Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Mai/18

Você decide: Ou paga aluguel ou paga a sua casa própria!

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte: Publicidade
()
15
Mai/18

Homem cai de telhado de residência em Barreirinhas









Na manhã de ontem, segunda-feira, 14, um homem de 53 anos que estava trabalhando em cima de um telhado, ficou ferido após o madeiramento onde estava ceder e ele cair de uma altura de aproximadamente três metros. O acidente de trabalho ocorreu em uma residência antiga no bairro de Barreirinhas, na cidade de Barreiras.

Uma equipe do SAMU socorreu o senhor no local e o conduziu para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/18

Vende-se um ar condicionado

Vende-se um ar condicionado Electrolux 32.000 BTUs semi-novo em ótimo estado.

Interessados tratar com Ronaldo no fone: 77 9.9116-0413.

Fonte: Informe publicitário
()
15
Mai/18

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/18

Magazine G&G - Promoção Mês das Mães

Fonte:Publicidade
()
15
Mai/18

Em Barreiras, Rui Costa autoriza início das obras da Policlínica Regional

Fonte: TV Sigi
()
15
Mai/18

Motociclista fica ferido ao cair de moto na BR 242. Ele teria sido fechado por um carro









No início da noite de ontem, segunda-feira, 14, pouco depois das 18h, um motociclista ficou ferido após ser jogado para fora da pista na BR 242, nas proximidades da entrada do Residencial Vista Alegre, na cidade de LEM.

De acordo com informações, ele teria sido fechado por um carro vindo a cair no canteiro na entrada do bairro.

A Guarda Municipal esteve no local onde aguardou o SAMU e a Polícia Militar que registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mai/18

Mês das Mulheres no Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
14
Mai/18

LEM: Polícia Civil pede justiça autoriza e polícia militar prende suspeito de morte de vigilante


Sinval é suspeito pela morte do vigilante José Nias de Moraes


Na ocasião, o vigilante chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu

No início da noite desta segunda-feira, 14, por volta das 18h, o delegado de polícia Dr. Joaquim Rodrigues, que investiga os crimes de homicídios, tentativas de homicídios, tráfico de drogas, entre outros crimes em LEM, concedeu entrevista ao Programa Mundial Repórter, apresentado por Weslei Santos, na Rádio Mundial FM 91,3 e informou sobre a prisão de Sinval Vieira da Silva Santos, de 38 anos, "Vulgo chorão", preso no último sábado, 12, por políciais militares da 85 CIPM, na Rua Lapão, no bairro Santa Cruz.

Segundo o delegado, ele já tinha pedido a justiça o mandado de prisão temporária de Sinval por trinta dias que poderar ser prorrogado por mais trinta dias. Ele é suspeito de participar do latrocinio (roubo seguido de morte) em que vitimou o segurança José Nias de Moraes, no dia 18 de Dezembro de 2017, na Rua Pernambuco, próximo à Caixa Econômica Federal, no centro da cidade.

Na oportunidade, José Nias fazia a segurança de uma funcionária de um correspondente bancário que fica em frente ao banco, quando os dois marginais chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, atirando contra o segurança.

O delegado ainda informou que um comparsa de Sinval já teria sido preso anteriormente, mas foi liberado após negar participação no homicídio, pouco depois familiares teriam informado que um terceiro indivíduos identificado como Jessé Soares de Souza, morto em confronto com a Polícia Militar, teria também participação no crime

Agora o delegado investiga com cautela para que a responsabilidade não recaia em quem já morreu e a justiça não pode mais alcançar. Para o delegado, com a prisão de Sinval, o crime vai ser desvendado por completo, e trará a público se seu comparsa seria o que morreu no confronto com a Polícia ou o que está solto.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/18

Em LEM conte com a VIDROLEM Vidraçaria

Fonte:Publicidade
()
14
Mai/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
14
Mai/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte:Publicidade
()
14
Mai/18

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte:Publicidade
()
14
Mai/18

Barreiras: Promotoria pede que presos de Itabuna não sejam transferidos para o conjunto

 

A promotora de Justiça de Barreiras, Rita de Cássia Cavalcanti, ingressou com uma ação civil pública para que 91 presos de facções criminosas não sejam transferidos da prisão de Itabuna para o conjunto prisional de Barreiras, no oeste baiano. A promotoria também pede a interdição parcial do conjunto, alegando que a estrutura não tem condições de receber mais detentos.

A unidade prisional possui 384 vagas para regime fechado e no momento conta com 432 presos, representando um excedente de quase 50 presos. O local possuiria 128 vagas para regime semiaberto, no entanto, o espaço não pode ser utilizado por não ter grades nas janelas, o que facilitaria a fuga dos presos, tornando as vagas inexistentes.

Além da questão espacial, a unidade também está enfrentando problemas quanto a falta de servidores no local. “Com base nessa ausência de servidores e com base nessa total inadequação também, do espaço destinado ao regime semiaberto, a gente tá pedindo a interdição parcial para não receber mais presos”, explicou a promotora.

Os 91 presos, oriundos dos municípios de Ilhéus, Uma, Canavieiras, Uruçuca, Itacaré e Maraú e Itabuna, cumpriam pena no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, e posteriormente seguiram para Conjunto Penal de Itabuna.

A transferência para Barreiras foi iniciada na madrugada desta segunda-feira (14). Segundo a promotora, a transferência aconteceu com a justificativa de rebelião e superlotação no conjunto de Itabuna.

“É irresponsável que a corregedoria transfira uma facção inteira pra outra unidade prisional. Talvez uma medida intermediária seria dividir esses presos pra unidades mais próximas de Ilhéus”, afirma a promotora. Segundo ela, o ato da corregedoria fere os direitos dos presos, colocando eles a mais de mil quilômetros das suas famílias e dos seus advogados ao transferi-los para a unidade de Barreiras.

Fonte:Bahia Notícias
()
14
Mai/18

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
14
Mai/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!

Fonte:Publicidade
()
14
Mai/18

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José









Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.


Fonte:Publicidade
()
14
Mai/18

CLIOV vai mudar de endereço

Fonte:Publicidade
()
14
Mai/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
14
Mai/18

1º Processo seletivo 2018 da PSICOCLÍNICA

Fonte:Publicidade
()
14
Mai/18

Copa Oeste de Seleções: Barreiras supera São Desidério em 2X0 no Estádio Geraldão











Torcedores marcaram presença no Estádio Municipal Geraldo Pereira, o Geraldão, nesse domingo 13, para assistir ao jogo das seleções de Barreiras e São Desidério. A Copa Oeste de Seleções é realizada pela SODESF com o apoio da Liga Barreirense de Futebol e Prefeitura de Barreiras através da Diretoria Municipal de Esportes.

A Seleção de Barreiras levou a melhor, ganhando de 2x0. Nesse domingo, também teve competição em Santa Rita de Cássia, a Seleção de Santa Rita jogou contra Corrente – PI, que ganhou de 3x0.

A Copa Oeste de Seleções teve início em 29 de abril e será disputada nos próximos três meses com a participação das seleções de Barreiras, Riachão das Neves, Formosa do Rio Preto, Santa Rita de Cássia, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério, Baianópolis, Morpará, Ibotirama, Santa Maria da Vitória, Cocos e Corrente-PI, que foi especialmente convidada por integrar a região do MATOPIBA.

No próximo sábado, 19, a Seleção de Barreiras enfrentará a Seleção de Riachão das Neves, no Estádio Duduzão.

Fonte: DIRCOM
()
14
Mai/18

Prefeitura de Barreiras vem executando o maior programa de pavimentação e requalificação asfáltica do interior da Bahia













Desde abril de 2017, Barreiras tem sido contemplada com o maior programa de pavimentação e requalificação asfáltica da história do município. Atualmente, o programa Pavimenta Barreiras já supera a marca dos 200 mil metros quadrados de ruas pavimentadas e requalificadas na zona urbana e rural.  Além da aplicação de massa asfáltica, as vias também recebem meios-fios, sarjetas e sinalização.

Este ano após o fim do período chuvoso, as atividades ganharam força nos Bairros Vila Rica e São Miguel. Só neste primeiro, serão mais de 71 mil metros quadrados de pavimentação, distribuídos em 37 ruas e travessas. No São Miguel, serão concluídas na próxima semana 13 ruas e 8 travessas, totalizando mais de 38 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica.

Nas avenidas Maia e Eduardo Catalão que dão acesso à Rodoviária, ao Hospital Eurico Dutra e Hospital do Oeste, no entorno do Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger, estão sendo executados mais de 30 Mil metros quadrados de requalificação asfáltica, melhorando a trafegabilidade dos veículos e principalmente ambulâncias.

O programa Pavimenta Barreiras já executou obras de pavimentação e requalificação asfáltica com recursos próprios do município nos bairros, Santa Luzia, Novo Horizonte, Morada da Lua, Vila Amorim, Bela Vista, Cantinho do Senhor dos Aflitos e Baraúna. Promoveu a completa transformação da qualidade do asfalto das principais ruas e avenidas da cidade, incluindo grandes avenidas como Capitão Manoel Miranda, José Bonifácio, Castelo Banco. A Avenida Antônio Carlos Magalhães, também foi completamente pavimentada.

Segundo o prefeito Zito Barbosa, ao todo são 14 programas dentro do projeto Desenvolve Barreiras, cuja as ações são concebidas com base na gestão e planejamento, pautadas em um grande projeto de integração entre as áreas da administração, da infraestrutura à educação, o que possibilitou a atual administração executar a reforma e requalificação de 32 escolas da rede municipal de uma só vez.

“Nossa meta é tornar Barreiras referência na Bahia como a capital do desenvolvimento. Manteremos nosso foco no planejamento, gestão e desenvolvimento, com ações que contemplam saúde, educação, meio ambiente, turismo, agricultura familiar, agronegócio, infraestrutura, assistência social, segurança pública, cultura, esporte e lazer e ainda, geração de emprego e renda. Nestes 15 meses de gestão temos a convicção de que nunca a prefeitura fez tanto por Barreiras em tão pouco tempo”, avaliou o prefeito de Barreiras.

As intervenções de infraestrutura também incluem a pavimentação em bloquetes de mais de 7 mil metros quadrados e construção de 35 sanitários residenciais, no Bairro São Sebastião, onde o prefeito Zito esteve fazendo o lançamento na tarde de quinta-feira, 10. Em toda a cidade é possível identificar o trabalho da Prefeitura, incluindo a finalização de obras que serão entregues na programação comemorativa de 127 anos da cidade.

“No mês das mães e aniversário de Barreiras é desta forma que queremos presentear nossa cidade e nossa população, executando o maior conjunto de obras que esta cidade já viu. No próximo dia 26 de maio, dentre muitas obras que estaremos ordenando o serviço, queremos ampliar ainda mais as ações do programa Pavimenta Barreiras, para fazer frente a grande demanda reprimida de pavimentação existente em nosso município”, finalizou Zito Barbosa.

Fonte: DIRCOM
()
14
Mai/18

Barreiras: CAM, CAPS e Hospital da Mulher proporcionam integração social na semana das mães













Uma semana dedicada às mães com bastante interação social e conhecimento aconteceu no Centro de Atendimento à Mulher – CAM, no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS e no Hospital da Mulher, em Barreiras.

São mais de 400 atendimentos pré-natais realizados por mês em pacientes de Barreiras e região no CAM, e na semana das mães, grávidas que fazem acompanhamento receberam atendimento especial com orientações sobre o enfrentamento à violência contra a mulher, por meio da palestra ministrada pela Psicóloga Fabíola Bonfim e da Advogada Irenilta Castro do Centro de Referência de Atendimento à Mulher - CRAM.

Com o ambiente todo decorado em homenagem a semana das mães, o foco da palestra foi para alertar contra a violência doméstica e as consequências para o bebê. “Infelizmente há casos de violência contra à mulheres grávidas e hoje explanamos os direitos e meios que essas mulheres devem proceder em casos de violência, de romper relações de conflitos”, explicou.

No CAM, são realizados os procedimentos de consulta ginecológica, atendimento com mastologistas e psicólogo, ultrassons, procedimentos pré-operatórios e pré-natal de alto risco.

No Centro de Atenção Psicossocial, a tarde da última quinta-feira, 10, foi da beleza. As mães usuárias do CAPS tiveram atenção especial através do trabalho voluntário da Academia de Cabeleireiros Ângelo Patrício.

Dona Maria de Andrade, 56 anos, moradora do bairro Cidade Nova, aproveitou a tarde para ficar ainda mais bonita. “Vou passar o dia das mães com meus cabelos escovados, mais bonitos, estou me sentindo linda”, disse.

Já no domingo, 13, as mães que foram ganhar seus bebês no Hospital da Mulher foram recebidas com uma linda decoração que deixou o espaço mais harmonioso no dia dedicado às mães. A coordenação do Hospital aproveitou para tirar fotos das puérperas para fazer um cartão como lembrança do nascimento do bebê, justamente nesse dia especial.

Fonte: DIRCOM
()
14
Mai/18

Casal fica ferido após colisão com veículo no centro de LEM













Um casal em uma motocicleta ficou ferido na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 12h, após serem atingidos por um veículo Ford Focus, no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Brasília, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, as vítimas identificadas como Geferson Luís de Oliveira, de 20 anos e Camila Mirele Santos, de 23 anos, trafegavam sentido BR 242, quando foram surpreendidos pelo veículo, ocorrendo a colisão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu Camila para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com suspeita de fratura na perna direita.

Uma ambulância do municipio socorreu Geferson para unidade de saúde com uma fratura exposta na perna esquerda. Uma segunda ambulância do SAMU deu apoio à ocorrência mais não socorreu ninguém

Agentes da SUTRANS controlaram o trânsito no local até à chegada da Polícia Militar que registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()