Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Mai/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte:Publicidade
()
01
Mai/18

1º Processo seletivo 2018 da PSICOCLÍNICA

Fonte:Publicidade
()
01
Mai/18

Você decide: Ou paga aluguel ou paga a sua casa própria!

Fonte:Publicidade
()
01
Mai/18

Comerciantes protestam em LEM contra a realização de feira na cidade

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
01
Mai/18

Nota da direção da feira

A.E.A. ACHCAR EVENTOS – ME (HANGAR EVENTOS), vem a público lamentar as manifestações contra a realização da Feira de Moda que será realizada na cidade de Luiz Eduardo Magalhães nos dias 3, 4, 5 e 6 de maio.

Esclarecemos que o Intuito da empresa é contribuir para o desenvolvimento do município, que é um dos mais promissores do país.  

E ainda que o evento gera impostos serão recolhidos prontamente, além de serem gerados empregos diretos e indiretos – dando um impulso a mais na economia local - e principalmente trará à população de Luiz Eduardo Magalhães a oportunidade de ter acesso a produtos de boa qualidade com valores acessíveis.

Imperioso afirmar que a intensão da realização do evento nunca foi a de prejudicar o comércio local e sim de beneficiar a população de Luiz Eduardo Magalhães.

A.E.A. ACHCAR EVENTOS – ME (HANGAR EVENTOS)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
01
Mai/18

Hip Hip marca presença na Ação do Bem



O grupo de dança PH2 também fez sua apresentação, levando o Hip Hop aos presentes na Ação do Bem. O Hip Hop é um gênero musical com uma subcultura iniciada durante a década de 1970, nas áreas centrais de comunidades jamaicanas, latinas e afro-americanas na cidade de Nova Iorque

O grupo que tem na sua maioria jovens e adolescentes faz apresentações em eventos, escolas etc.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Mai/18

Projeto Borboleta na Ação do Bem


Projeto Borboleta na Ação do BEM. Foto: Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

O Programa Borboleta da secretaria de segurança da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães também está presente na Ação do Bem, na Escola Onero Costa, no bairro Santa Cruz.

O programa cuida de mulheres vítimas de violência na cidade. Durante o evento está sendo abordado os tipos de violência, e as causas da violência, entre outras orientações.

O Disk Denúncia do Programa Borboleta é 9.8802-3662.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Mai/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte:Publicidade
()
01
Mai/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte:Publicidade
()
01
Mai/18

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José





Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Mai/18

Mateus Pig faz a festa da galera na Ação do Bem

O cantor de Rapper, Mateus Pig, também soltou a voz para os amantes do ritmo que surgiu no final do século XX entre as comunidades negras dos Estados Unidos.


Fotos: Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

A apresentação ocorreu na quadra de esporte da Escola Onero Costa, no bairro Santa Cruz, durante a Ação do Bem que ocorre durante todo o dia de hoje.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Mai/18

Tem Jiu Jitsu na Ação do Bem

O Sensei Vidal, da Academia Irmãos Vidal, também levou crianças de 3 a 21 anos para participar da Ação do Bem que está acontecendo na quadra poliesportiva da Escola Onero Costa, no bairro Santa Cruz.



O prefeito de LEM, Oziel Oliveira, também esteve prestigiando cada ponto da Ação que está contando com várias apresentações na área da escola e da praça do bairro.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Mai/18

Uma Ação pelo Bem

Neste feriado do trabalhador, 1º de Maio, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está promovendo uma Ação do Bem no bairro Santa Cruz. O evento está ocorrendo na Escola Municipal Onero Costa.



Jovens e adolescentes, moradores do Santa Cruz e de outros bairros já prestigiam a quadra recém reformada pela prefeitura, em uma disputa valendo troféu para os vencedores.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Mai/18

Feliz Dia do Trabalhador

O Partido Social Cristão (PSC) parabeniza todos os Trabalhadores de Barreiras e região pelo seu dia. Mesmo vivendo dias difíceis sabemos que o melhor está por vir. Vamos juntos por um futuro melhor!

Um grande abraço,

Dr. Marcos Pires
Presidente PSC Barreiras

Fonte:PSC
()
01
Mai/18

Sigi Vilares entrevista o deputado federal Antônio Imbassanhy

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
01
Mai/18

Sua mãe com tudo na SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
01
Mai/18

Vai construir ou reformar? Passe no Galego - O Rei da Construção













Na hora de por a mão na massa, passe primeiro no Galego - O Rei da Construção. Lá você encontra material hidráulico e elétrico, cimento, tintas, blocos, piso e muito mais.

O Gelego tem pontualidade na entrega e qualidade no produto.

Galego - O Rei da Construção, fica na Rua Paraíba, Quadra 16, na bairro Cidade. Universitária. Fones: 77 3628-7474 É 9.9918-9451

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Mai/18

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Mai/18

Presidente Michel Temer fala sobre o incêndio de grandes proporções no centro de São Paulo

Fonte:BandNews
()
01
Mai/18

TUKA´S BURGER... Do tamanho de sua fome!

Fonte:Publicidade
()
01
Mai/18

Grupo Marabá - Grandes Ofertas; melhores preços!!

Fonte:Publicidade
()
01
Mai/18

Prefeito Zito Barbosa lança oficialmente programação comemorativa dos 127 anos de Barreiras

Show de Saulo Fernandes, Festa Literária, inauguração de obras e ações integradas das secretarias municipais compõem extensa agenda de eventos

No mês de maio, os 127 anos de Barreiras serão comemorados com uma grande festa promovida pela Prefeitura. Na manhã desta segunda-feira, 30, a gestão municipal anunciou a programação completa e o show do cantor Saulo Fernandes, na Praça Landulfo Alves, dia 25. Na oportunidade o prefeito Zito Barbosa assinou o termo que autorizou a impressão de 16 obras literárias de escritores integrantes da Academia Barreirense de Letras.



Comemorado oficialmente no dia 26 de maio, o aniversário da cidade terá como tema “Somos todos filhos desta terra”. O extenso cronograma de atividades será aberto com apresentações de música andina no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, no dia 2 de Maio. Já no dia 5, a cidade recebe o primeiro mutirão de cirurgias pediátricas, no Hospital Eurico Dutra.



“De 21 a 25, promoveremos também uma grande ação de saúde, na Praça Castro Alves, oferecendo atendimento gratuito nas áreas de odontologia, oftalmologia, pediatria, clínica médica, urologia, cardiologia, vacinação e nutrição, além da realização de exames de raio-x e eletrocardiograma. Atenderemos uma média de 800 crianças na área de saúde bucal, durante a semana, faremos ainda os testes rápidos de Doenças Sexualmente Transmissíveis – DSTs, fechando a programação todos os dias com aulas de zumba”, explicou o coordenador geral de saúde, Anderson Vian.



O Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha sediará eventos culturais e esportivos. Repetindo o sucesso do Parque Esportivo de 2017, as brincadeiras tradicionais como carrinho de rolimã, pipa e bola de gude reunirão jovens e adultos, dentro de uma ampla programação esportiva.  

Em uma estrutura diferenciada, de 17 a 19 de maio, a Festa Literária de Barreiras - FLIB abre as portas ao público interessado em aproveitar o que a cidade oferece de melhor em termos de arte, cultura e literatura, com destaque para a presença dos artistas de Barreiras e região.



A assistência Social concentrará as ações no combate ao abuso infantil, violência doméstica e na capacitação dos jovens. A secretaria também lançará o Programa Criança Feliz, atendendo inicialmente 400 crianças.

Segundo o prefeito Zito Barbosa, o plano da gestão é tornar a cidade motivo de orgulho a quem nasceu ou optou por viver em Barreiras. “Apesar de todas as dificuldades e de toda a crise financeira que o país enfrenta, temos nos empenhado para fazer diferente. Com planejamento e determinação, temos tocado obras em todos os setores principalmente na infraestrutura, trabalhando para consolidar Barreiras como, a Capital do Oeste”.



Nos próximos dias, serão detalhadas para conhecimento do público as mais diversas atividades que contempla todas as secretarias do governo e que serão desenvolvidas dentro da programação do aniversário de Barreiras.

Inaugurações: Barreiras será beneficiada com entrega da nova sede do Procon, das novas sedes dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, o novo espaço da sala do empreendedor, entrega dos novos pavilhões II e III do CAB, entrega da pavimentação asfáltica dos bairros Vila Amorim, Bela Vista e Baraúna, além de pavimentação no São Miguel e Vila Rica. Também serão entregues duas praças esportivas e uma quadra de tênis, além de diversas escolas totalmente reformadas e requalificadas.

Fonte:DIRCOM/Prefeitura de BARREIRAS
()
01
Mai/18

Ofertas para encher o carrinho no PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
01
Mai/18

CLIOV - Clínica de Olhos Victória

Fonte:Publicidade
()
01
Mai/18

Ofertas da Semana do Hortifruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()