Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Jun/18

LEM: RONDESP prende trio suspeito de tráfico no Santa Cruz

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Na madrugada deste sábado, 16, pouco depois da meia noite, uma guarnição da RONDESP OESTE, durante rondas nas imediações do Arraiá do Cidadão, no bairro Santa Cruz abordou um veículo Fiat Pálio, de cor azul, na Rua Irecê, no bairro Santa Cruz.

No veículo havia três indivíduos fazendo o uso de entorpecentes, sendo dois deles menores de 17 anos e um maior de 22.

Durante a abordagem ao veículo, foi encontrado uma pequena quantidade de droga (maconha e cocaína). No veículo também foi encontrado quatro aparelhos celulares, um deles era do condutor, os outros três aparelhos os indivíduos não souberam informar a procedência sendo levantada a suspeita de ser produto de furto ou roubo.

Ainda durante ocorrência a guarnição se deslocou a residência de um dos menores de 17 anos que também estava no veículo, onde após permissão do pai do adolescente foi feito uma revista no quarto do menor, sendo encontrado em baixo do colchão, uma balança de precisão, 41 pinos vazios para estocar cocaína, 241 pedras de crack, pesando 43g, uma pedra grande de crack pesando 30g, uma porção de cocaína pesando 4g, e a quantia de R$ 100 e a chave de uma motocicleta.

Já na residência do outro menor, localizada na Rua Irecê, foram encontradas três trouxas de maconha, totalizando 9g.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três indivíduos de 22 anos, conduzia o veículo sem CNH, todos eles ficaram a disposição das autoridades competentes na delegacia de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/18

Bombeiros combatem incêndio em área de mata em LEM

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, fogo e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: montanha, natureza e atividades ao ar livre

Na tarde deste sábado,16, por volta das 14h30, o corpo de bombeiros de LEM foi acionado para combater um incêndio em uma área de mata, fundos do bairro Jardim das Acácias.

A suspeita é que o incêndio se propagou após terem colado fogo em um lixo. A brigada de incêndio do município também ajudou os bombeiros no combate as chamas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/18

A JK Veículos entre em campo e lança a promoção Copa do Mundo!









Você e não vai perder a chance de marcar um gol de placa comprando o seu carro aqui.

JK Veiculos. A oportunidade que você esperava para trocar de carro

Só a JK Veículos garante Tanque Cheio, troca com troco, taxa a partir de 0,97, financiamento em até 60 vezes e maior variedade de veículos.

JK Veículos
Endereço 1: Cruzamentos das avenidas Salvador e JK, centro de LEM. Fone:3628-2594
Endereço 2: Avenida ACM, centro de Barreiras. Fone: 3611-0350.

Fonte: Informe publicitário
()
16
Jun/18

Tem promoção na Mega Baterias

Fonte: Informe publicitário
()
16
Jun/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jun/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
16
Jun/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

Hoje tem porco à paraguaia

















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Jun/18

Foi só um susto...



A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Na manhã deste sábado, 16, ocorreu um incidente na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro de Barreiras.

Parte da carga de vidros de um caminhão caiu na via; apesar o susto ninguém ficou ferido e nenhum veículo foi atingido.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jun/18

O Restaurante e Churrascaria Santo Antonio já está funcionando normalmente!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
16
Jun/18

Oeste da Sorte. Acredite na sua sorte. Sorteio agora as segundas-feiras as 20h

Fonte: Informe publicitário
()
16
Jun/18

Ofertas do Grupo Marabá pra você economizar

Fonte: Informe publicitário
()
16
Jun/18

Você é o nosso convidado para conhecer o Residencial Cidade Alta

Fonte: Informe publicitário
()
16
Jun/18

Hoje é dia de feijoada na Antonietta

Fonte: Informe publicitário
()
16
Jun/18

São João de ofertas do Super Mercadona

Temos frango assado aos sábados e domingos. Não perca neste domingo, o jogo da seleção. Nas compras a partir de R$ 100 estoure um balão e concorra a prêmios na hora!

Fonte: Informe publicitário
()
16
Jun/18

Começou a maior festa de São João do oeste da Bahia

 















A Praça do Mercado Municipal recebeu um grande público na primeira noite do São João antecipado de Luís Eduardo Magalhães. A iniciativa da prefeitura reduziu os custos de contratação e permitiu a vinda de atrações renomadas para a festa, que este ano será a maior do Oeste da Bahia.

“Fizemos um grande esforço e teremos grandes nomes do forró aqui na nossa cidade. Isso só foi possível graças à antecipação do São João que será o melhor da região”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira.

As quadrilhas juninas abriram o evento. A Pisa na Fulô e a Ki Balanço mantiveram uma das maiores tradições da época. No palco, a primeira atração a se apresentar foi o cantor local, Zal, seguido do show mais esperado da sexta-feira, Aldemário Coelho. Reconhecidamente um dos maiores forrozeiros do Brasil por conservar o verdadeiro pé de serra, o artista trouxe o tradicional ritmo nordestino, embalando o público com canções consagradas da carreira. “É uma honra muito grande me apresentar numa festa tão bonita como esta. Não tenho dúvidas que em pouco tempo, o São João de Luís Eduardo Magalhães será um dos melhores de toda a Bahia”, comentou o cantor. A última apresentação foi de Toinho & Cia. Com um repertório diversificado, que foi do sertanejo ao forró, ele empolgou a multidão e fez todo mundo dançar durante a madrugada.

A estudante Maiara dos Santos veio de Barreiras e aprovou o Arraiá do Cidadão. Ela garante que estará aqui todas as noites para aproveitar o maior São João que a cidade já viu. “Tá ótimo, muito bem organizado e com atrações de peso. Estou adorando a festa”, exclamou a jovem de 19 anos.

O sábado (16) será animado pelas bandas Caviar com Rapadura, AZ da Pitanga e Manos do Sucesso.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
16
Jun/18

Começou o Arraiá do Cidadão 2018

Evento acontece na praça do mercado no bairro Santa Cruz

Fonte:TV Sigi
()
15
Jun/18

Mulher fica ferida ao cair de moto em Barreiras

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

No início da noite desta sexta-feira, 15, por volta das 19h, ocorreu um acidente na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em frente ao Mercado Safra, na altura do bairro Novo Horizonte, em Barreiras, deixando uma motociclista ferida.

Segundo informações, a motociclista trafegava sentido Salvador, quando teria perdido o controle, vindo a cair no chão com suspeita de fratura na perna esquerda.

A motociclista foi socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/18

Parque de Exposições é transformado em canteiro de obras para receber o São João













O maior São João do Oeste da Bahia será festejado em um espaço ainda mais amplo e requalificado. Uma equipe de trabalho deu início nesta sexta-feira (15), aos serviços de melhoria nas ruas que cortam internamente o Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, que gradativamente vem se transformando no Parque da Cidade pela intensidade de público e eventos que recebe a cada dia. O São João de Barreiras “Arraiá do Parque” será realizado entre 21 a 24 deste mês, e promete levar milhares de pessoas da cidade e da região para se divertirem sob a animação de grandes atrações do forró.

Uma megaestrutura será montada no Parque de Exposições dividida em espaços específicos para a diversão, como o Espaço do Forró – ponto de encontro e de muita dança, a Vila do São João onde uma cidade cenográfica fará a alegria daqueles que quiserem registrar a festa em fotos e filmagens, e o espaço Sabor do São João propício para degustações das comidas e bebidas típicas da época. Além disso, dois grandes palcos serão montados com uma infraestrutura moderna para garantir a segurança e tranquilidade às famílias que irão curtir as 25 atrações que por lá se apresentarão.

Na manhã desta sexta-feira o prefeito Zito Barbosa foi conferir de perto as obras de recuperação das ruas do parque. “Estamos preparando o espaço onde vamos realizar o maior São João do Oeste Baiano, além de ampliar a pavimentação na área destinada aos palcos, estamos fazendo a requalificação das principais ruas da malha asfáltica do parque, para que possamos proporcionar mais segurança e conforto aos barreirenses e turistas que vieram brincar conosco fazendo acontecer o Arraiá do Parque”, disse o prefeito.

O São João de Barreiras é aberto ao público, com acesso gratuito, além dos espaços criados para entretenimento. Os festejos serão abrilhantados com Concurso Municipal de Quadrilhas e muitas brincadeiras, e receberá 25 atrações contratadas para dar o tom de alegria e garantir o arrasta pé estão Targino Gondim, Estakazero, Cacau com Leite e Di Paulo & Paulino e muito mais.

Fonte:Dircom/PMB
()
15
Jun/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte:Publicidade
()
15
Jun/18

Motorista escapa ileso de acidente em Barreiras



A imagem pode conter: carro e texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e carro

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

No final da tarde desta sexta-feira, 15, por volta das 17h30, ocorreu um acidente envolvendo uma Toyota SW4 e uma carreta prancha nas proximidades da Casa Shows Magnum, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, na saída para Salvador, em Barreiras.

Segundo informações, o motorista da carreta fazia uma manobra no interior de um posto de molas para acessar a avenida, quando o condutor da SW4 não percebeu e colidiu fortemente na traseira da carreta.

Apesar do estrago, o condutor da SW4 não se feriu.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/18

Nota de Pesar pelo falecimento do empresário Juraci Siqueira


Em 2017 o empresário Juraci Siqueira foi homenageado pelo vereador Dr. José Barbosa com o título de Cidadão Barreirense

O Diretório do Partido Social Cristão em Barreiras representado por seu presidente Marcos Pires, pelo vereador Dr. José Barbosa e o coordenador regional Gean Souto lamenta o falecimento do empresário Juraci Caetano Siqueira, ocorrido na manhã de hoje, dia 15, no Hospital Central em Barreiras.

O empresário Juraci Siqueira era proprietário da rede de panificadoras “Grão de Trigo”. Ele deixa três filhos: Herberth, Daniela, Gisele e um neto. O corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus Madureira (Bairro JK - próximo a Engeferro) e será enterrado amanhã, 16, no cemitério Jardim da Saudade, às 17 horas.

Que Deus o acolha em sua Graça e conceda paz, conforto e resignação aos seus familiares.

Tiago Lira
Assessoria de Imprensa
PSC Barreiras

Fonte:PSC Barreiras
()
15
Jun/18

Barreiras: Homem baleado no São Sebastião não resiste e morre no HO

Na noite de ontem quinta-feira, 14, por volta das 19h, um homem identificado por José Ferreira dos Santos de 42 anos, natural de Xique-Xique/BA, morreu no Hospital do Oeste onde estava internado desde o dia 31 de maio, no Hospital do Oeste, em Barreiras.

José foi baleado no bairro São Sebastião, na ocasião o mesmo foi socorrido para o Hospital do Oeste, passando por várias cirurgias, mas após 15 dias internados, não resistiu e veio a óbito.

O corpo de José foi removido do HO para o IML e após necropsia, será encaminhado para a cidade de Xique-Xique, onde será sepultado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/18

PROCON fiscaliza preço do diesel nos postos de Barreiras, após redução anunciada pela União

Medida é para verificar se estabelecimentos estão aplicando redução de R$ 0,46 no litro do combustível. Todas as redes de postos foram fiscalizadas, e algumas notificadas para regularização







Nessa manhã de sexta-feira, 15, o PROCON Barreiras realizou uma fiscalização na rede de postos de combustíveis da cidade, averiguando a aplicação da redução em R$ 0,46 no valor do diesel na bomba e a fixação de placas, cartazes ou banner informando o preço praticado no dia 21 de maio e o repassado aos consumidores até a data de 15 de junho, fixada pela Portaria nº 735, de 01 de junho e nº 760 de 05 de junho publicadas no Diário Oficial da União.

A ação teve início pelos principais postos do centro, se estendendo as redes credenciadas e postos nos bairros. Os fiscais do PROCON solicitaram as notas fiscais dos estabelecimentos, para que sejam avaliados os preços, antes e depois da medida do governo.

De acordo com a coordenadora do PROCON, Renata Alves de Oliveira, em cada estabelecimento, a equipe de fiscais orientou e realizou autos de constatação, solicitando as notas de compra do combustível nas refinarias e as notas de venda ao consumidor, desde o dia 15 de maio. Também foram observados os documentos que informam o teste de qualidade do combustível e os valores afixados em cartazes.

“Estamos fiscalizando os postos que têm até hoje, dia 15 de junho, para se enquadrar às medidas. Os donos de postos terão dez dias após a notificação para apresentar a documentação e comprovação que estão regularizados. Posteriormente encaminharemos à Superintendência do PROCON-Bahia, e caso ainda sejam constatadas irregularidades, os postos poderão ser autuados, podendo haver o pagamento de multa e até suspensão temporária das atividades”, disse Renata.

O PROCON Barreiras mantém a orientação para que os consumidores entrem em contato com o órgão sempre que constatarem cobranças abusivas, através do telefone (77) 3613-9576 ou no endereço do órgão na Avenida Capitão Manoel Miranda, 1004, Centro.

Fonte: Dircom Prefeitura de Barreiras
()
15
Jun/18

Mega Promoção Copa do Mundo na Jaú Materiais de Construção

Fonte: Informe publicitário
()
15
Jun/18

LEM agora tem a AUTOVIP Seguros

No mês do caminheiro a AutoVip trás um preço especial para o seu Bruto.

Faça sua cotação nós fones:
77 9 9949-4088
77 9 9820-5067
Não ande desprotegido.

Proteção para Motos , carros e Caminhões.

Rua Paraíba número 430 sala 03 - Centro de LEM

Fonte: Informe publicitário
()