Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Jun/18

O melhor negócio você encontra na Ford Buriti

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/18

Tem uma promoção fresquinha esperando por você na Campo Verde

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/18

As condições da Bahia Farm Show você encontra agora na SANAVE

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/18

Mulher é morta a golpes de faca e suspeito é linchado em Irecê

Uma mulher foi assassinada na noite deste domingo (03), por volta das 22h, na rua C, Loteamento Nobelino, na cidade de Irecê, Centro Norte da Bahia. A vítima foi identificada por Sheila Mota da Silva, de 25 anos.

Segundo a Polícia Civil, a mulher e o suspeito estavam num bar, quando começaram a discutir. O acusado Reginaldo Nascimento do Carmo, 37 anos, desferiu golpe de faca na vítima que morreu no local.

O suspeito fugiu e pouco depois foi localizado por populares dentro de uma casa nas imediações onde ocorreu o fato. Ainda de acordo coma polícia, Reginaldo foi tirado à força de dentro da casa e na sequência morto por espancamento, pedradas e pauladas.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal de Irecê para serem periciados.

Fonte:Central Noticia
()
04
Jun/18

Tem animal na pista...

Quem trafega pela BR 020, na altura da Primavia Veículos, em LEM, deve redobrar a atenção pois há animais na pista. Portanto, todo o cuidado é pouco.

Fonte: Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jun/18

Aluga-se uma casa residencial para o período da Bahia Farm show

O imóvel fica localizado na Rua Piauí (rua do Bando do Brasil), no bairro Mimoso I. A casa possui dois quartos grandes, garagem, sala e cozinha, dois banheiros, ar condicionado e TV a cabo.

Preço a combinar pelo fone: 77 9.9917-8176.

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/18

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso


HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti



Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo


Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti


O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera/LEM.

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/18

Magazine G&G - Satisfação em vender barato pra você

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/18

LEM: Homem fica ferido em acidente de moto no Jardim Primavera







Na manhã desta segunda-feira, 4, por volta das 8h, o motociclista Cleriston Rodrigues Dourado, de 34 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Castro Alves e Tancredo Neves, no bairro Jardim Primavera, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motociclista trafegava pela Rua Tancredo Neves e ao acessar a Rua Castro Alves foi atingido na traseira por outra motocicleta que vinha lodo atrás.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu Cleriston para a UPA, com uma contusão no ombro esquerdo.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jun/18

PARA TODOS Supermercados. 2 anos de preços baixos

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/18

Nino Auto Peças, há 13 anos em LEM











Há 13 anos em LEM você conta com o Nino Auto Peças, onde você encontra peças seminovas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa no DETRAN. O Nino Auto Peças conta ainda com peças para caminhonetes, carros de passeio, acessórios e muito mais. 

Nino Auto Peças - Avenida Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre. Fone: 3628-7480.

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/18

Adelmário Coelho inicia maratona de shows pelo Nordeste; LEM tá na agenda

O mês de junho chegou e o cantor Adelmário Coelho já está preparado para a maratona intensa de shows que fará em todo o Nordeste pelos próximos 40 dias. O Forrozeiro do Brasil, como é conhecido, estará nos palcos das principais festas de São João da Bahia, Pernambuco e Sergipe, onde abre a temporada neste sábado​(02/6)​, no município de Ribeirópolis.


No dia 8, o artista se apresenta mais uma vez em Caruaru, que faz uma das festas juninas mais tradicionais do País. A agenda prossegue pela Bahia até o final do mês, quando Adelmário Coelho deve se apresentar na capital sergipana.

 

Este ano, uma das apostas do cantor é a música “Tempinho na Rede”, mas no repertório há espaço também para canções que fazem parte da sua extensa lista de sucessos como “Não fale mal do meu país”, “Até mais ver”, além das composições que fizeram parte dos álbuns que ele lançou em homenagem ao Trio Nordestino. “Eu fico muito feliz em poder cantar para o povo, sobretudo no São João, que é a festa mais querida dos nordestinos. Sou filho de vaqueiro e tenho uma relação muito intensa com o público do forró”, disse.

 

Veja os próximos shows
🎉02/06 Ribeirópolis - SE
🎉08/06 Caruaru - PE
🎉09/06 Serrolândia - BA

🎉 12​/06 ​Canudos​- BA

​🎉 15/06 Luiz Eduardo Magalhães - BA ​

Fonte:Laboratório da Notícia
()
04
Jun/18

Proteção Alarmes - Essa você conhece, essa você confia!

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/18

Festa do Motorista e do Agricultor 26 a 29 Julho 2018

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/18

O bem-estar social em cena

No mês dedicado ao assistente social, o Hospital do Oeste (HO) foi palco de um importante encontro voltado à discussão dos dilemas e desafios da nobre profissão. Ministrada pelo historiador Geremias Mascarenhas, a palestra reuniu os profissionais da unidade de saúde em um rico debate sobre as principais dificuldades hoje enfrentadas no Serviço Social, além dos novos rumos da categoria. “A profissão tem sido confundida com caridade ou com prática do assistencialismo, quando, na realidade, o viés da nossa ação é intervir onde direitos são violados e muitas vezes desconhecidos. Nosso papel é levar ao público em situação de vulnerabilidade social o reconhecimento de que são cidadãos”, ressaltou a assistente social do HO, Ana Karina Bastos.

Atuando em diversos espaços, os assistentes sociais visam a defesa e reafirmação dos direitos e políticas sociais, buscando a construção da equidade, para além da garantia da cidadania. Entre as atividades desenvolvidas, estão o planejamento e a execução de políticas públicas e de programas sociais voltados ao bem-estar coletivo e à integração do indivíduo na sociedade. No exercício da nobre missão, os assistentes sociais buscam, junto a outros profissionais, realizar ações que viabilizem a execução do projeto de bem-estar social, fornecendo à população mecanismos para combater as mazelas sociais.

Fonte: Thianne Lira/ASCOM-HO
()
04
Jun/18

Global System, completo para a segurança do seu veículo

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/18

Ofertas do Comercial Mimoso


Fonte: Publicidade
()
04
Jun/18

LEM: Casal cai de moto na BR 020 e mulher fica ferida













Na tarde deste domingo,3, por volta das 17h, uma mulher identificada como Raquel Nunes de Oliveira, de 23 anos, ficou ferida após o condutor da motocicleta perder o controle e sair da pista na BR 020, na altura do Rio de Pedras, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motociclista teria perdido o controle da moto após perceber duas carretas que vinha logo atrás em alta velocidade; ao sair para o acostamento a moto desceu um desnível e o casal caiu.

Duas ambulâncias do SAMU foram até o local para socorrer o casal, mas apenas a carona se feriu com um corte na cabeça. O condutor nada sofreu.

A polícia militar registou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jun/18

LEM: Morador da Vila 1 morre atropelado por micro-ônibus na BR 020















Na tarde deste domingo,3, por volta das 14h, um homem identificado como Robson Furtuoso Teixeira, de 31 anos, natural de Mata de São João/BA, morreu após ser atropelado por um micro-ônibus na BR 020, entre os povoados do Novo Paraná e a Vila 1, na zona de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, ele foi atropelado após atravessar a rodovia falando ao celular. A suspeita é que ele tenha cometido um suicídio entrando na frente do veículo por causa de problemas familiares.

Robson era morador da Vila 1 e estava indo a um rio que fica as margens da BR 020, próximo ao povoado.

O ônibus transportava funcionários da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (ABAPA). O motorista do ônibus tentou evitar a colisão jogando o veículo para fora da pista, mas não adiantou.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU foi até o local, mas não pôde fazer nada a não ser constatar o óbito do rapaz.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jun/18

Aqui a fila anda!!!

Fonte: Publicidade
()
03
Jun/18

Identificado corpo de jovem morto ontem no Santa Cruz

Foi identificado na manhã de hoje, domingo, 3, o corpo de Leandro dos Santos Leonardo, de 24 anos, morto no final da manhã de ontem sábado, 2, na Rua Seabra, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Ele foi morto a tiros após ser espancado por pelo menos três ou quatro indivíduos. (Clique AQUI para rever o caso).

A polícia civil segue com as investigações para chegar ao paradeiro dos assassinos.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
03
Jun/18

Mulher fica ferida após cair de moto na BR 020
















Na manhã deste domingo, 3, pouco depois das 9h, um casal identificado como Assis de Oliveira e Elisabete Soares de Andrade, sofreu um acidente de trânsito após o pneu da motocicleta estourar na BR 020, já próximo ao povoado do Novo Paraná, na zona rural de LEM.

O casal que reside do bairro Jardim das Acácias, estava indo pescar em um rio que passa próximo ao Novo Paraná, quando o acidente ocorreu. "Tentei segurar ela em cima da moto mas não teve jeito, caiu eu e ela", contou Assis.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu Elisabete para a UPA com escoriações pelo corpo e com dor no tórax. Já Assis, que não se feriu, não precisou ser socorrido.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
03
Jun/18

Moradores de Ibotirama recebem visita inusitada de um jacaré





Internautas do Blog Sigi Vilares mandaram fotos de um jacaré que fez uma visita inusitada à visitantes de uma pracinha da cidade.

O jacaré, de pequeno porte, foi dominado por populares que ainda pousaram com ele para foto.

Fonte: Fernandez Fernandes
()
03
Jun/18

Acusado de furto é preso pela PM de Ibotirama. Detido tinha dois mandados de prisão em aberto



Por volta das 8h da manhã deste domingo, uma guarnição de serviço da 28ªCIPM foi informada por populares de que um indivíduo que estava realizando vários furtos no comércio local, havia sido visto no centro da cidade.

Após proceder rondas pelo local informado, o elemento identificado como Ronilson Queiroz da Silva foi localizado, sendo que durante a realização da busca pessoal foi encontrado com o mesmo material proveniente de furto.

O indivíduo foi encaminhado à delegacia territorial de Ibotirama, assim como o material encontrado para a realização dos procedimentos legais.

Na delegacia, ao ser consultado os antecedentes criminais do indivíduo, foi constatado que haviam dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo.

Fonte: 28ªCIPM - Guardiã do Portal do Oeste
()