Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Mai/18

Em LEM conte com os Engenheiros Associados

Fonte:Publicidade
()
31
Mai/18

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte:Publicidade
()
31
Mai/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte:Publicidade
()
31
Mai/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte:Publicidade
()
31
Mai/18

NOTA À IMPRENSA

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Governo, comunica que, em virtude do falecimento do servidor Thiago da Silva Avelino ocorrido na noite da última quarta-feira (30), e de seu sepultamento, que ocorrerá na sexta-feira (01), ficará adiada para segunda-feira, 04 de junho, a coletiva de imprensa, convocada para tratar da programação do Arraiá do Cidadão 2018.

O adiamento se faz necessário em respeito à família, aos servidores da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, onde o servidor era lotado, e aos componentes das quadrilhas juninas, especialmente da Tira o Pé da Brasa, da qual Thiago era um dos componentes.

Luís Eduardo Magalhães, 31 de maio de 2018.

Katerine Rios
Secretária de Governo

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Nota
()
31
Mai/18

Hoje tem reinauguração do Picanha na Chapa



Confira a programação:

17h - Amigas do Samba
21h - Jorge Henrique & Fernando
23h - Regis & Eduardo (direto de Goiânia)
2h - Henrique Sallys
3h - Dieguinho Ribax
4h - Robério Mendes
4h30 - Léo Lima
5h - Gean Lima

As primeiras 50 mulheres vão ganhar 1 Chopp

Picanha na Chapa - Rua Pará, Antigo Buteco da Viola, ao lado do Comercial Mimoso, no centro de LEM.

Fonte:Informe publicitário
()
31
Mai/18

Comunicado importante do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
31
Mai/18

Caminhoneiro comete suicídio no Rosário

No início da manhã desta quinta-feira, 31, a guarnição da policia militar do Rosário foi informada de que havia o corpo de um homem enforcado em uma árvore, próximo ao pátio do Posto Rosário. Ao chegar no local os policiais puderam comprovar a veracidade do fato.

Ao que tudo indica, o caminhoneiro de nome Roberto Marcos Fraga Bonfim, de Caetité – BA, cometeu suicídio durante a madrugada.

Amigos relataram aos PMs que o mesmo apresentava sinais de depressão nos últimos dias. Roberto estava acompanhado, durante a viagem, de um filho menor de idade.

Ate o fechamento desta matéria, o corpo ainda aguardava a chegada do IML.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
31
Mai/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/18

Precisando de uma oferta perfeita?! E agora?!

Fonte:Publicidade
()
31
Mai/18

LEM: Ladrão vai roubar celular de mulher e acaba ficando sem a moto

Na manhã desta quinta-feira, 31, por volta das 8h40, policiais militares da 85 CIPM apresentaram uma motocicleta Honda CG FAN 150, de placa policial OZP 0981, na delegacia de polícia de LEM.

A moto foi apreendida na Rua 7, no bairro Mimoso III.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, uma mulher estava conversando com uma amiga na frente de sua residência, quando um meliante chegou na motocicleta e, simulando estar armado, anunciou o assalto. Rapidamente a mulher entregou o celular ao ladrão. Ao subir na motocicleta para fugir, a vítima percebeu que o ladrão não estava armado e o empurrou. O meliante caiu com a motocicleta e o celular roubado no chão. O ladrão subiu na motocicleta novamente para fugir, quando a vítima retirou a chave da motocicleta e a entregou para um vizinho que chegava no momento e acionou a polícia militar.

O ladrão conseguiu fugir, mas a moto ficou para trás, sendo apreendida pela PM.

A polícia orienta o cidadão a não reagir a assaltos. "Pode ser perigoso e o cidadão pode perder a sua vida", orientou um polic

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Mai/18

Comunicado do Grupo Santo Antonio.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
31
Mai/18

Informações sobre o quadro clínico do PM baleado em LEM

No tinal da noite de ontem, foi mantido contato com os médicos que atenderam o PM Joelson no HO.

Segundo os médicos que participaram da cirurgia:
O quadro clínico ainda é instável, mas a cirurgia foi bem sucedida. O projétil foi retirado e aparentemente sem provocar lesão na coluna a nível medular, embora tenha atingido um outro canal (veia) que passa próximo à coluna.

As consequências desse rompimento podem variar, mas em sua experiência o Neurocirugião que o avaliou disse haver grandes chances de uma boa recuperação. A confirmação só virá com o decorrer das horas e da resposta ao tratamento.

Ele encontra-se sedado e sob os cuidados intensivos para estabilizar o quadro geral.

Toda a estrutura necessária para uma transferência para Salvador está à disposição, mas os médicos recomendaram que nesse momento permanecer em Barreiras é o melhor, futuramente essa possibilidade pode ser avaliada novamente.

No momento tudo que é clinicamente possível está sendo feito, nos resta aguardar e torcer.

UBS - OESTE
30/05/18
23:52h

Fonte:UBS - Oeste
()
31
Mai/18

Para Todos Supermercados, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
31
Mai/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
31
Mai/18

Thiago Avelino morreu inocente



'Thiago Avelino morreu inocente', assim parentes e amigos protestaram nas redes sociais.

Thiago era cabeleireiro, bom rapaz, trabalhador e amado pelos amigos. De acordo com informações, o rapaz estava na hora errada, no local errado, não mais que isso.

O alvo da operação da polícia, era o tio do rapaz que acabou ferido e morto na troca de tiros com a polícia militar.

Thiago estava junto e também acabou baleado. Socorrido para a UPA, ele recebeu o atendimento médico e após ser estabilizado foi transferido em uma ambulância do município para o Hospital do Oeste.

Pouco depois do complexo da Bahia Farm Show, na BR 242, a ambulância foi interceptadaa por homens encapuzados e fortemente armados e o rapaz executado. Uma enfermeira que acompanha o paciente também foi baleada, de raspão no braço.

Familiares e amigos do rapaz pedem justiça.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
31
Mai/18

Comunicado West Burguer

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/18

Arena São José - O seu espaço para lazer

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José



Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.







Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor











O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte: Publicidade
()
30
Mai/18

Rabecão remove corpo de rapaz morto dentro de ambulância à caminho do HO







Na noite desta quarta-feira, 30, por volta das 22h20, o rabecão removeu o corpo da Thiago Avelino para o IML de Barreiras após perícia técnica realizada no local.

A CIPE/Cerrado, a polícia militar e o delegado Leonardo Almeida, estiveram no local do crime.

Thiago foi executado por homens armados e encapuzados quando era socorrido por uma equipe médica de LEM para o Hospital do Oeste, em Barreiras, conforme já noticiamos anteriormente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/18

Barreiras: Suspeitos são perseguidos e baleados após efetuarem roubo de celular



















Na noite desta quarta-feira, 30, por volta das 19h, dois prováveis ladrões foram perseguidos e baleados após efetuarem um assalto e roubarem um celular na Avenida José Bonifácio, nas imediações da entrada do bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Segundo informações, dois rapazes que estavam a bordo de uma motocicleta Honda CG, roubaram o aparelho de celular de um pedestre.

Um homem não identificado teria presenciado o assalto e saiu no encalço dos ladrões com um veículo de dados ignorados, onde o mesmo teria atirado contra os dois assaltantes que conseguiram ainda fugir do local.

Um dos ladrões foi baleado na altura das nádegas e na barriga, caindo ao chão na entrada do bairro Vila Brasil. Já o outro foi baleado na altura da perna e conseguiu ainda fugir, subindo até as imediações do Colégio Prisco Viana, que fica próximo.

Os dois indivíduos baleados foram socorridos por equipes do SAMU no local e encaminhados para o Hospital do Oeste, em seguida.

Várias guarnições da polícia militar estiveram no local registrando os dois casos e guardando o local em segurança até o término do socorro.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/18

Jovem baleado em troca de tiros com a PM de LEM é executado dentro de ambulância à caminho do HO







Na noite desta quarta -feira, 30, por volta das 20h, Thiago Avelino, baleado durante uma operação das forças policiais de LEM, no final da tarde no bairro Santa Cruz, foi morto com diversos disparos de arma de fogo enquanto era trasferido para o Hospital do Oeste. Fato ocorrido na BR 242, logo após o complexo da Bahia Farm Show.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, três indivíduos não identificados usando "toca ninja" em um veículo não identificado interceptaram a ambulância do municipio que transferia o ferido e efetuaram diversos disparos de arma de fogo calibre 12 contra o rapaz.

Ainda de acordo com informações, a viatura da polícia militar ia mais a frente escoltando a ambulância do SAMU que também estava transferindo o policial militar baleado na mesma operação, quando o fato ocorreu.

De acordo com informações, a enfermeira que acompanhava o ferido teria sido baleada de raspão, sendo socorrida para a UPA.

O SAMU seguiu viagem com o polícial baleado rumo ao Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Mai/18

Uma promoção da HIDROLUZ

Curta, compartilhe e marque 5 amigos na página da Hidroluz e concorra a um combo de whisky e um ingresso pra curtir Régis & Eduardo amanhã na super festa de reinauguração do Picanha na Chapa no novo endereço vai ser sucesso !!! 👏🏻👏🏻👏🏻🎉🎉🍻🍻🍻💥💥💥🕺🏻💃🏼

Fonte:Informe Publicitário
()