Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Abr/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

HOJE TEM PORCO À PARAGUAIA




















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/18

Mega Feirão da Ford Buriti, aproveite!

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/18

LEM: Colisão entre carro e moto deixa casal ferido no Santa Cruz







Na noite desta terça-feira, 3, por volta das 19h, um casal em uma motocicleta ficou levemente ferido após uma colisão envolvendo a motocicleta que estavam e um veículo na Rua Irecê, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Uma equipe do SAMU socorreu o casal para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/18

LEM: Homem invade empresa no Jardim Paraíso e acaba preso pela polícia militar





Na tarde desta terça-feira, 3, por volta das 14h50, policiais militares da 85 CIPM apresentaram na delegacia de polícia de LEM, um homem identificado como Abraão de Oliveira Santana, de 33 anos, após invadir uma empresa na Avenida Paraíso, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

Antes de ser preso, Abraão chegou na empresa e quebrou o cadeado de acesso, causou tumulto, impediu que as máquinas saíssem para trabalhar e ameaçou os funcionários.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/18

Bruno Motos - A sua oficina de motos em Barreiras

 

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/18

Em LEM conte com a DL Serviços

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/18

Vai construir ou reformar? Passe no Galego - O Rei da Construção













Na hora de por a mão na massa, passe primeiro no Galego - O Rei da Construção. Lá você encontra material hidráulico e elétrico, cimento, tintas, blocos, piso e muito mais.

O Gelego tem pontualidade na entrega e qualidade no produto.

Galego - O Rei da Construção, fica na Rua Paraíba, Quadra 16, na bairro Cidade. Universitária. Fones: 77 3628-7474 É 9.9918-9451

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte: Publicidade
()
03
Abr/18

Barreiras: V Campanha Nacional de Vacinação tem início na Escola Alcyvando Luz











A ação acontecerá nas escolas municipais e conta com a parceria da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação de Barreiras.

A 5ª Campanha Nacional de Hanseníase, Verminoses, Tracoma e Esquistossomose teve início na manhã dessa terça-feira, 03, na Escola Municipal Alcyvando Luz I. Essa importante ação estratégica de vigilância, proposta pela Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde conta com a parceria das Secretarias de Saúde e Educação de Barreiras.

A ação tem como público-alvo estudantes da rede municipal na faixa etária de 5 a 14 anos, com o objetivo de reduzir a carga parasitária de geo-helmintos, realizar exame parasitológico, identificar casos suspeitos de Hanseníase e Tracoma, encaminhando os positivos para tratamento, bem como seus contatos domiciliares.

A abertura da Campanha contou com a presença da secretária de educação, Cátia Alencar, da subsecretária de saúde, Larissa Barbosa, da coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Doraci Madalena de Souza, enfermeiros e da equipe da Atenção Básica de Barreiras. Segundo a coordenadora de Vigilância Epidemiológica, entre 2016 e 2017 foram realizados 19.173 atendimentos na campanha, para esse ano, o foco é identificar e tratar possíveis doenças graves, como a Hanseníase.

“A realização da campanha integrada no ambiente escolar tem mostrado uma estratégia efetiva para alcançar os objetivos proposto, além de realizar exames de verminoses, nosso objetivo é identificar e tratar doenças consideradas graves. Em 2017, identificamos cinco crianças com Hanseníase e 286 crianças com Tracoma, na campanha deste ano, iremos juntos com a Atenção Básica nos atentar para cuidar e tratar de crianças que por ventura tenham alguma dessas doenças”, disse Doraci Madalena.

As atividades da campanha abrangem ainda, orientações aos professores e direção escolar sobre as doenças a serem trabalhadas na ação e mobilização da comunidade. Segundo a subsecretária de saúde, essa ação acontece em todo Brasil e em Barreiras essa parceria busca reduzir as patologias de interesse da saúde pública.

“Como é uma Campanha Nacional, ela tem um impacto importantíssimo a nível patológico. O município de Barreiras tem seus indicadores relacionados a essas patologias razoavelmente bem controlados, o objetivo é reduzir ainda mais a carga parasitária dessas patologias, como a Hanseníase, Verminoses, Tracoma e Esquistossomose”, falou Larissa Barbosa.

Fonte: DIRCOM, Prefeitura de Barreiras
()
03
Abr/18

Foi só um susto...





No início da noite desta terça-feira, 03, por volta das 18h, o condutor de uma caminhonete GM S10 perdeu o controle do veículo após o pneu furar e colidiu contra o templo da Igreja Adventista do 7º Dia, localizado na Rua Joaquim Neto, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Por sorte, ninguém ficou ferido.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/18

Sindsemb emite nota de apoio aos servidores do Samu e solidariedade a família Domingues

O Sindsemb emitiu nesta tarde de terça-feira, 03/04, uma nota de apoio aos servidores do Samu que estavam de plantão na noite de ontem, e que foram envolvidos no acidente que vitimou Dinoelson Carlos Domingues.

A presidente Carmelia da Mata está acompanhando todos os trâmites e dando apoio os servidores, que estão sensibilizados pela fatalidade.
Em nota a presidente também prestou suas condolências a familia enlutada, e solidariedade. Segue nota na íntegra:

Nota de apoio e solidariedade

_Fatalidade, essa é a palavra para descrever o ocorrido na noite de ontem, dia 02 de abril. Nos sentimos tristes pelo falecimento de Dinoelson, mas não podemos apontar quem estava certo ou errado, queremos apenas dar apoio aos nossos guerreiros do SAMU que estavam no exercício de suas funções, indo salvar vidas. Reafirmo ainda, nossa disposição para ajudar.

Quero externar minhas condolências e solidariedade a família Domingues neste momento difícil._

Fonte: Carmelia da Mata Presidente Sindsemb
()
03
Abr/18

Ofertas imperdíveis do Supermercado Barateiro. O Pioneiro do Santa Cruz

 

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/18

Vamos ajudar o Tácio à conseguir um emprego em LEM

Olá Sigi;

Meu nome é Tácio, Tenho 23 Anos, vim da Cidade de Irecê à procura de uma Mudança de Vida.

Eu e Minha Companheira estamos desempregados. Quem puder esta ajudando com um eprego, Móveis, Alimentos, uma ajuda financeira para mim também poder alugar uma Quitinete. Tenho Esperiençia como Montador de Móveis.

Estou na casa de um amigo. Peço à colaboração de todos vocês que puder me ajudar. Vou deixar o Contato da esposa de meu Amigo por que meu telefone não está fucionando.

Fone:77 9-99391260.
QUE DEUS ABENÇOE A TODO

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()
03
Abr/18

Oferta de emprego para Analista comercial pleno

ANALISTA COMERCIAL PLENO:

ENSINO SUPERIOR COMPLETO(ADMINISTRAÇÃO,CONTÁBIL,ÁREAS AFINS)

DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR AOS SÁBADOS.

SALARIO+COMISSÃO+BENEFÍCIO.

RESPONSÁVEL ÁREA COMERCIAL LOTEAMENTO E SHOPPING.

ENVIAR CURRÍCULOS EMAIL: [email protected]

Fonte: Informe publicitário
()
03
Abr/18

Unidade da Defensoria Pública da Bahia vai estar em LEM prestando atendimento gratuito



Nos dias 12 e 13 de abril, a Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública da Bahia atenderá em Luís Eduardo Magalhães, na Avenida Barreiras, 825 (estacionamento em frente à Prefeitura), no centro da cidade, das 8 às 12h e das 13h30 às 16h.

É uma oportunidade para que você, morador, possa receber orientação jurídica, resolver extrajudicialmente os mais diversos casos, como pensão alimentícia, regulamentação de visitas e guarda dos filhos, divórcio consensual e muito mais, e realizar exames de DNA gratuitamente para reconhecimento de paternidade (válidos para os filhos que ainda não têm nome do pai no registro). Não perca esta chance! É a Defensoria Pública que vai até você!

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
03
Abr/18

CLIOV - Clínica de Olhos Victória

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/18

Cimento a preço de Fábrica? A LAVORO Tem por apenas R$ 21

77 3628 1674 📞 77 99978 1674

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/18

Marmoraria Almeida - Excelência em acabamentos

 

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/18

Global System Rastreamento Veicular

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/18

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/18

More no que é seu... Venha para o Vila ZapponiMore no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/18

Nota de esclarecimento sobre acidente envolvendo a Ambulância do SAMU em Barreiras

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Saúde vêm esclarecer que na noite de ontem, 02, por volta das 19h30 a unidade do SAMU recebeu um chamado para socorrer uma vítima de acidente em frente ao INSS, na Avenida Clériston Andrade.

Deslocando-se com a celeridade - que é peculiar aos veículos que prestam serviços de atendimento de urgência e emergência-, com o giroflex e sinais sonoros devidamente acionados, uma fatalidade acabou envolvendo a ambulância a altura da Avenida José Bonifácio, quando o senhor Dinoelson Carlos Domingues, de 45 anos, que trafegava de bicicleta adentrou a avenida e colidiu com ambulância do SAMU.

A equipe do SAMU prestou de imediato os primeiros socorros no local, encaminhando a vítima para o Hospital do Oeste, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil esteve no local e será realizada a perícia técnica.

A Secretaria Municipal de Saúde, está acompanhando a família e prestando todo o atendimento material e psicológico, bem como fará as apurações necessárias ao esclarecimento desta fatalidade.

Em tempo nos solidarizamos com os familiares e amigos nesse momento de tristeza, lamentando profundamente o ocorrido.

Fonte: DIRCOM, Prefeitura de Barreiras
()
03
Abr/18

Em LEM conte com a DL Serviços

Fonte:Publicidade
()