Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Mai/18

Ofertas da Avícula Mandarin

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Especial Mês das Mães na Farmácia Avenida

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/18

Já está faltando gás e combustível em Barreiras

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares conversou na manhã desta quinta-feira, dia 24 com um revendedor de gás que revelou a falta de botijão para comprar na cidade de Barreiras.

Segundo ele informou, os caminhões que fazem a entrega estão retidos nos bloqueios. Ainda de acordo com informações, alguns postos de venda estão com botijões para atender casos especiais, como postos de saúde e hospitais.

A situação também está complicada nos postos de combustíveis. Em alguns deles já não tem mais gasolina e o estoque de etanol está acabando.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/18

Caminhoneiros seguem com paralisação em Luis Eduardo Magalhães













O repórter Wesley Santos do Blog do Sigi Vilares e da Rádio Mundial FM 91,3 entrevistou na manhã desta quinta-feira, dia 24, por volta das 11h40, alguns caminhoneiros que aderiram a paralisação em Luis Eduardo Magalhães, que estão parados há mais de quatro dias.

Os caminhoneiros estão parados no pátio do Posto Imperador, às margens da BR 020, na saída para Brasília. Por conta do protesto o pátio está lotado. O movimento tem o apoio da população, empresários, presidentes de sindicatos, ACELEM, CDL, produtores agrícolas e vereadores.

Na oportunidade, foi entrevistado Celso Moraes que tem 32 anos de estrada como caminhoneiro e Bruno, morador de Santa Catarina. Eles falaram da importância do apoio da população de LEM em levar alimentos para os manifestantes e desta paralisação que envolve todo o cidadão no Brasil.

A greve só vai terminar com a publicação no Diário Oficial, afirma a associação. A Câmara aprovou proposta de zerar, até o final do ano, o PIS - COFINS que incide sobre o diesel. A entidade espera a confirmação para encerrar o movimento.

E a população como fica com relação ao preço da gasolina?

Na cidade alguns postos correm risco de ficar sem combustível e outros já se observa longas filas para abastecimento.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/18

Vamos ajudar a Flaviane?





A Flaviane está com metástase óssea e infelizmente chegou-se em uma fase em que só há duas chances para o tratamento: primeira chance é o milagre de Deus e a segunda é uma injeção de alto custo, onde para iniciar o tratamento precisa de ter em mãos uma quantia mínima de 23 mil reais.

Estamos fazendo uma vaquinha para tentar conseguir iniciar o tratamento. Ajude como puder, seja colaborando com a vaquinha, compartilhando e até mesmo orando por ela... Qualquer coisa me procurem para maiores informações!!!!! O caso está bastante delicado...

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/somostodosflavi

Ajuda nos aí nessa campanha de Flaviane de Cotegipe precisa de apoio para manter o tratamento contra o câncer em Brasília.

Fonte: Blog do Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
24
Mai/18

Participação da Gincana Aérea de Barreiras







Fonte: Publicidade
()
24
Mai/18

Vamos ajudar o Otávio?





Otávio 3 anos e 8 meses. Ele foi diagnosticado com paralisia cerebral, tendo como consequências: distonia muscular nos braços pernas e face; resecamento intestinal; imunidade baixa; dificuldade de deglutição.

Também não fala e nem anda. Essa campanha "Todos Pelo Otávio" está sendo realizada pelos pais de Otávio, juntamente com familiares e amigos.

Iniciaremos dia 27 de Maio com o término no
dia 01 de Julho.
Dia 27 missa de Abertura na Igreja Matriz de Tabocas do Brejo Velho.

Nesse período venderemos camisas, copos e ingressos. No encerramento, dia 01 de Julho, haverá uma grande feijoada com cantores da região.
Local espaço Fama, às 11h, após a Missa

Camisa: 25,00
Copos: 10,00
Ingresso: 20,00
Ou doando na conta bancária.
Banco do Brasil.
Ag. 2680-8
C/P.24315-9
Otávio de Jesus Almeida Silva.

Fone da Família: 77 9.9920-1097

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
24
Mai/18

Venha Participar desta Manifestação! HOJE AS 16H, AV. JK. NA PRAÇA SANTO ANTONIO

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
24
Mai/18

Já está faltando gás e combustível em Barreiras



O Blog do Sigi Vilares, conversou na manhã desta quinta-feira, 24, com um revendedor de gás que informou que não está encontrando mais botijão para comprar na cidade de Barreiras.

Segundo ele, os caminhões que entregam o produto estão parados nos bloqueios pelo país afora.

A nossa fonte informou ainda que em alguns pontos de venda existe apenas botijões para atender casos extremos, como postos de saúde e hospitais.

A situação também está complicada nos postos de combustíveis, vários deles já não tem mais gasolina e o etanol também está acabando.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/18

Informe Global System

A Global System Rastreamento informa que estará fechada nesta quinta-feira das 15h as 18h, em apoio a greve dos caminhoneiros.

Fonte:Global System
()
24
Mai/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Transporte público em Barreiras permanece funcionando normalmente, diz Sindicato





O Blog do Sigi Vilares conversou agora pela manhã com o presidente do Sintracarpas (Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário, cargas e passageiros de Barreiras), Benedito Costa, para saber como está a situação do serviço de transporte público no município.

De acordo com Benedito, até o presente momento, o serviço continua acontecendo sem nenhuma anormalidade.

Nesta tarde, o sindicato, estará se reunido com as empresas, para avaliar a situação dos reservatórios de combustíveis e saber quais providencias deverão ser tomadas caso o protesto continue.

Nossa equipe entrou em contato com a Viação Cidade de Barreiras para saber qual a real situação da empresa, no entanto, não conseguimos falar com a pessoa responsável pela frota.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/18

Boletim Informativo da Prefeitura de Irecê

ANIVERSÁRIO DA CIDADE - INAUGURAÇÃO NO COPIRECÊ: A Prefeitura de Irecê planejou uma extensa agenda de inaugurações, ordens de serviço para novas obras, atividades culturais e serviços diversos para celebrar os 85 anos de Irecê durante 25 dias seguidos, culminando no início dos festejos de São João. E já neste sábado se iniciam as comemorações com a entrega da primeira etapa do Programa Urbaniza Irecê no bairro Copirecê, onde 12 ruas foram inteiramente pavimentadas. No ato também será autorizado a segunda etapa, com construção de passeios, instalação de meios-fios, acessibilidade e sinalização completa. A solenidade acontece a partir de 18:40h, na via de acesso da Praça do Copirecê 2.

NOTA DA PREFEITURA DE IRECÊ SOBRE RESULTADOS DE EXAMES DA POLICLÍNICA: A Prefeitura de Irecê informa que os resultados de exames dos pacientes de Irecê realizados na Policlínica Regional não serão mais entregues na Secretaria Municipal de Saúde. A partir de agora, os pacientes da Policlínica deverão pegar os resultados dos seus exames no Hospital Municipal de Irecê, que fica no bairro São José, das 7 às 11h, de segunda a sexta-feira. OBS: Para retirada dos resultados dos exames, os cidadãos deverão estar com um documento de identificação pessoal no ato da entrega.

FORRÓ NA PRAÇA: Nessa sexta-feira (25) a Prefeitura de Irecê promove mais uma edição do Forró na Praça, que abre oficialmente o início do cronograma de ações em comemoração ao aniversário da cidade. A partir de 18:40h, na Praça do Requintes, os artistas Binho do Acordeon e Zé Bigode vão fazer mais um esquenta para o nosso São João.

VACINAÇÃO DE POLICIAIS MILITARES: A Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Saúde em parceria com o 7º Batalhão da Polícia Militar, disponibilizou vacinas contra a gripe H1N1 para imunizar os policiais da unidade, assim como os alunos de soldado do núcleo de formação de soldados. A parceria entre a Prefeitura e a Polícia militar é importante para garantir eficiência na segurança da população através do cuidado com as condições de saúde da equipe que atua em Irecê e região.

Fonte:ASCOM, prefeitura de Irecê
()
24
Mai/18

Homem é preso por tráfico de drogas em Barreiras





Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico drogas ontem, quarta-feira (23), por volta das 19h50, após uma guarnição da Rondesp e do PETO da 84 CIPM receber um chamado que havia uma pessoa causando tumulto na recepção do Hospital do Oeste (HO), na cidade de Barreiras.

Durante abordagem a Wellington Silva de Souza foi encontrado um quilo de uma substância branca em pó e três tabletes de maconha.

Diante dos fatos, o suspeito e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/18

CDL de LEM apoia manifestação de caminhoneiros



O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Luís Eduardo Magalhães, Gilson Sena, encaminhou nesta terça-feira (22) uma solicitação aos comerciantes da cidade para apoiarem a greve dos caminhoneiros em todo o país.


A CDL usou as redes sociais pra divulgar a imagem que manifesta o apoio ao movimento que protesta contra o aumento do preço dos combustíveis e que no entender da instituição prejudica a todos os setores da economia.

"A CDL de Luís Eduardo Magalhães apoia a greve dos caminhoneiros por que é uma indignação de toda a população. É injustificável e abusivo a quantidade de aumento praticado nos preços dos combustíveis", afirmou Sena.

A greve já dura quatro dias e em LEM tem três pontos de concentração nas BR's 020 e 242.

Fonte:Assessoria de Comunicação da CDL
()
24
Mai/18

Comunicado de Protesto da ACELEM

Fonte:ACELEM
()
24
Mai/18

Ofertas do Grupo Marabá pra você economizar







Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Ofertas do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Aluguel ou Casa própria? Você decide!!

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

PARA TODOS Supermercados. A gente trabalha para você fazer economia

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Sigi Vilares mostra três pontos perigosos das BR's 242 e 020 e vai em busca de soluções em Brasília

Assista a matéria completa

Fonte:TV Sigi/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/18

TV Sigi com Imbassahy: Distrito do Rosário ganhará Posto Avançado da PRF

Assista a entrevista completa

Fonte:Publicidade
()