Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Abr/18

Novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/18

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida no centro de LEM











Na manhã desta quarta-feira, 4, por volta das 7h45, uma motociclista identificada como Eliane Nair, de 52 anos, ficou ferida após ser atingida por um veículo VW Gol no cruzamento da Avenida JK com a Rua Mato Grosso, no centro de LEM.

De acordo com informações repassadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, o condutor do carro trafegava pela Rua Mato Grosso, sentido BR 242, quando teria invadido a preferencial da Avenida JK por onde a motociclista trafegava sentido Avenida Salvador.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu a motociclista para a UPA, com alguns ferimentos. Agentes da SUTRANS deram apoio à ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/18

Tem uma promoção fresquinha esperando por você na Cerrado Pneus

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/18

Ruas cheias de terra gera reclamação de morador em LEM



Eu como cidadão de Luís Eduardo Magalhães gostaria de deixar uma pergunta ao nosso prefeito e ao secretário de infraestrutura do município: Até quando continuaremos com as ruas repletas de terra?

Pois, em períodos chuvosos na gestão anterior, nossas ruas não passavam tanto tempo sem serem limpas.

Att. Cidadão Indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
04
Abr/18

LEM: Reclamação de uma moradora do Verde Vida



Bom dia Sigi;
Veja a situação dos lotes no bairro Verde vida. A prefeitura de LEM começou a limpar antes da chuva, mas nunca terminou, mas o IPTU dos moradores já chegou. Peço para publicar em seu blog.

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
04
Abr/18

Ofertas imperdíveis do Supermercado Barateiro. O Pioneiro do Santa Cruz

 

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/18

Cirúrgica Brandão. Distribuidora Médico Hospitalar, Ortopédico e Odontológico

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/18

Para Todos Supermercados, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/18

Unidade Móvel da Defensoria atenderá em Formosa e LEM na próxima semana

Dias 9 e 10 de abril, o atendimento será em Formosa do Rio Preto e, nos dias 12 e 13, é a vez de LEM

O extremo-oeste baiano é o destino da Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA na próxima semana. Nos dias 9 e 10 de abril, o atendimento será em Formosa do Rio Preto, e, nos dias 12 e 13, será a vez de atender aos moradores de Luís Eduardo Magalhães.

Das 8 às 12h e das 13h30 às 16h, os defensores públicos estarão à disposição da população e oferecerão os serviços de orientação jurídica, resolução extrajudicial dos mais diversos tipos de conflitos e exames gratuitos de DNA, para investigação de paternidade. “Nosso objetivo é garantir os direitos da população através da resolução extrajudicial de casos como alimentos, inventário, divórcio consensual, retificações de registros de nascimento e casamento, regulamentação de visitas e guardas dos filhos, partilha de bens, medidas relacionadas à saúde e regularização de débito de pensões alimentícias”, explica o coordenador da Unidade Móvel, defensor público Marcus Vinícius Lopes de Almeida.

Em Formosa do Rio Preto, a Unidade Móvel ficará estacionada na Praça Doutor Altino Lemos Santiago, no centro. Já em Luís Eduardo Magalhães, o atendimento será no estacionamento em frente à Prefeitura, na Avenida Barreiras, número 825, também no centro.

Fonte:Ascom Defensoria Pública da Bahia
()
04
Abr/18

Venha comprar seu carro na Univel Veículos





Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928.

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/18

Venha para Árabe & Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/18

A sua melhor Páscoa está no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/18

Promoção na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/18

Jeisa Souza: Importância da Alimentação no tratamento no Autismo

No tratamento do autismo a alimentação tem um papel fundamental. Alguns alimentos podem intensificar os sintomas como a farinha de trigo, o leite e a soja. Quando eles são retirados da dieta dos autistas, geralmente eles ficam mais calmos e ocorre melhora da atenção e concentração. Isso ocorre porque uma grande parte dos autistas apresentam uma deficiência enzimática que inibe a digestão completa da proteína presente nestes alimentos. Essa condição leva à formação de grande quantidade de pequenos peptídeos (fraguimentos de proteína) dentro do intestino, que possuem ação farmacológica semelhante ao ópio.

Esses compostos apresentam a capacidade de atravessar a parede do intestino, cair na corrente sanguínea e chegar ao Sistema Nervoso Central. Atuam como uma substância opiácia no cérebro, intensificando os sintomas da síndrome, como a falta de concentração e isolamento.

 A Nutricionista Jeisa Souza  conta com o serviço de atendimento nutricional para crianças e adolescentes autistas. O serviço começa com a aplicação de um questionário direcionado aos pais para que o nutricionista possa conhecer melhor as características próprias da pessoa que será atendida. Desta forma, o atendimento é todo personalizado e conta com recursos que possam chamar a atenção do paciente, facilitando a adesão ao tratamento nutricional. Indicado para os que buscam a reedução alimentar, o controle do sobrepeso/obesidade ou tratamento de transtornos específicos como diabetes, constipação intestinal e outras doenças.

Fonte: Nutricio.Com

Jeisa Souza
Nutricampo Assessoria e Consultoria Nutricional
& Atendimento clinico
Fone (77) 9.9807-6158 /9.9844-0637

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Abr/18

LEM: Senhor de 85 anos é preso pela PM em casa com arma e drogas



No início da noite desta terça-feira, 3, por volta das 18h40, policiais militares da 85 CIPM prenderam um senhor de 85 anos, na Rua Lapão, no bairro Santa Cruz, em LEM.

A polícia chegou até a residência do ancião após uma denúncia anônima de que no local estava sendo comercializado drogas. Quando os policiais chegaram na casa, um indivíduo correu e pulou o muro dos fundos conseguindo fugir.

No interior da residência, os policiais militares encontraram o proprietário da casa, o senhor de 85 anos, além de um revólver calibre 38 municiado e uma quantidade de drogas e outros objetos.

O ancião e o todo o material foram apresentados na delegacia de polícia para as medidas cabíveis.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

HOJE TEM PORCO À PARAGUAIA




















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/18

Mega Feirão da Ford Buriti, aproveite!

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/18

LEM: Colisão entre carro e moto deixa casal ferido no Santa Cruz







Na noite desta terça-feira, 3, por volta das 19h, um casal em uma motocicleta ficou levemente ferido após uma colisão envolvendo a motocicleta que estavam e um veículo na Rua Irecê, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Uma equipe do SAMU socorreu o casal para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/18

LEM: Homem invade empresa no Jardim Paraíso e acaba preso pela polícia militar





Na tarde desta terça-feira, 3, por volta das 14h50, policiais militares da 85 CIPM apresentaram na delegacia de polícia de LEM, um homem identificado como Abraão de Oliveira Santana, de 33 anos, após invadir uma empresa na Avenida Paraíso, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

Antes de ser preso, Abraão chegou na empresa e quebrou o cadeado de acesso, causou tumulto, impediu que as máquinas saíssem para trabalhar e ameaçou os funcionários.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/18

Bruno Motos - A sua oficina de motos em Barreiras

 

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/18

Em LEM conte com a DL Serviços

Fonte: Publicidade
()