Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Mai/18

Homem é preso pela PM no Santa Cruz com produtos de origem duvidosa



Na noite de ontem sexta-feira,18, por volta das 23h, uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM prendeu um homem identificado como Marlon Dias de Souza, de 39 anos, com alguns produtos de origem duvidosa. A prisão ocorreu na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a guarnição realizava rondas pelo bairro quando encontrou o suspeito com uma televisão 32 polegadas, produtos pessoais como sabonetes, perfumes, três desodorantes, uma mochila com cobertor, uma mangueira de narguilê, e um cachimbo para uso de entorpecentes.

Por não saber explicar a origem dos produtos ele foi apresentado na delegacia de polícia suspeito de furto. A polícia civil orienta a quem for o proprietário da televisão procurar a delegacia de polícia na Avenida Salvador, no centro da cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/18

Precisando de uma oferta perfeita?! E agora?!

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor











O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

Hoje tem porco à paraguaia

















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/18

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/18

Ofertas da Semana do Hortifruti e Verdurão... Sua mãe merece economia


Fonte: Publicidade
()
19
Mai/18

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/18

Ofertas de encher o carrinho no PARA TODOS Supermercados

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/18

Alunos do primeiro período de Biomedicina contam com várias atividades no decorrer das últimas semanas



Os alunos do primeiro período de Biomedicina da SULAMERICA FACULDADE, atendendo ao calendário de atividades extra-curriculares da instituição, estão com inúmeras atividades em andamento no decorrer das últimas semanas.

Nesse domingo, dia 20, as atividades já iniciam a partir das 7h da manhã, com Aulão de Zumba com a Personal Noelma Soares da CT Domínio, com o tema Obesidade: porque devo me preocupar?

Em paralelo, acontecerá a Corrida Solidária em prol da Campanha Contra Anemia, em parceria com a equipe Grupo Runners, contando com a colaboração de todos com a arrecadação de 1kg de alimento não perecível.



Também haverão explanações sobre a Campanha Profilática de Combate ao Aedes Aegypti, que os alunos se empenharam junto ao LIRA de Luis Eduardo Magalhães, num mutirão de conscientização coletiva.

Na oportunidade os presentes poderão degustar um caprichado Coffee Break que será disponibilizado aos participantes, junto a Praça do Jardim Paraíso, oferecido pelos patrocinadores.

Participem!!!!!!!

A SULAMERICA FACULDADE aproveita para informar que já encontram-se abertas, desde o dia 14 de maio, as inscrições para o Vestibular 2018-2.

Não perca tempo, agende seu vestibular e mude sua vida. Nosso orgulho são suas conquistas!!!!!

Fonte: Informe Publicitário
()
19
Mai/18

Vamos ajudar o Cristiano a encontrar sua mãe?


A mãe de Cristiano


Cristiano

Olá Sigi,

Meu nome é Mayara e venho a pedido de um amigo pedir ajuda a uma rapaz de nome Cristiano Batista, que atualmente virou morador de rua em Brasília, e está se envolvendo com drogas, perdeu todo contato com a família.

Segue foto do Cristiano e da mãe do mesmo para que possa encontrar os familiares.

Qualquer novidade, pode ligar no celular e falar com Aldemar:

(61) 99185-2902

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/18

Barreiras: Guarda Civil Municipal prende homem com mandado de prisão em aberto

Na tarde desta sexta-feira, 18, a Guarda Civil Municipal de Barreiras prendeu um homem com mandado judicial na sede da Secretaria Municipal de Ação Social, no bairro Vila Rica, anexo ao SAC.

A GCM teve uma informação que um homem estava querendo uma passagem na Secretaria de Ação Social e ao ser negado, começou a ameaçar os servidores daquele local.

A guarda civil municipal foi ao local e averiguar o nome do suspeito no aplicativo da justiça, constatou que há um mandado de prisão contra o mesmo expedido pela justiça do estado de Santa Catarina.

O indivíduo identificado por Nelson Lima dos Santos, de 33 anos, natural de Santa Terezinha/SC, foi conduzido pela GCM para a delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/18

LEM: Dois homens foram esfaqueados agora a noite no Santa Cruz













Na noite desta sexta-feira, 18, por volta das 20h30, dois homens identificados como Regino Bispo Nogueira, de 58 anos, e Rodrigo Santos da Silva, de 36, foram esfaqueados no interior de uma residência localizada na Rua Utinga, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os feridos bebiam com um grupo de amigos quando iniciou uma discussão e uma terceira pessoa teria esfaqueado a dupla.

"Por pouco também não fui atingido. Cheguei a cair na calçada", contou um rapaz que também estava bebendo na residência.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu Regino com um ferimento de faca no braço e Rodrigo com um ferimento no supercilio e no abdome, para a UPA.

Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM e outra da CIPE/Cerrado estiveram no local garantindo a segurança dos socorristas. O agressor conseguiu fugir.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/18

Mega Promoção Copa do Mundo na Jaú Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Galego - O Rei da Construção. Menor preço garantido!

 

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Garanta suas Férias de Julho em Campos do Jordão com a CVC pagando muito barato!

LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano



Confira o pacote: ☑ Aéreo de ida e volta saindo de Brasília;

🛩✈ Saída em 23/julho. ☑ 4 diárias de hospedagem no Golden Park; 🏨

☑ Café da manhã; 🍞
☑traslado aeroporto/hotel/aeroporto
☑💲💲10x iguais de R$ 300,94, ou à vista por R$ 3.009.74💰💵 Valor 2 adultos.

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
18
Mai/18

Convocação aos moradores da Morada da Lua

Na próxima terça-feira, dia 22, às 19h30h, convidamos os moradores do bairro Morada da Lua para comparecerem à Câmara Municipal de Barreiras para cobrarmos uma resposta sobre os problemas encontrados no bairro.

Pela manhã iremos protocolar os relatórios e mapas para os 19 vereadores.

Att: Comissão Morada da Lua

Fonte:
()
18
Mai/18

PM inicia operação aérea em parceria com as Prefeituras de Formosa e Santa Rita





Nesta sexta-feira, 18, nas cidades de Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia, a Polícia Militar em parceria com as Prefeituras Municipais deu início a Operação Policial com o emprego da aeronave Guardião 02 em patrulham aéreo com o objetivo de realizar um policiamento preventivo que contribua de forma significativa para fortalecer e intensificar a ação de presença da polícia militar na sociedade, além de fazer um treinamento em conjunto com equipe da SAMU para uma eventual situação de resgate que precise o emprego da aeronave.

Fonte:86 CIPM - A Guardiã do Vale Do Rio Preto"
()
18
Mai/18

1º Processo seletivo 2018 da PSICOCLÍNICA

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/18

JH Climatização. Montagem e Manutenção de Ar Condicionado

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/18

Especial Mês das Mães na Farmácia Avenida

Fonte:Publicidade
()