Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Abr/18

Abril da Construção da Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()
23
Abr/18

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José








Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe publicitário
()
23
Abr/18

LEM: Queda de moto deixa motociclista ferido no Jardim Primavera





Na manhã desta segunda-feira, 23, por volta das 11h30, um motociclista identificado como Rogério da Silva, de 36 anos, ficou ferido após cair de moto na Avenida Eduardo Campos, trecho duplicado da BR 242, no bairro Jardim Primavera, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o motociclista ficou ferido após desviar de um veículo que vinha na contramão.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu Rogério para a UPA com suspeita de fratura na clavícula esquerda.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/18

Global System recupera motocicleta em LEM



Na noite desta segunda-feira, 23, por volta das 20h, cliente da Global System acionou a Central de Operações informando que sua motocicleta Honda Bros havia sido tomada de assalto no seu local de trabalho por três elementos armados.

A Global System iniciou os procedimentos de rastreamento da motocicleta localizando a mesma na Rua Gleidson Rufino Araújo, no bairro Conquista.

A localização da motocicleta foi repassada para a 85 CIPM que deslocou uma viatura ao local encontrando-a em apenas 10 minutos já abandonada em uma construção.

A motocicleta foi recolhida e será apresentada na delegacia de polícia permanecerá a disposição do proprietário para retirada.

Global System 24 horas por você!!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/18

SESI oferece 3.300 vagas gratuitas de ensino médio e fundamental a distância em 11 municípios

Barreiras e LEM oferece vagas

O Serviço Social da Indústria (SESI Bahia) está com inscrições abertas para 3.363 vagas de educação a distância do ensino médio e ensino fundamental II. As vagas são destinadas a pessoas com 18 anos completos residentes nos municípios de Salvador, Barreiras, Brumado, Itapetinga, Jequié, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Luís Eduardo Magalhães, Eunápolis, Ilhéus e Juazeiro.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de maio, com exceção de Juazeiro, onde os interessados poderão se matricular de 11 de junho a 6 de julho. Para se inscrever, a pessoa interessada deve se dirigir às escolas da Rede SESI do município onde reside, levando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar do Ensino Fundamental II.

O SESI oferece cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA) desde 1996 e, a partir de 2013, passou a oferecer também a EJA a Distância. Em 2017, foram 7.548 matrículas no programa em toda a Bahia.

O SESI Bahia é a única instituição no Estado que oferece o ensino médio a distância, com oferta autorizada pelo Ministério da Educação. O curso também é reconhecido pela Secretaria de Educação do Estado. Além das vagas gratuitas, o SESI também atua in company, tendo como parceiras empresas como Braskem, Ferbasa e Mineração Caraíbas, dentre outras. 

SERVIÇO:

VAGAS GRATUITAS

EJA/EAD ENSINO MÉDIO E ENSINO FUNDAMENTAL II – 3.363

QUEM PODE SE INSCREVER

Jovens e adultos com 18 anos completos

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar

Fonte:Federação das Indústrias do Estado da Bahia - Sistema FIEB
()
23
Abr/18

Compre no Árabe & Pizza e Concorra a Lindos Prêmios!!!

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/18

Roberto & Junior. CDs e Camisetas em Promoção. Abençoe este Ministério!

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/18

Secretaria de Assistência Social e Trabalho promove mutirão para recuperar Centros de Convivência no Conjunto Habitacional São Francisco















O feriado de Tiradentes, 21, foi de muito trabalho no Conjunto Habitacional São Francisco. A secretária de assistência social e trabalho, Karlúcia Macêdo reuniu colaboradores, voluntários e moradores para realizarem juntos a recuperação de dois Centros de Convivência que foram depredados e estavam sem condições de funcionamento.

O esforço conjunto em mutirão promoveu a reposição de portas, janelas, pias, toda restruturação dos banheiros feminino e masculino, telhado, pintura e uma nova caixa d´água, uma vez que os equipamentos existentes sofreram danificações ou foram subtraídos dos Centros. Segundo a secretária de assistência social, o espaço é propício para o desenvolvimento de atividades sociais, incluindo atendimento de assistência social, reuniões, palestras e outras atividades solicitadas pela comunidade, como também atividades esportivas.

“Hoje foi um dia importante, contamos com a participação dos moradores no mutirão para reestruturar esses dois Centros de Convivência que estavam inutilizados. O anseio dos moradores é que o local voltasse a funcionar para as atividades sociais, e esperamos contar com a colaboração de todos para manter o espaço limpo e conservado. Tenho certeza que aqui beneficiará não somente os adultos quando for necessário, como também as atividades esportivas realizadas com as crianças e jovens”, disse Karlúcia Macêdo.

O professor de Capoeira do bairro, Marcelo Oliveira, conhecido como Professor Ninja, tirou o sábado para colocar a mão na massa. Pedreiro nos momentos oportunos, ele ajudou a trocar janelas e portas.

“Essa reforma era muito esperada, sempre busquei autorização para trabalhar com a capoeira nesse espaço com mais de 70 crianças. E esse local reformado irá com certeza, contribuir no desenvolvimento desse esporte em um local mais seguro, limpo e coberto”, disse satisfeito o professor.

No Conjunto Habitacional São Francisco além da Capoeira, crianças e jovens também praticam o Jiu-Jitsu através do trabalho voluntário do professor Wylk Leandro. Ele trabalha com 53 crianças entre quatro e quinze anos, e garante que o Centro agora reformado, dará mais segurança a todos.

“Hoje o tema da nossa atividade foi sobre a valorização do patrimônio público. Essas novas condições realizada através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, beneficiará bastante aos alunos e todos aqueles que precisam do espaço no desenvolvimento dos trabalhos sociais. Praticar atividades esportivas no sol não é confortável, nesse novo espaço teremos mais conforto e comodidade”, ressaltou.

Fonte: DIRCOM
()
23
Abr/18

Homem é preso após furtar bicicleta no centro de LEM



Um homem foi preso após furtar uma bicicleta na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 14h, na Rua José Cardoso de Lima, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Ele foi preso por agentes da Polícia Civil, juntamente com o delegado Leonardo Almeida. A bicicleta e o suspeito foram apresentados na delegacia de polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/18

Associe-se e se torne-se um atirador desportivo!




ENCONTRE A GENTE - Rua Antenor Braga, 163. São Miguel Barreiras, BA 47.800-396 

[email protected] 

Tel: (77) 98834-0480 ZAP

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Seg - Sex: 14:00 - 20:00. Sábados: 9:00 - 16:00. Domingos: Fechado

Fonte: Publicidade
()
23
Abr/18

Partido Novo será apresentado na Câmara de Vereadores de Barreiras

O Partido Novo (NOVO) será apresentado nesta segunda-feira (23), às 19h30min, nas dependências da Câmara de Vereadores de Barreiras, situada à Avenida Clériston Andrade, nº 861, Centro.

O NOVO representa uma nova forma de fazer política, de gente comprometida com o respeito ao uso do dinheiro público, em um partido totalmente auto financiado pelos seus filiados, sem uso de verba pública partidária, e, que prima, por escolher seus candidatos através de um rigoroso processo de seleção.

O NOVO em Barreiras chega para germinar e crescer, principalmente junto aquelas pessoas que acreditam na economia liberal, com respeito às instituições, aos direitos dos cidadãos e sem a impregnação de ideologias ultrapassadas.

No NOVO, a liberdade, a busca por um Brasil simples, seguro, é essencial. Ao cidadão empreendedor, ao pequeno comerciante, ao empresário do agronegócio, ao profissional liberal que se identifica com as ideias e propostas do NOVO, nosso convite para esse primeiro encontro. E aos demais cidadãos, estudantes, donas de casa, servidores públicos, trabalhadores em geral, cansados da velha política, venham conhecer o NOVO, e, ver, a nova maneira de fazer política, com total respeito à coisa pública. Renove suas esperanças, vamos fazer um Brasil todo NOVO.

Fonte:
()
23
Abr/18

LEM: Jovem faz apelo por emprego e alimentos para o filho no bairro Mimoso II









A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 15h, na quitinete onde mora Beatriz de Almeida Barbosa, de 20 anos, quem vem passando por dificuldades financeiras na Rua Guarani, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Após ela ver a matéria de Thamires Pereira dos Santos que também passa por dificuldades, Beatriz entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares.

De acordo com Beatriz, ela esta morando em LEM a três semanas, depois de residir no bairro Vila Amorim, na cidade de Barreiras. Uma proposta de emprego de manicure em um salão que iria abrir na cidade motivo ela vir para LEM, porém, a inauguração foi adiada pela proprietária. Beatriz é separada do companheiro.

"Conheci a Thamires em uma rádio da cidade durante um apelo e logo depois vi a reportagem no blog do Sigi Vilares, por isso resolvi entrar em contato também", disse a jovem.

Beatriz está residindo na quitinete e não sabe onde vai arrumar dinheiro para pagar o aluguel. Ela dorme no chão em um colchão doado por moradores com o filho Warley Almeida dos Santos, de 3 anos. Os dois dependem de um prato de comida dos vizinhos, pois, está sem trabalhar. Ela também necessita de móveis, cestas básicas, frutas pro filho, calçados, roupas, produtos de higiene e limpeza.

Ela também precisa de objetos para artesanato para começar a trabalhar, e já está providenciando uma creche para colocar o filho. Participe dessa corrente de solidariedade e vamos ajudar Beatriz. As doações podem ser feitas diretamente pelo telefone (077) 99842 5348.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/18

Dr. Joaquim Rodrigues fala sobre morte de caminhoneiro nas Acácias

Fonte: TV Sigi
()
23
Abr/18

LEM: Motociclista atropela caminhoneiro na BR 020


Local do acidente






O motociclista






O caminhoneiro dando entrada na UPA

No fim da manhã desta segunda-feira, 23, por volta das 11h50, um caminhoneiro identificado como Thiago Ataíde dos Santos, de 32 anos, ficou ferido após ser atingido por uma motocicleta Honda Biz, na BR 020, em frente ao posto Imperador, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, o caminhoneiro estacionou a carreta de um lado da rodovia e estava atravessando a rodovia a pé quando o motociclista, que trafegava sentido o povoado do Novo Paraná, acabou por atropela-lo.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU foi até o local e socorreu o caminhoneiro para a UPA. Já o motociclista também foi socorrido para a UPA, mas por terceiros.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/18

Mega Feirão da Ford Buriti, aproveite!

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/18

Distribuidora RSEG Equipamentos para Segurança

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/18

Barreiras: Campanha contra Influenza e H1N1 teve início nessa segunda-feira, 23

Dia D será em 12 de maio











A abertura da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza e H1N1 teve início em Barreiras nesta segunda-feira, 23, no Abrigo dos Idosos, bairro Vila Dulce. Cerca de 38 idosos e 10 cuidadores tomaram a vacina que protege contra dois subtipos da Influenza A – H1N1 e H3N3, e um subtipo da Influenza B.

Segundo a Coordenadora do Programa de Imunização, a meta é vacinar pelo menos 90% das pessoas a partir de 60 anos, crianças na faixa etária de seis meses a quatro anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores da saúde, funcionários de presídios e presidiários, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras clínicas especiais, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, professores da rede pública e privada e a população indígena.

“Temos uma meta de vacinar 36.800 pessoas, para serem protegidas contra o vírus da Influenza, em Barreiras. O Ministério da Saúde elencou a população de maior risco que possa contrair o vírus, dessa forma todas as 25 salas de vacina estão abastecidas para mais uma campanha”, explicou Isabel dos Apóstolos.

Trazendo como principal objetivo reduzir internações hospitalares, complicações e mortes causadas por infecções respiratórias, a Campanha se estenderá até o dia 30 de maio, tendo como Dia “D”, Dia de Mobilização Nacional, 12 de maio.

Francisco Barros tem 67 anos e não ficou com medo de receber a dose da vacina. “Todos os anos participo dessa campanha, estou cuidando da saúde e quero ficar livre da gripe”, disse.

Fonte: DIRCOM
()
23
Abr/18

Nino Auto Peças, há 13 anos em LEM











Há 13 anos em LEM você conta com o Nino Auto Peças, onde você encontra peças seminovas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa no DETRAN. O Nino Auto Peças conta ainda com peças para caminhonetes, carros de passeio, acessórios e muito mais. 

Nino Auto Peças - Avenida Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre. Fone: 3628-7480.

Fonte: Publicidade
()
23
Abr/18

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
23
Abr/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
23
Abr/18

Magazine G&G - Cada dia uma Super Promoção!

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/18

Barreiras: Dr. José Barbosa defende feirantes e professores

Assista ao resumo dos principais assuntos abordados pelo vereador Dr. José Barbosa (PSC) durante sessão realizada na semana passada. Código tributário, feirantes, professores e coordenadores sem condições de trabalho e agentes comunitários foram o destaque do seu pronunciamento.
A população de Barreiras pode realizar denúncias, fazer sugestões ou reclamações através do e-mail: [email protected], da página: @DrJoseBarbosaOficial ou por meio do telefone: 3611-9637.

#saudemaisdigna

Fonte:Tiago Lira, assessoria de Comunicação do vereador José Barbosa
()
23
Abr/18

Atleta de Barreiras vai representar cidade na Copa Baiana de Muay Thai


Matheus Reis







A equipe do Blog do Sigi Vilares entrevistou o lutador Matheus Reis Dallacort, de 22 anos e o seu instrutor Sérgio Leal, na Academia Super Ação, no bairro São Pedro, em Barreiras.

Matheus está treinando para disputa da Copa Baiana de Muay Thai que vai ser realizada no dia 19 de maio. Pela primeira vez um representante de Barreiras vai representar a cidade na disputa estadual na categoria Muay Thai de artes marciais.

O treinador de Matheus, atleta que está se profissionalizando em Barreiras, é o renomado Sérgio Leal que tem em seu currículo como atleta profissional de MMA, 47 lutas, sendo 39 vitórias e 7 derrotas. Teve como instrutor uma das referências nacionais, Francisco Vera.

Sérgio Leal que está treinando a pouco tempo em Barreiras, pretende aumentar a quantidade de alunos e categorias dos amantes de Muay Tai. O objetivo é profissionalizar ainda mais atletas com que venha representar Barreiras em diversas competições. Categoria infantil educativa, feminino, masculino e até com casais que possam fazer as aulas e aprender mais sobre esse esporte.

"Para obter melhores resultados, disputar outros campeonatos e representar nosso município, é preciso apoio principalmente de empresários que venham ser parceiros com patrocínios ao atleta Matheus que já está na categoria profissional e para que outros que venham por aí de categorias diferentes, também tenham esta chance", disse o instrutor Sérgio Leal ao Blog do Sigi Vilares.

O empresário que queira patrocinar o atleta, pode entrar em contato na academia Super Ação na Rua Mario Filho, nº 476, mesma Rua da Caixa d'água, no bairro São Pedro ou pelo telefone (77) 3613-3956.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/18

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()