na Rua eu acesso o Whatsapp aqui dentro também. Isso é pra despistar os marginais. Esse é o único celular que tenho e preciso pra falar com minha família que reside em outra cidade", contou a mulher.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/18

Promoção na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()
12
Abr/18

Venha para Árabe & Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
12
Abr/18

Cimento a preço de Fábrica? A LAVORO Tem por apenas R$ 21

77 3628 1674 📞 77 99978 1674

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

More no que é seu... Venha para o Vila ZapponiMore no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

Atenção LEM... Vem pra Oral Sin

 

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

Sábado, 14, tem mais Mutirão do Imposto de Renda no SINDSEMB







Neste sábado, 14 de abril, finaliza a quinta edição do Mutirão do Imposto de Renda na sede do Sindsemb.  Realizado em parceria com a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), o trabalho acadêmico já atendeu dezenas de servidores municipais e comunidade, que já fizeram sua declaração no último sábado, dia 07.

Agora os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis vão atender durante todo o sábado, aqueles que ainda não fizeram o IR até o limite de R$ 50 mil. A presidente Carmelia estende o convite a toda comunidade e profissionais, para fazer sua declaração sem nenhum custo, basta trazer uma (01) lata de leite e poderão declarar seu imposto de renda gratuitamente.

 “No sábado, dia 07, toda a equipe atendeu um número significativo de pessoas, confirmando o sucesso dessa parceria entre Sindsemb e Fasb. Os acadêmicos e monitores foram excelentes nas explicações e atendimento ao público, agora vamos finalizar neste próximo sábado com a expectativa de atender e arrecadar mais latas de leite que serão doadas as instituições”, pontuou a presidente Carmelia.

Contribuição Social – O atendimento é gratuito, e o Sindsemb e Fasb solicitam apenas que os atendidos façam a doação de uma lata de leite em pó, que será destinada as instituições de Barreiras.

Fonte: ASCOM, SINDSEMB
()
12
Abr/18

"Depois virá a massa asfáltica", informa responsável por tapa buracos no centro de LEM















Após reclamações de internautas levadas à redação do Blog do Sigi Vilares, de que funcionários da secretaria de infraestrutura estavam tapando os buracos da Rua Pernambuco, no centro de LEM, com cascalho.

A nossa reportagem foi até o local na tarde desta quinta-feira,11, e constatou a veracidade da informação, porém, segundo o encarregado do trecho, primeiro a recuperação dos buracos se dá com o cascalho para vem a massa asfáltica.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/18

Reclamação de um morador do centro de Barreiras







Boa tarde Sigi;

Gostaria de fazer uma reclamação sobre o desrespeito de uma moradora da Avenida Ruy Barbosa.

Já tem um tempinho que uma pessoa joga lixo ao lado do poste que fica em frente a antiga delegacia de Barreiras, sendo que tem três containers próximo: um frente a antiga delegacia como mostra na foto, um em frente ao cemitério e outro ao lado do cemitério.

Há alguns dias atrás tinha uma cama, no mesmo lugar onde estar este colchão e a tv.

Peço para que essa pessoa, que tenha um pouco de respeito e que não faça mais isso, por que ela tendo esse tipo de atitude, esta dando direito para que outras pessoas também façam o mesmo.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
12
Abr/18

CLIOV - Clínica de Olhos Victória

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

Em LEM conte com a DL Serviços

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

Em LEM conte com os Engenheiros Associados

 

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
12
Abr/18

Gervásio Lima: Não confunda jornalista com jornalismo

O Dia do Jornalista foi comemorado no dia 7 de abril. Instituída em 1931, por decisão da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), como homenagem ao médico e jornalista Giovanni Battista Líbero Badaró, morto por inimigos políticos em 1830, a data que quase sempre passa despercebida este ano foi marcada por um período onde esses profissionais foram bastante demandados.

O papel do jornalista de formar opiniões, conscientizar a população, oferecer à sociedade conhecimento e informações úteis em benefício das pessoas, além de contribuir para o crescimento individual, profissional e social do cidadão, tem sido cerceado a cada dia.

O compromisso com a verdade tem sido agora ‘o compromisso dos patrões da comunicação com seus interesses’. A pressão dos anunciantes tem colocado em xeque a credibilidade da imprensa, indo de encontro a obrigação principal do jornalismo que é a ética profissional.

Conforme os jornalistas norte-americanos Bill Kovach e Tom Rosenstiel, autores do O livro “Os Elementos do Jornalismo: o que os jornalistas devem saber e o público deve exigir”, o importante é servir o indivíduo com informações relevantes para a melhoria da sociedade, tendo como princípio a lealdade.“O que significa ser leal com o público? “Para ser leal à sociedade é preciso ser dedicado e honesto. O jornalista não pode nem deve acrescentar nada além dos fatos. É preciso manter a qualidade, coerência, exatidão e veracidade na apuração e na elaboração das matérias. É o que a sociedade espera de um jornalista”, enfatizam.
Outro fato que marcou a semana foi a manifestação da Rede Globo em relação à opinião dos seus profissionais.

Após o vazamento do áudio atribuído ao apresentador do jornal Bom dia Brasil, Chico Pinheiro, em que faz críticas e um desabafo sobre a ação do juiz Sérgio Moro ao decretar a prisão do ex-presidente Lula, o diretor-geral de Jornalismo da emissora, Ali Kamel, enviou um e-mail aos jornalistas para alertar sobre o uso de redes sociais. Em um dos trechos da gravação Chico diz: “Os coxinhas estão perdidos. Precisam de outro caminho agora”. A reação quase que imediata de um dos representantes da ‘família Marinho’ é uma demonstração de que mesmo tendo um lado, seus colaboradores, principalmente jornalistas, não pode externar em público ou para o público.

A nova forma de se fazer jornalismo divide opiniões e acende a discussão sobre a regulação da mídia. É inaceitável a manipulação barata e covarde imposta pela grande mídia á incautos telespectadores. No momento em se faz necessário usar os meios mais acessíveis de comunicação para discutir de forma responsável e prudente a situação que vive o Brasil e os brasileiros, programas de televisão se não incitam o caos, exibem aquilo que não contribui para a formação de uma sociedade cidadã e consciente.

Exemplos do mau jornalismo atrelado ao mau-caratismo são encontrados facilmente nas mais diversas programações do rádio e da televisão brasileira. No final da tarde desta quarta-feira, dia 11 de abril, um programa que se intitula como ‘o maior exibidor de violência, crimes e utilidade pública do país‘, teve por quase uma hora toda a sua programação voltada para o resgate de um cachorro que caiu em um córrego em São Paulo. Helicóptero sobrevoava o local, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e outros profissionais estiveram envolvidos no socorro do pet. Todo o Brasil ficou na expectativa acompanhando cada momento deste importante fato que roubou literalmente a cena. Uma clara demonstração da falta de senso para um país repleto de boas pautas.
O 7 de abril passará a ser marcado também, a partir deste ano, como o dia em que prenderam o maior líder político do Brasil, o ex-presidente da república, por dois mandatos consecutivos, Luís Inácio Lula da Silva.

Acusado, de ter recebido de presente um apartamento no litoral paulista, Lula é inimigo declarado por empresas e empresários responsáveis pelo emprego de jornalistas.

Aos verdadeiros jornalistas, um desejo por melhores dias.

Gervásio Lima
Jornalista e historiador

Fonte: Colunista do Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/18

É amanhã! Não Perca

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/18

Oportunidade de negócio





Vende-se expositor de cadeira para 30 cadeiras todo em Led.

Vende-se Balcão 8 portas e 6 gavetas

Mais informações no telefone: 77 9.9943-0718

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
12
Abr/18

Moradora de LEM faz apelo para prefeito Oziel Oliveira





Boa tarde Sigi;

Gostaria de solicitar uma atenção da prefeitura de LEM para com a Rua Rondônia, travessa com a São Francisco, na baixada do Rio dos Cachorros.

Formou uma cratera, sem falar no mato que tomou conta da rua e de algumas casas abandonadas.

Gostaria de ajuda do nosso prefeito Oziel para resolver o problema.

Att. Moradora preocupada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()