Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Mai/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
03
Mai/18

Mega Promoção Copa do Mundo na Jaú Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/18

Mulheres ficam feridas após acidente na BR 242 em LEM

















Duas mulheres ficaram feridas no início da tarde desta quinta-feira (03), por volta das 12h, após serem atingidas por um veículo Fiat Palio, no início da duplicação da BR 242, em frente à empresa Casa Campos, em Luís Eduardo Magalhães. As vítimas foram identificadas como Vitalina Rosa de Araújo, de 44 anos e Luane Schott, de 30 anos.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, as vítimas estavam em uma motocicleta e ao fazer o retorno, saindo da Rua JK, sentido o centro da cidade, no início da duplicação da BR foram atingidas pelo veículo que tráfegava sentido Barreiras

Uma ambulância alugada do município com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi até o local e socorreu Luane para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) com ferimentos na tíbia, fibula e fêmur. Já Vitalina foi socorrida por uma ambulância do SAMU sentindo dores fortes no quadril.

A Polícia Militar registou o acidente. Agentes da SUTRANS controlou e orientou o trânsito no local.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/18

Homem alvejado a tiros morre no Hospital do Oeste em Barreiras







Um homem identificado como Cristian, que foi baleado três vezes, sendo uma no crânio, na bochecha e outro de raspão na boca morreu na madrugada desta quinta-feira (3), no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, após ter sido socorrido pela Unidade de Suporte Avançada do SAMU de Luís Eduardo Magalhães.

Cristian foi alvejado a tiros por dois marginais que chegaram em uma motocicleta, na praça Léa Cordeiro, na Avenida Ayrton Sena, no bairro Santa Cruz.

A Polícia Civil investiga este que foi o primeiro homicídio do mês de maio em LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/18

Associações fazem protesto contra Feira da Moda de Goiânia em LEM

















A ACELEM, CDL,e empresários de Luís Eduardo Magalhães realizaram na manhã desta quinta-feira (3), mais um manifesto em frente ao Quatro Estações Hall, localizado na Rua JK, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

A manifestação dos empresários é contra a realização da Feira da Moda de Goiânia,e que está previsto para acontecer nos dias 3, 4, 5, e 6 deste fim de semana na cidade.

A manifestação ocorreu de forma pacífica e não foram registrados grandes tumultos. Os empresários usavam cornetas similares a vuvuzelas, faixas e palavras que a feira não iria ocorrer.

De acordo com o presidente da ACELEM, Jother Arcanjo durante entrevista ao repórter Weslei Santos, ele informou que a feira está sendo realizada de forma irregular e que a lei do município 1383 foi ferida e não foi comprida na sua integridade. A manifestação é contra a irregularidade da feira.

Ainda segundo o presidente, o juiz Flávio Ferrari, concedeu a liminar para que o prefeito Oziel Oliveira liberasse o alvará e licença para funcionamento da feira, mas teria olhado o parâmetro apenas de livre comércio e não teria observado a lei Municipal.

A ACELEM agora recorre na 2ª instância no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, em Salvador para derrubar a liminar. Os empresários ainda cobram uma fiscalização da SEFAZ, Ministério do Trabalho e Corpo de Bombeiros. Segundo eles, pouco mais de 57 lojas está para funcionar com um único CNPJ.

Um ônibus lotado com os feirantes chegaram ao local da feira, porém, foram impedidos de entrar, assim como alguns funcionários que estavam sendo impedidos de ir e vim. Foi preciso duas guarnições da polícia militar da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), além da Cipe Cerrado para acalmar os ânimos e permitir o acesso das pessoas.

Até o fechamento desta matéria às 13h30, o espaço de feira ainda não tinha sido aberto para as vendas.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/18

Promoção CANTE com Roberto&Junior e Concorra a R$100!!!

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/18

Em LEM conte com a VIDROLEM Vidraçaria

Fonte: Publicidade
()
03
Mai/18

Mais ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/18

Moradora reclama de funcionário durante pavimentação no bairro Mimoso I

Uma moradora procurou a redação do Blog do Sigi Vilares para fazer uma reclamação de um funcionário que estava fazendo serviço de pavimentação em frente a creche Patrícia Beltramin, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo relato da moradora ela foi levar sua filha para escola quando havia uma máquina trabalhando. No local tinha muitos carros e motos estacionada em frente. “Esse rapaz estava passando quase em cima de tudo e pelo horário teria que ter cuidado porque tem muitas crianças ali”, disse.

Ao retornar para pegar sua moto, o funcionário impaciente ficou buzinando. Mesmo pedindo para esperar para ligar a moto e colocar o capacete ele não parava de gritar.

“Tinha um outro também que apareceu falando que estamos errados, mas pelo que vi não tinha nem uma placa avisando nada”, desabafou.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
03
Mai/18

Magazine G&G - Cada dia uma Super Promoção!

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/18

Grupo de motoqueiros realiza doação de alimentos para o Corpo de Bombeiros em LEM





O Abutre´s Moto Clube Sub, sub sede em Luís Eduardo Magalhães e em várias cidades do país e pelo mundo fizeram várias doações de alimentos na noite de ontem, quarta-feira (2) para o 2°subgrupamento do Corpo de Bombeiros.

O Abutre´s Moto Clube é um grupo de motoqueiros viajam em grupos para conhecerem lugares agradáveis e outras cidades

Segundo o representante do Abutre´s em LEM, Cleiton a arrecadação dos alimentos é efeito após alguns eventos dos motoqueiros e entregue aos bombeiros para chegar até a população carente.

A parceria entre o Abutre´s e os bombeiros possibilita que a cada quinzena o subgrupamento vá até o Loteamento Conquista e distribua sopa aos moradores carentes através de uma ação social.

O corpo de bombeiros disponibilizou o contato do grupamento para ocorrências e doações pelo telefone (077)3628 3634.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/18

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
03
Mai/18

Mês das Mulheres no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/18

Verificação de 15 Itens Gratuitos em seu veículo só na Cerrado Pneus

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/18

Governador Rui Costa fará duas visitas à região oeste nos próximos quinze dias

Amanhã governador estará em São Desidério

O Governador do estado, Rui Costa, confirmou na noite de ontem, terça-feira, 02, em seu programa na rede social, que estará visitando a região oeste da Bahia duas vezes nos próximos dias.

Nesta sexta-feira, 04, Rui visita a cidade de São Desiderio, onde anuncia a recuperação da BA que liga Sitio do Rio Grande a BR 020 e a implantação do sistema de abastecimento de água doce, para a comunidade do Sitio do Rio Grande.

No próximo dia 14, o governador virá a Barreiras, inaugurar a sede do HEMOBA e anunciar ampliação do Hospital do oeste e a implantação dos serviços de oncologia, cardiologia e cirurgia neológica.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/18

Sua mãe com tudo na SEMPRELAR


Fonte:Publicidade
()
03
Mai/18

LEM: Homem sofre tentativa de homicídio em praça no Santa Cruz


A PM no local do ocorrido



Na noite de ontem quarta-feira, 02, por volta das 22h45, um homem identificado pelo prenome de Cristian, sofreu uma tentativa de homicídio na Praça Léa Cordeiro, na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, dois marginais em uma motocicleta chegaram até à praça onde estava Cristian, que estava sentado debaixo de uma árvore, e efetuaram dois disparos de arma de fogo na cabeça do rapaz.






Cristian foi socorrido em estado grave pelo SAMU

Um outro homem que estava com Cristian fugiu para não ser morto pelos marginais. Segundo o amigo, ele é usuário de drogas.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU foi até o local e após os procedimentos encaminhou Cristian, em estado grave, para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local registrando a ocorrência. A polícia civil começa nesta terça-feira a investigar a tentativa do homicídio.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/18

Outlet Mês das Mães na Destack By Design

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor











O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/18

Você decide: Ou paga aluguel ou paga a sua casa própria!

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/18

Ação do Bem mostra os grandes investimentos do Governo Municipal na área social



Quem esteve presente na praça Aldo de Grandi e Escola Municipal Onero Costa da Rosa, pode sentir e ver de perto os investimentos feitos em programas e projetos sociais pelo Governo Municipal.

Um dia dedicado a muita prestação de com a realização da Ação do Bem. Durante todo o dia foram realizados atendimentos nas áreas da saúde, educação, assistência social, agricultura, indústria e comércio, esportes e cultura, em uma união de todas as secretarias do município. Um dos serviços mais procurados foi a emissão de RG. Desde as primeiras horas do evento centenas de pessoas foram em busca do documento e todas foram atendidas com agilidade e eficiência.



No pátio da escola, grupos de diversos segmentos realizavam atividades ao mesmo tempo. Entre eles, a turma da Capoterapia, incluindo os idosos assistidos pelo Programa Municipal de Atendimento a Terceira Idade, que utiliza a dança afro para estimular a atividade física entre pessoas de diversas idades.

Dona Maria Soares tem 62 anos e ficou satisfeita em participar das atividades na Ação do Bem. "Dessa maneira nós podemos mostrar um pouco do que fazemos nas nossas aulas", comentou.



As salas de aulas se transforam em consultórios médicos, onde os profissionais realizavam consultas e davam orientações. Dentistas também aproveitaram o evento para atender na unidade móvel e orientar sobre as formas corretas de escovação. Na Sala do Empreendedor montada pela Secretaria de Indústria e Comércio muitas pessoas foram em busca de informações sobre os procedimentos corretor para a formalização de uma empresa.

Na quadra de esportes totalmente reformada da Praça Aldo de Grande, um torneio de futsal reuniu times. Pedro Silva tem 12 anos e aprovou a iniciativa. "O torneio foi muito bem disputado e a quadra está excelente para a gente brincar", comemorou.

Muitas mulheres aproveitaram o dia para cuidar do visual, fazendo maquiagem, sobrancelhas e cores de cabelo. Dona Vanilda Sena resolveu mudar o penteado. "Além de aumentar a autoestima, a gente fica mais bonita", vibrou a comerciária.

O espaço kids reuniu meninos e meninas que se divertiram com os desenhos e com a pintura nos rostos. A dona de casa Maria Amélia Pereira trouxe o filho Lucas, de 3 anos, que ficou empolgado com a brincadeira. "Ele gosta muito de desenhar e hoje ele está fazendo muitos trabalhos aqui", explicou.

O aulão de zumba atraiu homens e mulheres de diversas idades que dançaram ritmos variados. Márcia Domingues participou pela primeira vez e agora pretende praticar regularmente. "É muito divertido e desestressante. Aqui nós conseguimos esquecer um pouco dos problemas do dia-a-dia", comemorou.

Durante todo o dia também houve atendimentos do Programa Borboleta, que presta assistência a mulheres vítimas de violência doméstica, Bolsa Família, vacinação, testes rápidos para o diagnóstico de doenças, apresentações de capoeira, artes marciais, música e balé, além de distribuição de mudas, exposição de piscicultura, sorteio de centenas de brindes e passeio ciclístico.



O prefeito Oziel Oliveira destacou a importância de proporcionar cada dia mais acesso das pessoas ao serviço público. " A comunidade responde à nossa ação e pelo tempo que se praticou a exclusão desse povo, precisamos priorizar ainda mais as ações de inclusão. A Rede do Bem que une uma série de programas de todas as secretarias, acontece diuturnamente em diversos locais do município, mas o chamamento do evento torna tudo mais viável e mais acessível. Estamos muito felizes com o resultado desse evento”. Frisou o prefeito.

Durante a Ação do Bem, Oziel Oliveira também assinou a Ordem de Serviço para ampliação e reforma da Escola Onero Costa que terá cinco novas salas de aulas. "A partir dessa obra teremos condições de atender um número muito maior de alunos. Sabemos da importância da educação para uma sociedade mais justa e é por isso que temos dado tanta atenção a essa área em Luís Eduardo Magalhães", encerrou.

O encerramento da Ação do Bem foi com a apresentação da cantora Katê, no Trio Elétrico Barretão. Foram três horas de apresentação com um repertório variado que foi do axé ao sertanejo.

De acordo com a secretaria municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares, não houve registro de ocorrências e a festa transcorreu num cima de absoluta tranquilidade. “Aqui estavam famílias e pessoas de todas as idades, com o único objetivo de se divertir com a nossa programação. Não houve brigas, agressões e nenhum tipo de ocorrência que prejudicasse o evento e isso é muito positivo”, destacou o prefeito Oziel Oliveira.

BALANÇO - De acordo com a equipe de organização da Ação do Bem, o resultado superou todas as expectativas. Segundo dados da Secretaria de Saúde, foram 200 consultas médicas, 140 testes rápidos para o diagnóstico de doenças sexualmente transmissíveis, como HIV, sífilis e hepatite, 187 testes de glicemia para avaliar o nível de açúcar no sangue, além de 241 atendimentos odontológicos e 174 aplicações de vacinas antirrábicas em cães e gatos. Nas outras áreas o atendimento também foi elevado.

O balcão de Justiça e Cidadania prestou apoio jurídico a 68 pessoas. Houve emissão de 50 carteirinhas de idosos, 51 atendimentos do Programa Bolsa Família, 168 homens e mulheres cortaram o cabelo, fizeram maquiagem e sobrancelha no salão de beleza, 150 pessoas deram entrada no RG e Carteira de Trabalho no Ponto Cidadão, e a equipe do CRAS realizou mais de 300 pinturas faciais com as crianças.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
03
Mai/18

Ofertas do PARA TODOS Supermercados. É preço? Aqui tem!!

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte:Publicidade
()