Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Jun/18

Proteção Alarmes - Essa você conhece, essa você confia!

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/18

Festa do Motorista e do Agricultor 26 a 29 Julho 2018

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/18

O bem-estar social em cena

No mês dedicado ao assistente social, o Hospital do Oeste (HO) foi palco de um importante encontro voltado à discussão dos dilemas e desafios da nobre profissão. Ministrada pelo historiador Geremias Mascarenhas, a palestra reuniu os profissionais da unidade de saúde em um rico debate sobre as principais dificuldades hoje enfrentadas no Serviço Social, além dos novos rumos da categoria. “A profissão tem sido confundida com caridade ou com prática do assistencialismo, quando, na realidade, o viés da nossa ação é intervir onde direitos são violados e muitas vezes desconhecidos. Nosso papel é levar ao público em situação de vulnerabilidade social o reconhecimento de que são cidadãos”, ressaltou a assistente social do HO, Ana Karina Bastos.

Atuando em diversos espaços, os assistentes sociais visam a defesa e reafirmação dos direitos e políticas sociais, buscando a construção da equidade, para além da garantia da cidadania. Entre as atividades desenvolvidas, estão o planejamento e a execução de políticas públicas e de programas sociais voltados ao bem-estar coletivo e à integração do indivíduo na sociedade. No exercício da nobre missão, os assistentes sociais buscam, junto a outros profissionais, realizar ações que viabilizem a execução do projeto de bem-estar social, fornecendo à população mecanismos para combater as mazelas sociais.

Fonte: Thianne Lira/ASCOM-HO
()
04
Jun/18

Global System, completo para a segurança do seu veículo

Fonte:Publicidade
()
04
Jun/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/18

Ofertas do Comercial Mimoso


Fonte: Publicidade
()
04
Jun/18

LEM: Casal cai de moto na BR 020 e mulher fica ferida













Na tarde deste domingo,3, por volta das 17h, uma mulher identificada como Raquel Nunes de Oliveira, de 23 anos, ficou ferida após o condutor da motocicleta perder o controle e sair da pista na BR 020, na altura do Rio de Pedras, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motociclista teria perdido o controle da moto após perceber duas carretas que vinha logo atrás em alta velocidade; ao sair para o acostamento a moto desceu um desnível e o casal caiu.

Duas ambulâncias do SAMU foram até o local para socorrer o casal, mas apenas a carona se feriu com um corte na cabeça. O condutor nada sofreu.

A polícia militar registou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jun/18

LEM: Morador da Vila 1 morre atropelado por micro-ônibus na BR 020















Na tarde deste domingo,3, por volta das 14h, um homem identificado como Robson Furtuoso Teixeira, de 31 anos, natural de Mata de São João/BA, morreu após ser atropelado por um micro-ônibus na BR 020, entre os povoados do Novo Paraná e a Vila 1, na zona de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, ele foi atropelado após atravessar a rodovia falando ao celular. A suspeita é que ele tenha cometido um suicídio entrando na frente do veículo por causa de problemas familiares.

Robson era morador da Vila 1 e estava indo a um rio que fica as margens da BR 020, próximo ao povoado.

O ônibus transportava funcionários da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (ABAPA). O motorista do ônibus tentou evitar a colisão jogando o veículo para fora da pista, mas não adiantou.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU foi até o local, mas não pôde fazer nada a não ser constatar o óbito do rapaz.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jun/18

Aqui a fila anda!!!

Fonte: Publicidade
()
03
Jun/18

Identificado corpo de jovem morto ontem no Santa Cruz

Foi identificado na manhã de hoje, domingo, 3, o corpo de Leandro dos Santos Leonardo, de 24 anos, morto no final da manhã de ontem sábado, 2, na Rua Seabra, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Ele foi morto a tiros após ser espancado por pelo menos três ou quatro indivíduos. (Clique AQUI para rever o caso).

A polícia civil segue com as investigações para chegar ao paradeiro dos assassinos.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
03
Jun/18

Mulher fica ferida após cair de moto na BR 020
















Na manhã deste domingo, 3, pouco depois das 9h, um casal identificado como Assis de Oliveira e Elisabete Soares de Andrade, sofreu um acidente de trânsito após o pneu da motocicleta estourar na BR 020, já próximo ao povoado do Novo Paraná, na zona rural de LEM.

O casal que reside do bairro Jardim das Acácias, estava indo pescar em um rio que passa próximo ao Novo Paraná, quando o acidente ocorreu. "Tentei segurar ela em cima da moto mas não teve jeito, caiu eu e ela", contou Assis.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu Elisabete para a UPA com escoriações pelo corpo e com dor no tórax. Já Assis, que não se feriu, não precisou ser socorrido.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
03
Jun/18

Moradores de Ibotirama recebem visita inusitada de um jacaré





Internautas do Blog Sigi Vilares mandaram fotos de um jacaré que fez uma visita inusitada à visitantes de uma pracinha da cidade.

O jacaré, de pequeno porte, foi dominado por populares que ainda pousaram com ele para foto.

Fonte: Fernandez Fernandes
()
03
Jun/18

Acusado de furto é preso pela PM de Ibotirama. Detido tinha dois mandados de prisão em aberto



Por volta das 8h da manhã deste domingo, uma guarnição de serviço da 28ªCIPM foi informada por populares de que um indivíduo que estava realizando vários furtos no comércio local, havia sido visto no centro da cidade.

Após proceder rondas pelo local informado, o elemento identificado como Ronilson Queiroz da Silva foi localizado, sendo que durante a realização da busca pessoal foi encontrado com o mesmo material proveniente de furto.

O indivíduo foi encaminhado à delegacia territorial de Ibotirama, assim como o material encontrado para a realização dos procedimentos legais.

Na delegacia, ao ser consultado os antecedentes criminais do indivíduo, foi constatado que haviam dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo.

Fonte: 28ªCIPM - Guardiã do Portal do Oeste
()
03
Jun/18

Preparem-se: Vem aí o Arraiá dos Universitários da Sulamerica Faculdade

Caprichem as vestimentas juninas, porque o dia 9 de junho vai ser pequeno para tantas atrações. O Passarela Beer Fest será palco, a partir das 20 horas, do Arraiá dos Universitários, que está sendo cuidadosamente preparado pelos alunos do 2° período do curso de Biomedicina da Sulamerica Faculdade. Muitas comidas típicas e show com: Lílian Vilassa, Sofia Helena, Kelly Macedo, DJ Augusto Ramos, com participação de João Pedro, vão fazer essa noite ficar marcada na história dos eventos tradicionais de Luis Eduardo Magalhães.

Adquira seus Tickets através dos seguintes contatos: (77) 99973-3351, (77) 99922-5676, (77) 99804-7830 e (77) 99956-4221. Apoio: Sulamérica Faculdade, Áudiovolks, Super Mercadona, Toyolem, Contem Contabilidade, Tapioca Alagoana e Lanches, Acquazero, Stúdio das Sobrancelhas, Sônia Santos Esteticista, Restaurante Sabor e Arte.

Lembrando também que já estão abertas as inscrições do Vestibular Agendado 2018-2 do curso de Biomedicina. Corra fazer sua inscrição pelos fones (77) 3628-0165, (77) 999919-9199 ou whats (77) 99827-3124.

Fonte: Informe Publicitário
()
03
Jun/18

Racco cresce em todo país e atinge 150 mil empreendedores ativos


O Portal da Revista SUCESSO, traz com exclusividade, entrevista com Naoyuki Kato, responsável por todo o Marketing e por parte do sucesso que a RACCO está fazendo no mercado. Formado em Marketing, com 41 anos,Kato como é mais conhecido, atua no MMN há 8 anos como consultor e executivo.Nessa entrevista, fala tudo sobre o trabalho, resultados, planos e os motivos que estão fazendo a Raccocrescer ainda mais e com muita solidez.

Vocês entraram com tudo no MMN. Qual a meta da Racco neste segmento?

Na realidade, foi o mercado que nos recebeu de forma extraordinária.
Entramos no MMN embasados em muito planejamento, pois a nossa estrutura e história não permitiria sermos “aventureiros”. Mas estamos extremamente satisfeitos com os resultados obtidos até aqui.

Antes de lançarem a Racco, tentaram fazer a Oceanic acontecer. Ela não emplacou por quê?

A Oceanic foi um projeto do Grupo que nos trouxe um aprendizado importante e nos deu a experiência necessária para obter sucesso neste modelo de negócio. A Oceanic operou até o lançamento da RACCO VIP, nosso canal de MMN, mas por decisão estratégica do comitê gestor do Grupo, ela foi descontinuada no final de 2017, pois não fazia sentido termos duas empresas concorrendo no mesmo segmento.

Qual foi a receita para o sucesso do lançamento da Racco no MMN?

Um trabalho de 30 anos.
Nossos presidentes, Gisela e Felipe Rauen, construíram ao longo desse tempo, uma gigante em todos os aspectos: infraestrutura, tecnologia, portfolio e muita crença.
E acredito que a Racco é um MMN com essência própria. Uma empresa que traz um novo jeito de enxergar o negócio, mais humano, mais focado nas pessoas e no que a nossa oportunidade pode impactar na vida delas.
Aliás, a grande motivação de nossos presidentes é exatamente isso e inclusive é a nossa missão: Levar a felicidade por meio da oportunidade RACCO para milhões de pessoas.

A concorrência ficou incomodada com o sucesso de vocês?
Não acredito que incomodamos a concorrência. O mercado é imenso e existe espaço para todas as empresas do segmento e, sinceramente falando, nosso objetivo é levar a oportunidade do Marketing Multinivel para todos, inclusive para as pessoas que ainda não conhecem esse modelo de negócio transformador. Nós da Racco não queremos “fatiar o bolo” e sim “aumentar o bolo

Quais os maiores diferenciais da Racco?
Acredito que um de nossos principais diferenciais seja a essência da marca.
E não por acaso, a marca carrega exatamente as características de nossos fundadores.
Ética, empreendedorismo, dinamismo e acima de tudo o zelo com as pessoas. Isso executado repetidamente durante 30 anos resultou em uma crença indescritível, seja dos consumidores, dos consultores e até mesmo de nossos colaboradores que, diga-se de passagem, muitos deles estão conosco desde a fundação.

Tudo isso aliado a um portfolio completo e de produtos de alta tecnologia, uma estrutura fabril de mais de 150 mil metros quadrados e um plano de bonificação competitivo fazem da nossa empresa uma das melhores opções do mercado para àqueles que querem empreender no MMN.

Quais são os planos da empresa no mercado internacional?
No modelo anterior, já estávamos presentes em 6 países. E além da implantação do MMN nesses mercados, já estamos estruturando a abertura de mais 6 mercados na América Latina e um na Europa. Os desafios são enormes, mas acreditamos que até o final de 2019 iremos atingir a maturidade nesses 12 mercados e possivelmente implantando mais outros.

Poderia falar um pouco do tamanho e da estrutura da Racco? É muito fácil falar sobre a estrutura da empresa, afinal, somos um dos maiores complexos industriais da América Latina. Mas independentemente dos 150 mil metros quadrados de área fabril, a grandeza da Racco está principalmente no seu capital humano. São pessoas que estão na casa e tem total comprometimento com a rede de consultores, o grau de preocupação com a experiência do nosso consultor e seus clientes é realmente impressionante.

O que mais impulsionou a entrar no MMN? O mercado de venda direta em geral tem sofrido transformações, algumas empresas estão investindo em multicanalidade, outras tem modificado seus modelos de negócios. Nossos fundadores enxergaram que era a hora de evoluir o canal de vendas e mais uma vez foram visionários e acertaram no timing dessa mudança.

Mas acredito que o principal fator motivacional seja outro.

Nossos presidentes conquistaram tudo que podiam e são muito merecedores de tudo que tem hoje. Formaram inúmeros milionários e milhares de empreendedores de sucesso.
Mas a Gi e o Felipe queriam mais. Queriam, de fato, fazer a diferença na vida de mais pessoas, de milhões de pessoas. E o MMN possibilita isso de forma rápida e meritocrática. E nosso momento tem provado que eles foram assertivos.

Poderia falar um pouco sobre a metas da empresa para 2018 e 2019? Este é o ano da construção. Estamos construindo algo grandioso e único.
São muitos os planos e planejamentos, mas nossa diretriz é totalmente focada em obter resultados, no mínimo, iguais aos últimos 30 anos. E isso é um desafio muito grande, pois nossa história já é de muito sucesso.

Então posso lhe afirmar: nossa principal meta é honrar nossos últimos 30 anos obtendo ainda mais sucesso, construindo os próximos 30 anos sendo a melhor empresa de MMN nacional. E nossas metas irão acompanhar cada passo que dermos rumo a esse objetivo.

Como vê o MMN no Brasil neste momento?
No Brasil vejo um movimento bastante expressivo das empresas se organizando e trazendo um conceito “tropical” para o MMN. Nosso mercado ainda não alcançou maturidade em sistema, conceitos, legislação, etc. Mas estamos caminhando para um modelo adaptado ao nosso povo, aos nossos costumes e isso é muito bom para que possamos realmente termos um segmento expressivo. E, é claro, o MMN é uma tendência que todos os players do varejo e do VD estão olhando com bastante atenção.

O momento é mágico e acredito que os players que estão e que ainda virão terão muito sucesso, fazendo com que o mercado cresce cada vez mais.

Poderia revelar exclusivamente um furo, uma noticia ou um lançamento para a SUCESSO? No momento certo vocês serão os primeiros a saber!

Que mensagem quer transmitir para o empreendedor da Racco? Agradecer.
Em nome da presidência e de todo o conselho gestor, quero agradecer a todos os nossos consultores que nos fazem ser o que somos. Pessoas que ecoam um único mantra, que através de nossa oportunidade e de nossos produtos levam a felicidade para todos os cantos do país.

E é para eles que a Racco existe. É para eles que sempre preparamos o que há de melhor. Prova disso é que estamos trazendo ninguém menos que o papa do MMN, o renomado Eric Worre para falar, de forma exclusiva, com nossos consultores na convenção a ser realizada em outubro.

E para quem ainda não está na Racco?
Me chama que explico para você.
Comprar agora mesmo e receber em sua casa. https://raccoshop.com.br/liliam-ester
Ser um consultor. https://loja.racco.com.br/VIP/liliamracco
Falar com uma consultora 77 9 9971-6776

Sejam Bem Vindos!!!

Fonte: Informe publicitário
()
03
Jun/18

Faltam 15 dias para o show de Gabriela Rocha

Fonte: Publicidade
()
03
Jun/18

LEM: Identificado homem encontrado morto no Bosque dos Girassóis

Na manhã deste domingo, 3, por volta das 10h30, a família do homem encontrado morto na tarde de ontem, sábado, no setor de chácaras do bairro Bosque dos Girassóis, na cidade de LEM, compareceu no DISEP afirmando ter reconhecido o corpo.

Trata-se de Marcelo Menezes de Almeida, de 35 anos, natural de Salvador/BA.

De acordo com informações de familiares, Marcelo morava no povoado do Cerradão, zona rural de Barreiras, e ele teria desaparecido com seu veículo.

A polícia civil já trabalhava com o caso sendo homicídio, pois o corpo foi encontrado com os pés e braços amarrados, com perfurações de arma de fogo e pauladas na cabeça.

A polícia civil agora irá trabalhar também com as novas informações passadas pela família. Agora o caso passa a ser investigado também como latrocinio (roubo seguido de morte).

"Agora nenhuma hipótese está descartada, desde o homicídio ao latrocinio. O serviço de inteligência da polícia civil já está trabalhando no caso", revelou um agente.

O carro de Marcelo ainda não foi localizado.

Clique AQUI para rever a matéria anterior.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
03
Jun/18

Baianópolis: Morre o vereador Demar da Boa Esperança

Morreu na madrugada deste domingo, 4, em Brasília, o vereador da cidade de Baianópolis, Ademar Messias da Silva (PSD), conhecido popularmente por Demar da Boa Esperança.

O vereador estava fazendo tratamento médico há alguns meses na capital federal e nesta madrugada ele não resistiu e veio a óbito.

Ademar tinha 60 anos e era vereador pelo quinto mandato no município. O corpo do vereador deve chegar na noite deste domingo, onde será velado em sua residência, no povoado de Boa Esperança, há 27km da sede do município.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
03
Jun/18

Barreiras: Morador é morto a tiros na "Invasão do Salsicha"







No início da manhã deste domingo, 03, por volta das 6h20, ocorreu um homicídio no quintal de uma residência na Rua Metista, no Loteamento 29 de Julho, conhecido popularmente por "Invasão do Salsicha", na cidade de Barreiras.

Segundo informações, dois indivíduos desconhecidos chegaram a pé na residência chamando pelo nome da vítima que ao abrir o portão foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.

Alessandro Pereira de Souza, de 18 anos, acabou não resistindo e vindo a óbito no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
03
Jun/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte e leve um Corolla para seu amor

Fonte: Publicidade
()
03
Jun/18

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Dois sortudos, um de Barreiras e outro de LEM, vão dividir prêmio principal

Fonte: Publicidade
()
03
Jun/18

Tumor raro em menina de 3 anos é acompanhado por duas secretarias em LEM



Um tumor raro numa menina de três anos em Luís Eduardo Magalhães tornou-se um desafio para a medicina e vem sendo acompanhado de perto pela Secretaria de Saúde desde o seu nascimento, no Hospital Gileno de Sá.

De nome complicado, linfangioma cervical e lingual, o tumor afeta o pescoço até a língua que apresenta inchaço e crescimento. No caso da menor K.V.S.S., a fala também é dificultada.

Acompanhando o caso, a Secretaria de Saúde já conseguiu marcar uma consulta no Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, no próximo dia sete. O município já garantiu o transporte para os pais e a menina.

O pai da menina, Maurício dos Santos Reis, disse que a filha já nasceu com o problema e passou por tratamento e cirurgia no Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB), em Brasília. No entanto, nas últimas semanas o inchaço na mandíbula e na língua vem aumentando.

A coordenadora do Tratamento Fora de Casa (TFD), Gilmárcia Araújo, afirmou que a família, residente no bairro Mimoso II, recebe do município remédios, fraudas e cesta básica. “Na verdade, é um trabalho conjunto das secretarias de Saúde e Trabalho e Assistência Social que acompanham o caso da menor de perto”, frisou.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
03
Jun/18

RONDESP prende dupla com arma de fogo dentro de carro no Santa Cruz

No final da noite de ontem sábado, 2, por volta das 23h55, dois indivíduos identificados como Uilian dos Santos de Carvalho e Edison Gabriel Pereira de Souza, foram presos por uma guarnição da RONDESP durante rondas na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os indivíduos estavam em um veículo Corsa Sedan e durante a abordagem foi encontrado no interior do carro um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

O veículo era conduzido pelo Uilian que não possuia CNH e acabou confessando que a arma era sua.

Edison foi apresentado como testemunha. Foram apreendidos ainda o valor de R$ 255, dois celulares. A dupla foi apresentada no DISEP de LEM. Já o veículo foi encaminhado ao pátio da SUTRANS.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
03
Jun/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte: Publicidade
()
03
Jun/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte: Publicidade
()