Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Mai/18

Associe-se e se torne-se um atirador desportivo



ENCONTRE A GENTE - Rua Antenor Braga, 163. São Miguel Barreiras, BA 47.800-396 

[email protected] 

Tel: (77) 98834-0480 ZAP

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Seg - Sex: 14:00 - 20:00. Sábados: 9:00 - 16:00. Domingos: Fechado

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/18

Rui autoriza construção da Policlínica Regional de Saúde da região de Barreiras



Nesta segunda-feira (14), o governador Rui Costa viaja para Barreiras, no oeste da Bahia, onde, às 9h30, visita e inaugura as instalações da nova sede da Defensoria Pública do Estado no município, localizada na Rua 26 de Maio, 568, no centro. Em seguida, Rui entrega a sede do Hemocentro Regional de Barreiras, no Núcleo Regional de Saúde do Oeste, localizado na Rua Boa Vista, no bairro de Barreirinhas, e se desloca para a rua do antigo Aeroporto, número 500, no bairro São Pedro, ao lado do Hospital do Oeste.

No bairro São Pedro, onde ocorrerão os pronunciamentos, o governador assina ordem de serviço para a construção da Policlínica Regional de Saúde do Consórcio Público Interfederativo da região de Barreiras e Ibotirama. Durante o ato, o governador também inaugura o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água da localidade situada no Km-30 do município e entrega 1.224 certificados do Cadastro dos Pequenos Agricultores Familiares – Cefir.

Fonte: Secom
()
11
Mai/18

LEM: Corpo de Bombeiros combate incêndio no Jardim das Acácias









O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 11h, para combater um incêndio em um lote na Rua Barbatimão, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com os brigadistas, o incêndio foi causado por um morador que colocou fogo no lixo que se propagou para a vegetação, ocasionando transtornos à população.

O Corpo de Bombeiros alerta a população para não colocar fogo por conta do clima seco na região, além do vento que alimenta o fogo fazendo com que ele se espalhar rapidamente fugindo do seu controle.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Mai/18

85ª CIPM bota a tropa na rua na cidade de LEM

0fdd9eb6 0a80 405c bc1b 46d82424b7cc

Hoje, 11, a 85ª CIPM inicia Operações de Intensificação de policiamento nos finais de semana em Luís Eduardo Magalhães.
Além da Operação Buriti que já vem sendo desenvolvida, a cidade conta agora com a “Operação Luís Eduardo Magalhães”.

Durante as sextas, sábados e também aos domingos serão empregadas ao todo quatro viaturas 04 rodas e mais duas viaturas 02 rodas. As operações irão ampliar a área de cobertura durante o patrulhamento, promovendo uma maior ação de presença e reduzindo o tempo resposta de atendimento das ocorrências.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
11
Mai/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/18

Nino Auto Peças, há 13 anos em LEM











Há 13 anos em LEM você conta com o Nino Auto Peças, onde você encontra peças seminovas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa no DETRAN. O Nino Auto Peças conta ainda com peças para caminhonetes, carros de passeio, acessórios e muito mais. 

Nino Auto Peças - Avenida Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre. Fone: 3628-7480.

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/18

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto























Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer.

Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/18

A Lotérica Carcará está chegando em LEM

Fonte:
()
11
Mai/18

Assaltaram o Magazine Luiza hoje em LEM

7100889a 0b78 4b72 9937 00039b38f077

Na manhã desta sexta-feira,11, por volta das 8h30, quatro marginais armado assaltaram a loja Magazine Luíza, rendendo clientes e funcionários.

A loja fica localizada na Rua José Cardoso de Lima, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Os marginais fugiram levando pertences das vítimas. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local colhendo informações e registrando a ocorrência, além de realizar rondas para tentar prender os assaltantes.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Mai/18

Hoje tem Robério Mendes no Picanha

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/18

Campanha em LEM vai alertar motoristas e motociclistas sobre os perigos do trânsito







A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, lança na próxima semana a Campanha Maio Amarelo.

Nesta quinta-feira,10, agentes da SUTRANS, juntamente com o superintendente de trânsito, Claudionor Machado, e o secretário de segurança, Daniel Álvares, começaram a colocar em alguns cruzamentos de Ruas, Avenidas e na BR 242, um carro e uma moto que um dia já passaram por algum acidente. Isso é para chamar a atenção dos condutores e moradores da cidade.

Também serão realizadas blitz educativas durante o período do Maio Amarelo.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Mai/18

Magazine G&G - Promoção Mês das Mães

Fonte:Publicidade
()
11
Mai/18

Havia um poste no meio do caminho...







Na madrugada desta sexta-feira, 11, por volta das 4h, um homem ficou levemente ferido após colidir o seu veículo GM Celta contra um poste de energia na Avenida JK, no centro de LEM.

Uma equipe do SAMU foi até o local e atendeu o condutor que apenas sofreu um corte no queixo, sendo liberado ainda no local.

Uma guarnição da Polícia Militar registou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Mai/18

Você decide: Ou paga aluguel ou paga a sua casa própria!

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/18

Oeste Recuperadora Recuperação de Plásticos e Fibras



Antes



Depois


Antes


Depois


Antes


Depois

A Oeste Recuperadora agora também com Jateamento de máquinas e equipamentos agrícolas. Atendemos toda a Região Oeste da Bahia .

Ligue já: 77 3628-0806
WhatsApp 77 9.9994-3829 - (Diron Morais)

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/18

Tem promoção na Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/18

Já começou...





Na tarde desta quinta-feira, 10, por volta das 16h, o corpo de bombeiros de LEM foi acionado para combater um incêndio em uma área de mata na Rua Paraíba, no bairro Cidade Universitária, na cidade de LEM.

A chuva mal foi embora e o corpo de bombeiros já começou a atender aos focos de incêndio que vem ocorrendo em área de mata com capim seco e lotes baldios abandonados na cidade.

A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Mai/18

Venha comprar seu carro na Univel Veículos





Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928.

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/18

Irecê: Vereador fala em “clima de feriado” no início da Zona Azul



Desde a última quarta-feira, 09, a Prefeitura de Irecê iniciou a cobrança por estacionamento de veículos no centro da cidade. A Zona Azul se concentra basicamente no centro comercial do município, o que já vem causando burburinho por parte da oposição local.

Em seu Instagram o Vereador Léo da Unibel (PSDB) se manifestou contra a cobrança do estacionamento. “A cobrança de 2 reais por hora por estacionamento de carros começou hoje na cidade de Irecê, e o que se vê no centro da cidade é um verdadeiro clima de velório. Ruas vazias, comércio paralisado e empresários reclamando do movimento da cidade, que sofreu uma queda brusca após o início da cobrança na manhã desta quarta-feira, dia 09”, constatou o vereador.

Em outro trecho da sua publicação Léo ataca a forma com que aconteceu a licitação e afirma que o “prefeito de Irecê já responde processo com sócio da empresa ganhadora da licitação”. E segue afirmando que “por suspeitar de irregularidades na licitação para explorar o serviço de zona azul no município de Irecê, a bancada de oposição na Câmara de Vereadores acionou o Ministério Público da Bahia (MP-BA) para pedir uma apuração do processo”. Também em sua rede social o vereador Léo cita o pouco tempo de existência da empresa ganhadora da licitação. “Foi estranho a publicação do edital dessa licitação em janeiro, com uma empresa que foi aberta em novembro de 2017”. Os registros da JUCEB apontam que a empresa, aberta sob a forma de Sociedade Anônima, foi constituída em 14 de novembro de 2017, apenas 2 meses antes da licitação.

Conforme publicação no Diário Oficial do Município, a Soma Park Estacionamento S.A. venceu o procedimento licitatório e fica incumbida de implantar, explorar, gerir, sinalizar e manter o estacionamento rotativo de veículos em vias e logradouros públicos. A licitação dará o direito à Soma Park de trabalhar em Irecê por 10 anos. Com área de estacionamento para 492 carros e 100 motocicletas, estima-se que a empresa, com o capital social de apenas R$10 mil reais, vá lucrar R$ 30 milhões ao longo dos 10 anos de contrato. “Nós queremos um pronunciamento aqui da prefeitura para esclarecer o que levou essa empresa, com tão pouco tempo de abertura, a ganhar”, finalizou o vereador.

Fonte:veja politica
()
11
Mai/18

Intensa programação marca o segundo dia do Congresso de Iniciação Científica da FASB







Nesta quinta-feira (10), segundo dia de atividades do 16º Congresso de Iniciação Científica da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), os participantes contaram com uma ampla programação de minicursos. Entre os principais temas foram debatidos: panorama da agricultura e pecuária na região oeste, a visão do Direito sobre a homoafetividade, atendimento multidisciplinar em centro de reabilitação física e intelectual, sercopenia, feridas e curativos.

“O pecuarista e empresário Mario Mascarenhas, da Fazenda Casa Branca, deu uma excelente palestra sobre os benefícios do uso de tecnologias em empreendimentos agropecuários. Ele adota uma forma moderna de gerir e produzir, com a aplicação dos meios tecnológicos”, disse o coordenador do curso de Agronomia, Jorge da Silva Júnior.

O produtor demonstrou como faz o uso de energia limpa, biodigestor, a dinamização dos piquetes para melhorar o manejo do gado e a aplicação da tecnologia genética. “Essa palestra é bastante interessante porque mostra que o uso da tecnologia influencia no custo e nos lucros do sistema de produção da fazenda. Ele tem uma fazenda modelo, justamente por conta do uso dessas tecnologias”, avaliou, Talita Santos, estudante do 7º semestre do curso de Agronomia da FASB.

Os alunos da área de saúde consideraram positivas as palestras relacionadas à área de interesse até o momento. “São de grande valia, porque a absorção desses conhecimentos e o despertar do senso crítico do que está sendo abordado vão qualificar ainda mais o futuro profissional da saúde que a FASB está formando”, observou Maria Luíza, estudante de Enfermagem.

No período da tarde, foram realizadas novas rodadas de palestras e discussões. A programação segue durante a noite. Para quem ainda quiser conferir a programação completa dos painéis, minicursos e palestras oferecidos durante o CIC, basta acessar o site www.fasb.edu.br

Fonte: Araticum
()
11
Mai/18

Ofertas do PARA TODOS Supermercados. É preço? Aqui tem!!

Fonte: Publicidade
()
11
Mai/18

Confira como foi o lançamento do Edifício Gabrigil, em Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Blog do Sigi Vilares/tv sigi
()
11
Mai/18

Mês das mães é no Supermercado Barateiro

Fonte: Publicidade
()