Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Mai/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/18

Mototaxistas se junta ao protesto de caminhoneiros em LEM





Um grande número de mototaxistas se mobilizaram e fizeram uma manifestação no final da tarde desta quarta-feira (23), por volta das 17h, na BR 242, em frente ao complexo da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães.

Essa mobilização se junto a centenas de caminhoneiros grevistas que protestam contra o aumento abusivo dos combustíveis no país desde a última segunda-feira (21).

Fonte: Reportagem de Weslei santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/18

Carreta carregada de aterro tomba na BR 242 em Barreiras











Uma caçamba carregada de aterro tombou na tarde desta quarta-feira, 23, por volta das 15h, na avenida paralela a BR 242, próximo ao clube AABB, no bairro Morada Nobre, na cidade de Barreiras.

Segundo informações colhidas no local, um dos pinos do veículo quebrou e ao fazer a curva a carreta acabou tombando.

A carga teve que ser esvaziada para tentar desvirar a carreta que só houve danos materiais.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte:Publicidade
()
23
Mai/18

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José









Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/18

Alguel ou casa própria. Você decide!!

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/18

Idoso é agredido por tentativa de estupro no bairro São Sebastião em Barreiras.













Um idoso foi espancado por populares na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 14h50, após uma tentativa de estupro na Rua Portugal, no bairro São Sebastião, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o suspeito foi flagrado sem roupas para estuprar uma adolescente de 12 anos que é sua vizinha.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e aguardou a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para prestar atendimento a vítima. Ele sangrava muito após ser fortemente espancado por populares que conseguiram evitar a tempo a consumação do estupro. Ele foi atingido com vários golpes na cabeça e também pelo corpo.

Três guarnições da Polícia Militar da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e fizeram a segurança, onde foi acionado uma equipe do SAMU que socorreu o idoso e posteriormente encaminhou para o Hospital do Oeste (HO). O idoso ficará preso e após receber alta, será encaminhado para a delegacia de polícia de Barreiras.

A camisa do senhor teve que ser jogada fora devido à presença de muito sangue que saiu da cabeça e do nariz das fortes pancadas que recebeu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/18

Morador reclama da escuridão na Rua Utinga no bairro Santa Cruz









Um morador entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para reclamar da escuridão da Rua Utinga, no bairro Santa Cruz, nas proximidades da igreja Assembleia de Deus, em Luís Eduardo Magalhães.

“Está de fazer medo, além da preocupação com a ação dos marginais. Uma adolescente por pouco não foi estuprada nessa rua recentemente por causa da escuridão”, disse.

“Pago taxa de iluminação pública não sei para que, se não estou tendo aqui na minha rua. Espero que a secretária de infraestrutura tome providência porque assim não dá para ficar”, desabafou o morador.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
23
Mai/18

LEM: Ciclista é atingido por carro no Parque São José

















No início da tarde desta quarta-feira, 23, pouco depois das 12h, um homem identificado como Danilo Souza Silva, de 30 anos, ficou ferido após atingir um veículo GM Astra, na Avenida S3, na altura do cruzamento com a Rua 10, no bairro Parque São José, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Danilo estava vindo do serviço, pedalando uma bicicleta, quando pegou "carona" com um motociclista. No cruzamento citado acima, o condutor do carro avistou o motociclista e o ciclista se aproximando na avenida e resolveu avançar, o motociclista conseguiu desviar do carro, mas o ciclista não teve a mesma sorte acabando colidindo na lateral do carro, tendo a bicicleta destruída.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu o ciclista para a UPA. O condutor do carro permaneceu no local dando todo o apoio ao ciclista.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/18

Moto tomada de assalto em LEM

Boa tarde Sigi,

Gostaria de pedir a sua ajuda para anunciar essa noticia.

Sábado, dia 19, eu (CLEIZE VIEIRA) e meu esposo(DAVI CARDOSO) fomos assaltados em nossa residencia e local de trabalho (CASARÃO MOTOS), no bairro Luar do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães.

Três bandidos fortemente armados nos renderam agressivamente nos aterrorizaram e levaram nossos bens e pertences (uma CRF 230, joias, espingarda 5.5 de chumbinho, peças da loja, ferramentas de trabalho, celulares...).
Peço encarecidamente a sua ajuda para divulgar essa noticia! Segue meus contatos: 77 9.99256256, 77 9.9981518, 77 9.98294536.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
23
Mai/18

Vende-se um ar condicionado

Vende-se um ar condicionado Electrolux 32.000 BTUs semi-novo em ótimo estado.

Interessados tratar com Ronaldo no fone: 77 9.9116-0413.

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/18

Começou o período de incêndio no lixão de LEM











Na manhã desta quarta-feira, 23, o corpo de bombeiros foi acionadosl para combater um incêndio no lixão de LEM, localizado entre os bairros Parque São José e Residencial 90.

Os bombeiros não souberam informar a nossa reportagem o que teria provocado o incêndio, mas não descartam a possibilidade de que tenha sido um incêndio criminoso.

Um caminhão pipa e uma máquina pá carregadeira do município também foram usados para combater o incêndio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/18

Embasa informa previsão para retirar vazamento de reservatório elevado nas Acácias

Resposta veio após reclamação de internauta do Blog do Sigi Vilares

Em resposta ao site Sigi Vilares, sobre vazamento no reservatório elevado no bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães, a Embasa informa que os técnicos estão aguardando a chegada de um material específico para este tipo de reparo, adquirido de um fornecedor de São Paulo. A previsão é que deve ser entregue até o início de junho, quando prontamente será iniciado o serviço para a retirar o vazamento do reservatório. A empresa reforça que este tipo de rompimento no reservatório é incomum e por isto não há material para este tioo de reparo em estoque.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
23
Mai/18

Ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
23
Mai/18

Promoção CANTE com Roberto&Junior e Concorra a R$100!!!

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/18

Boletim Informativo da Prefeitura de Irecê

ANIVERSÁRIO DA CIDADE - INAUGURAÇÃO: A Prefeitura de Irecê planejou uma extensa agenda de inaugurações, ordens de serviço para novas obras, atividades culturais e serviços diversos para celebrar os 85 anos de Irecê durante 25 dias seguidos, culminando no início dos festejos de São João. E já nessa sexta-feira se iniciam as comemorações com a entrega da primeira etapa do Programa Urbaniza Irecê no bairro Asa Sul, onde 14 ruas foram inteiramente pavimentadas. No ato também será autorizado a segunda etapa, com construção de passeios, instalação de meios-fios, acessibilidade e sinalização completa. Para finalizar, um grande Forró com artistas locais na quadra do bairro.

INFORME TRÂNSITO: Atenção motoristas! A Superintendência de Trânsito e Mobilidade de Irecê (STM Irecê) informa que a partir desta quarta-feira (23) a rua Antonio Otaviano Dourado, no centro da cidade, estará interditada para pavimentação com asfalto quente, uma novidade que a Prefeitura de Irecê está implementando em algumas vias da região central.

PROJETO PAI PRESENTE: Já está acontecendo em Irecê, por meio de uma colaboração entre o Tribunal de Justiça da Bahia e a Prefeitura de Irecê, o Projeto Pai Presente. A ação é destinada aos pais que desejam realizar o reconhecimento espontâneo tardio, após o registro da criança apenas pela mãe, ou aos casos em que há dúvida quanto à paternidade, com a realização de exame de DNA, se houver a necessidade. Os interessados devem se dirigir ao Balcão de Justiça da Prefeitura de Irecê, situado na agência do SAC na Praça Clériston Andrade.

CARAVANA DO LAZER: Começou ontem (22) em Irecê a Caravana do Lazer, projeto itinerante do Governo do Estado, através da Sudesb, voltada para a capacitação de agentes multiplicadores de lazer e a realização de diversas atividades recreativas e esportivas. A Prefeitura de Irecê é parceira da ação, que acontece nos dias 22, 23 e 27 de maio.

REGULAMENTAÇÃO DE CARROS DE SOM: A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Irecê relembra aos proprietários de veículos de som que o prazo para a regulamentação dos equipamentos se encerra na próxima quinta-feira (24). Quem ainda não fez a sua regularização deve ir a Secretaria de Meio Ambiente no Prefeitura Atende dentro do prazo informado.

Fonte: ASCOM, prefeitura de Irecê
()
23
Mai/18

Prefeitura de Irecê promove um festival de inaugurações e ordens de serviço em celebração ao aniversário da cidade



O aniversário de Irecê está chegando! E a Prefeitura de Irecê preparou uma extensa agenda de inaugurações, ordens de serviço para lançamento de novas obras e eventos culturais em comemoração aos 85 anos de emancipação política. Serão 25 dias de muita festa e inaugurações! 
Vem conferir o cronograma: https://goo.gl/4EvUXU

Fonte:Prefeitura De Irecê
()
23
Mai/18

Prefeito Zito Barbosa recebe Comissão de Moradores e discute melhorias no Bairro Morada da Lua















Em diálogo franco com a comissão de moradores do Bairro Morada da Lua, o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, acompanhado da chefe de gabinete Marileide Carvalho e do vereador Otoniel Teixeira, ouviu as demandas da comunidade e apontou as ações previstas para melhorar a qualidade de vida dos moradores. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira, 22, no Gabinete da Prefeitura.

A comissão apresentou o mapeamento das ruas não pavimentadas e aquelas que também necessitam de requalificação asfáltica. Segundo Marcos da Cruz, membro da comissão, o bairro sofre há décadas com problemas de infraestruturas.

“Fizemos o levantamento de todas as ruas do bairro, caracterizando a situação de cada uma. A partir daqui, demos a sugestão daquelas que mais necessitam de melhorias como a Durval Régis, onde trafegam muitos veículos diariamente”, disse o morador.

Segundo o prefeito, os esforços têm se encontrado na captação de recursos e na retomada de obras com pendências burocráticas. “Temos dado respostas sempre que a comunidade necessita, já asfaltamos diversas ruas do bairro e aguardamos o retorno de um convênio via Caixa Econômica para investir 10 milhões de reais em pavimentação na Morada da Lua, ainda este ano”, explicou Zito Barbosa.

Nos planos da Prefeitura de Barreiras, há também a construção de uma grande escola com ginásio de esportes. O anúncio oficial e autorização da licitação será feito durante as comemorações dos 127 anos de Barreiras.

“Eu gostaria que a comunidade da Morada da Lua soubesse do imenso carinho que a gestão tem por eles, faremos melhorias no bairro a partir de junho com as equipes que hoje estão na zona rural. Disponibilizaremos um novo local para a construção do campo de futebol do bairro com alambrado e iluminação, faremos também uma grande escola com ginásio que proporcionará mais lazer aos alunos e moradores”, comentou o prefeito.

Em junho de 2017, a Prefeitura de Barreiras investiu na pavimentação de 21 ruas, totalizando mais de 40 mil m² de requalificação, asfaltamento, instalação de meios-fios e sarjetas, na Morada da Lua de Cima. Destas, 18 vias foram recuperadas com recursos do tesouro municipal.

Fonte:DIRCOM
()
23
Mai/18

Exclusivo: Distrito do Rosário vai ganhar posto avançado da Polícia Rodoviária Federal

Pedido foi feito por Sigi Vilares e comitiva ao deputado Antônio Imbassahy. Superintendência da PRF garantiu a instalação do posto


Antônio Imbassahy em reunião com Sigi Vilares, Odacil Ranzi, Jader Marabá e Marcelo Kappes

A informação foi dada ao assessor da secretaria de assuntos federativos da presidência da república, Sigi Vilares, que esteve na tarde de ontem, 22, no gabinete do deputado Antônio l Imbassahy (PSDB) solicitando redutores de velocidade para duas rodovias da região oeste.

Na ocasião, Sigi Vilares mostrou ao deputado uma matéria feita em três pontos de alto índice de acidentes nas BR's 242 e 020.

Durante a conversa foi discutida a necessidade de mais um posto da polícia rodoviária federal para a região oeste.


Sigi Vilares e Antônio Imbassahy

O deputado Imbassahy se mostrou solidário a solicitação e de imediato ligou para o superintendente da PRF, Renato Dias, que atendeu a solicitação, garantindo para os próximos meses a instalação de um avançado posto da polícia rodoviária federal que irá ser construído na BR 020, na altura do distrito do Rosário, no município de Correntina.


Jader Marabá e Odacil Ranzi

"O único posto da PRF que há naquela região é em Ibotirama e Barreiras. Quando acontece acidentes na BR 020, entre Roda Velha e Rosário, a PRF tem que sair de Barreiras para atender essa ocorrência. Agora com a PRF tendo um posto avançado no Rosário as coisas mudam. Sem dizer que tem o fator segurança. Será mais segurança para quem trafega pela 020. Isso vai diminuir o número de assaltos e até de acidentes, por que onde tem um posto da PRF tem mais fiscalização", disse Imbassahy.

Na visita que Sigi Vilares fez ao deputado Antônio Imbassahy, ele estava acompanhado do empresário Jader Marabá, do agricultor Odacil Ranzi e do presidente da Cooperfarms, Marcelo Kappes.

A materia completa você vai poder assistir ainda hoje aqui no Blog do Sigi Vilares através da TV Sigi.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/18

Oeste Recuperadora Recuperação de Plásticos e Fibras


Antes


Antes


Antes


Depois


Depois



A Oeste Recuperadora agora também com Jateamento de máquinas e equipamentos agrícolas. Atendemos toda a Região Oeste da Bahia .

Ligue já: 77 3628-0806
WhatsApp 77 9.9994-3829 - (Diron Morais)

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/18

Proteção Alarmes - Essa você conhece, essa você confia!

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/18

Outlet Mês das Mães na Destack By Design

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/18

Campanha contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes termina com reunião da rede de proteção







A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, em parceria com a Rede de Proteção e Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente realizou nesta terça feira (22) a 2ª Reunião Descentralizada da Rede de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente do município.

A finalidade, que encerrou a Campanha de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes realizada durante o mês de maio, foi discutir e deliberar sobre estratégias de combate a esses tipos de violências.

Pela manhã, aconteceram atividades como uma palestra sobre o abuso e a exploração sexual e o trabalho infantil com a equipe do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). Também aconteceu uma oficina de discussão sobre o tema com a psicóloga do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Alexsandra Bender, e assistente social, Gillene Carvalho.

Para a secretária de Trabalho e Assistência Social, Rose Sanderson, afirmou que dialogar e discutir estratégias e formas de proteção foi o principal foco da campanha neste ano. “O intuito foi de evoluir no processo de erradicação da violência, do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes no município”, frisou.

A campanha foi encerrada em Luís Eduardo Magalhães no início da noite após o treinamento feito pelo consultor e Procurador Regional da república no Distrito Federal, Guilherme Schelb. O tema tratado foi A Prevenção ao Abuso Sexual.

O consultor apresentou orientações legais e práticas para prevenção e identificação de situações suspeitas, nas quais a criança ou adolescente pode ser vítima de abuso sexual e em como lidar com a vítima e encaminhar o caso.

A violência contra a criança e o adolescente é um problema que atinge milhares de vítimas de forma silenciosa e dissimulada. Trata-se de um problema que atinge ambos os sexos e não costuma obedecer nenhuma regra como nível social, econômico, religioso ou cultural.

Campanha de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes teve, ao longo do mês, diversas atividades, como palestras educativas em escolas da rede pública municipal, blitze educativas e caminhadas.

Fonte: Ascom-prefeitura de LEM
()
23
Mai/18

Churrascaria com Buffet completo no West Burguer

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Publicidade
()